O Vice da Gama vai cair, DE NOVO? (a partir da página 11)

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esta enquete foi concluída em Qua Out 07, 2015 2:02 am

O Vice caiu?

Sim, a nau vascaína afundou, MAIS UMA VEZ!
1
17%
Desde o início do campeonato!
1
17%
Três rebaixamentos em 8 anos eh pouco?
1
17%
Eurico já está com passaporte para a Sibéria!
2
33%
O "Vasco tá morto", by Rodrigo!
1
17%
 
Total de votos : 6
<<

Peixe2k3

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 190

Registrado em: Qua Out 05, 2005 6:01 pm

Localização: SP

Mensagem por Peixe2k3 » Qui Nov 01, 2007 12:19 pm

Starbosa escreveu:sapatada nada. chinelada.

sobre o gaciba eu queria entender qual a reclamação.

é pq o gol do corinthians foi irregular ou pq o ibson foi caçado em campo o jogo todo?
Pára brother...

Vc está falando que o gol do corinthians foi irregular? é por que foi penalti no dentinho antes??? ele foi empurrado na area e sobrou para o finazi? é isso?

ou do outroi penalti no dentinho q ele foi puxado e bateu pra fora? vantagem de penalti é gol .. não foi gol é penalti...

talvez o penalti no lulinha? num cruzamento pela direita q alguem do lamengo tirou mau e ele foi ostensivamente puxado??

ou talvez da não-expulsão do Leo Moura pela porrada no betão??

tudo isso no primiero tempo com 1x0 pro corinthians...

Ibson caçado? devo confessar a minha ignorancia por que eu não sei quem é Ibson ... eu sei que ele é o cara que fez o gol, mas não identifico ele em campo.... mas talvez tenha sido uma das inumeras faltas que o gaciba dava pro flamemengo... que não podia encostar q era falta... e o Obina que pegou o felipe sem bola??

acho que é de alguns desses lances que estou falando... mas confesso tbm ... ainda não vi pela televisão .. isso foi impressão do estádio de ontem.... talvez qdo assistir hj a noite eu mude de opinião .. e tenha falado bobagem ... ou não... pela repercussão, acho q não falei bobagem...
http://manonoman.blogspot.com/
Vai Corinthians, vai e não para de LUTAR
Vai torcida FIEL
Saravá SÃO JORGE ele vai nos ajudar!!!
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Qui Nov 01, 2007 12:23 pm

Peixe, quando você está em uma torcida é natural que você ache que ela está fazendo mais barulho que a adversária, principalmente se seu time está ganhando.. Você pode achar que a torcida do Flamengo tava parada, mas não diga que estava ;)
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

Peixe2k3

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 190

Registrado em: Qua Out 05, 2005 6:01 pm

Localização: SP

Mensagem por Peixe2k3 » Qui Nov 01, 2007 12:35 pm

Iverson#3 escreveu:Peixe, quando você está em uma torcida é natural que você ache que ela está fazendo mais barulho que a adversária, principalmente se seu time está ganhando.. Você pode achar que a torcida do Flamengo tava parada, mas não diga que estava ;)
entendo perfeitamente.... claro, estou mais perto do som vindo da minha torcida... mas agora vc vai falar pra mim que o primeiro tempo inteiro, depois do gol do corinthians, a torcida do flamengo ficou igual a dos 10 minutos finais??? com o estádio inteiro cantando??

que na TV escutava? pára.... que no coração das organizadas ficavam no mengooo blz.. mas o estádio??? e tbm era "sei lá o que és raça e tradição... flamengooooo" e chora vascaíno o sonho acabou.... não mudava muito disso.... com passagens de ivete sangalo e tecneira do OoOoOoO...
mas blz ... é inegável a festa e a empolgação... mas conversando com pessoal aqui, na TV ficaram um bom tempo só escutando "aqui tem um bando de louco...." no estádio, no primeiro nível, na "geral", atrás do gol... ficou parado olhando pra torcida do corinthians...

tres moleques no metro, na volta conversando do meu lado falando "a torcida dos filhas da puta ficaram gritando incentivando o tempo inteiro..." eles tbm falaram penalti no lulinha... que foi falta num zagueiro antes daquele lance que um cara saiu na cara do gol do felipe e ele pegou.... e isso tudo eles viram do estádio...
http://manonoman.blogspot.com/
Vai Corinthians, vai e não para de LUTAR
Vai torcida FIEL
Saravá SÃO JORGE ele vai nos ajudar!!!
<<

Jujuba

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 589

Registrado em: Sex Mar 26, 2004 12:56 pm

Localização: Baby jogando Voley

Mensagem por Jujuba » Qui Nov 01, 2007 1:12 pm

legal, torcida.

e em campo?
ps: TT, i still love you! =(
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Qui Nov 01, 2007 1:25 pm

A arbitragem não prejudicou o Corinthians mesmo.

Léo Moura expulso !? Nada a ver. Se fosse ia ter que ser junto com o cara que veio por trás dele, acho que o Betão.
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Nov 01, 2007 3:25 pm

Vc está falando que o gol do corinthians foi irregular? é por que foi penalti no dentinho antes??? ele foi empurrado na area e sobrou para o finazi? é isso?

Dentinho SE JOGOU. vi o lance várias vezes. ele SE JOGOU. e ESTAVA IMPEDIDO E A BOLA FOI PRA ELE. Ninguém reclama pq não somos de colocar culpa em arbitragem. se perdessemos era culpa nossa.

ou do outroi penalti no dentinho q ele foi puxado e bateu pra fora? vantagem de penalti é gol .. não foi gol é penalti...

Foi puxado fora da área. vantagem de falta, normal. perdeu pq é ruim mesmo.

talvez o penalti no lulinha? num cruzamento pela direita q alguem do lamengo tirou mau e ele foi ostensivamente puxado??

tá viajando? ninguem nem reparou nesse lance. já tá forçando. engraçado foi o souza sendo puxado na área e o juiz deu falta dele. huaeuheahu

ou talvez da não-expulsão do Leo Moura pela porrada no betão??

porrada no betão? o FDP passou 15 minutos puxando a camisa do léo moura e o juizinho nem pra dar um cartão no lance. aquele braço do leo moura não foi cotovelada nem safanão nem nada. futebol é contato e o leu tentou se desvencilhar do brucutu.

Ibson caçado? devo confessar a minha ignorancia por que eu não sei quem é Ibson ... eu sei que ele é o cara que fez o gol, mas não identifico ele em campo....

Quem é Ibson? é aquele numero 7 que ownou o time do coritnhians o jogo todo e que tem mostrado pro torcedor brasileiro que apesar de existir times que só joguem o anti-futebol ainda existe classe e categoria no nosso campeonato.

mas talvez tenha sido uma das inumeras faltas que o gaciba dava pro flamemengo...


bastava encostar? se vc chama aquele carnaval de pancadas de encostar então torço pro Fla nunca pegar o corinthians num dia violento.


que não podia encostar q era falta... e o Obina que pegou o felipe sem bola??

obina pegou o felipe??? uhaehuaehuaehu só vc viu isso. talvez vc esteja falando da falta do toró naquele goleiro que é melhor ator que goleiro.

acho que é de alguns desses lances que estou falando... mas confesso tbm ... ainda não vi pela televisão .. isso foi impressão do estádio de ontem.... talvez qdo assistir hj a noite eu mude de opinião .. e tenha falado bobagem ... ou não... pela repercussão, acho q não falei bobagem...

qual repercussão? o choro corinthiano? Já é praxe. No lancenet o único lance errado que comentam é o impedimento do gol do corinthians.
Imagem
<<

Diego_Posso

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1124

Registrado em: Qui Fev 03, 2005 11:50 am

Localização: Vargem Grande do Sul - SP

Mensagem por Diego_Posso » Qui Nov 01, 2007 5:01 pm

nossa peixe viajou na hellmans ae

penalti no dentinho? hahha foi FALTA..e ele nao kis a falta..seguiu o lance e errou
Imagem
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Qui Nov 01, 2007 10:22 pm

Em todo jogo é pênalti no Dentinho não marcado. Incrível.
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Sex Nov 02, 2007 2:13 am

Peixe2k3 escreveu:
Iverson#3 escreveu:Peixe, quando você está em uma torcida é natural que você ache que ela está fazendo mais barulho que a adversária, principalmente se seu time está ganhando.. Você pode achar que a torcida do Flamengo tava parada, mas não diga que estava ;)
entendo perfeitamente.... claro, estou mais perto do som vindo da minha torcida... mas agora vc vai falar pra mim que o primeiro tempo inteiro, depois do gol do corinthians, a torcida do flamengo ficou igual a dos 10 minutos finais??? com o estádio inteiro cantando??

que na TV escutava? pára.... que no coração das organizadas ficavam no mengooo blz.. mas o estádio??? e tbm era "sei lá o que és raça e tradição... flamengooooo" e chora vascaíno o sonho acabou.... não mudava muito disso.... com passagens de ivete sangalo e tecneira do OoOoOoO...
mas blz ... é inegável a festa e a empolgação... mas conversando com pessoal aqui, na TV ficaram um bom tempo só escutando "aqui tem um bando de louco...." no estádio, no primeiro nível, na "geral", atrás do gol... ficou parado olhando pra torcida do corinthians...

tres moleques no metro, na volta conversando do meu lado falando "a torcida dos filhas da puta ficaram gritando incentivando o tempo inteiro..." eles tbm falaram penalti no lulinha... que foi falta num zagueiro antes daquele lance que um cara saiu na cara do gol do felipe e ele pegou.... e isso tudo eles viram do estádio...
E porque na geral e atrás do gol (ou seja.. sei lá.. 10% ou menos da torcida) não apoiou quer dizer que vocês "calaram o Maracanã" e que a torcida ficou quieta??

HA HA HA

A TV (Band no caso, a que vi)abafou o som da torcida do Flamengo o jogo inteiro.

Obviamente a torcida agitou muito mais com o time ganhando, ou você conhece algum grupo paranormal de torcedores que comemora mais enquanto o time está perdendo? Mas daí você partir pra "ficaram quietos" e "não apoiaram" é caso pra você refletir um pouco sobre o significado do termo bom senso.
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Nov 08, 2007 10:12 pm

mais uma vergonha brasileira.

cpi da msi foi negada.
Imagem
<<

Diego_Posso

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1124

Registrado em: Qui Fev 03, 2005 11:50 am

Localização: Vargem Grande do Sul - SP

Mensagem por Diego_Posso » Sex Nov 09, 2007 8:27 am

Baier matador de gambas!
Imagem
<<

padovani

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 244

Registrado em: Seg Mai 01, 2006 11:10 pm

Localização: sampa/salto

Mensagem por padovani » Sex Nov 09, 2007 2:01 pm

Diego_Posso escreveu:Baier matador de gambas!
O sujo falando do mal lavado..... vào fazer sua parte contra juventude e vasco e depois venha falar do corinthians....Por enquanto está acontecendo o que eu previa corinthians em 16º e porcada fora da libertadores = mesma merda!!!!!!
BARRETOS 43TH
<<

Diego_Posso

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1124

Registrado em: Qui Fev 03, 2005 11:50 am

Localização: Vargem Grande do Sul - SP

Mensagem por Diego_Posso » Sex Nov 09, 2007 3:01 pm

huauhhua q stress

esse nao eh o topico do palmeiras...eh o dos gambas
entao posto algo relacionado a isso... simples

palmeiras soh joga quarta...fds reservado pra torcer pro goias
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... 02707.jhtm

(Baier jogando de verde, num time com uma campanha ruim afunda corinthians)

ja vi essa historia antes ahahhaa
Imagem
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Sex Nov 09, 2007 6:35 pm

padovani escreveu:
Diego_Posso escreveu:Baier matador de gambas!
O sujo falando do mal lavado..... vào fazer sua parte contra juventude e vasco e depois venha falar do corinthians....Por enquanto está acontecendo o que eu previa corinthians em 16º e porcada fora da libertadores = mesma merda!!!!!!
Falou Padô de Ogum
<<

Diego_Posso

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1124

Registrado em: Qui Fev 03, 2005 11:50 am

Localização: Vargem Grande do Sul - SP

Mensagem por Diego_Posso » Dom Nov 11, 2007 4:01 pm

harley comprado... fdp!
Imagem
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Dom Nov 11, 2007 4:46 pm

Mermao, esse Felipe é um sem nocao mesmo viu ??

E porra, a Globo tem como torcer menos pro Corinthians ??
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Dom Nov 11, 2007 4:47 pm

Nossa.. O Luciano do Valle secou demais agora o coitado do Paulo Baier.. Tomar no butão da Band, torcida descarada.. Enchendo o saco.
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

Diego_Posso

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1124

Registrado em: Qui Fev 03, 2005 11:50 am

Localização: Vargem Grande do Sul - SP

Mensagem por Diego_Posso » Dom Nov 11, 2007 4:52 pm

band e globo torcendo soh um pouquinho pros gambas neh
Imagem
<<

Cotovelo

Nível 11: Adulto

Mensagens: 862

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 9:30 pm

Localização: Acima do Antebraço

Mensagem por Cotovelo » Dom Nov 11, 2007 5:12 pm

Diego_Posso escreveu:band e globo torcendo soh um pouquinho pros gambas neh
blablabla
Imagem
Nagoya Pandas | Campeão Superliga 11/12
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Dom Nov 11, 2007 5:29 pm

Felipe praticamente garantiu o CUrintia na primeira divisao. Parabens pra ele que, ao contrário do time, que não merece cair.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB