TO do UFC - MMA

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

moraum

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1107

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:48 pm

Localização: Floripa-SC

Mensagem por moraum » Qua Jul 15, 2009 1:22 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

Lesnar é um ogro tbm. O UFC teve que fazer uma luva maior por causa da mão do cara, e ele nem é tão alto assim, 1.88m praticamente a minha altura :D

Eu não gosto muito de lutador como ele, gosto mais de lutas mais tecnicas e de lutadores mais tecnicos, mas se ele acerta no queixo é chão na hora. E o cara era "lutador" de WWE ainda, ja rola um preconceito nisso tbm.
Imagem
<<

Rafueiro

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 523

Registrado em: Qui Jul 15, 2004 9:44 pm

Mensagem por Rafueiro » Qua Jul 15, 2009 3:04 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

Verdade é q vão ter inventar um cara pra ganhar do Lesnar.

Era fodáximo na WWE, e vai ser no UFC. Apesar de não ser um primor na técnica (mas longe de ser um prego tbm), compensa na força absurda que tem...

Vai ser foda ganhar dele se continuar assim...
Los Luchadores de San José
Lance Stephenson
Jordan Crackson
Wesley Matthews
John Henson
Derrick Favors

Lou Williams - Kyle Korver -JR Smith - Nemanja Bjelica - Kris Humpfries
Tyus Jones - Joe Steal do Chadão Young - Mario Hezonja - Sergey Karasev - Robert Sacre
<<

Cotovelo

Nível 11: Adulto

Mensagens: 862

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 9:30 pm

Localização: Acima do Antebraço

Mensagem por Cotovelo » Qua Jul 15, 2009 3:47 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

eu ja nao ia com a cara dele, depois do papelão dele na ultima luta após vencer (mostrou o dedo pra torcida, falou um monte de merda pro Mir e pro pessoal) eu quero mais eh q ele perca logo
infelizmente os 2 nomes mais fortes dos pesados tao no affliction (Fedor e Barnett) pra tirar o cinturão do gorila branco
do UFC, talvez soh o minota msm, talvez o Velasquez mais pra frente, qdo ganhar um pouco mais de experiência
a luta chave vai ser Minotauro x Coulture, se o Minota ganhar acredito q o Dana coloque ele pra disputar a cinta, caso o Randy vença, deve pegar o Velasquez e o vencedor dessa luta q vai pra disputa
Crocop vacilao saiu do UFC, podia ser outro bom nome pra pegar o cinturão
Imagem
Nagoya Pandas | Campeão Superliga 11/12
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Qua Jul 15, 2009 4:27 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

Rafueiro escreveu: Vai ser foda ganhar dele se continuar assim...



Putz nao acho o Lesnar tudo isso nao, pega umas lutas "estranhas" como aquela com o Randy... sei la ,
ele é forte de curta distancia e no ground and pound mas nao tem nada de tecnica no chao ,
na primeira luta com o Mir ele tava acabando com o Mir e acabou tomando uma finalizaçao bem bobinha.

Minotauro é muito parecido com o Mir , aguenta porrada e é muito foda em BJJ.
Dois caras que iriam ser foda pro Lesnar ia ser o Mirko com os high kick dele ia coloca o
Lesnar pra dormi e o Kevin Randleman que é muito monstro.
<<

felipebau

Nível 21: All-Star

Mensagens: 2768

Registrado em: Sex Jun 20, 2008 12:51 am

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por felipebau » Qua Jul 15, 2009 5:58 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

Minotauro fazendo treino com o Rocky Balboa e aprimorando a técnica de boxing dele, e se na entrada tocar "Rising up, back on the streets!" (Eye of the tiger) eu confio no potencial dele, na ultima luta que ele tomou um pau do Myr foi por confiar na luta em pé que não é o forte dele, o Boxe de botique dele, mas ele desenvolvendo isso pode ter certeza que põe o Lesnar pra dormir.

Eu digo que a luta contra o Fedor seria uma luta foda, pois o Fedor tem um estilo diferenciado dos que atualmente lutam no UFC, sem contar que ele derruba os caras normalmente com um soco surpresa, seria incrível se o Fedor acertasse um bem dado na lata do Brock, deitasse ele num soco seria incrível e eu acredito nessa possibilidade, apesar do Brock ser rápido pelo peso dele.

Enfim, esperamos uma luta decente em breve, por esse cinturão!
.............Imagem

....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
<<

Rafueiro

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 523

Registrado em: Qui Jul 15, 2004 9:44 pm

Mensagem por Rafueiro » Qui Jul 16, 2009 1:27 am

Re: >UFC - Vale Tudo

Cotovelo escreveu:eu ja nao ia com a cara dele, depois do papelão dele na ultima luta após vencer (mostrou o dedo pra torcida, falou um monte de merda pro Mir e pro pessoal) eu quero mais eh q ele perca logo
infelizmente os 2 nomes mais fortes dos pesados tao no affliction (Fedor e Barnett) pra tirar o cinturão do gorila branco
do UFC, talvez soh o minota msm, talvez o Velasquez mais pra frente, qdo ganhar um pouco mais de experiência
a luta chave vai ser Minotauro x Coulture, se o Minota ganhar acredito q o Dana coloque ele pra disputar a cinta, caso o Randy vença, deve pegar o Velasquez e o vencedor dessa luta q vai pra disputa
Crocop vacilao saiu do UFC, podia ser outro bom nome pra pegar o cinturão
Coto, totalmente proposital.
Lesnar sempre foi heel (vilão) na WWE, e aparentemente começou a "interpretar" um papel semelhante no UFC. É algo novo no UFC... Mas fez sucesso, teve bastante repercussão... talvez mais lutadores comecem a encarnar esses papéis também...
Los Luchadores de San José
Lance Stephenson
Jordan Crackson
Wesley Matthews
John Henson
Derrick Favors

Lou Williams - Kyle Korver -JR Smith - Nemanja Bjelica - Kris Humpfries
Tyus Jones - Joe Steal do Chadão Young - Mario Hezonja - Sergey Karasev - Robert Sacre
<<

Rafueiro

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 523

Registrado em: Qui Jul 15, 2004 9:44 pm

Mensagem por Rafueiro » Qui Jul 16, 2009 1:45 am

Re: >UFC - Vale Tudo

Rodrigo Marbury escreveu:
Rafueiro escreveu: Vai ser foda ganhar dele se continuar assim...



Putz nao acho o Lesnar tudo isso nao, pega umas lutas "estranhas" como aquela com o Randy... sei la ,
ele é forte de curta distancia e no ground and pound mas nao tem nada de tecnica no chao ,
na primeira luta com o Mir ele tava acabando com o Mir e acabou tomando uma finalizaçao bem bobinha.

Minotauro é muito parecido com o Mir , aguenta porrada e é muito foda em BJJ.
Dois caras que iriam ser foda pro Lesnar ia ser o Mirko com os high kick dele ia coloca o
Lesnar pra dormi e o Kevin Randleman que é muito monstro.
Rodrigo, mas é tipo, a técnica de chão do Lesar é no máximo mediana, negócio dele é em pé (wrestling) ou no ground and pound, em dúvida a melhor arma dele. Mas técnica o cara conseque ir aprendendo, mas ter um fisico daquele demora MUITO tempo isso tirando o fator genético da coisa...

O Lesnar sempre foi um monstro, huaUHAUHA.

Só pra ter uma idéia, o John Cena é um dos wrestlers da WWE com um dos melhores físicos da empresa. Olha a diferença entre os dois (o Cena praticamente some) e o que o Lesnar faz com ele =P

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=k779CBQA-uc[/youtube]
Los Luchadores de San José
Lance Stephenson
Jordan Crackson
Wesley Matthews
John Henson
Derrick Favors

Lou Williams - Kyle Korver -JR Smith - Nemanja Bjelica - Kris Humpfries
Tyus Jones - Joe Steal do Chadão Young - Mario Hezonja - Sergey Karasev - Robert Sacre
<<

Cotovelo

Nível 11: Adulto

Mensagens: 862

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 9:30 pm

Localização: Acima do Antebraço

Mensagem por Cotovelo » Qui Jul 16, 2009 2:09 am

Re: >UFC - Vale Tudo

Rafueiro escreveu:
Cotovelo escreveu:eu ja nao ia com a cara dele, depois do papelão dele na ultima luta após vencer (mostrou o dedo pra torcida, falou um monte de merda pro Mir e pro pessoal) eu quero mais eh q ele perca logo
infelizmente os 2 nomes mais fortes dos pesados tao no affliction (Fedor e Barnett) pra tirar o cinturão do gorila branco
do UFC, talvez soh o minota msm, talvez o Velasquez mais pra frente, qdo ganhar um pouco mais de experiência
a luta chave vai ser Minotauro x Coulture, se o Minota ganhar acredito q o Dana coloque ele pra disputar a cinta, caso o Randy vença, deve pegar o Velasquez e o vencedor dessa luta q vai pra disputa
Crocop vacilao saiu do UFC, podia ser outro bom nome pra pegar o cinturão
Coto, totalmente proposital.
Lesnar sempre foi heel (vilão) na WWE, e aparentemente começou a "interpretar" um papel semelhante no UFC. É algo novo no UFC... Mas fez sucesso, teve bastante repercussão... talvez mais lutadores comecem a encarnar esses papéis também...
pelo contrario, tomou uma dura do Dana White e teve q pedir desculpas na coletiva de imprensa ahuahuahu
uma coisa eh ser vilão, mas mostrar o dedo pro publico num evento historico q foi o UFC 100, falar merda do Mir e tal, galera caiu matando msm, e se ele nao perceber q o UFC eh diferente do WWE logo, o Dana nao renova o contrato dele nao
Imagem
Nagoya Pandas | Campeão Superliga 11/12
<<

felipebau

Nível 21: All-Star

Mensagens: 2768

Registrado em: Sex Jun 20, 2008 12:51 am

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por felipebau » Qui Jul 16, 2009 10:30 am

Re: >UFC - Vale Tudo

Se o Dana não renovar com ele, quem perde é o Dana. Acho que as provocações com a torcida tinha de valer, tudo bem que ele deve pedir desculpas, mas ser punido é palhaçada.
.............Imagem

....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
<<

moraum

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1107

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:48 pm

Localização: Floripa-SC

Mensagem por moraum » Qui Jul 16, 2009 4:19 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

Vi uma entrevista com ele pré-UFC 100 ele comentando a primeira luta contra o Mir, ele fico revoltado, na hora da finalização mesmo ele levando e saiu da sala e quase quebro uma porta.

Mir tava muito confiante que podia fica trocando com o Lesnar de boa em pé.

Mesmo ele se aprimorando bastante no chão, acho bemmm dificil ele chegar num nivel alto, é muita força. Boto fé no Minotauro contra ele ainda.

Tava olhando e no proximo Affliction vai rola um Bartnett x Fedor, irado
Imagem
<<

melo_anthony

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 260

Registrado em: Qua Dez 22, 2004 4:40 pm

Localização: Santa "Paradise" Catarina

Mensagem por melo_anthony » Qui Jul 16, 2009 5:14 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

O problema da Heavyweight é que não se vê uma renovação de lutadores como acontece nas outras categorias, até por isso o proximo TUF vai ser só de Heavy'
E tambem acho que o proximo a ter uma chance no cinturão sai da luta do Cain Velasquez (derrotou Kongo) contra o Shane Carwin (derrotou Napão), ambos invictos no UFC.


Falando em TUF, to apostando muito no Lightweight Ross Pearson, ganhador do TUF9, esse cara promete.
<<

Cotovelo

Nível 11: Adulto

Mensagens: 862

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 9:30 pm

Localização: Acima do Antebraço

Mensagem por Cotovelo » Qui Jul 16, 2009 5:39 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

ainda acho q a heavyweight eh a mais "aberta" a um novo campeão... hj nao vejo ninguem derrotando o BJ Penn, St Pierre, Anderson Silva e até o Lyoto (msm a LHW sendo a mais disputada) valendo cinturão
sem duvidas o vencedor de Velasquez e Carwin pode disputar o cinturão, mas ainda acho um pouco cedo pros 2, talvez pegando o vencedor de Minota e Randy, ai sim ver qm desafia o Lesnar
ainda torço pro Crocop, nao sei se ele voltou pro UFC, li algo a respeito bem por cima msm, mas se ele bater em algum peso morto e depois algum desses citados acima, o Dana ja coloca ele pra disputar a cinta
Imagem
Nagoya Pandas | Campeão Superliga 11/12
<<

Cotovelo

Nível 11: Adulto

Mensagens: 862

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 9:30 pm

Localização: Acima do Antebraço

Mensagem por Cotovelo » Qui Jul 16, 2009 5:51 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

ta aí sobre o Crocop
Concorrente ao cinturão dos pesados, o croata Mirko "Cro Cop" Filipovic assinou um contrato que prevê mais três lutas no UFC, segundo informação confirmada nesta semana pelo presidente da competição, Dana White. A próxima luta dele seria contra o brasileiro Junior dos Santos, o Cigano, em setembro.

Depois dessa vitória, o retorno de Cro Cop ao UFC ficou indefinido após rumores de que ele estaria acertando um contrato com o Dream, o evento japonês de vale-tudo. No site da competição, havia até a informação de que o croata teria uma luta marcada com "Mighty" Mo Siligia no dia 20 de julho.

Mas, de acordo com o que Dana White revelou ao site MMAJunkie, Cro Cop nunca assinou contrato com o Dream, e vai cumprir o acordo oral feito com ele. White culpou o empresário do lutador, Ken Imai, pela confusão, mas o agente não se pronunciou sobre o caso.

Dana White confirmou que a próxima luta de Cro Cop será no UFC 103, em Dallas, no dia 19 de setembro. E o adversário será o brasileiro Junior Cigano. "Nunca tive problemas com o Mirko, e já estou planejando a próxima luta dele. Ele já me disse que o UFC é uma lacuna em sua carreira e que quer fazer algo a respeito", declarou Dana White.

Fonte : UOL
vai ser uma baita luta... o Cigano ta numa boa fase, me enganei pensando q o Crocop pegaria algum peso morto pra ganhar moral
Imagem
Nagoya Pandas | Campeão Superliga 11/12
<<

melo_anthony

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 260

Registrado em: Qua Dez 22, 2004 4:40 pm

Localização: Santa "Paradise" Catarina

Mensagem por melo_anthony » Qui Jul 16, 2009 10:14 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

Ui, Mirko vai ter que suar ora cima do Cigano
<<

Cotovelo

Nível 11: Adulto

Mensagens: 862

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 9:30 pm

Localização: Acima do Antebraço

Mensagem por Cotovelo » Qua Jul 22, 2009 5:03 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

Q MERDA!
Barnett não enfrenta Fedor
Comissão Atlética não libera o americano

Com o Affliction Trilogy marcado para 1º de agosto, a organização americana recebeu um duro golpe. Segundo informações passadas pelo vice-presidente da Affliction Entertainment ao site Sherdog, Josh Barnett teve de ser retirado do card oficial do evento.

Segundo o dirigente, a Comissão Atlética do Estado da Califórnia não teria liberado Barnett a atuar uma vez que teria testado positivo para o uso de substâncias proibidas.

A expectativa é que a Comissão Atlética divulgue um comunicado em breve.

Enquanto isso, os organizadores do Affliction correm para casar um novo adversário para Fedor. Vitor Belfort, que já declarou que gostaria de enfrentar os russos e está escalado para enfrentar o também brasileiro Jorge Santiago no card, é um dos ventilados.
edit

parece q confirmou o Belfort x Fedor
Shawn Tompkins, head trainer at Xtreme Couture, has confirmed to The Fight Network that Vitor Belfort has signed on to fight Fedor Emelianenko August 1st at the Affliction 'Trilogy' event in Anaheim, California.

Belfort was originally scheduled to fight Jorge Santiago on the same card in a middleweight bout. The main event was forced to be changed after Josh Barnett failed a pre fight drug test by the California State Athletic Commission.
Imagem
Nagoya Pandas | Campeão Superliga 11/12
<<

felipebau

Nível 21: All-Star

Mensagens: 2768

Registrado em: Sex Jun 20, 2008 12:51 am

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por felipebau » Qua Jul 22, 2009 8:12 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

Vitor Belfort negocia para ser adversário de Fedor no Affliction

De um lado, o brasileiro Vítor Belfort, atualmente com 84 kg, lutando para retomar seu posto entre os melhores do MMA. Do outro, a lenda russa Fedor Emelianenko, de 105 kg, e considerado o maior lutador de vale-tudo de todos os tempos. O que antes parecia quase impossível pode, enfim, acontecer e ser realizado dentro de dez dias.

Depois de conquistar dois títulos no UFC, o brasileiro pode voltar a deter um importante cinturão do vale-tudo e provavelmente contra o adversário mais complicado de sua carreira. Segundo apurou o UOL Esporte, o lutador do Rio de Janeiro está em fase final de negociação para ser o rival do russo na terceira edição do Affliction, marcada para o dia 1º de agosto.

O adversário de Fedor na luta principal do evento, que valerá o cinturão dos pesados do World Alliance of Mixed Martial Arts (WAMMA), seria o norte-americano Josh Barnett, mas ele foi vetado pela organização nesta quarta-feira depois de um teste positivo no antidoping. Ele já havia perdido o cinturão do UFC por conta do uso de anabolizantes e também chegou a ser eliminado do Pride pelo mesmo motivo.
.............Imagem

....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
<<

Cotovelo

Nível 11: Adulto

Mensagens: 862

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 9:30 pm

Localização: Acima do Antebraço

Mensagem por Cotovelo » Qua Jul 22, 2009 8:50 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

sinceramente se eu fosse o Fedor nao aceitaria a luta
ele soh tem a perder, claro q ele leva grande vantagem no peso já q ele eh dos pesados e o Belfort dos médios, mas ele treinou mto tempo pra pegar um cara pesado, lento e com mais grapling q era o Barnett, e agora faltando 10 dias muda o adversario
ja o Belfort nao tem nd a perder, se ganhar vai ser a maior vitoria da carreira e uma das maiores surpresas da historia, e se perder era o esperado, alem de ser bem mais leve vai lutar contra o considerado melhor de todos os tempos
Imagem
Nagoya Pandas | Campeão Superliga 11/12
<<

kraster_

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 618

Registrado em: Sex Out 01, 2004 5:33 pm

Mensagem por kraster_ » Dom Jul 26, 2009 7:21 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

Cancelaram o Affliction. Belfort deu até declaração dizendo que ia pegar o Fedor mesmo mas que o evento foi cancelado.
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
<<

kraster_

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 618

Registrado em: Sex Out 01, 2004 5:33 pm

Mensagem por kraster_ » Dom Jul 26, 2009 7:30 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
<<

felipebau

Nível 21: All-Star

Mensagens: 2768

Registrado em: Sex Jun 20, 2008 12:51 am

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por felipebau » Qui Jul 30, 2009 9:07 am

Re: >UFC - Vale Tudo

kraster_ escreveu:Alguem já viu isso?

http://gustavonoblat.blog.terra.com.br/ ... ia-do-ufc/
Vários links de lutas, vou tirar um tempo e ver se consigo assistir algumas, muito foda.

Lembrando : Anderson Silva no UFC 101, promete.
.............Imagem

....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB