São Paulo Futebol Clube - 2014

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Seg Mai 15, 2017 1:58 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2014

Eu sempre acho engraçado quando puxam assunto de 1940 pra conversa. Lamentável.

Ou o paulistão de 91 que dizem rolou rebaixamento. Sendo q o regulamento disse q organizou 2 torneios como meio de diminuir os times. Ou acham q se fosse avisado no início do campeonato que rebaixaria uns 20 e tantos times nao seria diferente a atitude.

Imagina se chega no final do ano e mudam de ideia e nao rebaixam 4 e rebaixam 8 times sem avisar. Foi a msm situação do tal rebaixamento do Paulista do sp.
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Seg Mai 15, 2017 2:00 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2014

E falando do sp atual.

Fodeu eim. Jogadores ja tao na vergonha do ano passado. Sem vontade alguma. Diferente do começo do ano q tava desorganizado porém s3 matavam em campo.

Ceni ja perdeu o elenco. Infelizmente sei la oq vai rolar ate final do ano.

Espero q role alguma reunião e acertem os pontos logo. Senão rebaixamento vai assombrar denovo.
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

Kiko Boladao

Nível 8: Infantil

Mensagens: 571

Registrado em: Ter Mai 28, 2013 12:28 pm

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por Kiko Boladao » Seg Mai 15, 2017 2:07 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2014

jaogui escreveu:Eu sempre acho engraçado quando puxam assunto de 1940 pra conversa. Lamentável.

Ou o paulistão de 91 que dizem rolou rebaixamento. Sendo q o regulamento disse q organizou 2 torneios como meio de diminuir os times. Ou acham q se fosse avisado no início do campeonato que rebaixaria uns 20 e tantos times nao seria diferente a atitude.

Imagina se chega no final do ano e mudam de ideia e nao rebaixam 4 e rebaixam 8 times sem avisar. Foi a msm situação do tal rebaixamento do Paulista do sp.
Engraçado é que cada um usa a régua que lhe é melhor. Pois eu vejo a história do meu time como um todo, desde 1914, assim como a dos outros times (desde seus respectivos surgimentos). O futebol não começou em 1990, 1991 ou 1992 como muitos por aqui pensam.
Assim como não terminou em 2008.

Se for pra usar uma régua de tempo do modo que eu achar melhor, principalmente se for pra discutir com são paulino, só começo a validar o que veio de 2012 pra cá então...
<<

Chris

Nível 12: Seleção Estadual

Mensagens: 933

Registrado em: Ter Jul 13, 2004 12:22 pm

Localização: Brasil, São Paulo

Mensagem por Chris » Seg Mai 15, 2017 2:19 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2014

Impressao que dá é que os jogadores perceberam que o técnico nao manja nada. E daí perde a vontade mesmo. Imagina no seu trampo voce faz um puta trabalho, se esforca pra caralho, daí seu chefe toma todas as atitudes erradas e fode todo o trabalho da equipe. Alguma hora voce também vai deixar de dar um gás no seu trabalho, já que nao vale a pena. Acho que no Sao Paulo está acontecendo exatamente isso.

A parte boa é que pelo jeito já existe uma pressao forte dentro do clube pra demissao do Ceni. Se ele perder pro Palmeiras na rodada 3 (o que pra mim é um resultado quase certo) comeca a ficar muito difícil segurar ele.

A merda é quem vao trazer pro lugar. Tem várias opcoes no mercado que fariam provavelmente o time jogar melhor (Marcelo Oliveira, Levir Culpi, até o Eduardo Bapista), mas seria uma bosta porque daí continuariamos tendo um técnico fraco que apaga o incendio, ao invés de trazer um cara moderno e com ideias boas. Se eu sou a direcao contrato um deses e mando Jardine pra PQP!!! Pra Europa, pra fazer um curso de treinador Deixa ele estudando, se preparando lá, e traz ele de volta no comeco do ano que vem pra assumir. E já aconselha o Rogério ir junto com o Jardine. Dai ele poderia voltar junto e ser assistente do Jardine ano que vem.
jaogui escreveu:E falando do sp atual.

Fodeu eim. Jogadores ja tao na vergonha do ano passado. Sem vontade alguma. Diferente do começo do ano q tava desorganizado porém s3 matavam em campo.

Ceni ja perdeu o elenco. Infelizmente sei la oq vai rolar ate final do ano.

Espero q role alguma reunião e acertem os pontos logo. Senão rebaixamento vai assombrar denovo.
Imagem

Imagem

Super-heróis do DB

O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...

O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Seg Mai 15, 2017 2:32 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2014

Chris escreveu:Impressao que dá é que os jogadores perceberam que o técnico nao manja nada. E daí perde a vontade mesmo. Imagina no seu trampo voce faz um puta trabalho, se esforca pra caralho, daí seu chefe toma todas as atitudes erradas e fode todo o trabalho da equipe. Alguma hora voce também vai deixar de dar um gás no seu trabalho, já que nao vale a pena. Acho que no Sao Paulo está acontecendo exatamente isso.
O comunismo é assim também.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Chris

Nível 12: Seleção Estadual

Mensagens: 933

Registrado em: Ter Jul 13, 2004 12:22 pm

Localização: Brasil, São Paulo

Mensagem por Chris » Seg Mai 15, 2017 2:44 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2014

Porra erick, duas da tarde e voce já tá bebado?!?!?! Qual foi o sentido nesse seu post?
erick#9 escreveu:
Chris escreveu:Impressao que dá é que os jogadores perceberam que o técnico nao manja nada. E daí perde a vontade mesmo. Imagina no seu trampo voce faz um puta trabalho, se esforca pra caralho, daí seu chefe toma todas as atitudes erradas e fode todo o trabalho da equipe. Alguma hora voce também vai deixar de dar um gás no seu trabalho, já que nao vale a pena. Acho que no Sao Paulo está acontecendo exatamente isso.
O comunismo é assim também.
Imagem

Imagem

Super-heróis do DB

O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...

O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
<<

Roberto

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2205

Registrado em: Qui Jul 07, 2011 12:01 am

Mensagem por Roberto » Seg Mai 15, 2017 3:20 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2014

Erick ta cada vez mais fanático ASUHHUSAUHSAHUSAHU, porra Erick.
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Seg Mai 15, 2017 5:09 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2014

Kiko Boladao escreveu:
jaogui escreveu:Eu sempre acho engraçado quando puxam assunto de 1940 pra conversa. Lamentável.

Ou o paulistão de 91 que dizem rolou rebaixamento. Sendo q o regulamento disse q organizou 2 torneios como meio de diminuir os times. Ou acham q se fosse avisado no início do campeonato que rebaixaria uns 20 e tantos times nao seria diferente a atitude.

Imagina se chega no final do ano e mudam de ideia e nao rebaixam 4 e rebaixam 8 times sem avisar. Foi a msm situação do tal rebaixamento do Paulista do sp.
Engraçado é que cada um usa a régua que lhe é melhor. Pois eu vejo a história do meu time como um todo, desde 1914, assim como a dos outros times (desde seus respectivos surgimentos). O futebol não começou em 1990, 1991 ou 1992 como muitos por aqui pensam.
Assim como não terminou em 2008.

Se for pra usar uma régua de tempo do modo que eu achar melhor, principalmente se for pra discutir com são paulino, só começo a validar o que veio de 2012 pra cá então...

E da pra confiar cegamente em coisas de 100 anos atras? Se nem hj as notícias falam 100% de verdade vc vai acreditar num jornal de 100 anos atras?

Eu so acho bobagem querer menosprezar o sp com uma história sobre um jogo q salvou o sp de falir em 1938, quando tinha 3 anos de vida o clube. E querer falar q isso eh um ponto fundamental da história do clube.



E so pra manter o humor. 2012 vcs foram rebaixados e ate hj nois nao. Hahahhaha
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Seg Mai 15, 2017 5:16 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2014

Chris escreveu:Impressao que dá é que os jogadores perceberam que o técnico nao manja nada. E daí perde a vontade mesmo. Imagina no seu trampo voce faz um puta trabalho, se esforca pra caralho, daí seu chefe toma todas as atitudes erradas e fode todo o trabalho da equipe. Alguma hora voce também vai deixar de dar um gás no seu trabalho, já que nao vale a pena. Acho que no Sao Paulo está acontecendo exatamente isso.

A parte boa é que pelo jeito já existe uma pressao forte dentro do clube pra demissao do Ceni. Se ele perder pro Palmeiras na rodada 3 (o que pra mim é um resultado quase certo) comeca a ficar muito difícil segurar ele.

A merda é quem vao trazer pro lugar. Tem várias opcoes no mercado que fariam provavelmente o time jogar melhor (Marcelo Oliveira, Levir Culpi, até o Eduardo Bapista), mas seria uma bosta porque daí continuariamos tendo um técnico fraco que apaga o incendio, ao invés de trazer um cara moderno e com ideias boas. Se eu sou a direcao contrato um deses e mando Jardine pra PQP!!! Pra Europa, pra fazer um curso de treinador Deixa ele estudando, se preparando lá, e traz ele de volta no comeco do ano que vem pra assumir. E já aconselha o Rogério ir junto com o Jardine. Dai ele poderia voltar junto e ser assistente do Jardine ano que vem.
jaogui escreveu:E falando do sp atual.

Fodeu eim. Jogadores ja tao na vergonha do ano passado. Sem vontade alguma. Diferente do começo do ano q tava desorganizado porém s3 matavam em campo.

Ceni ja perdeu o elenco. Infelizmente sei la oq vai rolar ate final do ano.

Espero q role alguma reunião e acertem os pontos logo. Senão rebaixamento vai assombrar denovo.

Eu nao duvido nao. Ate acho q eh isso. Mas esses jogadores sabem oq eh um bom trabalho?

Vários e imagino q ate eh maior o número de jogadores q achavam o trabalho do Osório péssimo tb. E vc achava q era mto bom o trabalho dele.

Mas eu vejo os 2 mto parecidos. Nao em qualidade. Mas em estilo.

Vários jogos modificavam esquema.
Insistiram em coisas q nao davam certo.
Tomaram vareio em alguns jogos
Empolgaram em outros jogos

Ceni parece ter apoio mto maior da diretoria dq Osório teve.

Mas a vagabundagem dos jogadores eh bem parecida. Oq eu acho inadmissível vindo de jogadores q ganham todos acima de 150 mil reais.
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

Chris

Nível 12: Seleção Estadual

Mensagens: 933

Registrado em: Ter Jul 13, 2004 12:22 pm

Localização: Brasil, São Paulo

Mensagem por Chris » Ter Mai 16, 2017 3:15 am

Re: São Paulo Futebol Clube - 2014

Nao acho de forma nenhuma os dois comparáveis. E acho que os jogadores veem os dois de maneiras diferentes também.

O Osório mudava muito mas tinha suas conviccoes. Inclusive a maior diferenca dos dois é que Osório, como voce disse, tomou vareio mas isso nao fez ele desisitir da sua ideia, porque ele tinha conviccao e sabia o que estava fazendo. Rogério nao faz ideia do que está fazendo Insistir em coisas que nao dao certo eu acho normal de qualquer técnico, pois nem tudo vai dar certo de cara. A diferenca é que Rogério insiste em coisas que historicamente nao deram certo. Osório insisitia em algo que nao estava dando certo no Sao Paulo mas que era um padrao de jogo utilizado nos times tops mundo a fora.

Quantos aos esquemas, Osorio mudava de acordo com o adversario e pra mim pelo menos dava a impressao que ele havia treinado aquilo com o time. Rogério muda de maneira totalmente aleatória e durante o jogo várias vezes, e a impressao que dá é que os jogadores nao fazem ideia do que ele está tentando fazer.

O interessante em relacao ao Osório é que ele sofreu um preconceito enorme por parte da imprensa que passou para muitos torcedores. Por parte da imprensa eu até entendo o preconceito, afinal de contas, eles queriam defender e ajudar os amiguinhos técnicos, entao qualquer técnico estrangeiro tinha que ser escurracado pra ajudar Muricys e Roths da vida. Como fica a vida do técnico brasileiro se de repente um técnico internacional da certo. Quer exemplo disso? Voce com certeza ficou sabendo do chocolate que o México tomou do Chile? Isso era interessante noticiar, afinal, vamos mostrar que o Osório é fraco.

Agora, voce ouviu falar que ele desde entao nao perdeu nenhum jogo com a selecao mexicana? E que na verdade essa foi a única derrota dele frente à selecao mexicana? Que o retrospecto é de 16-3-1 à frente da selecao?

jaogui escreveu: Eu nao duvido nao. Ate acho q eh isso. Mas esses jogadores sabem oq eh um bom trabalho?

Vários e imagino q ate eh maior o número de jogadores q achavam o trabalho do Osório péssimo tb. E vc achava q era mto bom o trabalho dele.

Mas eu vejo os 2 mto parecidos. Nao em qualidade. Mas em estilo.

Vários jogos modificavam esquema.
Insistiram em coisas q nao davam certo.
Tomaram vareio em alguns jogos
Empolgaram em outros jogos

Ceni parece ter apoio mto maior da diretoria dq Osório teve.

Mas a vagabundagem dos jogadores eh bem parecida. Oq eu acho inadmissível vindo de jogadores q ganham todos acima de 150 mil reais.
Imagem

Imagem

Super-heróis do DB

O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...

O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Ter Mai 16, 2017 3:53 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2014

Ataque de fúria: prancheta chutada por Ceni atingiu Cícero no intervalo de clássico
FICA MICO! Para de agredir seus jogadores, porra! :lol: :lol:
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Ter Mai 16, 2017 4:57 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2014

Raptor escreveu:
Ataque de fúria: prancheta chutada por Ceni atingiu Cícero no intervalo de clássico
FICA MICO! Para de agredir seus jogadores, porra! :lol: :lol:
Seria bom se fosse verdade.

Ai esse Cícero ja ia embora. Hahahhaaha
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Ter Mai 16, 2017 5:47 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2014

jaogui escreveu:
Raptor escreveu:
Ataque de fúria: prancheta chutada por Ceni atingiu Cícero no intervalo de clássico
FICA MICO! Para de agredir seus jogadores, porra! :lol: :lol:
Seria bom se fosse verdade.

Ai esse Cícero ja ia embora. Hahahhaaha
O Jucilei confirmou que o esporro :valca: aconteceu
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Qua Mai 17, 2017 9:06 am

Re: São Paulo Futebol Clube - 2014

O ex do palmeiras deu chilique na coletiva e aplaudiram ele.

Tem q tomar espirro msm. Ainda mais depois de levar 2 gol do curica em casa em 45 min. Q devia ter Media de 0.5 gol por tempo. Hahahhahaha
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Mai 17, 2017 10:44 am

Re: São Paulo Futebol Clube - 2014

jaogui escreveu:O ex do palmeiras deu chilique na coletiva e aplaudiram ele.
Só os mongolóides aplaudiram ele, foi demitido uma semana depois. :lol:
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Qua Mai 17, 2017 11:54 am

Re: São Paulo Futebol Clube - 2014

Caralho, o técnico TACOU UMA PRANCHETA no próprio jogador! Para de defender o cara, além de técnico fraco, está se mostrando mais prepotente do que em seus tempos de goleiro. Sujeito nojento demais...

Sério que tá tentando comparar o desabafo de um técnico com a imprensa a esse gesto do Ceni, totalmente desmedido?
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Chris

Nível 12: Seleção Estadual

Mensagens: 933

Registrado em: Ter Jul 13, 2004 12:22 pm

Localização: Brasil, São Paulo

Mensagem por Chris » Qua Mai 17, 2017 12:03 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2014

Todos sabem que sou contra o Rogério como técnico. Mas nao precisa exagerar também. Pelo que andei lendo ele nao tacou a prancheta no jogador. Tacou ela no chao e ela pegou no jogador.
Raptor escreveu:Caralho, o técnico TACOU UMA PRANCHETA no próprio jogador! Para de defender o cara, além de técnico fraco, está se mostrando mais prepotente do que em seus tempos de goleiro. Sujeito nojento demais...

Sério que tá tentando comparar o desabafo de um técnico com a imprensa a esse gesto do Ceni, totalmente desmedido?
Imagem

Imagem

Super-heróis do DB

O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...

O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Qua Mai 17, 2017 12:45 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2014

Chris escreveu:Todos sabem que sou contra o Rogério como técnico. Mas nao precisa exagerar também. Pelo que andei lendo ele nao tacou a prancheta no jogador. Tacou ela no chao e ela pegou no jogador.
Raptor escreveu:Caralho, o técnico TACOU UMA PRANCHETA no próprio jogador! Para de defender o cara, além de técnico fraco, está se mostrando mais prepotente do que em seus tempos de goleiro. Sujeito nojento demais...

Sério que tá tentando comparar o desabafo de um técnico com a imprensa a esse gesto do Ceni, totalmente desmedido?
O que eu li é que ele chutou e atingiu o Cícero. E que o jogador ficou bem putinho.
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Qua Mai 17, 2017 6:34 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2014

Oq eu li. Oq eu ouvi.

Bem difícil acreditar nq rolou ne?

O jucilei ja tinha dito q tinha batido sem querer e o ceni logo pediu desculpas. Cícero disse q resvalou no pé dele.

Mas vc parece acreditar q o ceni num momento de raiva pegou a prancheta e mirou no Cícero e tacou na cara dele.

Tudo q sai na imprensa pra mim nao eh 10% da realidade.
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Qua Mai 17, 2017 6:51 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2014

É ÓBVIO que foi sem intenção. Caralho, vocês são densos hein? Nunca fizeram cagadas em momentos de raiva e a outra pessoa ficou puta com você?

Não teve intenção, mas um técnico não pode ter esse descontrole dentro do elenco. Ele já deve estar lotado de desafetos lá.
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB