Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Tá igual. Não tem Valdívia, não tem time.KobeBryant escreveu:Caramba. O time de vocês tá igualmente ruim ou pior que no primeiro turno.
Das velhas também.danilobaldusco escreveu:Dessas novas arenas, disparado, a mais bonita é a de vocês
Ficou demais !!
Ô jenio, se é tão brilhante assim me diz em detalhes como sua inteligência reconstruiria o Palmeiras em 2 anos. E pegar textão de blog não vale.custodio escreveu:quarta derrota seguida por 2-0 (se nao tomarmos mais nenhum, claro, pq fazer nao iremos). Ainda bem que o botafogo eh fregues, 6 ptos garantidos na serie B. E viva o Paulo Nobre! :jaosonic:
Em momento nenhum disse o PN fez isso mas pela sua tirada devo supor que sua inteligência certamente o faria.custodio escreveu:paulo nobre "reconstruiu" o parmera? serio? nem vou gastar mais bytes depois dessa.
Vitória caiPontiacSilverDome escreveu:proximos jogos do vitoria
flamengo no maracanã e santos na bahia .
ganha facil os dois , palmeiras não ganha do inter fora a 70 anos, e vai perder em casa pro atletico paranaense
nao sonic, eu nao me atrevo a fazer o que nao tenho competecia para. paulo pobre poderia seguir esse exemplo. e seus apoiadores deveriam admitir isso.sonicman escreveu:Em momento nenhum disse o PN fez isso mas pela sua tirada devo supor que sua inteligência certamente o faria.custodio escreveu:paulo nobre "reconstruiu" o parmera? serio? nem vou gastar mais bytes depois dessa.