O Vice da Gama vai cair, DE NOVO? (a partir da página 11)

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esta enquete foi concluída em Qua Out 07, 2015 2:02 am

O Vice caiu?

Sim, a nau vascaína afundou, MAIS UMA VEZ!
1
17%
Desde o início do campeonato!
1
17%
Três rebaixamentos em 8 anos eh pouco?
1
17%
Eurico já está com passaporte para a Sibéria!
2
33%
O "Vasco tá morto", by Rodrigo!
1
17%
 
Total de votos : 6
<<

Peixe2k3

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 190

Registrado em: Qua Out 05, 2005 6:01 pm

Localização: SP

Mensagem por Peixe2k3 » Seg Out 29, 2007 8:27 am

já foram 3 pontos... faltam 9
http://manonoman.blogspot.com/
Vai Corinthians, vai e não para de LUTAR
Vai torcida FIEL
Saravá SÃO JORGE ele vai nos ajudar!!!
<<

Odom

Avatar do usuário

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 687

Registrado em: Sex Mai 27, 2005 11:05 am

Localização: Recife - PE

Mensagem por Odom » Seg Out 29, 2007 8:58 am

TEM que cair.



sim, eu to com medo.
Imagem[/url]
<<

Diego_Posso

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1124

Registrado em: Qui Fev 03, 2005 11:50 am

Localização: Vargem Grande do Sul - SP

Mensagem por Diego_Posso » Seg Out 29, 2007 10:32 am

começou a roubalheira

tenho minhas duvidas qto ao 2° gol. nao vi tirateima e fikei com uma forte impressao de impedimento do finazzi..

-mandou voltar um penalti q foi gol...pra ver se errava neh

-AONDE foi penalti no iran?..eu vi varias vezes e nao achei o penalti ainda
pod ser q nao tenha visto d um angulo favoravel
Imagem
<<

Peixe2k3

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 190

Registrado em: Qua Out 05, 2005 6:01 pm

Localização: SP

Mensagem por Peixe2k3 » Seg Out 29, 2007 11:40 am

Diego_Posso escreveu:começou a roubalheira

concordo em termos... o Simon ontem deixou a desejar

tenho minhas duvidas qto ao 2° gol. nao vi tirateima e fikei com uma forte impressao de impedimento do finazzi..

se vc olhar atentamente, verá que ele não estava impedido... é só reparar nas linhas do gramado, verde escura e verde clara... no momento do passe, quem estava marcando o Dentinho estava no meio de uma faixa e o Finazzi estava entranto na mesma faixa.. mas tudo bem ... talvez os olhos de palmeirenses só enxerguem verde..

-mandou voltar um penalti q foi gol...pra ver se errava neh

mandou .. por que houve invasão na meia lua... ridículo né? mas é a regra... na verdade ele se arrependeu por ter inventado esse penalti... o Iran tentou fazer um duplo twist carpado pra encontrar a bola e não achou anda.... na continuação do movimento, esbarrou no atacante do fieuirense e este desabou... teve o contato? teve... mas o cara não caiu pelo contato... ele desabou... dobrou as pernas e se jogou no chao... o Iran foi totalmente imprudente..... mas não fez penalti..... como teve o choque, até entendo a marcação.... mas não foi

-AONDE foi penalti no iran?..eu vi varias vezes e nao achei o penalti ainda
pod ser q nao tenha visto d um angulo favoravel

se acreditar na minha palavra, eu falo pra vc que foi penalti... o zagueirão do figueirense deu um chute na perna do Iran qdo ele tentava dominar a bola... realmente, as cameras não pegam direito... eu estava no estádio, no angulo oposto... vi claramente... todos que estavam lá viram... tem uma camera da Band que mostra... mas eles não divulgam essa imagem... pra que? é tão melhor ficar falando mal do Corinthians...
outros erros:

- Primeiro lance de ataque do fiqueirense, qdo o fabio Braz está no alto o frontine empurra ele com o braço direito, deslocando-o e domina a bola... bate para fora...

- Dois contra ataques que o Lulinha puxou pela esquerda foram marcados impedimentos erroneamente....

Penalti no Dentinho no segundo tempo.... ele invade a área pela lateral esquerda, faz o corte no zagueiro e toma um "trança-pé"...

realmente, a roubalheira está aparecendo... a vontade do Corinthians cair está provocando isso...

mas o corinthians não cai....

Vc pode rir... mas não desacredita não...
http://manonoman.blogspot.com/
Vai Corinthians, vai e não para de LUTAR
Vai torcida FIEL
Saravá SÃO JORGE ele vai nos ajudar!!!
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Seg Out 29, 2007 11:57 am

eu nao consegui achar esse penalty tb nao.

já vi em 5 cameras diferentes, e nao vejo.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Cotovelo

Nível 11: Adulto

Mensagens: 862

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 9:30 pm

Localização: Acima do Antebraço

Mensagem por Cotovelo » Seg Out 29, 2007 12:06 pm

Peixe2k3 escreveu:
Diego_Posso escreveu:começou a roubalheira

concordo em termos... o Simon ontem deixou a desejar

tenho minhas duvidas qto ao 2° gol. nao vi tirateima e fikei com uma forte impressao de impedimento do finazzi..

se vc olhar atentamente, verá que ele não estava impedido... é só reparar nas linhas do gramado, verde escura e verde clara... no momento do passe, quem estava marcando o Dentinho estava no meio de uma faixa e o Finazzi estava entranto na mesma faixa.. mas tudo bem ... talvez os olhos de palmeirenses só enxerguem verde..

-mandou voltar um penalti q foi gol...pra ver se errava neh

mandou .. por que houve invasão na meia lua... ridículo né? mas é a regra... na verdade ele se arrependeu por ter inventado esse penalti... o Iran tentou fazer um duplo twist carpado pra encontrar a bola e não achou anda.... na continuação do movimento, esbarrou no atacante do fieuirense e este desabou... teve o contato? teve... mas o cara não caiu pelo contato... ele desabou... dobrou as pernas e se jogou no chao... o Iran foi totalmente imprudente..... mas não fez penalti..... como teve o choque, até entendo a marcação.... mas não foi

-AONDE foi penalti no iran?..eu vi varias vezes e nao achei o penalti ainda
pod ser q nao tenha visto d um angulo favoravel

se acreditar na minha palavra, eu falo pra vc que foi penalti... o zagueirão do figueirense deu um chute na perna do Iran qdo ele tentava dominar a bola... realmente, as cameras não pegam direito... eu estava no estádio, no angulo oposto... vi claramente... todos que estavam lá viram... tem uma camera da Band que mostra... mas eles não divulgam essa imagem... pra que? é tão melhor ficar falando mal do Corinthians...
outros erros:

- Primeiro lance de ataque do fiqueirense, qdo o fabio Braz está no alto o frontine empurra ele com o braço direito, deslocando-o e domina a bola... bate para fora...

- Dois contra ataques que o Lulinha puxou pela esquerda foram marcados impedimentos erroneamente....

Penalti no Dentinho no segundo tempo.... ele invade a área pela lateral esquerda, faz o corte no zagueiro e toma um "trança-pé"...

realmente, a roubalheira está aparecendo... a vontade do Corinthians cair está provocando isso...

mas o corinthians não cai....

Vc pode rir... mas não desacredita não...
Nego nem viu o jogo e quer vir falar merda, pelo menos deu pra dar umas risadas com seu owned peixe...
ontem nao deu, mas contra o atlético devo estar la no pacaembu
vamo q vamo timao
Imagem
Nagoya Pandas | Campeão Superliga 11/12
<<

Peixe2k3

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 190

Registrado em: Qua Out 05, 2005 6:01 pm

Localização: SP

Mensagem por Peixe2k3 » Seg Out 29, 2007 2:23 pm

Cotovelo escreveu:
Peixe2k3 escreveu:
Diego_Posso escreveu:começou a roubalheira

concordo em termos... o Simon ontem deixou a desejar

tenho minhas duvidas qto ao 2° gol. nao vi tirateima e fikei com uma forte impressao de impedimento do finazzi..

se vc olhar atentamente, verá que ele não estava impedido... é só reparar nas linhas do gramado, verde escura e verde clara... no momento do passe, quem estava marcando o Dentinho estava no meio de uma faixa e o Finazzi estava entranto na mesma faixa.. mas tudo bem ... talvez os olhos de palmeirenses só enxerguem verde..

-mandou voltar um penalti q foi gol...pra ver se errava neh

mandou .. por que houve invasão na meia lua... ridículo né? mas é a regra... na verdade ele se arrependeu por ter inventado esse penalti... o Iran tentou fazer um duplo twist carpado pra encontrar a bola e não achou anda.... na continuação do movimento, esbarrou no atacante do fieuirense e este desabou... teve o contato? teve... mas o cara não caiu pelo contato... ele desabou... dobrou as pernas e se jogou no chao... o Iran foi totalmente imprudente..... mas não fez penalti..... como teve o choque, até entendo a marcação.... mas não foi

-AONDE foi penalti no iran?..eu vi varias vezes e nao achei o penalti ainda
pod ser q nao tenha visto d um angulo favoravel

se acreditar na minha palavra, eu falo pra vc que foi penalti... o zagueirão do figueirense deu um chute na perna do Iran qdo ele tentava dominar a bola... realmente, as cameras não pegam direito... eu estava no estádio, no angulo oposto... vi claramente... todos que estavam lá viram... tem uma camera da Band que mostra... mas eles não divulgam essa imagem... pra que? é tão melhor ficar falando mal do Corinthians...
outros erros:

- Primeiro lance de ataque do fiqueirense, qdo o fabio Braz está no alto o frontine empurra ele com o braço direito, deslocando-o e domina a bola... bate para fora...

- Dois contra ataques que o Lulinha puxou pela esquerda foram marcados impedimentos erroneamente....

Penalti no Dentinho no segundo tempo.... ele invade a área pela lateral esquerda, faz o corte no zagueiro e toma um "trança-pé"...

realmente, a roubalheira está aparecendo... a vontade do Corinthians cair está provocando isso...

mas o corinthians não cai....

Vc pode rir... mas não desacredita não...
Nego nem viu o jogo e quer vir falar merda, pelo menos deu pra dar umas risadas com seu owned peixe...
ontem nao deu, mas contra o atlético devo estar la no pacaembu
vamo q vamo timao
tem que chegar... a hora é essa... melhor colar e lotar os estádios agora e cantar, incentivar e lutar junto com o time do que "fazer bonito" e lotar na segunda divisão, como mostrou o Galo e o Palmeiras...

se o jogo contra o flamengo fosse no fds, eu colava lá ... ir lá no maraca pra "minha" invasão corinthiana... não era nascido em 76 e não consegui ingressos para 2000 ... essa seria a minha vez!

mas ainda estou estudando a hipótese de viajar na quarta feira...
http://manonoman.blogspot.com/
Vai Corinthians, vai e não para de LUTAR
Vai torcida FIEL
Saravá SÃO JORGE ele vai nos ajudar!!!
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Seg Out 29, 2007 2:27 pm

contra quem foi aquela invasão?

=xx
Imagem
<<

Peixe2k3

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 190

Registrado em: Qua Out 05, 2005 6:01 pm

Localização: SP

Mensagem por Peixe2k3 » Seg Out 29, 2007 2:36 pm

Starbosa escreveu:contra quem foi aquela invasão?

=xx
Verdadeira Invasão: Fluminense... vitória do Corinthians

Pseudo-Invasão: Vasco ... Vitória do Corinthians

"Minha Invasão": Flamengo... num sei, mas está parecendo qu eo resultado vai se repetir... rs
http://manonoman.blogspot.com/
Vai Corinthians, vai e não para de LUTAR
Vai torcida FIEL
Saravá SÃO JORGE ele vai nos ajudar!!!
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Seg Out 29, 2007 3:13 pm

pseudo invasão vai ser essa.

contra o vasco eu ouvia mais a torcida do corinthians do que a local.

contra o flamengo quarta-feira vou fazer um esforço pra tentar ouvir os gritos corinthianos entre as canções rubro-negras.

=D

mas to torcendo pro timon não cair.
Imagem
<<

Diego_Posso

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1124

Registrado em: Qui Fev 03, 2005 11:50 am

Localização: Vargem Grande do Sul - SP

Mensagem por Diego_Posso » Seg Out 29, 2007 3:37 pm

nao vou quotar e vou tentar ser educado

sobre o impedimento.... eu vi as linhas no campo e por isso msm eu ACHO (ou achei) q tava impedido...
nao vi em camera lenta nem com o tira teima...vi duas vezes o lance e fikei com a impressao d impedimento

sobre o lance do penalti no iran,,,eu nao vi e mta gente nao viu esse "penalti" ainda

me falaram sobre esse penalti no dentinho..mas nao vi isso

ah..vc falar q nao foi penalti pro figueira eh foda hein
o cara eh burro, fez cagada e caiu em cima do cara do figueira, é LOGICO q o ele vai desabar po....hahhaa... akilo foi penalti claro
o dos gambas eu nao tive essa ctz ainda...

to ateh vendo no ultimo jogo os gambas precisando da vitoria
vao trazer o mendonça pra apitar
Imagem
<<

Peixe2k3

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 190

Registrado em: Qua Out 05, 2005 6:01 pm

Localização: SP

Mensagem por Peixe2k3 » Seg Out 29, 2007 4:01 pm

Se de alguma forma eu te ofendi ou faltei com educação, peço minhas sinceras desculpas... não tenho e nunca tive a intenção de agredir gratuitamente alguem... vc colocou a sua posição e eu retruquei com a minha... com uma leve brincadeira sobre verde do campo e verde do palmeiras... é lógico que os olhos de palmeirenses querem enxergar uma coisa e meus olhos de corinthiano querem enxergar outra... e normalmente as paixões clubísticas se sobressaem...

sobre o segundo gol, pode dar a impressão realmente de estar impedimento... mas olhando repetidas vezes e com calma, dá pra ver que eles estão em distâncias diferentes da faixa...

Sobre o penalti a favor do corinthians.... eu falei que era dificil ver.... a imagem é encoberta, mas tem uma camera da band que mostra o chute...

em relação ao penalti no Dentinho, tudo bem, vc não viu (o lance né? ou não viu penalti no lance?)

agora o penalti para o Figueira... eu acho que foi um choque, e não um penalti... mas tbm falei que pelo fato de ter ocorrido um choque entendo a marcação do penalti, embora discorde da marcação... eu ainda acho que o cara caiu, não pelo choque, mas motivado pelo choque... claro, o atacante está dentro da área, um babaca faz malabarismo e se choca com o cara, lógico que ele vai tentar cavar o penalti...

peço desculpas de novo

um abraço
http://manonoman.blogspot.com/
Vai Corinthians, vai e não para de LUTAR
Vai torcida FIEL
Saravá SÃO JORGE ele vai nos ajudar!!!
<<

Peixe2k3

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 190

Registrado em: Qua Out 05, 2005 6:01 pm

Localização: SP

Mensagem por Peixe2k3 » Seg Out 29, 2007 4:05 pm

Starbosa escreveu:pseudo invasão vai ser essa.

contra o vasco eu ouvia mais a torcida do corinthians do que a local.

contra o flamengo quarta-feira vou fazer um esforço pra tentar ouvir os gritos corinthianos entre as canções rubro-negras.

=D

mas to torcendo pro timon não cair.
falei pseudo, pq foram 30.000 contra o vasco e 70.000 contra o fluminense... talvez fosse melhor uma "tomada" em vez de pseudo-invasão...

essa seria a minha invasão.... pq não creio que tenham mais de 3.000 corinthianos.... mas com certeza vc vai escutar os gritos, e por São Jorge, ao final do jogo só escutará os gritos de Corinthians!!!
http://manonoman.blogspot.com/
Vai Corinthians, vai e não para de LUTAR
Vai torcida FIEL
Saravá SÃO JORGE ele vai nos ajudar!!!
<<

Diego_Posso

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1124

Registrado em: Qui Fev 03, 2005 11:50 am

Localização: Vargem Grande do Sul - SP

Mensagem por Diego_Posso » Seg Out 29, 2007 5:06 pm

tranquilo
sobre o impedimento to falando numa boa msm, nao com a " visao de um palmeirense"
vou ver se acho o lance em algum canto e ver varias vezes

sobre o lance do dentinho eu nao vi o lance msm, um cara comentou no cursinho hj desse lance....

sobre o penalti pro figueira vc msm ao descrever o lance "diz" q foi penalti..
o cara foi sem intençao, mas pegou soh o atacante, jogada d jogador burro mas ele fez isso... penalti claro, culpa da ruindade desse iran

e go mengo! :D
Imagem
<<

bryanfrois

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 135

Registrado em: Qui Mar 02, 2006 5:10 pm

Localização: Floripa!

Mensagem por bryanfrois » Seg Out 29, 2007 5:10 pm

Venceu o Figueira !!!
Estou falando, o ''Timão'' ganha 9 ou 10 pontos. :D
Tem que cair pelo o que foi o ano todo, o Grêmio fez merda, caiu e subiu no outro ano, ás vezes faz bem cair pra Segundona, pro Grêmio fez muito bem, e que não se repita mais isso, mas é a direção.....
[img]http://img513.imageshack.us/img513/5473/celebration16kn4.jpg[/img]
[img]http://img63.imageshack.us/img63/1544/spurspl2.gif[/img]
[img]http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png[/img]
[img]http://i199.photobucket.com/albums/aa50/ShaneDoan/rangersfan.png[/img]
[img]http://img209.imageshack.us/img209/7457/whitesoxubyr5.png[/img]
[img]http://i154.photobucket.com/albums/s277/Ub3rph0to/newengland2.jpg[/img]
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Seg Out 29, 2007 6:09 pm

Nao vi o jogo, mas vi os gols e nao achei que o Carlos Eugenio Timón errou em nenhum dos 3 lances. Inclusive mandanado voltar o penal do Figueira.
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Seg Out 29, 2007 7:36 pm

Eu até tenho uma simpatia pelo Corinthians, mas eu quero que caia porque eu odeio a imprensa que só fala de times paulistas. Além do que eu não quero que nenhum outro time caia. :D
<<

bryanfrois

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 135

Registrado em: Qui Mar 02, 2006 5:10 pm

Localização: Floripa!

Mensagem por bryanfrois » Seg Out 29, 2007 7:37 pm

Concordo também, mas no negócio da imprensa.....acho que vai ser pior se o Corinthians cair.....ehahehaeha
[img]http://img513.imageshack.us/img513/5473/celebration16kn4.jpg[/img]
[img]http://img63.imageshack.us/img63/1544/spurspl2.gif[/img]
[img]http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png[/img]
[img]http://i199.photobucket.com/albums/aa50/ShaneDoan/rangersfan.png[/img]
[img]http://img209.imageshack.us/img209/7457/whitesoxubyr5.png[/img]
[img]http://i154.photobucket.com/albums/s277/Ub3rph0to/newengland2.jpg[/img]
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Seg Out 29, 2007 8:44 pm

bryanfrois escreveu:Concordo também, mas no negócio da imprensa.....acho que vai ser pior se o Corinthians cair.....ehahehaeha
Com certeza.
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Seg Out 29, 2007 8:53 pm

Não sei. Hoje os caras analisam a tabela pra ver o que o Corinthians pode fazer, onde pode chegar..... Na Série B só a RedeTV vai fazer isso. Mas tem outros pontos também....
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB