de ser pq estamos acostumados a ser os maiores do mundo.Odom escreveu:Queria saber pq flamenguista se ilude tanto...

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
obina é melhor que o eto demais.Obina pede que torcida apóie o time do Fla
Xodó ficou feliz pelos gritos da torcida, mas triste pela falta de apoio aos demais
LANCEPRESS!
Xodó do Flamengo, Obina fez um apelo nesta terça-feira para que os torcedores rubro-negros apóiem os companheiros que estão em campo. O atacante, que se recupera da lesão no joelho esquerdo, disse que somente os 11 jogadores no gramado podem conseguir o tÃtulo da Taça Guanabara, contra o Madureira, nesta quarta-feira.
Na derrota (1 a 0) de domingo para o Tricolor Suburbano, torcedores do Flamengo gritaram o nome de Obina, irritados com o mau desempenho da dupla Souza/Roni.
- Eu tenho um carinho muito grande pelos torcedores do Flamengo. Ao mesmo tempo que eu fico feliz em ouvir meu nome sendo gritado, eu fico triste de ver meus companheiros em campo sem receberem o apoio. São eles que podem modificar algo dentro de campo. Obina vai estar em casa e não vai poder fazer nada - destacou o atacante à Rádio Tupi.
Obina analisou o momento em que o Flamengo perdeu o jogo, no último domingo, para o Madureira:
- Foi quando o Madureira perdeu um jogador e mesmo assim teve mais volume de jogo. Aquiilo foi crucial para o Madureira vencer a partida - garantiu.
O atacante ainda arriscou o placar desta qurta-feira:
- Flamengo 2 a 0, se Deus quiser. Com gols de Souza e Roni - apostou o xodó rubro-negro.
HAHAHAHAHAHAHStarbosa escreveu:de ser pq estamos acostumados a ser os maiores do mundo.Odom escreveu:Queria saber pq flamenguista se ilude tanto...
Paulo VinÃcius Coelho - Cadê o Madureira???
postado por Paulo VinÃcius Coelho
Como este blog destacou no domingo, o Flamengo joga mais do que jogou na derrota para o madureira. Joga pelo menos o que jogou nos 4 x 1 da quarta-feira. É olhar o passado e a montagem do time para entender que a equipe está no caminho certo, coisa que muita gente preferiu não ver nos últimos dias.
Nos 4 x 1, Renato Augusto foi inteligente para encontrar seu espaço às costas do volante André Paulino, como no lance de seu gol. Claiton marcou e subiu ao ataque, realizou sua melhor partida desde que chegou à Gávea. Renato foi um guerreiro. E Leonardo Moura, sem brilhar, foi opção pelo lado direito.
Montar um time é exercÃcio de um ano, ano e meio. Tropeços fazem parte desse trabalho. E o de Ney Franco, no Flamengo, é ótimo. Um pouco de paciência e o Fla trilhará o caminho de sucessos maiores do que apenas uma Taça Guanabara.
Sim, apenas uma Taça Guanabara, que não deveria servir para produzir dúvidas -- nem as certezas que muitos tiveram de que o caminho continuava tão errado quanto no passado recente.
É bom ver trabalho sério dando resultado.
Fonte: Lance!