Não sei como vai ser o time sem ter ele no gol..
Qnd ele aposentar tem que fazer uma estátua dele na frente do Morumbi e virar presidente do time!

Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Eu não esqueço mesmo, São Paulo PENTA UNICO!Starbosa escreveu:é possivel uma torcida acabar de conquistar o pentacampeonato e não conseguir esquecer do atualmente sofrido primeiro penta do brasil?
Em vez de conquistar outro, ficam tentando reviver um título de 1987.Mellini escreveu:Eu não esqueço mesmo, São Paulo PENTA UNICO!Starbosa escreveu:é possivel uma torcida acabar de conquistar o pentacampeonato e não conseguir esquecer do atualmente sofrido primeiro penta do brasil?
O choro é livre, a nossa taça de penta é feita de ouro e original, a do flamengo é de papelão e falsa.. hauhaua
-------------São Paulo lança DVD do penta em festa nesta quarta-feira
São Paulo (SP) - A diretoria do São Paulo continua aproveitando os momentos de glória da equipe nos últimos anos. Nesta quarta-feira, no Morumbi, o diretor de marketing Júlio Casares apresentará novos lançamentos para os torcedores neste final de ano.
Com a conquista do penta no Campeonato Brasileiro, um DVD será lançado com imagens e bastidores da conquista são-paulina. Além disso, o torcedor terá mais produtos de dois patrocinadores do clube à disposição como bichos de pelúcia e camisetas alusivas aos títulos.
De acordo com o São Paulo, uma camiseta com os dizeres “5 3 3” - que fala das conquistas mundiais, sul-americanas e brasileiras do clube – teve uma venda de 50 mil unidades em apenas um mês.
Fonte: Gazeta Esportiva