O Vice da Gama vai cair, DE NOVO? (a partir da página 11)

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esta enquete foi concluída em Qua Out 07, 2015 2:02 am

O Vice caiu?

Sim, a nau vascaína afundou, MAIS UMA VEZ!
1
17%
Desde o início do campeonato!
1
17%
Três rebaixamentos em 8 anos eh pouco?
1
17%
Eurico já está com passaporte para a Sibéria!
2
33%
O "Vasco tá morto", by Rodrigo!
1
17%
 
Total de votos : 6
<<

Eduardo_BH

Avatar do usuário

Nível 17: MVP

Mensagens: 1829

Registrado em: Sex Abr 14, 2006 6:13 pm

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Qui Out 25, 2007 11:48 pm

Galera, será que esse Corinthians ai que vocês estão falando é o mesmo que eu estou vendo nesse Brasileirão? Será mesmo!?

O que eu to vendo é um time que tem Ailton, Bruno Otávio, Moradei, Héverton, Iran, Carlão, Clodoaldo, Finazzi, Gustavo Nery (o mais raçudo de todos) e o inoxidável Vampeta, ou seja, que não tem defesa, não tem meio-campo e não tem ataque.

Por mais que a torcida seja grande, que seja fanática, que empurre o time, que vá dar força nos jogos e treinos, não tem apoio que faça esse elenco horroroso jogar bem e vencer as partidas.

O elenco corinthiano é dos piores do campeonato. A estrutura nem se fala, diretoria então...

Por isso, pelo conjunto da obra, merece cair.

Torcida ajuda muito, pode ser decisiva em vários momentos, mas quem ganha os jogos é o time dentro de campo, e nesse aspecto, o Corinthians ta ferrado.
#freegeorge

Imagem
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Sex Out 26, 2007 12:42 am

Relaxem,

Isso ai é delírio de enfermo,

O time do Corinthians é terrivel, e falando sério, é pior que o do Nautico, que esse sim tá jogando com raça.

O time do Corinthians nao deve cair, pois sempre conseguem um arrumadinho no fim. Isso nao é de hoje, e já aconteceu em anos anteriores.

O melhor, e único que se salva dali é o Excelente Felipe, graças a ele, o Corinthians nao está já rebaixado matematicamente, assim como o America.

Comparar o time atual do Corinthians como o Palmeiras, até com o Sao Paulo, chega a ser palhacada, brincadeira, e de mal gosto.

Ahh, e o Corinthians ganhou a libertadores, ó aqui:

Imagem
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

bryanfrois

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 135

Registrado em: Qui Mar 02, 2006 5:10 pm

Localização: Floripa!

Mensagem por bryanfrois » Sex Out 26, 2007 8:39 am

Contra o Figueira vence.
Flamengo- perde
Atlético-PR- vence
Contra o Goiás, jogo decisivo e depois Vasco e Grêmio. Sinceramente ganha no máximo 9 ou 10 pontos.
[img]http://img513.imageshack.us/img513/5473/celebration16kn4.jpg[/img]
[img]http://img63.imageshack.us/img63/1544/spurspl2.gif[/img]
[img]http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png[/img]
[img]http://i199.photobucket.com/albums/aa50/ShaneDoan/rangersfan.png[/img]
[img]http://img209.imageshack.us/img209/7457/whitesoxubyr5.png[/img]
[img]http://i154.photobucket.com/albums/s277/Ub3rph0to/newengland2.jpg[/img]
<<

Diego_Posso

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1124

Registrado em: Qui Fev 03, 2005 11:50 am

Localização: Vargem Grande do Sul - SP

Mensagem por Diego_Posso » Sex Out 26, 2007 10:29 am

ganha no maximo 6 pts (sem ajuda da arbitragem)
Imagem
<<

padovani

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 244

Registrado em: Seg Mai 01, 2006 11:10 pm

Localização: sampa/salto

Mensagem por padovani » Sex Out 26, 2007 10:30 am

Meu me falem aonde o time do Palmeiras é melhor que o Corinthians.

O gol é parelho, com certa vantagem pro Felipe, que jogou mto mais que o diego no campeonato.

A zaga o Palmeiras tem um que se destaca, Deivid, mais o técnico burro num poe ele pra jogar. Num trocaria Zelão por nenhum dos outros zagueiros porcos.

O meio, concerteza o do Palmeiras ficou mais técnico, pois tivemos que vender Willian(Que tava jogando mto mais q Valdivia). Os volantes são bons(Acompanhei Pierre no Ituano por umas 3 temporadas), o Martinez é seleção do Brasileiro pra mim.

O ataque, dos dois times são um lixo!!!!
Mas o Corinthians leva vantagem, pois possui a maior promessa sub 17 do Brasil(Não sou eu qm digo, mas sim os olheiros dos grandes clubes europeus)
O Palmeiras é melhor, mas nada que justifique a diferença dos dois times na tabela.


Quanto ao São Paulo, tem o melhor elenco do Brasil e é muito melhor que o Corinthians ATUALMENTE.

Quanto ao pessoal de Recife, nem tenho o que falar, vcs num tem história no futebol, sinto muito.


O foda sào essas galinhas de Bh, que ganharam o Brasileiro de 1971 e querem palpitar!!! hahahaha, olha pra essa merda de time antes de vim querer falar do Corinthians
BARRETOS 43TH
<<

Jujuba

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 589

Registrado em: Sex Mar 26, 2004 12:56 pm

Localização: Baby jogando Voley

Mensagem por Jujuba » Sex Out 26, 2007 10:36 am

Zelão! hahahaaiuaihhaaihahiauha

Zaga do Palmeiras: Gustavo, David, Dininho, Nen = 3° menos vazada.


Meio dos Gambas: Vampeta, Moradei, Aiton, Bruno Octavio! hahahahaahah

Palmeiras: Valdivia, Caio, Martinez, Pierre.

AHAHAHAHAHAA

Palmeiras: 2°
Curintia: 17°


Post do Padovani = Melho do ano.
ps: TT, i still love you! =(
<<

Diego_Posso

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1124

Registrado em: Qui Fev 03, 2005 11:50 am

Localização: Vargem Grande do Sul - SP

Mensagem por Diego_Posso » Sex Out 26, 2007 10:40 am

nossa... nao sei nem ond quotar de tao absurdo q eh essa parte da comparaçao com o time do palmeiras

betao e zelao eh talvez a pior dupla de zaga q ja vi jogar....

e to falando serio.. esse time do corinthians eh RUIM, nao tem UM cara q saiba controlar a bola, correr com ela, desequilibrar com um lance..
se nao fosse o felipe .....

sobre o lulinha... outra merda q o corinthians fez...subiu ele cedo... isso eh fato
eh um OTIMO jogador PRA IDADE DELE, pra jogar nos subs sei la o q
pro profissional ta cru ainda, nao aguenta o tranco nao...

e outra coisa.. o ataque do palmeiras eh ruim... mas rodrigao + luis henrique + edmundo sao 300 bilhoes de vezes melhores q everton, finazzi, clodoaldo hahha

serio.. nao tem como negar isso... outro ponto.. eu axo o palmeiras fraco nas laterais... mas aih eu olho pras laterais d vcs e penso q o palmeiras tem dois laterais nivel de seleçao hahha/
iran? coelho? nery(enganador, sem vontade nenhuma)

volantes.... carlao, carlos alberto, vampeta, moradei, nossa... salva um ae pra mim
palmeiras tem um dos melhores meio campo do brasil FACIL, pra mim eh pelo menos top 3 ... pierre maior ladrao d bolas do brasileirao, martinez sabe marcar sabe sair jogando como poucos e tem liderança... makelele devia ser citado como uma das revelaçoes do campeonato. joga d+...

sobre valdivia eu nao vo nem fala nada... num time q era felipe + william
o mlk tinha q jogar mto msm... mas comparar os dois eh apelaçao demais

enfim...falei mto..to perdendo aula aki hahhaha
pelo time q tem e pela roubalheira recente o time merece cair sim...

e como alguns amigos corinthianos meus falaram, o medo nao eh cair, o medo eh nao subir depois

---------------------
ahhh observaçao aki.... o LUIZAO (1452 anos) q ta no sao caetano está ou estava acertado com o corinthians pro ano q vem
ele estourou o joelho agora, nao sei se vai mais

BAAAAIITA reforço hein
Imagem
<<

Eduardo_BH

Avatar do usuário

Nível 17: MVP

Mensagens: 1829

Registrado em: Sex Abr 14, 2006 6:13 pm

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Sex Out 26, 2007 11:03 am

bryanfrois escreveu:Contra o Figueira vence.
No máximo empata. O Figueira vai jogar na retranca, e sempre que o Corinthians tem que sair pro jogo, pressionar e tal, não consegue.
bryanfrois escreveu:Flamengo- perde
Tranquilamente.
bryanfrois escreveu:Atlético-PR- vence
Mesmo caso do Figueira. Mas esse depende muito de como os 2 times vão estar no campeonato. Jogo duro.
bryanfrois escreveu:Contra o Goiás, jogo decisivo e depois Vasco e Grêmio. Sinceramente ganha no máximo 9 ou 10 pontos.
Contra o Goiás vai sair até faisca. Contra o Vasco deve ganhar. Contra o Grêmio perde.


No final das contas..............................
#freegeorge

Imagem
<<

padovani

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 244

Registrado em: Seg Mai 01, 2006 11:10 pm

Localização: sampa/salto

Mensagem por padovani » Sex Out 26, 2007 11:10 am

Tava discutindo com uns porcos aqui na facul sobre o palmeiras.
Vcs acham que com esse time mediocre vão passar das oitavas da libertadores(Se é que vão se classificar)?

Vcs deveriam focar no Paulistão que é um campeonato mais fácil, assim vcs sairiam da fila mais rápido!!

Existem 5 times com elencos acima da média no Brasileiro, 14 elencos no mesmo nivel(onde se encaixa o corinthians) e o América = FATO.

Poderiamos estar brigando tranquilamente por vaga em libertadores, mas por diversos problemas(Diretoria, parceria, vários tecnicos, melhor jogador fora!) estamos do outro lado da briga. Elencos equivalentes + torcida forte, O Corinthians não cai.

Se o Valdivia fosse tão bom assim viria uma proposta de 20mi por ele!!!!
Não venha falar que o palmeiras tá segurando ele, é que ngm dá essa grana para um ciscador.
Ele "desequilibra"(nem tanto assim) aqui, mas é um jogador médio, talvez um dia jogue no Zaragoza no max. Se quiser ganhar alguma coisa precisa procurar um time vencedor com gana de titulos, senão melhor ficar na Barra-funda mesmo.
BARRETOS 43TH
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Sex Out 26, 2007 11:36 am

Meu,

Esse tópico tem que entrar pra historia do Db.

Nossa, o cara fala do time atual, ai vem o outro e diz, mas o time X nao tem historia. mas uma pergunta, Quem falou de historia ??

Se fosse falar de historia, o Sheffield FC é o time mais velho do mundo, fez 150 anos essa semana, e virou time amador.

Ahh, eu nem torco pro Nautico, só estou falando que o time do Nautico é melhor que o do Corinthians, é tão dificil aceitar um fato ??

E falando sério, o time do Corinthians é um pouco melhor que o time do América, se nao fosse o Felipe, vcs estavam colados neles.

Mas é tao dificil ver a realidade ??

Continuem ai nesse "mundinho" de fantasia que vocês querem viver.

Boa sorte x)
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Cotovelo

Nível 11: Adulto

Mensagens: 862

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 9:30 pm

Localização: Acima do Antebraço

Mensagem por Cotovelo » Sex Out 26, 2007 11:39 am

Timão ta com um time horrivel, dos piores q ja vi, mas nao cai
agora o palmeiras nao ganha nd faz qto tempo? ou segundona conta algo?
devem comemorar mais se o corinthians cair doq um titulo, oq mostra o quão mediocre eh
corinthians nao cai, vcs nao ganham nd denovo, e a vida continua
e fica vacilando q nem libertadores pega
Imagem
Nagoya Pandas | Campeão Superliga 11/12
<<

Jujuba

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 589

Registrado em: Sex Mar 26, 2004 12:56 pm

Localização: Baby jogando Voley

Mensagem por Jujuba » Sex Out 26, 2007 11:44 am

com zelão é libertadores.

trade for him, now!
ps: TT, i still love you! =(
<<

Diego_Posso

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1124

Registrado em: Qui Fev 03, 2005 11:50 am

Localização: Vargem Grande do Sul - SP

Mensagem por Diego_Posso » Sex Out 26, 2007 3:03 pm

ninguem ta falando q o palmeiras vai ser campeao esse ano, ano q vem ou daki varios anos
isso nao esta em questao

o fato eh q o time do corinthians eh do nivel do time do juventude...mas tem o felipe
simples

sobre os posts atras ....pqp... ridiculo
"o corinthians podia tranquilamente estar brigando pela libertadores"
HUAHUHUAHUAUHHAUHUAUHAUHUHAUHAUHUHAHUAUHUHAUHAHHUAUHUHA

po...nao existe isso... eu odeio o corinthians sim, mas nem por isso to falando do quao ruim eh esse time...

q merece cair MERECE (fato)... mas tbm axo q nao vai por ajudas externas
Imagem
<<

Peixe2k3

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 190

Registrado em: Qua Out 05, 2005 6:01 pm

Localização: SP

Mensagem por Peixe2k3 » Sex Out 26, 2007 4:00 pm

Bem ... eu não consigo me controlar, preciso responder...

É público e notório que o Corinthians tem um time horrível, que não tem padrão tático... a zaga é fraca, não tem laterais, a bola não chega ao ataque e mesmo se chegasse, o ataque não funciona... mas o Corinthians tem duas virtudes.. o primeiro é o Goleiro... que o Diego Cavalieri é um puta goleiro.... sem sombra de dúvidas... se excluirmos o significado, poderia deixar o Marcão no banco tranquilamente.... mas o Felipe está jogando melhor.... nesse campeonato brasileiro, não tem goleiro melhor que o Felipe... e espero que continue sendo o melhor!!! que continue nos salvando...

a outra virtude, é a torcida... que é apaixonada, fiel... que nas maiores dificuldades está presente, acreditando, torcendo e incentivando o time...
Não só com gritos de guerra, mas com verdadeiros mantras provocando a elevação do time em campo... ininterruptos... Todo Poderoso Timão... minha vida minha história meu amor.... juro apra vcs que é diferente das outras torcidas... para saber isso, só vivendo o corinthianismo... e essa é a diferença que eu quis dizer do time da vila sonia... talvez não tenha sido bem entendido...

por isso o Corinthians é um Time de alma (repare, Time com T maíusculo, por que o time que nos defende em campo, não é possível dizer isso... falta identidade, falta corinthianismo)

Já que foi falado de Nelson Rodrigues, vamos falar mais um pouco...
A invasão corintiana
por Nelson Rodrigues


Uma coisa é certa: - não se improvisa uma vitória. Vocês entendem? Uma vitória tem que ser o lento trabalho das gerações. Até que, lá um dia, acontece a grande vitória. Ainda digo mais: - já estava escrito há seis mil anos, que em um certo domingo, de 1976, teríamos um empate. Sim, quarenta dias antes do Paraíso estava decidida a batalha entre o Fluminense e o Corinthians.

Ninguém sabia, ninguém desconfiava. O jogo começou na véspera, quando a Fiel explodiu na cidade. Durante toda a madrugada, os fanáticos do timão faziam uma festa no Leme, em Copacabana, Leblon, Ipanema. E as bandeiras do Corinthians ventavam em procela. Ali, chegavam os corinthianos, aos borbotões. Ônibus, aviação, carros particulares, táxis, a pé, a bicicleta.

A coisa era terrível. Nunca uma torcida invadiu outro estado, com tamanha euforia. Um turista que, por aqui passasse, havia de anotar no seu caderninho: - "O Rio é uma cidade ocupada". Os corinthianos passavam a toda hora e em toda parte.

Dizem os idiotas da objetividade que torcida não ganha jogo. Pois ganha. Na véspera da partida, a Fiel estava fazendo força em favor do seu time. Durmo tarde e tive ocasião de testemunhar a vigília da Fiel. Um amigo me perguntou: - "E se o Corinthians perder?" O Fluminense era mais time. Portanto, estavam certos, e maravilhosamente certos os corinthianos, quando faziam um prévio carnaval. Esse carnaval não parou. De manhã, acordei num clima paulista. Nas ruas, as pessoas não entendiam e até se assustavam. Expliquei tudo a uma senhora, gorda e patusca. Expliquei-lhe que o Tricolor era no final do Brasileiro, o único carioca.

Não cabe aqui falar em técnico. O que influi e decidiu o jogo foi a torcida. A torcida empurrou o time para o empate.

A torcida não parou de incitar. Vocês percebem? Houve um momento em que me senti estrangeiro na doce terra carioca. Os corinthianos estavam tão certos de que ganhariam que apelaram para o já ganhou. Veio de São Paulo, a pé, um corinthiano. Eu imaginava que a antecipação do carnaval ia potencializar o Corinthians. O Fluminense jogou mal? Não, não jogou mal. Teve sorte? Para o gol, nem o Fluminense, nem o Corinthians. Onde o Corinthians teve sorte foi na cobrança dos pênaltis. A partir dos pênaltis, a competição passa a ser um cara e coroa. O Fluminense perdeu três, não, dois pênaltis, e o Corinthians não perdeu nenhum. Eis regulamento de rara estupidez. Tem que se descobrir uma outra solução. A mais simples, e mais certa, é fazer um novo jogo. Imaginem que beleza se os dois partissem para outro jogo.

Futebol é futebol e não tem nada de futebol quando a vitória se vai decidir no puro azar. Ouvi ontem uma pergunta: - "O que vai fazer agora o Fluminense?" Realmente, meu time não pode parar. O nosso próximo objetivo é o tricampeonato carioca. Vejam vocês: empatamos uma partida e realmente um empate não derruba o Fluminense. Francisco Horta já está tratando do tricampeonato. Estivemos juntos um momento. Perguntei: - "E agora?" Disse: - amanhã vou tomar as primeiras providências para o tricampeonato. Como eu, ele não estava deprimido. O bom guerreiro conhece tudo, menos a capitulação. Aprende-se com uma vitória, um empate, uma derrota. Só a ociosidade não ensina coisa nenhuma.

85 mil de nós foram ao Rio. 70 mil conseguiram
entrar no Maracanã.

E era um time que não ganhava nada havia 21
anos.


algo se compara com isso?? a torcida do Corinthians está num processo de resgate ao Corinthianismo... depois da derrota, 2.000 pessoas estavam no treino apoiando os jogadores (eu era um deles)... tá na merda? claro que tá... mas eu acredito... acredito no peso da minha camisa, na força da minha torcida e na mistica alvinegra... que ao lado do Felipe, estarão Ado, Jairo, Tobias ajudando... o Ruço estará junto a dupla de volantes reforçando a marcação... e se a bola sobrar na área, Finazzi será incorporado pelo espírito do basilio e vai colocar a bola para dentro... é nisso que eu acredito... eu tenho que acreditar... eu sou Corinthians!!! é a minha obrigação, meu dever cívico...

Dizem, que a campanha "Sou Brasileiro e não desisto nunca" foi espelhada nos valores e fé do corinthiano...

eu sou corinthiano e não desisto nunca...

e repito o que eu falei no primeiro post meu ... alguem quer apostar?
são nessas linhas que eu escrevi em cima que avalizo a minha aposta...

e como um outro pseudo-corinthiano cantava, "anda com fé eu vou, a fé não costuma falhar..."

com certeza esqueci de alguma coisa, mas acho que passei a idéia em linhas gerais....
http://manonoman.blogspot.com/
Vai Corinthians, vai e não para de LUTAR
Vai torcida FIEL
Saravá SÃO JORGE ele vai nos ajudar!!!
<<

Diego_Posso

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1124

Registrado em: Qui Fev 03, 2005 11:50 am

Localização: Vargem Grande do Sul - SP

Mensagem por Diego_Posso » Sex Out 26, 2007 4:21 pm

o corinthians soh nao cai se tiver ajuda da arbitragem

com esse elenco eles nao encarnam nem o gilmar fuba no campo
Imagem
<<

Eduardo_BH

Avatar do usuário

Nível 17: MVP

Mensagens: 1829

Registrado em: Sex Abr 14, 2006 6:13 pm

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Sex Out 26, 2007 4:31 pm

padovani escreveu:Tava discutindo com uns porcos aqui na facul sobre o palmeiras.
Vcs acham que com esse time mediocre vão passar das oitavas da libertadores(Se é que vão se classificar)?

Vcs deveriam focar no Paulistão que é um campeonato mais fácil, assim vcs sairiam da fila mais rápido!!

Existem 5 times com elencos acima da média no Brasileiro, 14 elencos no mesmo nivel(onde se encaixa o corinthians) e o América = FATO.

Poderiamos estar brigando tranquilamente por vaga em libertadores, mas por diversos problemas(Diretoria, parceria, vários tecnicos, melhor jogador fora!) estamos do outro lado da briga. Elencos equivalentes + torcida forte, O Corinthians não cai.

Se o Valdivia fosse tão bom assim viria uma proposta de 20mi por ele!!!!
Não venha falar que o palmeiras tá segurando ele, é que ngm dá essa grana para um ciscador.
Ele "desequilibra"(nem tanto assim) aqui, mas é um jogador médio, talvez um dia jogue no Zaragoza no max. Se quiser ganhar alguma coisa precisa procurar um time vencedor com gana de titulos, senão melhor ficar na Barra-funda mesmo.
Deco, então anote as frases acima destacadas...
#freegeorge

Imagem
<<

Diego_Posso

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1124

Registrado em: Qui Fev 03, 2005 11:50 am

Localização: Vargem Grande do Sul - SP

Mensagem por Diego_Posso » Sex Out 26, 2007 4:41 pm

quais os 5 acima da media?
e qual o elenco q nao merece nem ser citado? pq 5+14=19 ..falta um da 1ªdivisao ae
Imagem
<<

sonicman

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1575

Registrado em: Seg Nov 15, 2004 1:51 pm

Localização: São Paulo

Mensagem por sonicman » Sex Out 26, 2007 4:42 pm

Aliás, na minha opinião nem o Felipe é melhor que o Diego, ele só parece melhor porque trabalha o tempo inteiro.
<<

Cotovelo

Nível 11: Adulto

Mensagens: 862

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 9:30 pm

Localização: Acima do Antebraço

Mensagem por Cotovelo » Sex Out 26, 2007 4:47 pm

blablabla
o time do corinthians eh fraco
blablabla
soh nao cai se tiver ajuda dos juizes
blablabla
Imagem
Nagoya Pandas | Campeão Superliga 11/12
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Sex Out 26, 2007 4:53 pm

Eduardo_BH escreveu:
padovani escreveu:Tava discutindo com uns porcos aqui na facul sobre o palmeiras.
Vcs acham que com esse time mediocre vão passar das oitavas da libertadores(Se é que vão se classificar)?

Vcs deveriam focar no Paulistão que é um campeonato mais fácil, assim vcs sairiam da fila mais rápido!!

Existem 5 times com elencos acima da média no Brasileiro, 14 elencos no mesmo nivel(onde se encaixa o corinthians) e o América = FATO.

Poderiamos estar brigando tranquilamente por vaga em libertadores, mas por diversos problemas(Diretoria, parceria, vários tecnicos, melhor jogador fora!) estamos do outro lado da briga. Elencos equivalentes + torcida forte, O Corinthians não cai.

Se o Valdivia fosse tão bom assim viria uma proposta de 20mi por ele!!!!
Não venha falar que o palmeiras tá segurando ele, é que ngm dá essa grana para um ciscador.
Ele "desequilibra"(nem tanto assim) aqui, mas é um jogador médio, talvez um dia jogue no Zaragoza no max. Se quiser ganhar alguma coisa precisa procurar um time vencedor com gana de titulos, senão melhor ficar na Barra-funda mesmo.
Deco, então anote as frases acima destacadas...
ehueheuehueheuheuhe

Meu irmao, quando li agora, pela 2ª vez, é que eu tive uma crise de risos,

Poderiamos estar brigando tranquilamente por vaga em libertadores

ehueheuheuehuehueheuheuheuehuehue
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB