Re: Flamengo - Play by play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Hahahahahaha po.. Não é possível.. Vou acionar meus contatos !! heheheGmtimm escreveu:O Menta você quer o mais difícil, camisa do Flamengo de Basquete e sem patrocínio.
Se fosse pedir coisa mais fácil, como o uniforme da equipe de remo de 1912, eu até arranjaria pra ti.
fonte: GEEm território alvinegro, camisa do Fla é a mais vendida dias antes da primeira final
Na porta do Engenhão, torcedores rubro-negros dominam as vendas
Mesmo em terreno do Botafogo, o Flamengo está presente. Em três bancas localizadas em frente a uma das entradas do Engenhão, as camisas rubro-negras dominam as vendas às vésperas da primeira partida da final do Campeonato Carioca, domingo, às 16h, no Maracanã. Segundo um dos comerciantes, o uniforme do Flamengo representa uma comercialização 80% maior do que a do Alvinegro
O TIME DO SÃO PAULO SÓ TEEM VIADOOOOO O ADRIANOOOOO COME O BICHARLISSON!!!Adriano reforça o Fla no Brasileiro
Há quase vinte dias, no dia 8 de abril, portanto, escrevi aqui sobre a estratégia do Flamengo na nova tentativa de contratar Adriano, o Imperador.
Dizia que o clube aguardava em silêncio o rompimento oficial do contrato que unia o jogador à Internazionale de Milão, fato anunciado hoje no site do clube italiano.
Pois bem, dizia eu que só a partir do distrato entre as partes é que o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kleber Leite, entraria em campo para tentar o acerto com o jogador.
Mas é evidente que a coisa andou durante este tempo de reclusão do jogador, com o próprio Adriano à frente da operação mantendo firme o desejo de voltar a jogar no Flamengo.
E embora os dirigentes não confirmem (pelo contrário, irão negar de pés juntos, como sempre fazem!) a negociação está diretamente ligada ao anúncio oficial do novo patrocinador rubro-negro _ ou dos novos.
Nos próximo dias, possivelmente após as finais do Estadual, contra o Botafogo, Adriano estará na Gávea treinando _ talvez, antes mesmo de ser apresentado oficialmente como novo jogador do clube.
Será o primeiro e o grande reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro.
A menos que baixe em Adriano um fenomenal espírito de porco.
Coisa que os cardeais do futebol rubro-negro não acreditam...
uhashusaThe Garden escreveu:Blog do Gilmar Ferreira:
O TIME DO SÃO PAULO SÓ TEEM VIADOOOOO O ADRIANOOOOO COME O BICHARLISSON!!!Adriano reforça o Fla no Brasileiro
Há quase vinte dias, no dia 8 de abril, portanto, escrevi aqui sobre a estratégia do Flamengo na nova tentativa de contratar Adriano, o Imperador.
Dizia que o clube aguardava em silêncio o rompimento oficial do contrato que unia o jogador à Internazionale de Milão, fato anunciado hoje no site do clube italiano.
Pois bem, dizia eu que só a partir do distrato entre as partes é que o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kleber Leite, entraria em campo para tentar o acerto com o jogador.
Mas é evidente que a coisa andou durante este tempo de reclusão do jogador, com o próprio Adriano à frente da operação mantendo firme o desejo de voltar a jogar no Flamengo.
E embora os dirigentes não confirmem (pelo contrário, irão negar de pés juntos, como sempre fazem!) a negociação está diretamente ligada ao anúncio oficial do novo patrocinador rubro-negro _ ou dos novos.
Nos próximo dias, possivelmente após as finais do Estadual, contra o Botafogo, Adriano estará na Gávea treinando _ talvez, antes mesmo de ser apresentado oficialmente como novo jogador do clube.
Eu estava lá! rsStarbosa escreveu:uhashusaThe Garden escreveu:Blog do Gilmar Ferreira:
a primeira versão foi com o aloisio no dia que o flamengo tirou o selo do até então invicto são paulo no ano da arrancada.
Menta escreveu:prefiro esperar o contrato sair pra me pronunciar..