TO do UFC - MMA

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

locoalvinegro

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1306

Registrado em: Sáb Jun 18, 2011 2:57 pm

Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por locoalvinegro » Seg Dez 30, 2013 9:36 am

Re: TO do UFC - MMA

Raoni_19 escreveu:A lesão foi horrível. Pra mim isso só levanta uma questão:
Porque tanta proteção com soco na nuca, proibição de chute no chão se esse tipo de lesão pode acontecer? Isso é luta, briga esportiva... Não tem proteção alguma. Bagulho é selvagem e tá na hora de voltar muita coisa. Esse excesso de "proteção" enche o saco. Ainda mais quando tu vê uma lesão horrível como essa...

E digo mais: Achei lamentável o Weidman comemorar. O cara simplesmente viu a perna do AS se arrebentar e comemorou. É tipo comemorar a corrida ganha porque o líder bateu o carro e foi pra UTI. Na moral... Lamentável.
O Weidman comemorar é quase igual aos torcedores do Fluminense comemorando a vitória no STJD...Lamentável mesmo.
OS GLORIOSOS

SL

CAMPEÃO DE CONFERÊNCIA 18/19
<<

R49

Nível 11: Adulto

Mensagens: 834

Registrado em: Sáb Jan 01, 2005 2:19 am

Mensagem por R49 » Seg Dez 30, 2013 11:14 am

Re: TO do UFC - MMA

o weidman é tão babaca que falou que não tinha visto que era grave

com ctz o anderson se tivesse quebrado uma unha teria preferido parar a luta e perder
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Seg Dez 30, 2013 11:37 am

Re: TO do UFC - MMA

Também fiquei "WTF esse cara comemorando aí?"

Mas enfim, campeão novo. Ainda tem muita coisa a aprender. Ou não :valca:
Imagem
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Seg Dez 30, 2013 12:07 pm

Re: TO do UFC - MMA

Uma coisa que conta muito é que o Anderson é um cara que gosta dos holofotes, "marketeiro"
Ele vai querer voltar para provar que consegue, ainda mais pelas fortes imagens que foram.

E acha que o Dana tambem não vai oferecer muitos "réis" pra ele voltar ?
Ele pode até falar que vai parar agora. Mas depois ele vai mudar de opinião.
Com uma "redenção", ele poderia encerrar a carreira por cima.
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Seg Dez 30, 2013 1:39 pm

Re: TO do UFC - MMA

Weidman depois contava rindo ainda que tinha treinado pra proteger o chute mas nao com a intenção de quebrar a perna dele , muito sem noção
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Seg Dez 30, 2013 3:37 pm

Re: TO do UFC - MMA

Aí tu vê uma lesão dessas e o "campeão" comemorando mas não pode ver um tiro de meta. Vai entender...
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Seg Dez 30, 2013 9:39 pm

Re: TO do UFC - MMA

O cara ganhou a luta, na hora que o Anderson caiu o cara sai e comemora, todos fazem isso, mas já parou.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Seg Dez 30, 2013 10:25 pm

Re: TO do UFC - MMA

Jumpman23 escreveu:O cara ganhou a luta, na hora que o Anderson caiu o cara sai e comemora, todos fazem isso, mas já parou.
Tá, e ele achou o que?
Que o Anderson tinha caído porque?

É evidente que ele tinha quebrado a perna, com o barulho já dava pra saber. O cara é lutador, não é leigo. Sabe que foi uma lesão grosseira e ainda comemorou. Não vem meter essa... Ela foi um pouco mais low-profile que o normal, mas continuou rindo, feliz, saiu falando da vitória e bibibi. Um otário!
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Ter Dez 31, 2013 2:42 pm

Re: TO do UFC - MMA

se fosse o contrário ia ter um monte dando risada. Já vi muto nego que fica no chão quase desmaiado e nego comemora, enfim estão num "esporte" que é passível disso, por isso ganham muita grana pra isso, não quero falar que acho legal ficar comemorando em cima da desgraça alheia, mas na minha opinião não foi isso que vi.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

Kiko Boladao

Nível 8: Infantil

Mensagens: 571

Registrado em: Ter Mai 28, 2013 12:28 pm

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por Kiko Boladao » Qua Jan 01, 2014 9:13 pm

Re: TO do UFC - MMA

BJ Penn saía lambendo as luvas com o sangue do adversário nocauteado, Tito Ortiz "enterrava" o rival, Brock Lesnar mandava todo mundo tomar no cu, Vitor Belfort sai agradecendo a Deus e por aí vai as mais diversas formas de comemoração de uma vitória.

Comemorar uma vitória, uma defesa de cinturão, com adversário tendo sofrido com uma fratura exposta não é muito diferente de sair comemorando um nocaute brutal com direito ao adversário desacordado no chão com o joelho torcido (Napão x CroCop). O próprio Anderson já saiu comemorando, de forma mais tímida mas não deixou de comemorar, luta que ele ganhou de um adversário que saiu com grave lesão (Patrick Coté). Mesmo com o detalhe de que o Coté se lesionou sozinho, não foi um bloqueio como no caso do Weidman ou um golpe/contragolpe.

Comemorar o interrompimento de uma luta com vitória a seu favor é a coisa mais normal do mundo, mesmo o adversário estando com uma fratura exposta, desacordado, quase morto ou com apenas um arranhão.
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Qua Jan 01, 2014 9:20 pm

Re: TO do UFC - MMA

Tá bom então...

Lembrando que quando tu caga alguém a pau, é mérito teu. Uma fratura exposta não!
Só essa diferença...
Cada coisa!
<<

ocubo

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 875

Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:59 am

Mensagem por ocubo » Qui Jan 02, 2014 11:01 am

Re: TO do UFC - MMA

Pelo que vi, comemorou, mas timidamente. Normal.
"Era um garoto que como eu, trocava o Harden pelo Bledshow..."
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Qui Jan 02, 2014 11:40 am

Re: TO do UFC - MMA

não achei nada demais a comemoração dele, vc tem que ver que ali na hora as emoções estão em alta, adrenalina a mil, depois que o corpo esfria vc se vê na situação. Acho o Weidman um cara tranquilo, muito mais que o Anderson, por exemplo.
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Qui Jan 02, 2014 11:50 am

Re: TO do UFC - MMA

Eu acho que ele comemorou mesmo timidamente, por que lembrou que treinou muito isso, e com certeza lidavam com a hipótese de ganhar a luta numa defesa dessas, e deu no que deu.

Na minha opinião, foi um otário e torço para o Belfort desossar ele.
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

Kiko Boladao

Nível 8: Infantil

Mensagens: 571

Registrado em: Ter Mai 28, 2013 12:28 pm

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por Kiko Boladao » Qui Jan 02, 2014 6:15 pm

Re: TO do UFC - MMA

Uma fratura exposta em decorrência de um bom bloqueio de low kick, tem méritos iguais a acertar alguém no queixo/têmpora e deixar desmaiado com um KO. O cara treinou para aquilo, viu que era muito usado pelo Anderson e fez treinos específicos para a defesa de chutes abaixo da linha de cintura.

O que não é o mesmo de um adversário torcer o joelho caminhando em direção do adversário sem sequer ter sido tocado por ele. Como foi o caso da luta AS x Coté em 2008.

Por mim estão no direito de comemorar qualquer vitória, mesmo que o adversário peide, se borre e não consiga mais prosseguir na luta por conta de fortes dores abdominais. O que consta é a capacidade de prosseguir na luta, se ele se preparou para se manter de pé por mais tempo que o adversário já é ponto a se comemorar.

E o Weidman já se mostrou mais preparado que o Anderson duas vezes. Agora é a vez do Belfort.
<<

AlanMarfim

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2247

Registrado em: Sáb Fev 14, 2009 10:04 am

Localização: São Paulo

Mensagem por AlanMarfim » Sex Jan 03, 2014 1:21 pm

Re: TO do UFC - MMA

Weidman não se mostrou mais preparado que o AS não, na minha humilde opnião.

Weidman fez no 1 Round o que o Sonnen por exemplo fez e mesmo assim tomou cacetada.

Eu sinceramente acredito que o AS é tão superior ao Weidman que não tem nem o que falar.

Falar que o Weidman é fenomeno, etc, invencivel e o caralho, pelo amor de DEUS, o cara é um NADA ainda, NADA, absolutamente NADA.

E eu gosto MUITO do Weidman gente, to falando sério, tem carisma, humilde e muitoooo batalhador. Mas calma ai, ainda tem MUITO o que aprender...

Belfort vai sofrer, porque o Weidman está muito confiante, mas acredito que bate no Weidman, hein ?

Vamos torcer ;)
Imagem
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!

MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014

C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Jan 03, 2014 2:14 pm

Re: TO do UFC - MMA

locoalvinegro escreveu:Eu acho que o AS vai se tratar, se recuperar e voltar apenas para uma luta de despedida, no fim de 2014 ou no início de 2015, contra um veterano (Griffin, Rich Franklin ou outro). Voltar para lutar o cinturão depois de uma lesão dessa, acho praticamente impossível.
Eu tb acho isso, imagina ficar quase 1 ano parado e os outros caras se preparando pra isso... HOJE eu já acho o Belfort favorito contra o AS, depois dessa então.....
AlanMarfim escreveu:Weidman não se mostrou mais preparado que o AS não, na minha humilde opnião.
Em nenhuma das duas lutas! Na verdade ele não provou nada.
Achou um KO na primeira luta (vide Cigano vs Cain e AS vs Belfort) que não garantia nada para uma revanche. E na revanche, a única forma do AS perder era essa mesmo, se machucando
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Kiko Boladao

Nível 8: Infantil

Mensagens: 571

Registrado em: Ter Mai 28, 2013 12:28 pm

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por Kiko Boladao » Sex Jan 03, 2014 3:21 pm

Re: TO do UFC - MMA

AlanMarfim escreveu:Weidman não se mostrou mais preparado que o AS não, na minha humilde opnião.

Weidman fez no 1 Round o que o Sonnen por exemplo fez e mesmo assim tomou cacetada.

Eu sinceramente acredito que o AS é tão superior ao Weidman que não tem nem o que falar.

Falar que o Weidman é fenomeno, etc, invencivel e o caralho, pelo amor de DEUS, o cara é um NADA ainda, NADA, absolutamente NADA.

E eu gosto MUITO do Weidman gente, to falando sério, tem carisma, humilde e muitoooo batalhador. Mas calma ai, ainda tem MUITO o que aprender...

Belfort vai sofrer, porque o Weidman está muito confiante, mas acredito que bate no Weidman, hein ?

Vamos torcer ;)
Se o cara que venceu o Anderson em quatro dos quatro rounds que o enfrentou não se mostrou mais preparado, eu não sei o que ele é, te juro.

Se o cara anulou o que o Anderson tinha de melhor (chutes e clinche de muay thai) e mesmo assim ainda é inferior, para ser considerado superior precisa fazer o quê? Soltar um kame hame ha combinado a um final flash?

E sem comparações com Sonnen hein. Weidman além de ser melhor que o Sonnen naquilo que o falastrão é mais forte, no wrestling, ainda é um talento bruto no submission (só ver a luta que ele fez contra o multi campeão André Galvão no Abu Dabi) e muitissimo melhor em pé. Sem comparações entre os dois mesmo.

Contra o Belfort eu aposto em surra do americano pra cima do brasileiro. É só ver o retrospecto do pastor contra wrestlers, apesar da ótima fase atual dele.
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Sex Jan 03, 2014 3:29 pm

Re: TO do UFC - MMA

acho que o Belfort pega ele

mas no primeiro round ele deu knock down, não foi uma situação dele por pra baixo e ficar amarrando o round, ele apagou o anderson com um soco, o Anderson desceu por causa de um soco do cara
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

Kiko Boladao

Nível 8: Infantil

Mensagens: 571

Registrado em: Ter Mai 28, 2013 12:28 pm

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por Kiko Boladao » Sex Jan 03, 2014 3:30 pm

Re: TO do UFC - MMA

erick#9 escreveu:
AlanMarfim escreveu:Weidman não se mostrou mais preparado que o AS não, na minha humilde opnião.
Em nenhuma das duas lutas! Na verdade ele não provou nada.
Achou um KO na primeira luta (vide Cigano vs Cain e AS vs Belfort) que não garantia nada para uma revanche. E na revanche, a única forma do AS perder era essa mesmo, se machucando
E morrer na ilusão de que o Anderson é ultramegablaster superior ao Weidman enquanto as condições objetivas mostram o contrário. Dos quatro rounds em que os dois se enfrentaram, nos quatro o Anderson perdeu. Nos quatro o Anderson conectou menos golpes no Weidman do que o contrário. Em dois rounds dos quatro em que se enfrentaram, o Weidman passou a maior parte do round por cima, seja pelo wrestling superior ou pela maior capacidade de encaixar golpes, vide o knockdown no clinche que o americano conseguiu. Com um detalhe, o clinche de muay thai é a grande arma do Anderson.
E nos outros dois rounds o Weidman saiu com o braço levantado e com o título na cintura.

Isso me lembra os fãs do Minotauro na época das lutas contra o Fedor. O russo ganhou mostrando extrema superioridade duas vezes, mas mesmo assim as fãzocas do brasileiro teimavam em dar alguma desculpa, ora argumentando que o Fedor amarrava (!) a luta por cima, não deixando o Minota desenvolver seu jiu jitsu (lembrando que para um lutador se mostrar superior ao outro, anular as melhores armas do adversário já é alguma coisa) ou dando a absurda desculpa de que se cada round do finado Pride tivesse mais tempo, com o desenrolar da luta no chão, o Minota uma hora acabava pegando uma finalização :shock:
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB