Re: Gareth Bale vs Neymar

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
danilobaldusco escreveu:Neymar destruirá na Copa e o Bale vai assistir sentadinho em casa !
VAI BRASIL
RsRodrigo Marbury escreveu:pq ate agora so vi o genio contra santo andre e times da copa do brasil
Schneider123 escreveu:RsRodrigo Marbury escreveu:pq ate agora so vi o genio contra santo andre e times da copa do brasil
*risosmuitosrisos*Schneider123 escreveu:RsRodrigo Marbury escreveu:pq ate agora so vi o genio contra santo andre e times da copa do brasil
Mano, me diz um jogador que em seu segundo ano de Europa fez o que ele esta fazendoRodrigo Marbury escreveu:Eu acho ele um dos melhores do mundo, mas continuo nao vendo aqueles lances de genio que ele fazia aqui. Ele era genio aqui no brasil, na champions ele e um otimo atacante. Se fosse o neymar que fizesse aquele gol no davi luiz que o suarez fez voces fariam uma estátua do neymarketing
Potencial ele tem, mas duvido q um dia vai dominar uma liga que nem ele dominava aqui jogando facil e decidindo. Hoje ele esta entre os melhores, se ele e genio o tevez e deus