Re: Votação: tópicos para campeonatos de futebol internacional

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Concordo plenamente.vagner escreveu:Acho desnecessário, as páginas aumentam lentamente no tópico do futebol europeu e poucos comentam com frequência. Rapidinho algum dos tópicos vai acabar sumindo da 1ª página até.
Mas é justamente essa mistura que eu acho que faz o topico fica meio vazio muitas vezes, fica tudo meio disperso e não empolga de comentaEduardo_BH escreveu:Concordo plenamente.vagner escreveu:Acho desnecessário, as páginas aumentam lentamente no tópico do futebol europeu e poucos comentam com frequência. Rapidinho algum dos tópicos vai acabar sumindo da 1ª página até.
Não vai ter comentários suficientes pra manter os tópicos ativos.
Do jeito que tá é bem mais fácil pra galera acompanhar as dicussões.
E em que tópico vamos falar do interesse dos times Europeus no mihto Dodô? Em todos?
:alfredodo:
Mas tem gente que curte o francês, o alemão e etc. Ai vai ter q ter um pra cada. E tem mais a UCL, a Copa da Uefa, torneio de seleções na europa, e nessa brincadeira vai ter uma porrada de topico, sendo que poucos ficaram ativos, sendo que as discussões em geral, como mercado, :jo: melhor que eto'o, dodo melhor do mundo, vão ficar confusas.moraum escreveu:Mas é justamente essa mistura que eu acho que faz o topico fica meio vazio muitas vezes, fica tudo meio disperso e não empolga de comenta
Eu acho um topico pros 3 principais (italiano, ingles e espanhol) e um pra competições europeias que pode ser o atual o ideal
custodio escreveu:E o campeonato turco, vai ter TO?
Sou a favor, acho que fica mais focado, mais agilidade pra procurar o assunto de interesse e os mesmos acabam fluindo bem melhor por não se tornarem tão dispersos.mickey_jordan escreveu:Sou contra. Mais 3 topicos pra ler em vez de 1 só. Poluição visual