TO: Seleção Brasileira - Feliz dia do Gol da Alemanha!!!!

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Qual deve ser o novo técnico da Seleção

Tite
8
22%
Muricy
3
8%
Felipão
5
14%
Guardiola
21
57%
Outro
0
Não há votos registrados
 
Total de votos : 37
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Dom Jun 20, 2010 6:54 pm

Re: TO da Seleção Brasileira

Alias, Felipe Melo 0 faltas.

ismael tiote = 6 faltas (4 no tempo)
drogba 5 faltas
keita 1 falta (a mais CRIMINOSA DE TODAS)

gilberto silva perfeito, e correu 11 km.
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

The Garden

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1083

Registrado em: Seg Nov 22, 2004 11:38 am

Localização: Abya Yala

Mensagem por The Garden » Dom Jun 20, 2010 6:58 pm

Re: TO da Seleção Brasileira

Tem que dar uma chance pro Gilbertinho na esquerda.
Imagem
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Dom Jun 20, 2010 6:59 pm

Re: TO da Seleção Brasileira

http://pt.fifa.com/mm/document/tourname ... bution.pdf

Felipe Melo ainda passou muito bem. 60 de 69 passes completos.
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

Ginóbili

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 5:31 pm

Localização: Maringá - PR

Mensagem por Ginóbili » Dom Jun 20, 2010 7:28 pm

Re: TO da Seleção Brasileira

essa porcaria de F. Melo tá bem mesmo...
Imagem
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Dom Jun 20, 2010 7:38 pm

Re: TO da Seleção Brasileira

Sobre essa estatística de "correu tantos quilômetros", eu tô com o Vampeta =o

Duvido muito que alguém corra 11 quilômetros durante um jogo de futebol. Ainda mais um volante.
Imagem
<<

Jujuba

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 589

Registrado em: Sex Mar 26, 2004 12:56 pm

Localização: Baby jogando Voley

Mensagem por Jujuba » Dom Jun 20, 2010 7:41 pm

Re: TO da Seleção Brasileira

KobeBryant escreveu:Sobre essa estatística de "correu tantos quilômetros", eu tô com o Vampeta =o

Duvido muito que alguém corra 11 quilômetros durante um jogo de futebol. Ainda mais um volante.
você concordar com o Vampeta me tranquiliza sobre a opinião que tenho das suas opiniões :texano:
ps: TT, i still love you! =(
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Dom Jun 20, 2010 7:41 pm

Re: TO da Seleção Brasileira

KobeBryant escreveu:Sobre essa estatística de "correu tantos quilômetros", eu tô com o Vampeta =o

Duvido muito que alguém corra 11 quilômetros durante um jogo de futebol. Ainda mais um volante.
Se você andar em campo sem parar, andar, normalmente, por 90 minutos, vc consegue em média 9 km. Ainda assim vários jogadores fazem 8km durante um jogo. o numero nao é o impressionante, mas a diferenca de um jogador para outro. No caso do brasil, acho que o mais perto tem 9.9 ou coisa assim.
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Dom Jun 20, 2010 7:41 pm

Re: TO da Seleção Brasileira

Jujuba escreveu:
KobeBryant escreveu:Sobre essa estatística de "correu tantos quilômetros", eu tô com o Vampeta =o

Duvido muito que alguém corra 11 quilômetros durante um jogo de futebol. Ainda mais um volante.
você concordar com o Vampeta me tranquiliza sobre a opinião que tenho das suas opiniões :texano:
jujubinha, que saudade meu amor
Imagem
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Dom Jun 20, 2010 7:42 pm

Re: TO da Seleção Brasileira

marlonks escreveu:
KobeBryant escreveu:Sobre essa estatística de "correu tantos quilômetros", eu tô com o Vampeta =o

Duvido muito que alguém corra 11 quilômetros durante um jogo de futebol. Ainda mais um volante.
Se você andar em campo sem parar, andar, normalmente, por 90 minutos, vc consegue em média 9 km. Ainda assim vários jogadores fazem 8km durante um jogo. o numero nao é o impressionante, mas a diferenca de um jogador para outro. No caso do brasil, acho que o mais perto tem 9.9 ou coisa assim.
Onde têm essas estatísticas, marlon?
Imagem
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Dom Jun 20, 2010 7:46 pm

Re: TO da Seleção Brasileira

Eu reclamei muito do juiz hoje mas quero dizer que eu sou advogado de economia de cartão e gosto de permissividade para faltas e prudencia. mas hoje foi demais, gente. Nao é porradaria solta, e isso foi porradaria solta. Foi muito mais que Portugal e Holanda 2006 com vários expulsos. Eu que vi 02, 06, e esse, acho que vi o jogo mais violento da minha vida, em um mundial. E ainda expulsar quem recebe os golpes. Um horror. Me lembrou o Estudiantes contra o Milan

Eu acho que finalmente entendi o que eu GOSTO do Dunga. É que o time do Brasil tem uma solidez impressionante. Existe uma capacidade muito rara nesse time, que é tirar gols do nada. No momento menos pensado, menos transcendente possível, surgme coisas muito bonitas, geniais, brilhantes que acabam com a monotonia e tensão. É uma equipe muito durona acima de tudo. E jogar esse mundial é dificil demais. Olhem as partidas que as outras equipes estao fazendo. Elas nao são todas ruins, mas esse mundial está especialmente estranho, complicado. Se fosse em outro contexto, eu diria que a partida do paraguai hoje foi "ok". mas pra esse mundial foi otima.

Hj foram 3 gols, e nenhum de contra-ataque. Acho que a jogada do LF foi um lançamento dos volantes, e o gol do kaka foi uma bolada roubada no meio, mas nao tenho certeza. mas nenhum contra ataque mesmo!
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Dom Jun 20, 2010 7:49 pm

Re: TO da Seleção Brasileira

KobeBryant escreveu:
marlonks escreveu:
KobeBryant escreveu:Sobre essa estatística de "correu tantos quilômetros", eu tô com o Vampeta =o

Duvido muito que alguém corra 11 quilômetros durante um jogo de futebol. Ainda mais um volante.
Se você andar em campo sem parar, andar, normalmente, por 90 minutos, vc consegue em média 9 km. Ainda assim vários jogadores fazem 8km durante um jogo. o numero nao é o impressionante, mas a diferenca de um jogador para outro. No caso do brasil, acho que o mais perto tem 9.9 ou coisa assim.
Onde têm essas estatísticas, marlon?
Link direto pra vc n precisar procurar: http://pt.fifa.com/mm/document/tourname ... istics.pdf

Mas pros proximos, é so olhar no site da FIFA. Vai no jogo e tem "documentos de partida" lá num canto.
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

Jujuba

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 589

Registrado em: Sex Mar 26, 2004 12:56 pm

Localização: Baby jogando Voley

Mensagem por Jujuba » Dom Jun 20, 2010 7:50 pm

Re: TO da Seleção Brasileira

marlonks escreveu:Eu reclamei muito do juiz hoje mas quero dizer que eu sou advogado de economia de cartão e gosto de permissividade para faltas e prudencia. mas hoje foi demais, gente. Nao é porradaria solta, e isso foi porradaria solta. Foi muito mais que Portugal e Holanda 2006 com vários expulsos. Eu que vi 02, 06, e esse, acho que vi o jogo mais violento da minha vida, em um mundial. E ainda expulsar quem recebe os golpes. Um horror. Me lembrou o Estudiantes contra o Milan

Eu acho que finalmente entendi o que eu GOSTO do Dunga. É que o time do Brasil tem uma solidez impressionante. Existe uma capacidade muito rara nesse time, que é tirar gols do nada. No momento menos pensado, menos transcendente possível, surgme coisas muito bonitas, geniais, brilhantes que acabam com a monotonia e tensão. É uma equipe muito durona acima de tudo. E jogar esse mundial é dificil demais. Olhem as partidas que as outras equipes estao fazendo. Elas nao são todas ruins, mas esse mundial está especialmente estranho, complicado. Se fosse em outro contexto, eu diria que a partida do paraguai hoje foi "ok". mas pra esse mundial foi otima.

Hj foram 3 gols, e nenhum de contra-ataque. Acho que a jogada do LF foi um lançamento dos volantes, e o gol do kaka foi uma bolada roubada no meio, mas nao tenho certeza. mas nenhum contra ataque mesmo!
po, to emocionado com o segundo parágrafo :cry:

queiram ou não, esse time é a epitome no sentido de vencedores.
vão ganhar a final contra o Chile, não tenho dúvida do hexa.
ps: TT, i still love you! =(
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Dom Jun 20, 2010 7:51 pm

Re: TO da Seleção Brasileira

Olhem como o Juan corre pouco... mas isso é pq ele é demais. Gênip. O Lúcio é mais pitoresco, mas é o melhor zagueiro do mundo o negão. Ele se posiciona bem demais. Tipo Ricardo Gomes.
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Dom Jun 20, 2010 7:55 pm

Re: TO da Seleção Brasileira

Caralho, como o Júlio César andou 4,3 km? Isso conta a idas e vindas do/pro vestiário?
Imagem
<<

Jujuba

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 589

Registrado em: Sex Mar 26, 2004 12:56 pm

Localização: Baby jogando Voley

Mensagem por Jujuba » Dom Jun 20, 2010 8:02 pm

Re: TO da Seleção Brasileira

Essa copa de 2010 está muito 1994 feelings.

Pra quem não lembra, a Italia e Argentina só se classificaram como melhores terceiros colocados. Espanha foi mal, a Alemanha sofreu, todo mundo ralou.
E surpresas como Romenia, Bulgaria, Suecia, Arabia Saudita, aparececeram.

Esse ano vai ser igual. Dois grandes chegando (Brasil e Argentina), e Chile, Uruguai, Paraguai, Eua, e tal fazendo o papel dos times undergrounds chegando!
ps: TT, i still love you! =(
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Dom Jun 20, 2010 8:02 pm

Re: TO da Seleção Brasileira

KobeBryant escreveu:Caralho, como o Júlio César andou 4,3 km? Isso conta a idas e vindas do/pro vestiário?
Hahhaha! Acho engraçado tb. Nao aparece na tv, mas se vc já foi em estadio no frio, o goleiro sem fica macaqueando enqto o time tá no ataque pra nao morrer de frio (aqui na ressacada vs fluminense, FH ficava andando pra lá e pra cá qdo Flu tava no ataque, e isso uns 12 graus no minimo!). Hj parece que ele ficou acertando tufos de grama o Fernandinho disse na band. rs. Se vc for ver, 1400 em pose de bola. E ele nao pegou tanto em bola assim, né? Mas quando ele vai bater tiro de meta, essas coisas,deve contar. Mas depende do comprotamento dos goleiros. Goleiro da Eslovaquia foi 3,5. O da Italia 3,3. Mas nao é tao impressionante assim, vai. Eu mesmo fiquei muito decepcionado com essa estatistica depois que descobri que andando 90 minutos direto vc faz quase 9km
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Dom Jun 20, 2010 9:35 pm

Re: TO da Seleção Brasileira

Tales ? escreveu:Já tava confiante no time, mas hoje peguei ainda mais confiança. Muito bom o jogo, e muito boa tb a partida da seleção.

Se o Brasil ficar em 1o no grupo, e a Argentina idem, os dois times se enfrentam nas quartas, confere?
Não, só na final.
Imagem
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Dom Jun 20, 2010 9:47 pm

Re: TO da Seleção Brasileira

Ta na hora de ganhar da Argentina na final, ne? Ja batemos Italia (2x) e Alemanha. Das selecoes tradicionais soh falta Argentina (esse ano) e depois Uruguai (fica pra 2014 #maracanazzoocaralho).

EDIT: pena que eh uma dificuldade pra argentina chegar numa finalzinha... :(
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Dom Jun 20, 2010 9:49 pm

Re: TO da Seleção Brasileira

Tales ? escreveu:Verdade, fui olhar a tabelinha no excel e vi que confundi Argentina com Holanda (B com E).
meldels :lol:

:jeff:
<<

Texano

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1066

Registrado em: Dom Jun 26, 2005 2:57 am

Mensagem por Texano » Seg Jun 21, 2010 12:29 am

Re: TO da Seleção Brasileira

Vila Belmiro segue fazendo a diferença contra esses times de pernas de pau que nem jogam em seus respectivos países!!!!

Se o Juiz tivesse peito anulava esse gol safado do Pele-wannabe.

Elano + Robinho + 9.
Imagem

"What is dead, may never die..."
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB