Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Ótimo jogo hoje! Se bobear foi o nosso melhor no ano...Vinicius foi muito bem, fez uma bela jogada no começo do primeiro gol, e deu a assistência pro gol do Valdivia. Muito bom ver o Patrick Vieira de volta, quase marcou o dele, Mendieta entrou muito bem, é uma ótima opção no banco, diria que o Palmeiras hoje temos no banco uns 3 ou 4 caras com nível pra ser titular no time facilmente.
Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
pena que o wendell nao sabe cruzar... oh wait
Mendieta parece ser daqueles que só joga saindo do banco, pqp. Melhor deixar ele lá duma vez então.
belo gol de falta né ?
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Vitoria Pixies
Barato não vai ser não, mas vai ser diferente e acredito sim que tenha público pra isso! Achei muito top a ideia de mudar essa mesmice.Novo estádio do Palmeiras, o Allianz Parque terá serviços de alimentação "padrão Fifa", como os que serão vistos na Copa do Mundo deste ano. Nesta quinta-feira, a WTorre, construtora da arena, e a gestora AEG apresentaram a Gourmet Sports Hospitality como fornecedora de comidas do novo Palestra. A empresa já atuou em eventos como a Copa do Mundo de 2010, a Copa das Confederações de 2013 e as Olimpíadas de Inverno de Sochi. No Brasil, Mineirão e Arena do Grêmio são clientes.
Como manda a tradição palmeirense, os pratos da cozinha italiana serão os destaques do Allianz Parque. Pizzas e massas feitas na hora, além de polenta frita e torta de limão siciliano, são alguns dos pratos que estarão disponíveis nas lanchonetes. Já na área de lounges e camorotes, haverá um restaurante panorâmico, que servirá de salada de frutos do mar a ossobuco com polenta mole.
ai as fotos: http://espn.uol.com.br/fotos/396037_vej ... -palmeiras
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
O cara que vai administrar o Allianz Park é amigo meu de infância
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
ingresso gratis pra porcada do DB!!!Jumpman23 escreveu:O cara que vai administrar o Allianz Park é amigo meu de infância
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/
ahahahahaha...custodio escreveu:ingresso gratis pra porcada do DB!!!Jumpman23 escreveu:O cara que vai administrar o Allianz Park é amigo meu de infância
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/
Porra, se regular pra gente é sacanagem...já vou até cancelar meu Avanti.
Ele é Palmeirense isso eu sei =), mas não o vejo a muito tempo, soube por uma postagem dele no Facebook.
pra mim que moro longe é tranquilo né maurão ? hahaha
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
Vitoria Pixies
PontiacSilverDome escreveu:pra mim que moro longe é tranquilo né maurão ? hahaha
Ta na mão
^se eh pelo criterio "morar longe", vou de camarote #statis
falando do time, unico confronto ainda nao definido eh o nosso, mas 99.99% de chances de ser bragantino, que joga contra ninguem. vantagem de mando garantida nas 2 primeiras fases
falando do time, unico confronto ainda nao definido eh o nosso, mas 99.99% de chances de ser bragantino, que joga contra ninguem. vantagem de mando garantida nas 2 primeiras fases
Todo time aqui no Brasil deveria fazer esse tipo de ação. Top demais.Ídolos do Palmeiras ganham camarote VIP no Allianz Parque
Seis ídolos do passado do Palmeiras já têm onde sentar no Allianz Parque. Nesta terça-feira, a construtora WTorre convocou Ademir da Guia, César Maluco e Leivinha para inaugurarem a "Academia Allianz Parque de Imortais", camarote que será reservado para os ídolos. Dudu, Luís Pereira, que está na Espanha, e Oberdan Cattani, com problemas de saúde, também foram homenageados, mas não puderam comparecer. Dirigentes palmeirenses não foram chamados.
Os craques do passado foram pegos de surpresa com o evento, já que foram convidados para supostamente gravar um vídeo no novo estádio. Acabaram recebidos pela imprensa e pelo mestre de cerimônias Simoninha, que entregou a eles cartões comemorativos pela entrada para o camarote.
"É muito gratificante receber essa homenagem. Só posso agradecer, porque é uma coisa sensacional ganhar isso. É muito importante e gratificante. É importante demais estar junto com a torcida e receber esse carinho", festejou Ademir da Guia.
"Eu joguei na Espanha, e lá as coisas são diferentes em termos de preservação de memória. No Brasil, a gente nunca vê isso, é sempre mais complicado. Então receber uma homenagem dessa, ter a oportunidade de ficar perto e ver o clube que a gente ama, é maravilhoso", exaltou Leivinha.
"Fico até sem palavras... É f* demais, amigo!", completou César Maluco, com lágrimas nos olhos.
O modelo da "Academia Allianz Parque de Imortais" é inspirado na Academia Brasileira de Letras. Ademir da Guia, César Maluco, Dudu, Leivinha, Oberdan Catani e Luís Pereira serão patronos e se sentarão em lugares com seus nomes. Os outros cinco lugares tiveram seus patronos escolhidos por um comitê de historiadores: Djalma Santos, Junqueira, Waldemar Fiúme, Julinho Botelho e Heitor.
Uma votação será aberta no site oficial do Allianz Parque para que os torcedores escolham outros jogadores cinco para serem homenageados no novo camarote - só valem nomes que atuaram até 1989. Os resultados serão divulgados dentro de um mês.
http://espn.uol.com.br/noticia/397144_i ... anz-parque
Boa Viagem Rivers
D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
Será que o Novo Estádio fica pronto esse ano ainda?
^ficar pronto, fica. Se vai ter jogo la, ja sao outros 500... (ou outros 43000)
e ja estao plantando que o muricy pediu pra diretoria bambi a contratacao do wesley