O Vice da Gama vai cair, DE NOVO? (a partir da página 11)

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esta enquete foi concluída em Qua Out 07, 2015 2:02 am

O Vice caiu?

Sim, a nau vascaína afundou, MAIS UMA VEZ!
1
17%
Desde o início do campeonato!
1
17%
Três rebaixamentos em 8 anos eh pouco?
1
17%
Eurico já está com passaporte para a Sibéria!
2
33%
O "Vasco tá morto", by Rodrigo!
1
17%
 
Total de votos : 6
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Sex Out 26, 2007 4:54 pm

Diego_Posso escreveu:quais os 5 acima da media?
e qual o elenco q nao merece nem ser citado? pq 5+14=19 ..falta um da 1ªdivisao ae
Esse ai que falta, que tu diz da 1ª divisão, já nao é mais da 1ª nao, é o America.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Peixe2k3

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 190

Registrado em: Qua Out 05, 2005 6:01 pm

Localização: SP

Mensagem por Peixe2k3 » Sex Out 26, 2007 4:57 pm

padovani escreveu:
Existem 5 times com elencos acima da média no Brasileiro, 14 elencos no mesmo nivel(onde se encaixa o corinthians) e o América = FATO.


5 + 14 + o america (1) = 20 -- matemática básica + interpretação de texto...

e é impossível negar que tirando a luta pela libertadores, a.k.a SP, Palmeiras, Santos, Cruzeiro e Gremio, o resto está bem nivelado... duas rodadas mudam completamente as posições... ontem o Flamengo estava com 41 pontos, ameaçado de entrar na luta para fugir do rebaixamento e hj fala em libertadores... o Sport estava salvo, perdeu dois jogos e já está ameaçado de novo ... o Inter que domingo a tarde era o 16, ganhou e agora é o 12... está completamente volátil... a última "vaga" no rebaixamento ainda está em aberto...
http://manonoman.blogspot.com/
Vai Corinthians, vai e não para de LUTAR
Vai torcida FIEL
Saravá SÃO JORGE ele vai nos ajudar!!!
<<

Peixe2k3

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 190

Registrado em: Qua Out 05, 2005 6:01 pm

Localização: SP

Mensagem por Peixe2k3 » Sex Out 26, 2007 5:03 pm

sonicman escreveu:Aliás, na minha opinião nem o Felipe é melhor que o Diego, ele só parece melhor porque trabalha o tempo inteiro.
pode ser, por isso que eu disse, nesse brasileiro, o Felipe está jogandop melhor... é mais acionado e aparece mais... mas só se sobressai quem é bom... não adianta aparecer e ser ruim...
mas o Felipe está jogando melhor.... nesse campeonato brasileiro, não tem goleiro melhor que o Felipe
http://manonoman.blogspot.com/
Vai Corinthians, vai e não para de LUTAR
Vai torcida FIEL
Saravá SÃO JORGE ele vai nos ajudar!!!
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Sex Out 26, 2007 5:24 pm

Peixe2k3 escreveu:
padovani escreveu:
Existem 5 times com elencos acima da média no Brasileiro, 14 elencos no mesmo nivel(onde se encaixa o corinthians) e o América = FATO.


5 + 14 + o america (1) = 20 -- matemática básica + interpretação de texto...

e é impossível negar que tirando a luta pela libertadores, a.k.a SP, Palmeiras, Santos, Cruzeiro e Gremio, o resto está bem nivelado... duas rodadas mudam completamente as posições... ontem o Flamengo estava com 41 pontos, ameaçado de entrar na luta para fugir do rebaixamento e hj fala em libertadores... o Sport estava salvo, perdeu dois jogos e já está ameaçado de novo ... o Inter que domingo a tarde era o 16, ganhou e agora é o 12... está completamente volátil... a última "vaga" no rebaixamento ainda está em aberto...
SP não briga por nada a um bom tempo já, meu amigo!
<<

moraum

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1107

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:48 pm

Localização: Floripa-SC

Mensagem por moraum » Sex Out 26, 2007 5:29 pm

Calma gente, corintiano ainda tem oq comemorar

Corinthians esta entre os 15 no ranking da Fifa:

1°) Barcelona

2°) Chelsea

3º) Juventus

4º) Milan

5º) Manchester United

6º) Boca Juniors

7º) Arsenal

8º) Lyon

9º) Bayern Munich

10º) São Paulo

11º) Santos

12º) Internacional

13º) Grêmio

14º) Sevilla

15º) Porto

...

22º) Palmeiras



23º) Real Madrid

...

...

384°) 15 de Novembro de Campo Bom-RS

385°) Corinthians - SP

386°) 15 de Novembro de Piracicaba-SP
Imagem
<<

tibi

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 214

Registrado em: Sáb Mar 12, 2005 3:09 pm

Localização: Rio Grande do Sul

Mensagem por tibi » Sex Out 26, 2007 5:33 pm

1 posição a frente do gremio, haha ;D


(la vem o looser falando do brasileiro )
CONTEÚDO RETIRADO DA ASSINATURA POR SER MUITO PERIGOSO AO FÓRUM
<<

Peixe2k3

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 190

Registrado em: Qua Out 05, 2005 6:01 pm

Localização: SP

Mensagem por Peixe2k3 » Sex Out 26, 2007 6:47 pm

[Magic]Vagner escreveu:
Peixe2k3 escreveu:
padovani escreveu:
Existem 5 times com elencos acima da média no Brasileiro, 14 elencos no mesmo nivel(onde se encaixa o corinthians) e o América = FATO.


5 + 14 + o america (1) = 20 -- matemática básica + interpretação de texto...

e é impossível negar que tirando a luta pela libertadores, a.k.a SP, Palmeiras, Santos, Cruzeiro e Gremio, o resto está bem nivelado... duas rodadas mudam completamente as posições... ontem o Flamengo estava com 41 pontos, ameaçado de entrar na luta para fugir do rebaixamento e hj fala em libertadores... o Sport estava salvo, perdeu dois jogos e já está ameaçado de novo ... o Inter que domingo a tarde era o 16, ganhou e agora é o 12... está completamente volátil... a última "vaga" no rebaixamento ainda está em aberto...
SP não briga por nada a um bom tempo já, meu amigo!
muito bem dito, só Sp e o américa.... todos os outros estão em algum tipo de embate....

e o Corinthians não cai
http://manonoman.blogspot.com/
Vai Corinthians, vai e não para de LUTAR
Vai torcida FIEL
Saravá SÃO JORGE ele vai nos ajudar!!!
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Sex Out 26, 2007 7:11 pm

Li o mega post do peixe. Neste momento, escorreu uma lágrima...
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Sex Out 26, 2007 7:22 pm

Tomara que caia e se foda junto com o Guarani pro Neto desistir de ser comentarista.
<<

Matheusandrade

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 680

Registrado em: Qua Jun 30, 2004 8:38 pm

Mensagem por Matheusandrade » Sex Out 26, 2007 7:34 pm

Peixe2k3 escreveu:Bem ... eu não consigo me controlar, preciso responder...

É público e notório que o Corinthians tem um time horrível, que não tem padrão tático... a zaga é fraca, não tem laterais, a bola não chega ao ataque e mesmo se chegasse, o ataque não funciona... mas o Corinthians tem duas virtudes.. o primeiro é o Goleiro... que o Diego Cavalieri é um puta goleiro.... sem sombra de dúvidas... se excluirmos o significado, poderia deixar o Marcão no banco tranquilamente.... mas o Felipe está jogando melhor.... nesse campeonato brasileiro, não tem goleiro melhor que o Felipe... e espero que continue sendo o melhor!!! que continue nos salvando...

a outra virtude, é a torcida... que é apaixonada, fiel... que nas maiores dificuldades está presente, acreditando, torcendo e incentivando o time...
Não só com gritos de guerra, mas com verdadeiros mantras provocando a elevação do time em campo... ininterruptos... Todo Poderoso Timão... minha vida minha história meu amor.... juro apra vcs que é diferente das outras torcidas... para saber isso, só vivendo o corinthianismo... e essa é a diferença que eu quis dizer do time da vila sonia... talvez não tenha sido bem entendido...

por isso o Corinthians é um Time de alma (repare, Time com T maíusculo, por que o time que nos defende em campo, não é possível dizer isso... falta identidade, falta corinthianismo)

Já que foi falado de Nelson Rodrigues, vamos falar mais um pouco...
A invasão corintiana
por Nelson Rodrigues


Uma coisa é certa: - não se improvisa uma vitória. Vocês entendem? Uma vitória tem que ser o lento trabalho das gerações. Até que, lá um dia, acontece a grande vitória. Ainda digo mais: - já estava escrito há seis mil anos, que em um certo domingo, de 1976, teríamos um empate. Sim, quarenta dias antes do Paraíso estava decidida a batalha entre o Fluminense e o Corinthians.

Ninguém sabia, ninguém desconfiava. O jogo começou na véspera, quando a Fiel explodiu na cidade. Durante toda a madrugada, os fanáticos do timão faziam uma festa no Leme, em Copacabana, Leblon, Ipanema. E as bandeiras do Corinthians ventavam em procela. Ali, chegavam os corinthianos, aos borbotões. Ônibus, aviação, carros particulares, táxis, a pé, a bicicleta.

A coisa era terrível. Nunca uma torcida invadiu outro estado, com tamanha euforia. Um turista que, por aqui passasse, havia de anotar no seu caderninho: - "O Rio é uma cidade ocupada". Os corinthianos passavam a toda hora e em toda parte.

Dizem os idiotas da objetividade que torcida não ganha jogo. Pois ganha. Na véspera da partida, a Fiel estava fazendo força em favor do seu time. Durmo tarde e tive ocasião de testemunhar a vigília da Fiel. Um amigo me perguntou: - "E se o Corinthians perder?" O Fluminense era mais time. Portanto, estavam certos, e maravilhosamente certos os corinthianos, quando faziam um prévio carnaval. Esse carnaval não parou. De manhã, acordei num clima paulista. Nas ruas, as pessoas não entendiam e até se assustavam. Expliquei tudo a uma senhora, gorda e patusca. Expliquei-lhe que o Tricolor era no final do Brasileiro, o único carioca.

Não cabe aqui falar em técnico. O que influi e decidiu o jogo foi a torcida. A torcida empurrou o time para o empate.

A torcida não parou de incitar. Vocês percebem? Houve um momento em que me senti estrangeiro na doce terra carioca. Os corinthianos estavam tão certos de que ganhariam que apelaram para o já ganhou. Veio de São Paulo, a pé, um corinthiano. Eu imaginava que a antecipação do carnaval ia potencializar o Corinthians. O Fluminense jogou mal? Não, não jogou mal. Teve sorte? Para o gol, nem o Fluminense, nem o Corinthians. Onde o Corinthians teve sorte foi na cobrança dos pênaltis. A partir dos pênaltis, a competição passa a ser um cara e coroa. O Fluminense perdeu três, não, dois pênaltis, e o Corinthians não perdeu nenhum. Eis regulamento de rara estupidez. Tem que se descobrir uma outra solução. A mais simples, e mais certa, é fazer um novo jogo. Imaginem que beleza se os dois partissem para outro jogo.

Futebol é futebol e não tem nada de futebol quando a vitória se vai decidir no puro azar. Ouvi ontem uma pergunta: - "O que vai fazer agora o Fluminense?" Realmente, meu time não pode parar. O nosso próximo objetivo é o tricampeonato carioca. Vejam vocês: empatamos uma partida e realmente um empate não derruba o Fluminense. Francisco Horta já está tratando do tricampeonato. Estivemos juntos um momento. Perguntei: - "E agora?" Disse: - amanhã vou tomar as primeiras providências para o tricampeonato. Como eu, ele não estava deprimido. O bom guerreiro conhece tudo, menos a capitulação. Aprende-se com uma vitória, um empate, uma derrota. Só a ociosidade não ensina coisa nenhuma.

85 mil de nós foram ao Rio. 70 mil conseguiram
entrar no Maracanã.

E era um time que não ganhava nada havia 21
anos.


algo se compara com isso?? a torcida do Corinthians está num processo de resgate ao Corinthianismo... depois da derrota, 2.000 pessoas estavam no treino apoiando os jogadores (eu era um deles)... tá na merda? claro que tá... mas eu acredito... acredito no peso da minha camisa, na força da minha torcida e na mistica alvinegra... que ao lado do Felipe, estarão Ado, Jairo, Tobias ajudando... o Ruço estará junto a dupla de volantes reforçando a marcação... e se a bola sobrar na área, Finazzi será incorporado pelo espírito do basilio e vai colocar a bola para dentro... é nisso que eu acredito... eu tenho que acreditar... eu sou Corinthians!!! é a minha obrigação, meu dever cívico...

Dizem, que a campanha "Sou Brasileiro e não desisto nunca" foi espelhada nos valores e fé do corinthiano...

eu sou corinthiano e não desisto nunca...

e repito o que eu falei no primeiro post meu ... alguem quer apostar?
são nessas linhas que eu escrevi em cima que avalizo a minha aposta...

e como um outro pseudo-corinthiano cantava, "anda com fé eu vou, a fé não costuma falhar..."

com certeza esqueci de alguma coisa, mas acho que passei a idéia em linhas gerais....
Parabéns Peixe2k3,são coisas como essas que diferenciam,a todos nós da torcida corinthiana,realmente esse time,está brigando seriamente para ser o pior de toda nossa história,mas agora alguém duvida que a torcida pode levar esse time nas costas nas ultimas rodadas??

O time é realmente ridiculo,agora duvidar do poder da torcida e de toda mistica corinthiana,com todo respeito é simples e puramente burrice
Cerrado Agroboys 12/13 - DBL - Importante é plantar a mandioca!

Aaron Brooks/DJ Augustin
Paul George/Jodie Meeks
Gordon Hayward
Al Horford/ Timofey Mozgov
Chris Bosh/Udonis Haslem
<<

Marvelous

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2463

Registrado em: Qui Jul 29, 2004 9:36 pm

Mensagem por Marvelous » Sex Out 26, 2007 7:57 pm

Torcida q empurra só tem uma: Chama-se Raça Rubro Negra !
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Sex Out 26, 2007 7:58 pm

Falando sério, se você for uasr a defesa do time pra avaliar o goleiro, o Felipe é o melhor do mundo.
<<

Eduardo_BH

Avatar do usuário

Nível 17: MVP

Mensagens: 1829

Registrado em: Sex Abr 14, 2006 6:13 pm

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Sex Out 26, 2007 8:26 pm

Tales ? escreveu:Morão com o post da semana!!!

auhahuahuahauhuahuahuahua
Sensacional!!! huuhauhauhauahuahua


E essa de o Corinthians ta no mesmo nível do resto da moçada é piada, só pode.

Eles tem 5pts a menos que o 15 colocado. Todo mundo ganhou 12 jogos, e o Corinthians ganhou 9....

Segundo pior ataque do campeonato.
#freegeorge

Imagem
<<

Diego_Posso

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1124

Registrado em: Qui Fev 03, 2005 11:50 am

Localização: Vargem Grande do Sul - SP

Mensagem por Diego_Posso » Sex Out 26, 2007 11:01 pm

cara..a chance da torcida salvar o time eh JOGAR no lugar dos caras

e isso fatalmente melhoraria o time
olha o time deles, Iran, zelao, moradei, finazzi, heverton, everton
e pra fechar o tecnico eh o nelsinho baptista

todos jogadores soh jogaram a serie B isso SE jogaram
o tecnico foi demitido da ponte preta esses dias

eh um NIVEL serie B entende?! mediocre
Imagem
<<

King_Kidd

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 167

Registrado em: Ter Abr 05, 2005 8:42 pm

Localização: Amsterdam

Mensagem por King_Kidd » Sex Out 26, 2007 11:04 pm

esqueceu do Clodoetoo
[img]http://santos.globo.com/timedavirada/arquivos/banners/molina2.gif[/img]
<<

Diego_Posso

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1124

Registrado em: Qui Fev 03, 2005 11:50 am

Localização: Vargem Grande do Sul - SP

Mensagem por Diego_Posso » Sex Out 26, 2007 11:05 pm

aih, mais um...
eu to falando..ateh o vampeta q eh idolo la ta hj no nivel do brasiliense
Imagem
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Sex Out 26, 2007 11:22 pm

Vampeta quando jogou no brasiliense, ele literalmente nao jogou nada.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Sáb Out 27, 2007 8:33 am

vai cair sim , corinthiano é sofredor ,acompanha o time pra onde ele for...
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Tarantino

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 8

Registrado em: Seg Set 25, 2006 10:09 am

Mensagem por Tarantino » Sáb Out 27, 2007 10:28 am

Não cai.
<<

Diego_Posso

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1124

Registrado em: Qui Fev 03, 2005 11:50 am

Localização: Vargem Grande do Sul - SP

Mensagem por Diego_Posso » Sáb Out 27, 2007 12:30 pm

iran vai jogar

figueira wins!
Imagem
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB