Re: São Paulo F.C. - 2008

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Não exagera, kraster, o Vasco contratou alguém?kraster_ escreveu:Aeeee.Conseguiram contratar pior que o Vasco. haha
Odom escreveu:Contratou o Abubakar
Eu achei essa contraração uma bosta, um lixo...vagner escreveu:Puta merda, que contratação pão com bosta!
E ainda tão falando em trazer o Roger.
Será que ninguém no SPFC viu o que esses dois fdps fizeram no Corinthians?
Três... fábio Santos deve ser titular também...IcE-T escreveu:Se for o Carlos Alberto do inicío da carreira no Flu ou aquele que venceu td pelo Porto (fazendo gol na Champions League) é um excelente reforço. Uma pena que depois foi só desgraça...
Eu acho que vale a aposta. Por outro lado, o SPFC ficará sem dois titulares já no meio do ano (isso se Adriano e CA forem titulares).
Meus pêsames, já tão no prejuízo!IcE-T escreveu:O Werder Bremen acabou de pagar 10 milhoes de euros (ou dolares) por ele. Não vão querer ficar no prejuizo...
Eu não concordo não.... O Adriano andou tendo problemas extra-campo, então não sei acho que seja problema pro elenco, apenas pra ele. Fábio Santos não conheço, mas até onde sei arruma muito problema dentro de campo com os adversários, o que não seria muito problema pro clube tb. Se vacilarem muito, ambos ficam de fora. O único realmente complicado dos três pra mim é o Carlos Alberto. Mas vamos ver no que vai dar...dgo_br escreveu:o Bremen foi o unico que se fudeu nessa historia, pagou muito caro pelo cara, joga bem, mas acaba com os times por onde passa
e o são paulo trouxe muitos jogadores com problemas disciplinares (adriano, fabio santos, carlos alberto) mas pode dar certo esse monte de "nigga" junto. mas o muricy vai ter que saber trabalhar com eles