São Paulo Futebol Clube - 2014

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

_LuCaS#55_

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 267

Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 7:11 pm

Localização: Araraquara-SP

Mensagem por _LuCaS#55_ » Dom Out 29, 2006 9:17 pm

custodio escreveu:
_LuCaS#55_ escreveu:
custodio escreveu:Eu sei que os parmerenses exageram com Enilsteroy, Paulo Beckham, etc, mas nada pior que Zidanilo. Essa eh a maior calamidade que alguem pode dizer. Eh o mesmo que comparar o Edilson com o Pele.
Agora que o Zidane paro...alguém tem que continua a saga dele...

OBS: Eh Zidanilo pq o Zidane que parece o Danilo i naum o contrário... :D
Sou obrigado a concordar. Agora que o Zidane parou, esta parecendo o Danilo! :twisted: :twisted: :twisted:

Zidane no auge da forma = Danilo
[img]http://img256.echo.cx/img256/8650/jwill9gg.jpg[/img]
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Dom Out 29, 2006 11:52 pm

custodio escreveu:
_LuCaS#55_ escreveu:
custodio escreveu:Eu sei que os parmerenses exageram com Enilsteroy, Paulo Beckham, etc, mas nada pior que Zidanilo. Essa eh a maior calamidade que alguem pode dizer. Eh o mesmo que comparar o Edilson com o Pele.
Agora que o Zidane paro...alguém tem que continua a saga dele...

OBS: Eh Zidanilo pq o Zidane que parece o Danilo i naum o contrário... :D
Sou obrigado a concordar. Agora que o Zidane parou, esta parecendo o Danilo! :twisted: :twisted: :twisted:
Isto vindo de um kra que ousa falar Henrynilton não vale nada! huahuauhauhauhauhahuahuahuahuahuahu
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Dom Out 29, 2006 11:56 pm

custodio escreveu:
_LuCaS#55_ escreveu:
custodio escreveu:Eu sei que os parmerenses exageram com Enilsteroy, Paulo Beckham, etc, mas nada pior que Zidanilo. Essa eh a maior calamidade que alguem pode dizer. Eh o mesmo que comparar o Edilson com o Pele.
Agora que o Zidane paro...alguém tem que continua a saga dele...

OBS: Eh Zidanilo pq o Zidane que parece o Danilo i naum o contrário... :D
Sou obrigado a concordar. Agora que o Zidane parou, esta parecendo o Danilo! :twisted: :twisted: :twisted:
cara, zidane mesmo com 50 anos, vai continuar jogando mais q 95% de todos os jogadores do planeta
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Seg Out 30, 2006 12:46 am

[Magic]Vagner escreveu:
custodio escreveu:
_LuCaS#55_ escreveu: Agora que o Zidane paro...alguém tem que continua a saga dele...

OBS: Eh Zidanilo pq o Zidane que parece o Danilo i naum o contrário... :D
Sou obrigado a concordar. Agora que o Zidane parou, esta parecendo o Danilo! :twisted: :twisted: :twisted:
Isto vindo de um kra que ousa falar Henrynilton não vale nada! huahuauhauhauhauhahuahuahuahuahuahu
Entao vale muito, pois nunca falei uma besteira dessas. Pode procurar.
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Seg Out 30, 2006 1:13 am

custodio escreveu:
[Magic]Vagner escreveu:
custodio escreveu: Sou obrigado a concordar. Agora que o Zidane parou, esta parecendo o Danilo! :twisted: :twisted: :twisted:
Isto vindo de um kra que ousa falar Henrynilton não vale nada! huahuauhauhauhauhahuahuahuahuahuahu
Entao vale muito, pois nunca falei uma besteira dessas. Pode procurar.
Esqueci que vc é o único porco consciente do fórum! huahuauhauhahuauhauhahuhauuhahuahuahuahuahuahuahu
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Seg Out 30, 2006 4:49 pm

Calma Chris, Custódio e companhia limitada, eu falei brincando né, tá na cara que o Leandro e o Danilo são bem melhores do que os jogadores que eu comparei! :roll:

Aloísio Chulapa > Serginho Chulapa

:lol:
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Chris

Nível 12: Seleção Estadual

Mensagens: 933

Registrado em: Ter Jul 13, 2004 12:22 pm

Localização: Brasil, São Paulo

Mensagem por Chris » Ter Out 31, 2006 12:38 am

Mellini escreveu:Calma Chris, Custódio e companhia limitada, eu falei brincando né, tá na cara que o Leandro e o Danilo são bem melhores do que os jogadores que eu comparei! :roll:

Aloísio Chulapa > Serginho Chulapa

:lol:
Eu sei que você não falou sério.... hehehehe... Mas é que foi muito zuado.... hehehehe
Imagem

Imagem

Super-heróis do DB

O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...

O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
<<

Werez

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 359

Registrado em: Qui Dez 09, 2004 1:35 pm

Localização: Passo Fundo - RS

Mensagem por Werez » Qui Nov 02, 2006 10:42 pm

Ice, ice, ice lah vem o murivice UAHuahuAHu

Primeira vez o juiz ajudou um poco, tudo bem q FOI penalty, mas tinha dois impedimento do botafogo q não foi, mas isso eh o futibol UAHuahauhAU vamo para d briga com a arbitagem UAHuahUAHuaHAUH :lol: :lol: :lol:

Vamo INTER, Vamo INTER!!!!!!!
<<

D-Mart

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 18

Registrado em: Sex Mai 05, 2006 11:55 am

Localização: Fortaleza

Mensagem por D-Mart » Qui Nov 02, 2006 11:35 pm

Se o São Paulo perder esse título pode enterrar. Será uma das maiores humilhações da história. Murivice será zoado o resto da vida. :)
<<

Diego_Posso

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1124

Registrado em: Qui Fev 03, 2005 11:50 am

Localização: Vargem Grande do Sul - SP

Mensagem por Diego_Posso » Sex Nov 03, 2006 3:43 am

D-Mart escreveu:Se o São Paulo perder esse título pode enterrar. Será uma das maiores humilhações da história. Murivice será zoado o resto da vida. :)
concordo... eu tava pensando aki
se o santos ganha do sp na vila (o q eh mto provavel)
e o inter vence o grenal

iam ser 2 pts em 5 jogos.

e meu verdao pega o inter no penultimo jogo... q merda
Imagem
<<

D-Mart

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 18

Registrado em: Sex Mai 05, 2006 11:55 am

Localização: Fortaleza

Mensagem por D-Mart » Sex Nov 03, 2006 7:29 am

Diego_Posso escreveu:
D-Mart escreveu:Se o São Paulo perder esse título pode enterrar. Será uma das maiores humilhações da história. Murivice será zoado o resto da vida. :)
concordo... eu tava pensando aki
se o santos ganha do sp na vila (o q eh mto provavel)
e o inter vence o grenal

iam ser 2 pts em 5 jogos.

e meu verdao pega o inter no penultimo jogo... q merda
O problema é que o inter pega o santos depois do gre-nal.

Inter pega: Grêmio no olímpico, Santos em casa, Fortaleza em casa, Paraná fora,Palmeiras fora e Goiás em casa.
São Paulo pega: Santos fora, Botafogo em casa, Goiás fora, Atl-pr em casa,Cruzeiro em casa e Paraná fora.

Mesma com a tabela do Inter um pouco mais fácil eu ainda acho que o título vai pro São Paulo.
<<

Werez

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 359

Registrado em: Qui Dez 09, 2004 1:35 pm

Localização: Passo Fundo - RS

Mensagem por Werez » Sex Nov 03, 2006 8:15 am

Seo Inter ganhar o grenal e o sp perder... ai fica embolado... mas acho q o inter na ganha do Santos... tah a muiiito jogo jah sem perder uma hora tropeça... mas o SP pode perder pro Paraná, Atl-PR... e o Botafogo pod fazer o crime e tira um empate em SP...
<<

King_Kidd

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 167

Registrado em: Ter Abr 05, 2005 8:42 pm

Localização: Amsterdam

Mensagem por King_Kidd » Sex Nov 03, 2006 9:28 am

HAHAHAHHHAHAH ,são paulo perde pro santos domingo e fica 2 pontos na frente so .
ai pipoca.
[img]http://santos.globo.com/timedavirada/arquivos/banners/molina2.gif[/img]
<<

betodf25

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 545

Registrado em: Ter Mai 16, 2006 5:39 pm

Localização: Cristalina, Goiás

Mensagem por betodf25 » Sex Nov 03, 2006 10:12 am

o negocio embolou geral :lol: ou quase, o SPFC tem tudo para ganhar o titulo, agora se perder pro Santos e o Inter ganhar do Grêmio, vem a questão emocional, de ter perdido a final da Libertadores ( Inter ) e ve-lo tão perto assim, sei não... :roll:
Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Sex Nov 03, 2006 12:52 pm

voces falam do grenall como se o Inter já tivesse ganho, o Gremio tá com um bom time, e deu trabalho a muita gente ai, acho q vai ser empate tanto o Santos e Sao Paulo como o: Inter e Gremio

ainda achi q tá na mao, só nao fazer merda que ta tranquilo
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Sex Nov 03, 2006 1:13 pm

Nossa, que TOSCO o penalti que deram pro Inter, quando o Aloisio faz o gol limpo, os juizes anulam, mais quando alguem do Inter tropeça em si mesmo, ai é penalti, fica dificil assim..

Mais tá na mão ainda, Pena que Souza e Aloisio estão fora do próximo jogo, mais pelo menos vamos ter a volta da melhor dupla de volantes do mundo...

Rumo ao titulo!
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Sex Nov 03, 2006 1:19 pm

nossa mellini aquele penalty que deram pro são paulo não me pareceu muito justo não ...
aloisio empurrou , trombou com dois zagueiros da ponte foi falta mesmo...
apesar de gostar do botafogo acho que foi penalty pro inter mesmo , ele empurra o cara que se desequilibra e depois tropeça nas próprias pernas , mas antes teve o empurrão mesmo...
reta final e o são paulo faz de tudo pra entregar o campeonato já vi esse filme antes :roll:
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Sex Nov 03, 2006 1:24 pm

É, realmente, o cara corta a bola com o braço, não deveria ter sido marcado penalti!

E eu analisei o lance, o Aloisio não deu nenhum empurrão faltoso nem nada, foi só contato ombro a ombro como acontece sempre no futebol, se vcs não lembram a bandeirinha já tinha até corrido pro meio do campo validando o gol...

O lance do Inter foi ridiculo Pontiac, o zagueirão do Botafogo nem encostou direito no Alex, o cara tropeçou na própria perna, pode ver que ele nao tava se jogando nem nada...
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Sex Nov 03, 2006 4:48 pm

PontiacSilverDome escreveu:nossa mellini aquele penalty que deram pro são paulo não me pareceu muito justo não ...
aloisio empurrou , trombou com dois zagueiros da ponte foi falta mesmo...
apesar de gostar do botafogo acho que foi penalty pro inter mesmo , ele empurra o cara que se desequilibra e depois tropeça nas próprias pernas , mas antes teve o empurrão mesmo...
reta final e o são paulo faz de tudo pra entregar o campeonato já vi esse filme antes :roll:
Libertadores a partir das oitavas é reta final, vc já viu esse filme? Teve a parte 1 e a parte 2 até...

O que faltou pro São Paulo nesse jogo foram duas coisas: Josué e Mineiro. É incrível como o time depende deles. A diferença entre esse jogo e contra o Figueira foi brutal, o time parece perdido em campo sem os dois. Felizmente eles voltam contra o Santos.

São 5 pontos ainda, que podem até virar 2 na próxima rodada, mas tanto Inter quanto São Paulo tem jogos muito complicados nesse fim de semana. Inter x Santos vai dar Inter, o Santos não ganha fora de SP há meses.
<<

#15_Striker

Avatar do usuário

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 51

Registrado em: Qui Out 14, 2004 2:02 pm

Localização: Santa Cruz do Sul

Mensagem por #15_Striker » Sex Nov 03, 2006 5:08 pm

O Inter perdeu pontos importantíssimos contra Figueirense em casa, Cruzeiro em casa e Grêmio em casa, agora tem que corre atras e poupar jogaore pro mundial, o que torna quase impossível o Brasileiro esse ano...

SE acontecer de o SP realmente perder esse campeonato podem ter certeza que a culpa é do Muricy...

Bom, eu, como colorado, estou focado no mundial, porque, o que vier nesse Brasileiro é lucro...pq pro Inter, 2º ou 16º da na mesma, desde que fique na frente do Grêmio...
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB