Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Veja agora o Fluxo de Passes do primeiro tempo. A linha amarela mostra como a bola só sai pelo lado direito em passes de Gomes. Só assim, Maicon (2), recebe a bola para atravessar o meio-de-campo. Ou em toques curtos de Gilberto Silva. A linha azul clara que sai de Felipe Melo (5) mostra o caminho de seus passes. Ou são laterais, para Gilberto Silva, ou atravessam o campo, sempre para Elano.
de_bitous escreveu:Esses jogadores brasileiros são muito frescos...não pode encostar nos caras que ele já ficam putos e batem nos próprios Tanzanianos.
Aquela cena do Maicon dando um tapa na cabeça do jogador da Tanzania que tava caído no chão...parecia um sargento do exército dando um tapa num africano ali sentado chão com medo pois fez um mínimo de incomodo.
Isso sem falar do daniel Alves no mesmo lance, descendo ocotovelo no cara, ou do Luis fabiano mandando o zagueiro lá na placa de publicidade num lance que a jogada já tinha acabado.
Seleção cheio de não me toques...tem quem levar uma piaba na Copa pra serem massacrados pela imprensa e opinião pública e pararem de sertão estrelinhas.
não tinha visto esse post antes, senão teria quotado.L.A. Lakers escreveu:de_bitous escreveu:Esses jogadores brasileiros são muito frescos...não pode encostar nos caras que ele já ficam putos e batem nos próprios Tanzanianos.
Aquela cena do Maicon dando um tapa na cabeça do jogador da Tanzania que tava caído no chão...parecia um sargento do exército dando um tapa num africano ali sentado chão com medo pois fez um mínimo de incomodo.
Isso sem falar do daniel Alves no mesmo lance, descendo ocotovelo no cara, ou do Luis fabiano mandando o zagueiro lá na placa de publicidade num lance que a jogada já tinha acabado.
Seleção cheio de não me toques...tem quem levar uma piaba na Copa pra serem massacrados pela imprensa e opinião pública e pararem de sertão estrelinhas.
Pow, isso aí é o futebol Dunga-jogador purinho, posto em campo pelo Dunga-treinador.. rsrs
Ok, já sabíamos, mas mesmo assim, é bom lembrar o quão deslocado é a posição de lateral-esquerdo.- Michel é um grande jogador e torço muito por ele na Copa. Fiquei feliz quando vi seu nome na lista de convocados do Brasil, mas confesso que levei um susto: "Uau, lateral-esquerdo?". Eu nunca vi o Michel nem treinar no Lyon nessa posição. Imagino que seja pelo fato de o Brasil sempre jogar para a frente, atacando bastante, mas é mesmo estranho vê-lo atuando por ali - disse Källström.
Esses europeus num sabem nada de futebol, não conseguem se comunicar com os jogadores brasileiros, o GM vai lá contrata pra lavar dinheiro de algum bilhardario russo, mas os técnicos dão preferência pra jogadores do próprio país e aí deslocam o jogador pra fazer uma função que ele num rende. Na NBA é assim tb. TUDO RACISMO.marlonks escreveu:Ok, já sabíamos, mas mesmo assim, é bom lembrar o quão deslocado é a posição de lateral-esquerdo.- Michel é um grande jogador e torço muito por ele na Copa. Fiquei feliz quando vi seu nome na lista de convocados do Brasil, mas confesso que levei um susto: "Uau, lateral-esquerdo?". Eu nunca vi o Michel nem treinar no Lyon nessa posição. Imagino que seja pelo fato de o Brasil sempre jogar para a frente, atacando bastante, mas é mesmo estranho vê-lo atuando por ali - disse Källström.
André Santos joga no meio na Turquia também.felipebau escreveu:E olha que tinha o André Santos, que é lateral-esquerdo de origem, eu não entendo esse negócio de ficar improvisando.