Torcidas Organizadas. Você é contra ou a favor?

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Qual é sua opinião?

A Favor
5
21%
Contra
12
50%
A Favor com restrições
7
29%
 
Total de votos : 24
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Seg Dez 07, 2009 10:46 pm

Re: TORCIDAS ORGANIZADAS: EXTINÇÃO?

SE SOMOS ASSIM NÃO É POR ACASO!

PODE FICAR BOLADO, GRINGOS!

PS: jajaja.
<<

luisvarejao

Nível 17: MVP

Mensagens: 1925

Registrado em: Ter Jun 06, 2006 7:02 pm

Mensagem por luisvarejao » Seg Dez 07, 2009 10:53 pm

Re: TORCIDAS ORGANIZADAS: EXTINÇÃO?

Raoni_19 escreveu:"se os gaúchos são mal educados".

Cara, estuda história, por favor.

se vcs não se acham parte do brasil, façam guerra pra separar de novo então, vão ser massacrados que nem da outra vez, seria bom que diminuiria bastante o numero de viados no brasil, hino nacional tem que ser respeitado, é ridiculo cantarem hino do estado enquanto se passa o hino nacional, e a lei de são paulo o governo federal deveria estender pro restante do pais inteiro, e realmente bitous no começo ninguem respeitava o hino nacional nos jogos aqui em são paulo não, mas isso ta mudando e até as organizadas fazem silencio quando toca o hino.
GO FLOPPINGS!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!

CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!

GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...

DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions

Stash: Bogdan Bogdanovic, Ante Zizic
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Seg Dez 07, 2009 11:08 pm

Re: TORCIDAS ORGANIZADAS: EXTINÇÃO?

Argumento ótimo, principalmente na parte "diminuiria o número de viados no Brasil"...

Símio!
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Seg Dez 07, 2009 11:19 pm

Re: TORCIDAS ORGANIZADAS: EXTINÇÃO?

mas diminuiria mesmo kkkkk
Imagem
<<

luciocoelho

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 46

Registrado em: Seg Set 04, 2006 9:34 pm

Localização: Curitiba/PR

Mensagem por luciocoelho » Ter Dez 08, 2009 12:18 am

Re: TORCIDAS ORGANIZADAS: EXTINÇÃO?

com certeza... mas axo que o percentual de viados aumentaria...
[img]http://3.bp.blogspot.com/_Tzf7X578Si0/R7jvnw_tyUI/AAAAAAAAACA/0M4FKy2feHQ/s320/10.jpg[/img]
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Ter Dez 08, 2009 1:13 am

Re: TORCIDAS ORGANIZADAS: EXTINÇÃO?

lol, a revolução durou 10 anos.
Quem lê corintiano ignorante falar pensa que o Império foi o precursor da "tempestade no deserto", que no caso seria "tempestade nos pampas". :D
Imagem
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Dez 08, 2009 2:00 am

Re: TORCIDAS ORGANIZADAS: EXTINÇÃO?

custodio escreveu:
Raoni_19 escreveu:Eu tô falando do tópico, não da tua opinião, rapaz, acorda.


E o que diabos tu tá falando de lei? A lei diz que é obrigatório executar o hino nacional nos estádios de SP, ok? Em algum momento ela cita que as torcidas do RS não podem cantar o hino do RS por cima do nacional nessa execução? (como o caso de 2006 @ Libertadores). Tá complicando cada vez mais...

Cada coisa.
essa lei, que é do estado de sp, não. mas tenho quase certeza que existe uma lei que regula o comportamento do cidadao durante o hino nacional, e isso vale pra todos. vol pesquisar.
Lei Federal 5700/71 escreveu:CAPÍTULO V

Do respeito devido à Bandeira Nacional e ao Hino Nacional

Art. 30. Nas cerimônias de hasteamento ou arriamento, nas ocasiões em que a Bandeira se apresentar em marcha ou cortejo, assim como durante a execução do Hino Nacional, todos devem tomar atitude de respeito, de pé e em silêncio, o civis do sexo masculino com a cabeça descoberta e os militares em continência, segundo os regulamentos das respectivas corporações.

Parágrafo único. É vedada qualquer outra forma de saudação.
portanto, calem-se e respeitem!
<<

Odom

Avatar do usuário

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 687

Registrado em: Sex Mai 27, 2005 11:05 am

Localização: Recife - PE

Mensagem por Odom » Ter Dez 08, 2009 3:06 am

Re: TORCIDAS ORGANIZADAS: EXTINÇÃO?

de_bitous escreveu:tá certo odom, mas não generalize.

Não são todas que colocam bandeiras de aliadas nos jogos, não são todas que destroem patrimônios públicos, não são todas que ficam batendo em povão de outro time, não são todas que roubam torcedores do próprio time, não são todas que recebem alguma coisa do clube, não são todas que são vendidas.

isso que eu acho foda, tratam as torcidas como se fossem todas iguais, tivessem todas os mesmos hábitos. Já vi um monte de vezes pessoas dizendo que generalização é idiotice, mas em relação as torcidas é o que mais fazem.

"Ah eu quero que as torcidas sejam extintas porque a TO do meu time faz isso" e o cara nem sabe se as outras TO dos outros times fazem o mesmo ou não.


Se tivesse um hábito que TODAS as torcidas organizadas fazem e que fosse uma bosta e que prejudicasse tanto a sociedade eu até entenderia.

Mas quer acabar com as torcidas porque uma canta o hino diferente, porque tem 3 da minha região que usam bandeiras de torcidas de outros times, porque uma faz emboscada pra outra...e o tanto de TO que tem por ai que são da Paz, que não são de brigar...vão acabar também por causa das que brigam?

Se as torcidas fazem alguma merda, elas que sejam punidas...não tem que acabar com todas as torcidas porque algumas fazem um barato errado...ai as que não fazem, se fodem.

A Império fez uma merda gigantesca lá no Couto Pereira...mas e ae? Vai acabar com todas as TO e vai extinguir a Savóia aqui do Palmeiras que é uma torcida que tem várias minas, várias mulecada, que só curte torcer mesmo, por causa da Império???


Se uma torcida faz merda, ela que seja punida, e fortemente punida...e não todas as outras.
E eu quero acabar com as TO? Eu falei que não gosto de TO, diferente, tanto que votei no "Não" na enquete.

Eu falo pelo que eu vejo, vou pra campo tanto quanto você e conheço a realidade do meu estádio e da minha torcida, não vai ter menos violência se acabar com a jovem, capaz até de piorar com "represálias" ou coisa do tipo.


bitous, me corrija se eu tiver errado, mas tentaram acabar com a mancha verde e fundaram depois a "mancha alvi-verde" certo? que proibiram bandeiras e a galera usava as camisas como bandeira, e hoje a mancha voltou pro estádio com tudo que tem direito, prova de que não é só acabar com TO que resolve
Imagem[/url]
<<

Ginóbili

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 5:31 pm

Localização: Maringá - PR

Mensagem por Ginóbili » Ter Dez 08, 2009 6:49 am

Re: TORCIDAS ORGANIZADAS: EXTINÇÃO?

esse negócio do hino como argumento é meio lefu ein

quem se importa com o hino nacional?

essas regras de respeito à bandeira e ao hino eram bastante cultuadas na época dos militares...

aliás, o hino em si é mega mentiroso, do grito heróico retumbante aos céus risonhos e límpidos
Imagem
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Dez 08, 2009 7:21 am

Re: TORCIDAS ORGANIZADAS: EXTINÇÃO?

concordo gino, so quis mostrar que tem a lei.
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Ter Dez 08, 2009 9:25 am

Re: TORCIDAS ORGANIZADAS: EXTINÇÃO?

Ginóbili escreveu:esse negócio do hino como argumento é meio lefu ein

quem se importa com o hino nacional?

essas regras de respeito à bandeira e ao hino eram bastante cultuadas na época dos militares...

aliás, o hino em si é mega mentiroso, do grito heróico retumbante aos céus risonhos e límpidos
71...
<<

burnet

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 652

Registrado em: Qua Jun 16, 2004 9:31 am

Mensagem por burnet » Ter Dez 08, 2009 10:04 am

Re: TORCIDAS ORGANIZADAS: EXTINÇÃO?

Raoni_19 escreveu:PS: Paraná é mentalidade do "pá pum é nois que tá atropelando".
Bairrismo imbecil, não é o paraná, é um brasileiro que postou o tópico, por acaso um brasileiro que atende feridos a cada dia de jogo, a maioria gente inocente, e ate mesmo estes idiotas, a imbecilidade atingiu o limite de tolerância aqui no paraná, onde em todo final de semana tem quebradeira de patrimonio publico e os prontos socorros lotam de pessoal ferido, e no ultimo atletiba teve uma morte em confronto de quadrilhas organizadas.

Se vc prefere topico sobre receitas da ana maria braga, ou assiste ratinho, ou programa do gugu, poste lá então, combina mais com vc.
Imagem
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Ter Dez 08, 2009 10:06 am

Re: TORCIDAS ORGANIZADAS: EXTINÇÃO?

burnet escreveu:
Raoni_19 escreveu:PS: Paraná é mentalidade do "pá pum é nois que tá atropelando".
Bairrismo imbecil, não é o paraná, é um brasileiro que postou o tópico, por acaso um brasileiro que atende feridos a cada dia de jogo, a maioria gente inocente, e ate mesmo estes idiotas, a imbecilidade atingiu o limite de tolerância aqui no paraná, onde em todo final de semana tem quebradeira de patrimonio publico e os prontos socorros lotam de pessoal ferido, e no ultimo atletiba teve uma morte em confronto de quadrilhas organizadas.

Se vc prefere topico sobre receitas da ana maria braga, ou assiste ratinho, ou programa do gugu, poste lá então, combina mais com vc.
Isso que dá nos nervos.

Não entende NADA e ficam falando MERDA!

Tu não entendeu nem a primeira palavra do que eu quis dizer, que por sinal, foi uma crítica profunda as TO's e a essa violência que assola o Paraná a tempos. Irritante a falta de noção.

PS: R.I.P Casual.
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Ter Dez 08, 2009 10:12 am

Re: TORCIDAS ORGANIZADAS: EXTINÇÃO?

huashua

impressionante como ninguem parece conseguir entender o que o Raoni escreve. Sempre alguém não "entendeu direito" o que ele quis dizer.

Coincidência? O Caio pode achar que sim, o Carsughi que não.

@oclebermachado
Imagem
<<

burnet

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 652

Registrado em: Qua Jun 16, 2004 9:31 am

Mensagem por burnet » Ter Dez 08, 2009 10:13 am

Re: TORCIDAS ORGANIZADAS: EXTINÇÃO?

Raoni_19 escreveu:Não acredito que tô lendo isso.
É basicamente a mentalidade do Programa do Ratinho.
Imagem
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Ter Dez 08, 2009 10:18 am

Re: TORCIDAS ORGANIZADAS: EXTINÇÃO?

Aos dois entendidos sobre TO:

Eu critiquei a mentalidade das TO's brasileiras e principalmente o Paraná por estar levando à risca essa mentalidade a algum tempo.

Enfim, o DR.TO não entendeu e veio me criticar e chamar de bairrista, porém, o PARANÁ é o estado que mais tá dando merda a tempo.

Sobre o CASUAL, é realmente a prova do estilo '"pá-pum é nois que tá". Se tu é tão entendido, devia saber e não ficar falando merda.
<<

burnet

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 652

Registrado em: Qua Jun 16, 2004 9:31 am

Mensagem por burnet » Ter Dez 08, 2009 10:35 am

Re: TORCIDAS ORGANIZADAS: EXTINÇÃO?

Raoni_19 escreveu:Aos dois entendidos sobre TO:

Eu critiquei a mentalidade das TO's brasileiras e principalmente o Paraná por estar levando à risca essa mentalidade a algum tempo.

Enfim, o DR.TO não entendeu e veio me criticar e chamar de bairrista, porém, o PARANÁ é o estado que mais tá dando merda a tempo.

Sobre o CASUAL, é realmente a prova do estilo '"pá-pum é nois que tá". Se tu é tão entendido, devia saber e não ficar falando merda.
Deixa de ser imbecil cara, eu não entendo de TO, entendo das ações que elas promovem.

Quanto a merda faz tempo, coloque ai uns 30 anos que eles estão destruindo patrimonios e vidas.
Imagem
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Ter Dez 08, 2009 10:59 am

Re: TORCIDAS ORGANIZADAS: EXTINÇÃO?

Deixa de ser imbecil você então. Falando besteira quando eu tô falando exatamente o que tu tá falando (Paraná assolado pela violência das TO's) pela mentalidade pápum é nóis que tá.
<<

sonicman

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1575

Registrado em: Seg Nov 15, 2004 1:51 pm

Localização: São Paulo

Mensagem por sonicman » Ter Dez 08, 2009 11:05 am

Re: TORCIDAS ORGANIZADAS: EXTINÇÃO?

CF:
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

...

XVII - é plena a liberdade de associação para fins lícitos, vedada a de caráter paramilitar;

XVIII - a criação de associações e, na forma da lei, a de cooperativas independem de autorização, sendo vedada a interferência estatal em seu funcionamento;

XIX - as associações só poderão ser compulsoriamente dissolvidas ou ter suas atividades suspensas por decisão judicial, exigindo-se, no primeiro caso, o trânsito em julgado;
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Ter Dez 08, 2009 11:05 am

Re: TORCIDAS ORGANIZADAS: EXTINÇÃO?

hihihi
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB