Re: Gareth Bale vs Neymar
mas a enquete eh neynmar x bale. no primeiro ano do neymar, o bale foi um pouco melhor. nesse segundo ano, neymar esta MUITO melhor. e nao vejo razao pra achar que vai inverter isso.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Como eu disse, ele n tem a liberdade pra pegar a bola onde quer pra criar. Fica preso a ponta esquerda...oq eh aceitavel, se vc tem o Messi no time n tem pq fazer o Neymar desempenhar esse papel.Rodrigo Marbury escreveu:
Longe de sobrar como sobrava aqui, o que eu disse nao tem nada de absurdo, o dia q ele fazer chover q nem fazia aqui eu considero ele genio.
E sobrar contra o PSG ? Ou contra o Bayern ?FreeBird33 escreveu:Qual a diferença de sobrar contra o getafe de sobrar contra o santo andré?
Agora a imprensa espanhola está certa? Hummmm, eles falam bem quando joga bem e falam mal quando joga mal. Que coisa, não são pachecos.custodio escreveu:porra penna, depois eu que nao dou o braco a torcer... rs
olha o que a #imprensaespanhola que o linelson tanto ama ta falando do neymar
Até pq ele não tem a capacidade de Messi de criar jogar (ninguém no mundo tem). Além disso Messi nesta temporada tem jogador mais armando pq tem Suarez no centro de ataque e o Barça está carente de meias criativos (saudade dos tempos áureos de Xavi e Iniesta).Schneider123 escreveu:Assistam os jogos
Ele nao tem liberdade de criaçao q tem na selecao por exemplo
O papel de playmaker eh desempenhado pelo Messi
Neymar eh um winger finalizador no Barcelona. Voce nao vê ele flutuando, buscando bola no meio campo. Nao tem o time pra ele... Eh 2nd fiddle do Messi
Nao, agora eles se renderam ao talento do neymar e deixaram de bichisse, igual a voce.linelson escreveu:Agora a imprensa espanhola está certa? Hummmm, eles falam bem quando joga bem e falam mal quando joga mal. Que coisa, não são pachecos.custodio escreveu:porra penna, depois eu que nao dou o braco a torcer... rs
olha o que a #imprensaespanhola que o linelson tanto ama ta falando do neymar
E se ele destruir na final contra a JuveSchneider123 escreveu:Brasil ganhando a Copa America, neymar tem grandes chances de ficar em segundo no bola de ouro
Voando baixo menino NeySchneider123 escreveu: ↑Sex Mai 15, 2015 12:18 pmBrasil ganhando a Copa America, neymar tem grandes chances de ficar em segundo no bola de ouro