TO do Futebol Internacional

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

Eduardo_BH

Avatar do usuário

Nível 17: MVP

Mensagens: 1829

Registrado em: Sex Abr 14, 2006 6:13 pm

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Qua Jun 27, 2007 12:10 am

Klose é o novo reforço do Bayern de Munique
Imagem
Anúncio foi feito pelo Werder Bremen, clube que o jogador defendeu

LANCEPRESS!

O atacante alemão Miroslav Klose, artilheiro da Copa do Mundo de 2006, é o novo reforço do Bayern de Munique para a próxima temporada, anunciou nesta terça-feira o Werder Bremen, o atual clube do jogador.

O gerente de futebol do Bremen, Klaus Allofs, comunicou a transferência de Klose, encerrando a complicada negociação entre os dois clubes pelo jogador.

Klose, cujo contrato com o Werder Bremen terminaria em 2008, se junta ao italiano Luca Toni e ao francês Franck Ribery como os novos reforços para o ataque do Bayern.

O jogador defenderá o Bayern por quatro temporadas, e começa a treinar com o elenco nesta sexta-feira.

- Sabemos que perdemos um jogador importante, mas seu desejo de sair, aliado à nova oferta do Bayern, decidiu a situação - disse Allofs.

Segundo a edição online do jornal esportivo "Kicker", o Bayern de Munique aumentou sua oferta inicial para 12 milhões de euros (R$ 31,4 milhões), podendo chegar a 15 milhões de euros (R$ 39 milhões), de acordo com as atuações do jogador.
Trezeguet renova com a Juventus
Imagem

O atacante francês David Trezeguet acabou com as especulações sobre seu futuro ao assinar um novo contrato com a Juventus. O acordo liga Trezeguet ao clube de Turim até junho de 2011, e representa uma das mais importantes movimentações da diretoria desde o retorno à Série A.

A Juve já havia renovado com o goleiro Gianluigi Buffon, e acertado as contratações do atacante Vincenzo Iaquinta e dos meio-campistas Sergio Almirón e Tiago. Eles se juntam ao defensor Zdenek Grygera e ao meio-campista Hasan Salihamidzic, que haviam assinado durante a temporada passada.

O diretor esportivo da Juve, Jean-Claude Blanc, falou sobre o acerto com Trezeguet: "Discutimos por um longo tempo, e no final encontramos um ponto de equilíbrio que satisfaz a ambos. Da nossa parte, sempre houve intenção de confirmar um craque que em sete anos escreveu a história da Juventus, marcando muitos gols e contribuindo para alcançarmos metas importantes".

O atacante, que na comemoração de um gol na última rodada da Série B havia dado a entender que se despediria do clube, festejou a permanência: "Estou orgulhoso por ligar meu nome por outras quatro temporadas à Juventus. Hoje fiz uma escolha decisiva para a minha carreira e para a minha vida".

"Este é um clube que me deu muito, com o qual quero continuar a vencer. Nos últimos quinze dias, apreciei o empenho do clube e a consideração que os dirigentes demonstraram para comigo. Um comportamento que me convenceu a deixar de lado as incompreensões e a pensar apenas no futuro, para recomeçar o mais rápido possível a dar emoções aos torcedores", concluiu.

trivela.com
Bronckhorst deve deixar o Barcelona

Contrato do jogador tem cláusula que o libera caso haja proposta para voltar ao seu país

GLOBOESPORTE.COM
Das agências de notícias Em Barcelona

O lateral-esquerdo holandês Giovanni Van Bronckhorst está perto de trocar o Barcelona pelo Feyenoord, atendendo a uma cláusula de seu contrato que o libera caso haja uma proposta para voltar ao futebol de seu país.

Segundo a "Catalunya Ràdio", o jogador está muito perto de acertar o retorno ao seu ex-clube, onde encerraria a carreira.
Tevez diz preferir Inter de Milão ao Real

O argentino Carlos Tevez afirmou em entrevista publicada pelo jornal italiano Gazzeta dello Sport nesta terça-feira que prefere atuar pela Inter de Milão do que pelo Real Madrid.

De acordo com o Tevez, os dois clubes manifestaram interesse e há uma grande possibilidade de ele jogar no time italiano na próxima temporada.

"A Inter é um grande clube. Há uma possibilidade real de eu vestir o seu uniforme na próxima temporada", afirmou o atacante, que atuou pelo West Ham na última temporada.

"Também é verdade que o Real Madrid está interessado nos meus serviços, mas meu agente sabe exatamente como eu me sinto. Melhor a Inter do que o Real", completou.

O atacante disse que não teme dificuldades de adaptação. "Eu não tive problemas de adaptação no West Ham. Eu não falo inglês, mas eu fiz todos me entenderem no campo", afirmou.

A vontade de jogar na Inter também é motivada pelos argentinos que atuam no clube: Hernán Crespo, Julio Cruz, Javier Zanetti, Burdisso, Samuel, Cambiasso e Solari.

"O Inter é como uma colônia argentina. Eu não terei problemas de linguagem lá", disse. "Nesses dias eu conversei com o Zanneti e ele me disse como o Inter tem prestígio", completou.

Já em entrevista ao jornal inglês The Sun, Tevez disse que fica feliz por um possível interesse do Arsenal.

"Sei que existem pessoas que falam de uma transferência ao Arsenal e é evidente que isto é algo que me entusiasmaria", disse.

"É outro grande clube e a vantagem é que não teria que me mudar de Londres. Conheço o futebol inglês e me encanta", acrescentou.

Redação Terra
#freegeorge

Imagem
<<

ivandiasm

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1224

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:44 am

Localização: Salvador-BA

Mensagem por ivandiasm » Qua Jun 27, 2007 12:45 am

Rpz, o Bayern não vai nem disputar a Champions. Não sei da onde vai tirar tanta grana.
DBL
PG - Brandon Lee Knight - Mario Chalmers
SG - Toninho Parker - CJ Miles - PJ Hairston
SF - Wilsão Chandler - JR Nigga - Hollis Shit Thompson - Kyle Singler
PF - Al Horfordão - Ed Davis - Bobby Portis
C - Greg Monstroe - Donatão Motiejunas - Lucas Nogueira
WFL
PG - Irving / Galloway
SG - Crawford / Green / Powell
SF - Gay / Pondexter / HArris
PF - Markieff / Scottão / Black/ Nicholson
C - Hibbert / Pekovic / Manhimi
<<

Eduardo_BH

Avatar do usuário

Nível 17: MVP

Mensagens: 1829

Registrado em: Sex Abr 14, 2006 6:13 pm

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Qua Jun 27, 2007 10:52 am

Trucooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Meeeeeeeeeeeeei sacooooooo!!!!!!!!!!!!!
[quote]Barcelona de olho em Elano

Imagem

Segundo jornal espanhol, xodó de Dunga pode reforçar o time catalão

GLOBOESPORTE.COM

O meia Elano, da seleção brasileira e do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, é um dos alvos do Barcelona para a próxima temporada, informa nesta quarta-feira, dia 27, o jornal espanhol “Sportâ€
#freegeorge

Imagem
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Qua Jun 27, 2007 11:03 am

NÃÃÃÃÃO!!!

:p
Imagem
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Qua Jun 27, 2007 11:12 am

Elano vai aceitar ser volante ??
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Diego_Posso

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1124

Registrado em: Qui Fev 03, 2005 11:50 am

Localização: Vargem Grande do Sul - SP

Mensagem por Diego_Posso » Qua Jun 27, 2007 11:25 am

nao axo q elano seria uma boa nao....sei la...

o barça contratou um meia da costa do marfim, novo, tem pinta d ser bom jogador
Imagem
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Qua Jun 27, 2007 11:28 am

Touré, ele é bem bom jogador sim.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

D@ll@s M@vericks

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 3

Registrado em: Dom Nov 13, 2005 9:53 am

Localização: American Airlines Center, na cadeira mais barata que tiver...

Mensagem por D@ll@s M@vericks » Qua Jun 27, 2007 12:17 pm

Eu ouvi ums comentarios de Ryan Babel no Arsenal.....
[color=#0000FF]DALLAS MAVERICKS[/color]
<<

melo_anthony

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 260

Registrado em: Qua Dez 22, 2004 4:40 pm

Localização: Santa "Paradise" Catarina

Mensagem por melo_anthony » Qua Jun 27, 2007 2:46 pm

Meu caravalho, Bayern ta que ta!
<<

Nightcrawler

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3224

Registrado em: Ter Mar 07, 2006 10:36 am

Localização: Itabuna - BA

Mensagem por Nightcrawler » Qui Jun 28, 2007 10:02 am

Real Madrid demite Fabio Capello
Diretoria do clube informa que não manterá o técnico, apesar do título espanhol
GLOBOESPORTE.COM

No Rio de Janeiro
ALTERAR O
TAMANHO DA LETRA A-A+
Agora é oficial. Fabio Capello não é mais técnico do Real Madrid. Mesmo tendo levado os merengues ao título espanhol da última temporada, o italiano acabou demitido pela diretoria do clube nesta quinta-feira.

Em nota oficial no site do Real Madrid, a junta diretiva do clube informa que a decisão de demitir Capello foi unânime.

- Tomamos a decisão de não continuar com Fabio Capello no próximo ano. Foi uma decisão difícil de tomar, sabendo que trabalhou bem. Apesar dos resultados, precisávamos mudar - disse Pedja Mijatovic, diretor de futebol do clube espanhol.

O dirigente não quis antecipar o nome mais provável para substituir o técnico italiano, mas garantiu que o clube não terá problemas para encontrar um novo treinador, já que muitos desejam trabalhar na equipe madrilena. Segundo a imprensa espanhola, o alemão Schuster, do Getafe, é o favorito ao cargo.


Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

Eduardo_BH

Avatar do usuário

Nível 17: MVP

Mensagens: 1829

Registrado em: Sex Abr 14, 2006 6:13 pm

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Qui Jun 28, 2007 10:24 am

Pra que trouxeram ele então?

Todo mundo sabia que ele arma o time dessa forma, pragmático ao extremo, mas ganha campeonatos. É bem verdade também que os títulos conquistados pelo Capello não tiveram concorrentes espetaculares, ou seja, se ele tem que competir com um grande time, perde, mas se os adversários são bons porém oscilam muito, ele ganha.

Se a diretoria do Real não curte o estilo dele, por que o contrataram? Só pode ser por causa do estilo, porque pelos resultados não faz sentido demiti-lo.
#freegeorge

Imagem
<<

DwyaneWade3

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1785

Registrado em: Sex Nov 03, 2006 10:07 am

Localização: Vila-Velha-ES

Mensagem por DwyaneWade3 » Qui Jun 28, 2007 10:29 am

È, parece ate o Brasil, contrata treinador pra um ano...
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Jun 28, 2007 10:37 am

The Inter president underlined that "Tevez is no longer a target, we are fine as we are in attack", and that the discord with Adriano "is superable because the Brazilian player has enormous potential".

FORWARDS
10 Adriano Leite Ribeiro Feb 17 1982
Brazil
99 Choutos Lambros Dec 7 1979
Greece
18 Crespo Hernan Jorge Jul 5 1975
Argentina
9 Cruz Julio Ricardo Oct 10 1974
Argentina
8 Ibrahimovic Zlatan Oct 3 1981
Sweden
20 Recoba Alvaro Mar 17 1976
Uruguay
29 Suazo David Nov 5 1979
Honduras

choutos e julio cruz são fraquinhos

recoba soh joga uma vez por ano.

com adriano ibracadabra crespo e suazo tamos bem servidos.

melhor seria um jogador com o estilo do figo mas mais novo.
Imagem
<<

Eduardo_BH

Avatar do usuário

Nível 17: MVP

Mensagens: 1829

Registrado em: Sex Abr 14, 2006 6:13 pm

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Qui Jun 28, 2007 11:27 am

Até hoje eu não consegui entender porque a Inter sempre tem 200 centro-avantes no elenco.

Meia armador que é bom, quando tem, é um ou dois.
#freegeorge

Imagem
<<

Gugaa

Avatar do usuário

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 79

Registrado em: Sáb Jul 08, 2006 11:39 am

Mensagem por Gugaa » Qui Jun 28, 2007 2:07 pm

Thiago Motta fora do Barcelona com a chegada do Touré
[img]http://www.derok.net/derok/images/sports/nuggets.jpg[/img]
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Qui Jun 28, 2007 2:10 pm

Já vai tarde.

Não me lembro de ter visto esse Touré jogar. Alguém me diz aí como ele joga? 2° volante, é?
Imagem
<<

Eduardo_BH

Avatar do usuário

Nível 17: MVP

Mensagens: 1829

Registrado em: Sex Abr 14, 2006 6:13 pm

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Sex Jun 29, 2007 1:47 am

[quote]Defensor Hofland e atacante Roy Makaay acertam com o Feyenoord
Imagem

O ponta-de-lança Roy Makaay trocou o FC Bayern München pelo Feyenoord, clube que também assegurou o concurso do defesa-central Kevin Hofland, que alinhava no VfL Wolfsburg.

Quatro anos de ouro
Com 32 anos de idade, Makaay viu concretizado o desejo de regressar ao seu país, sendo os valores envolvidos no negócio ainda desconhecidos. O reputado ponta-de-lança assinou por três anos pelo Feyenoord. O presidente do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, afirmou: "Em nome do Bayern e dos seus adeptos, quero agradecer a Roy Makaay pelas quatro temporadas de sucesso que aqui passou. O Roy foi um jogador muito importante, tendo marcado 102 golos em 178 jogos realizados, mostrando sempre grande personalidade dentro e fora do relvadoâ€
#freegeorge

Imagem
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Sex Jun 29, 2007 2:00 am

Ehueheuheuehe

Abidal vai ser um otima contratacao do Barca.

Esse time tá prometendo voltar a ser o melhor do mundo hein ??
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Odom

Avatar do usuário

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 687

Registrado em: Sex Mai 27, 2005 11:05 am

Localização: Recife - PE

Mensagem por Odom » Sex Jun 29, 2007 4:11 am

Fudeu pro Chivu, mais uma vez
HAUHUAHUAHUAHUA


olha esse Feyenoord, cansado de tomar pêra de todos haha

doce ilusão, f'nerd :D
Imagem[/url]
<<

Jujuba

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 589

Registrado em: Sex Mar 26, 2004 12:56 pm

Localização: Baby jogando Voley

Mensagem por Jujuba » Sex Jun 29, 2007 11:47 am

Esse Diarra é overrated.
ps: TT, i still love you! =(
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB