São Paulo Futebol Clube - 2014

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Seg Dez 21, 2009 11:17 am

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

Cara ta casando já, com 18 anos, isso é coisa da muher dele :valca:
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

felipebau

Nível 21: All-Star

Mensagens: 2768

Registrado em: Sex Jun 20, 2008 12:51 am

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por felipebau » Seg Dez 21, 2009 4:51 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

Saiu em primeira mão a gravação do MAC deixando uma msg pro oscar :

http://media.folha.uol.com.br/esporte/2 ... igacao.mp3

MAC FEZ UMA PROPOSTA IRRECUSÁVEL! UHAHUAHUAHUA
.............Imagem

....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Seg Dez 21, 2009 5:56 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

Qdo o SP rouba jogador de outros times é legal, né? Qdo se aproveita do litígio de atletas com outros times é bagana, né?
<<

Lima

Nível 7: Mirim

Mensagens: 454

Registrado em: Seg Mar 27, 2006 7:19 pm

Mensagem por Lima » Seg Dez 21, 2009 9:33 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

Fora Oscar além de tudo está se fazendo de coitadinho, desempregado, aumentou a familia, o que ele já ganhou esse ano dá pra sustentar muita gente.
Ah além de ser manipulado pelo empresário (senhor feudal) foi pela namorada também :valca:
<<

Fiel

Nível 26: Titular

Mensagens: 3538

Registrado em: Qua Nov 10, 2004 2:58 pm

Localização: Corinthians

Mensagem por Fiel » Seg Dez 21, 2009 9:52 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

custodio escreveu:Qdo o SP rouba jogador de outros times é legal, né? Qdo se aproveita do litígio de atletas com outros times é bagana, né?
Isso ai !

Aquele marco aurelio CU, um dos primeiros anoes viados da histotia sempre se ahca, curte com a cara dos outros qdo aproveitam-se das brexas da lei, agora fica dando chiliquinho ... devia pagar um pau pro bambizinho, haha ...
Imagem

CAMPEÃO 2015/2016

Roster 17-18

C. Nikola Jokic - Zaza Pachulia - Dewayne Dedmon - Kevin Seraphin
PF. Jamão - David West
SF. Kawhi Leonard- Joe Ingles
SG. Norman Powell - Nick Young
PG. Russell Westbrook - Kemba Walker - Jose Calderon - Marcelo Huertas
"E o Jamão é bem melhor que o Carmelo!" Neves, Salo
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Seg Dez 21, 2009 10:19 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

Quando o sp pegou algum jogador q rompeu contrato por salario atrasado..

A diretoria eh tao mao de vaca, q so pega jogador em fim de contrato.... Quando ACABA os contratos o sp vai la e compra o jogador...

Nao entra na justiça pra pegar ngm nao....

E ainda acho q esse oscar so fez merda pra carreira dele q poderia ser brilhante... Pq do jeito q os advogados e diretores do Sp falam, parece q eh SIMPLES SIMPLES anular a liminar e o contrato voltar a vigor...
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Seg Dez 21, 2009 10:21 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

Ouvi ele dizendo q pode ir ate para o curintia... se ele for q tome muito cuidado, pq do jeito q tem nego retartado nesse brasil.... Ele corre serios riscos de ser espancado..
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Seg Dez 21, 2009 10:49 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

jaogui escreveu:Quando o sp pegou algum jogador q rompeu contrato por salario atrasado..
Andre Dias, que depois teve a decisao revertida e teve que pagar multa (nao sei se foi ele ou o SP que pagou). Teve tb o rolo com o Rafinha, que nao lembro direito como foi.

EDIT: Cicinho tb.
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Seg Dez 21, 2009 11:14 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

custodio escreveu:
jaogui escreveu:Quando o sp pegou algum jogador q rompeu contrato por salario atrasado..
Andre Dias, que depois teve a decisao revertida e teve que pagar multa (nao sei se foi ele ou o SP que pagou). Teve tb o rolo com o Rafinha, que nao lembro direito como foi.

EDIT: Cicinho tb.
Teve o Ilsinho que o São Paulo mantou o Palmeiras :valca:
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Seg Dez 21, 2009 11:18 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

^sim, mas ilsinho e dagoberto eu nao citei q foram casos diferentes. no caso do ilsinho principalmente, acho que foi mais mutretagem do wagner dinheiro que do sp.
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Seg Dez 21, 2009 11:37 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

sp é mutreteiro po, todos sabem

é bom se fuder nesse caso ai pra aprender a n;ao ficar com o rei na barriga

mac mostrou claramente isso, bem tosco e tal, fazer o que.. futebol é isso


voltando com o fanatismo, teve o ricky tb que o sp deu os canos no palmeiras :vagner:
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Dez 22, 2009 2:40 am

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

atualizacao diaria do "caso oscar" :valca:
Oscar diz que ciclo no São Paulo já terminou

Meia, que obteve liminar na Justiça livrando-o do clube, culpa a diretoria

Atleta de 18 anos afirma que, após ter amadurecido, se deu conta de que seu contrato era ruim para ele e bom somente para a equipe do Morumbi

EDUARDO ARRUDA
DO PAINEL FC

O meia Oscar, 18, afirmou que sua trajetória no São Paulo está acabada. O jogador, que passa lua de mel em uma praia brasileira, concedeu entrevista à Folha ontem. "Com essa diretoria, não jogo mais."

FOLHA - De quem foi a ideia de sua emancipação?
OSCAR - Foi do São Paulo. Na época, eu tinha 15 anos, eles fizeram um contrato, me esconderam na Espanha e, quando fiz 16 anos, assinei por três anos. Depois, chamaram minha mãe, fizeram minha emancipação e assinei outro contrato, de cinco anos. Na época, achávamos que seria uma coisa boa, mas não entendíamos nada disso. Sempre quis jogar no São Paulo. Hoje, que estou mais maduro, vi que me prejudicou.

FOLHA - Você procurou o São Paulo para discutir isso?
OSCAR - Sim, várias vezes meu procurador, o Giuliano Bertolucci, tentou falar com eles para melhorar meu contrato, mas o São Paulo não deu ouvidos.

FOLHA - Quem teve a ideia de ir à Justiça?
OSCAR - Foi iniciativa minha, mas tudo foi conversado com meu empresário. Decidimos procurar o advogado porque eu não queria mais jogar no São Paulo. Tenho plena consciência do que fiz e acho que agi certo porque o São Paulo não foi correto comigo.

FOLHA - Você teme que aconteça com você o que ocorreu com o Vagner Love no Palmeiras (foi agredido por torcedores insatisfeitos com o desempenho dele no time)?
OSCAR - Eu vi o que aconteceu com o Vagner Love e foi muito chato. Mas não tenho medo. Não tenho nada contra a torcida do São Paulo, que sempre me deu força. Agora, com essa diretoria que está aí, eu não jogo mais no São Paulo.

FOLHA - Mas chamaram você até de mercenário na internet...
OSCAR - Não fugi, como disseram. Casei-me no sábado, em Americana [interior de SP], e estou aqui no Brasil, em lua de mel. Não fiz nada de errado.

FOLHA - Você já sabe para que clube vai?
OSCAR - Não. Vou discutir isso com meu empresário quando ele voltar de férias.

FOLHA - É verdade que você pode ir para o Corinthians?
OSCAR - Olha, não teria problema nenhum. Se eles fizerem a melhor proposta, jogo lá sem problemas.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Dez 22, 2009 2:54 am

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

O presidente do Corinthians, Andres Sanchez, afirmou que não fará proposta para ter o meia Oscar, que obteve liminar na Justiça o liberando de seu contrato com o São Paulo. "É um grande jogador, mas eu não quero me envolver em briga, apesar de o São Paulo merecer", afirmou o dirigente, ironizando o procedimento utilizado pelo rival do Morumbi, que emancipou o atleta e estendeu seu contrato para cinco anos. "É um clube organizado, faz contrato de gaveta e obriga o jogador a se emancipar", provocou o cartola.

Andres vai além e atribui o problema ocorrido com Oscar a uma falha da Lei Pelé. Declara, porém, que jamais emancipou atleta durante sua gestão no Parque São Jorge. "Por que eu tive que pagar R$ 80 mil para o Lulinha? Você acha que o São Paulo não iria querer?"

Advogados especializados em direito esportivo avaliam que o São Paulo não terá dificuldade em obter mandado de segurança contra a liminar obtida por Oscar. Dizem que os argumentos da defesa do atleta são frágeis.

Ontem, sites e comunidades de torcedores do São Paulo na internet pediam a saída de Oscar do Morumbi. Os comentários o classificavam como "mercenário".
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Ter Dez 22, 2009 3:16 am

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

custodio escreveu:
O presidente do Corinthians, Andres Sanchez, afirmou que não fará proposta para ter o meia Oscar, que obteve liminar na Justiça o liberando de seu contrato com o São Paulo. "É um grande jogador, mas eu não quero me envolver em briga, apesar de o São Paulo merecer", afirmou o dirigente, ironizando o procedimento utilizado pelo rival do Morumbi, que emancipou o atleta e estendeu seu contrato para cinco anos. "É um clube organizado, faz contrato de gaveta e obriga o jogador a se emancipar", provocou o cartola.

Andres vai além e atribui o problema ocorrido com Oscar a uma falha da Lei Pelé. Declara, porém, que jamais emancipou atleta durante sua gestão no Parque São Jorge. "Por que eu tive que pagar R$ 80 mil para o Lulinha? Você acha que o São Paulo não iria querer?"

Advogados especializados em direito esportivo avaliam que o São Paulo não terá dificuldade em obter mandado de segurança contra a liminar obtida por Oscar. Dizem que os argumentos da defesa do atleta são frágeis.

Ontem, sites e comunidades de torcedores do São Paulo na internet pediam a saída de Oscar do Morumbi. Os comentários o classificavam como "mercenário".
Todos os jogadores são mercenários, salvo rarissimassissimassíssimas rsrs exceções.



Wikipédia - Mercenário (do latim mercenariu, de merce = comércio) é o nome pelo qual é chamado aquele que trabalha por soldo ou pagamento[1]. O termo designa, especificamente, os soldados que lutam objetivando o pagamento ou a divisão dos despojos, sem ideais ou fidelidade a um estado ou nação.





E também - Imagem
Salvou o filme do Demolidor de ser uma merda pior ainda.
Devia ter voltado depois das filmagens pra cobrar mais 2 cachês. de preferência o do Ben Afleck e da Jennifer Garner. Até porque cobrar do negrão aquele quero ver neh, melhor até deixar de ser mercenário.
Imagem
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Ter Dez 22, 2009 10:50 am

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

Esta terça-feira é um dia decisivo para que o namoro entre São Paulo e Guiñazu se transforme em casamento.

O jogador, seus representantes e dirigentes do Internacional vão se reunir em Porto Alegre. O intuito é obter a liberação dos gaúchos e ficar livre para fechar com o Sampa.

A proposta do clube paulista já está nas mãos dos empresários de Guiñazu, que aprovou. A ideia do argentino é passar o Natal já com a situação resolvida. Ou seja, o contrato assinado com o São Paulo.



Desde que a negociação foi revelada, todas as partes negam qualquer possibilidade do volante se transferir. Ídolo dos torcedores colorados, Guiñazu retornou nesta segunda à noite para Porto Alegre. Ele passou o fim de semana na casa dos pais, em General Cabrera, na Argentina.

Nas poucas entrevistas que concedeu, reafirmou a satisfação em vestir a camisa de sua equipe. Porém, aos 31 anos de idade, o jogador decidiu que é hora de respirar novos ares e encontrou no clube do Morumbi o maior interessado.



Na visão da cúpula são-paulina, Guiñazu tem o perfil ideal para que o time volte a brilhar na Libertadores após os fracassos dos últimos anos. Argentino, dedicado na marcação, líder e com poder de intimidar os adversários. Uma reconstrução do uruguaio Lugano, tido até hoje pelos dirigentes como um dos principais responsáveis pela conquista de 2005.

Tudo isso terá um preço. Em 2007, quando contratou Guiñazu junto ao Libertad (PAR), o Internacional desembolsou US$ 1,4 milhão. O LANCENET! apurou que o valor a ser pago pelo São Paulo será mais baixo.

No dia 1 de dezembro, Guiñazu assinou uma autorização para que Fabiano Ventura, agente Fifa e um dos sócios da Agência Ética, atuasse como seu representante na negociação com o São Paulo. Nesta segunda-feira, as partes despistaram, garantiram que se trata de mera formalidade caso alguma proposta seja feita ao argentino.

A proposta foi feita e aceita. O desfecho do caso está bem próximo.
tomara mesmo, puta que pariu..

guinazu é massa pra caralho, copero d+.. sou fã

guinazu e hernanes no meio ali seria foda d+, ai colocariam jean pela direita mesmo
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Drakes

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 12

Registrado em: Ter Mai 31, 2005 9:10 pm

Mensagem por Drakes » Ter Dez 22, 2009 10:53 am

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

Dentro do sentido strito da coisa, todos os jogadores são trabalhadores e vendem sua força de trabalho, por isso para serem melhor remunerados utilizam-se das leis trabalhistas desse país, os clubes e o São Paulo em si, conhece-as, utiliza-as quando é de seu interesse vide o caso do Neimar, que o representante do São Paulo foi na loja do pai do garoto comprar produtos esportivos do que vez fazer em São Paulo foi a Santos...deve ser por que o preço estava mais em conta :twisted:

O caso do garoto, ele está certo se fosse ao contrário e não tivesse qualidade seria chutado sem dó ou piedade como vários garotos, isso de clube bonzinho e paternalista só existe no discurso, o que existe é dirigentes que vivem do clube...ah, falei metaforicamente por que eles doam seu tempo de graça para o bem daquela "coletividade" (rsrsrs).
<<

Fiel

Nível 26: Titular

Mensagens: 3538

Registrado em: Qua Nov 10, 2004 2:58 pm

Localização: Corinthians

Mensagem por Fiel » Ter Dez 22, 2009 12:14 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

Mellini escreveu:sp é mutreteiro po, todos sabem

é bom se fuder nesse caso ai pra aprender a n;ao ficar com o rei na barriga

mac mostrou claramente isso, bem tosco e tal, fazer o que.. futebol é isso


voltando com o fanatismo, teve o ricky tb que o sp deu os canos no palmeiras :vagner:
Parabens Melini !
Torcedor lucido !

E sobre o guinazu, realmente sera um puta reforço para vcs, parabens!
Imagem

CAMPEÃO 2015/2016

Roster 17-18

C. Nikola Jokic - Zaza Pachulia - Dewayne Dedmon - Kevin Seraphin
PF. Jamão - David West
SF. Kawhi Leonard- Joe Ingles
SG. Norman Powell - Nick Young
PG. Russell Westbrook - Kemba Walker - Jose Calderon - Marcelo Huertas
"E o Jamão é bem melhor que o Carmelo!" Neves, Salo
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Ter Dez 22, 2009 12:53 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

Quer ir embora então vá, essa história não tem nenhum santo, mas agora clima ele não tem mais no Morumbi. Também ficaram cheio de frescuras com o cara, ou ele não é tudo isso também, só o tempo pra dizer.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Ter Dez 22, 2009 1:13 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

eu só fico triste se ele virar um bom jogador mesmo, de ter perdido o cara por nada

mas já era, deixa esse papo pra lá

to achando que o ginazu não vem, mas ficaria feliz se fosse contrariado.. rs

ele é muito bom, puta merda.. carrapato demais

Rogério; Miranda, André Dias, Renato Silva; Jean, Hernanes, Guinazú, Marcelinho Paraíba, Jorge Wágner; Fernandinho e Washgol

ninguem segura
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

betodf25

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 545

Registrado em: Ter Mai 16, 2006 5:39 pm

Localização: Cristalina, Goiás

Mensagem por betodf25 » Ter Dez 22, 2009 1:35 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

O Vasco bem que podia dar uma grana para esse Oscar heim, muleque parece ser muito bom.
Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB