Quem foi melhor, Ronaldo ou Romario?

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Quem foi melhor, Ronaldo ou Romario?

Ronaldo, na carreira e no auge
9
21%
Romario, na carreira e no auge
15
35%
Ronaldo na carreira, Romario no auge
4
9%
Romario na carreira, Ronaldo no auge
13
30%
Nao da pra decidir
2
5%
 
Total de votos : 43
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Qui Fev 17, 2011 11:37 pm

Re: Quem foi melhor, Ronaldo ou Romario?

AlanMarfim escreveu:
custodio escreveu:^nao pra mim, acho esse "feito" contra o uruguai um tanto overrated.
Luizão então é mihto, pq classificou o brasil para uma copa ai que não lembro.

pqp...
claro que tem um exagero ai tb, mas ganhar do uruguai no maraca nao pode ser considerado uma tarefa herculea. se fosse no centenario, seriam outros 500...
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Sáb Fev 19, 2011 11:05 am

Re: Quem foi melhor, Ronaldo ou Romario?

Vou ajudar vcs:

Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

R49

Nível 11: Adulto

Mensagens: 834

Registrado em: Sáb Jan 01, 2005 2:19 am

Mensagem por R49 » Sáb Fev 19, 2011 1:55 pm

Re: Quem foi melhor, Ronaldo ou Romario?

^esse vídeo é lindo
recomendo assistirem os 11 minutos, muitos lances raros
<<

KiddMVP

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1406

Registrado em: Ter Ago 10, 2004 6:05 pm

Mensagem por KiddMVP » Sáb Fev 19, 2011 6:27 pm

Re: Quem foi melhor, Ronaldo ou Romario?

Os comentários pró Romario são estúpidos e contraditórios.

No tocante a Copa de 1994, o Brasil venceu nos penaltis e o Romario cansou de perder gol na final.
Então, alguem por favor me explica como que ele carregou o time?

Ronaldo, muito melhor, tanto no auge, quanto na carreira.
Imagem
<<

West Forum

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1036

Registrado em: Sex Mar 26, 2004 12:30 pm

Mensagem por West Forum » Sáb Fev 19, 2011 6:30 pm

Re: Quem foi melhor, Ronaldo ou Romario?

Romário em ambos.

Chapolin de 1988 até 1994 era endiabrado!

Ele era tecnica PURA! Ronaldo usa muito mais a explosão (que é uma qualidade)

Baixinho MITO!
Vila Velha Crashers 2017 - 18 (Keeper)
C - Serge Ibaka -Alex Len - Damian Jones
PF -Paul Milsap - Troy Williams - Cameron Oliver
SF- -Otto Porter Jr - Bojan Bogdanovic - Nicolás Brussino
SG- Lou Williams- JJ Redick - Brandon Knight
PG -Derrick Rose- Matthew Dellavedova - Kay Felder

WFL - 2017-18
C - Andre Drummond - Jacob Poetl
PF - Serge Ibaka - Mike Muscala
SF - Ryan Anderson - Vince Carter
SG - Klay Thompson - JJ Redick
PG - Jamal Murray - Tyler Ullis
//img17.imageshack.us/img17/9292/befunkycartoonizer221.jpg[/img][/url]




Imagem
<<

mickey_jordan

Nível 8: Infantil

Mensagens: 588

Registrado em: Sex Nov 19, 2004 9:14 pm

Mensagem por mickey_jordan » Sáb Fev 19, 2011 6:35 pm

Re: Quem foi melhor, Ronaldo ou Romario?

KiddMVP escreveu:Os comentários pró Romario são estúpidos e contraditórios.

No tocante a Copa de 1994, o Brasil venceu nos penaltis e o Romario cansou de perder gol na final.
Então, alguem por favor me explica como que ele carregou o time?

Ronaldo, muito melhor, tanto no auge, quanto na carreira.
Classificando o time pra Copa, fazendo a maioria dos gols na primeira fase, deixando o Bebeto na cara do gol contra os EUA, fazendo gol contra a Holanda, fazendo o gol contra a Suécia e fazendo o seu penalti conta a Itália. Tb foi o bola de ouro, mas isso não diz o suficiente sobre a atuação dele.

E isso que ele tinha o Zinho e o Mazinho junto com ele, não o Rivaldo e Gaúcho. Puta contribuição não é mesmo?

PS: Se for responder, sem trollagem/ofensas, por favor
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
<<

fabiofa

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Sáb Mar 26, 2005 5:10 pm

Mensagem por fabiofa » Sáb Fev 19, 2011 6:51 pm

Re: Quem foi melhor, Ronaldo ou Romario?

KiddMVP escreveu:Os comentários pró Romario são estúpidos e contraditórios.

No tocante a Copa de 1994, o Brasil venceu nos penaltis e o Romario cansou de perder gol na final.
Então, alguem por favor me explica como que ele carregou o time?

Ronaldo, muito melhor, tanto no auge, quanto na carreira.
Estupido e contraditório deveriam ser os seus sobrenomes, isso sim.

Romário perdeu gols em vários jogos da Copa. Contra a Suécia, na semifinal, ele chegou a driblar o goleiro, mas perdeu. Infelicidade. Nos momentos mais difíceis, ele estava lá pra nos garantir. Foi assim nos 2 jogos contra a Suécia e também contra a Holanda, quando ele foi genial nos 3 gols.

Romário fez mais gols, ganhou mais titulos e é mais ídolo em TODOS os times pelos quais passou. Sem Romário, Ronaldo não existiria. Como eu disse, se o Baixinho não tivesse levado o Brasil à Copa em 94 e depois ganhado o torneio, o peso sobre Ronaldo em 98 seria ainda maior.

Fiz uma comparação entre os 2 nos anos em que ambos atuaram profissionalmente. A coisa foi feita de cabeça e seguindo alguns critérios como importância de títulos e desempenhos individuais.

93 - Romário
94 - Romário
95 - Ronaldo
96 - Romário
97 - Ronaldo
98 - Ronaldo
99 - Romário
00 - Romário
01 - Romário
02 - Ronaldo
03 - Ronaldo
04 - Ronaldo
05 - Romário
06 - Ronaldo

Depois disso os 2 viraram ex-jogadores em atividade. A diferença é que Romário tinha 40 anos e Ronaldo 29.

O mais sensacional do Romário é que ele talvez tenha sido um dos jogadores que conseguiu melhor se moldar ao longo do tempo. A meu ver, existem 3 fases da carreira do Baixinho:

85/94 - Corria o campo todo, se movimentava e buscava o jogo.
95/00 - Deixava as arrancadas para as áreas proximas aos gols, aquelas de tiro curto mesmo.
01/07 - Ficava parado na frente, metendo gols no posicionamento e na inteligência.
<<

fabiofa

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Sáb Mar 26, 2005 5:10 pm

Mensagem por fabiofa » Sáb Fev 19, 2011 7:01 pm

Re: Quem foi melhor, Ronaldo ou Romario?

Só pra completar: Romário foi melhor em todos os aspectos do jogo, seja técnico, físico ou mental.

A única coisa que o Ronaldo faz e o Romário não é comer traveco. :lol:
<<

KiddMVP

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1406

Registrado em: Ter Ago 10, 2004 6:05 pm

Mensagem por KiddMVP » Sáb Fev 19, 2011 7:06 pm

Re: Quem foi melhor, Ronaldo ou Romario?

mickey_jordan escreveu:
KiddMVP escreveu:Os comentários pró Romario são estúpidos e contraditórios.

No tocante a Copa de 1994, o Brasil venceu nos penaltis e o Romario cansou de perder gol na final.
Então, alguem por favor me explica como que ele carregou o time?

Ronaldo, muito melhor, tanto no auge, quanto na carreira.
Classificando o time pra Copa, fazendo a maioria dos gols na primeira fase, deixando o Bebeto na cara do gol contra os EUA, fazendo gol contra a Holanda, fazendo o gol contra a Suécia e fazendo o seu penalti conta a Itália. Tb foi o bola de ouro, mas isso não diz o suficiente sobre a atuação dele.

E isso que ele tinha o Zinho e o Mazinho junto com ele, não o Rivaldo e Gaúcho. Puta contribuição não é mesmo?

PS: Se for responder, sem trollagem/ofensas, por favor
Edilson e Luizão classificaram o Brasil pra copa de 2002...

Ronaldo fez o gol contra a turquia e mais importante, DECIDIU a final. Romário perdeu gols incríveis e se chegou aos penaltis foi por culpa dele...

E se o romario tinha Zinho e Mazinho, Ronaldo tinha Rivaldo e Kleberson. Gaucho seria comparado ao Bebeto.

E o Brasil em 2002 venceu todos os jogos. O de 94 empatou a final e venceu nos penaltis. Além de empatar com a Suécia na primeira fase.

E sinceramente, pra comparar Ronaldo com Romario pelas copas não tem nem como...
Ronaldo foi muito mais brilhante pela seleção... MAIOR ARTILHEIRO DAS COPAS...

Melhor tentar a sorte na comparação pelos times...

Sobre o post da Fabiana, eu nem tenho o que responder. Não será um argentino que vai me dizer qual jogador brasileiro foi melhor... Eu não venho aqui dizer que o Messi é melhor que o Maradona, até pq nao me importo. Vai se fuder fabiana.
Imagem
<<

KiddMVP

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1406

Registrado em: Ter Ago 10, 2004 6:05 pm

Mensagem por KiddMVP » Sáb Fev 19, 2011 7:07 pm

Re: Quem foi melhor, Ronaldo ou Romario?

Aspecto Mental:

Romário pipocou na final.
Ronaldo não. Perdeu uma quando teve uma convulsão horas antes, mas na outra decidiu.
Imagem
<<

fabiofa

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Sáb Mar 26, 2005 5:10 pm

Mensagem por fabiofa » Sáb Fev 19, 2011 7:18 pm

Re: Quem foi melhor, Ronaldo ou Romario?

KiddMVP escreveu:Aspecto Mental:

Romário pipocou na final.
Ronaldo não. Perdeu uma quando teve uma convulsão horas antes, mas na outra decidiu.
Se o Zagallo tivesse peito de colocar o Edmundo na final, talvez o Brasil tivesse chance.

Romário pipocou tanto que pediu pra bater o penalti na final, mesmo sem ter treinado e não sendo batedor em nenhum clube na carreira.

Só torcedor do Cruzeiro e(ou) torcedor de Copa do Mundo (esses que só assistem aos gols do Fantastico) pra achar o Ronaldo melhor.
<<

mickey_jordan

Nível 8: Infantil

Mensagens: 588

Registrado em: Sex Nov 19, 2004 9:14 pm

Mensagem por mickey_jordan » Sáb Fev 19, 2011 7:29 pm

Re: Quem foi melhor, Ronaldo ou Romario?

KiddMVP escreveu:
mickey_jordan escreveu:
KiddMVP escreveu:Os comentários pró Romario são estúpidos e contraditórios.

No tocante a Copa de 1994, o Brasil venceu nos penaltis e o Romario cansou de perder gol na final.
Então, alguem por favor me explica como que ele carregou o time?

Ronaldo, muito melhor, tanto no auge, quanto na carreira.
Classificando o time pra Copa, fazendo a maioria dos gols na primeira fase, deixando o Bebeto na cara do gol contra os EUA, fazendo gol contra a Holanda, fazendo o gol contra a Suécia e fazendo o seu penalti conta a Itália. Tb foi o bola de ouro, mas isso não diz o suficiente sobre a atuação dele.

E isso que ele tinha o Zinho e o Mazinho junto com ele, não o Rivaldo e Gaúcho. Puta contribuição não é mesmo?

PS: Se for responder, sem trollagem/ofensas, por favor
Edilson e Luizão classificaram o Brasil pra copa de 2002...

Ronaldo fez o gol contra a turquia e mais importante, DECIDIU a final. Romário perdeu gols incríveis e se chegou aos penaltis foi por culpa dele...

E se o romario tinha Zinho e Mazinho, Ronaldo tinha Rivaldo e Kleberson. Gaucho seria comparado ao Bebeto.

E o Brasil em 2002 venceu todos os jogos. O de 94 empatou a final e venceu nos penaltis. Além de empatar com a Suécia na primeira fase.

E sinceramente, pra comparar Ronaldo com Romario pelas copas não tem nem como...
Ronaldo foi muito mais brilhante pela seleção... MAIOR ARTILHEIRO DAS COPAS...

Melhor tentar a sorte na comparação pelos times...

Sobre o post da Fabiana, eu nem tenho o que responder. Não será um argentino que vai me dizer qual jogador brasileiro foi melhor... Eu não venho aqui dizer que o Messi é melhor que o Maradona, até pq nao me importo. Vai se fuder fabiana.
Nenhum time da primeira fase de 2002 era igual ou melhor que o time da Suécia, tanto que sem o penalti mandrake no fim do jogo, o Brasil teria empatado com a Turquia. Mas como "se" não vale. Mas tb não vejo diferença prática em ganhar todos os jogos da primeira fase. O resultado foi o mesmo.

Vou usar o seu conselho. O Romário tinha um time pior que o Ronaldo. Zinho e Mazinho não engraxam a chuteira do Rivaldo. Romário era o craque do time e se não fosse ele, o Brasil podia muito ter caído contra os EUA, já que os americanos conseguiram dar calor no Brasil. Em termos de consistência, o Romário foi superior ao Ronaldo(Ao resolver ou ajudar os jogos até a final contra a Itália.), e no jogo que não conseguiu fazer a bola entrar, como acontece com qualquer atacante do mundo, que foi contra a Itália(Assim como o Ronaldo não fez gol contra a Inglaterra, e ganhamos pq o David Seaman entregou a paçoca), ainda converteu o pênalti(mesmo que isso fosse uma obrigação, o melhor do mundo na época errou o dele).

Sério que vc não considera o Romário como, de longe, o principal jogador do campeão mundial de 94?

Ronaldo em 2006 com certeza não estava numa forma física melhor que o Romário em 98, e foi por essa Copa onde ele jogou muito mal, assim como o time todo. Por isso, superou o Gerd Muller, mas tb não vou entrar nessa discussão.

O que eu quero saber é como um cara que faz tudo que o Romário fez em 94, como dito acima, pode ser menos brilhante em Copas?
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
<<

West Forum

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1036

Registrado em: Sex Mar 26, 2004 12:30 pm

Mensagem por West Forum » Sáb Fev 19, 2011 8:20 pm

Re: Quem foi melhor, Ronaldo ou Romario?

E detalhe.... Em 1998 o Rivaldo foi melhor jogador que o Ronaldo... ninguem lembra disso! hehehehe!

Quanto ao Romario.. Quem viu a Copa de 1994 nem pode dizer que o Ronaldo de 2002 foi melhor!

Só se for hater mesmo!
Vila Velha Crashers 2017 - 18 (Keeper)
C - Serge Ibaka -Alex Len - Damian Jones
PF -Paul Milsap - Troy Williams - Cameron Oliver
SF- -Otto Porter Jr - Bojan Bogdanovic - Nicolás Brussino
SG- Lou Williams- JJ Redick - Brandon Knight
PG -Derrick Rose- Matthew Dellavedova - Kay Felder

WFL - 2017-18
C - Andre Drummond - Jacob Poetl
PF - Serge Ibaka - Mike Muscala
SF - Ryan Anderson - Vince Carter
SG - Klay Thompson - JJ Redick
PG - Jamal Murray - Tyler Ullis
//img17.imageshack.us/img17/9292/befunkycartoonizer221.jpg[/img][/url]




Imagem
<<

Henry

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3377

Registrado em: Seg Abr 23, 2007 6:39 pm

Mensagem por Henry » Sáb Fev 19, 2011 8:53 pm

Re: Quem foi melhor, Ronaldo ou Romario?

West Forum escreveu:E detalhe.... Em 1998 o Rivaldo foi melhor jogador que o Ronaldo... ninguem lembra disso! hehehehe!

Quanto ao Romario.. Quem viu a Copa de 1994 nem pode dizer que o Ronaldo de 2002 foi melhor!

Só se for hater mesmo!
Essas coisas que desanima de comentar.

Vi as duas Copas e acho que o Ronaldo foi melhor. Qual o problema ? Sou hater por isso ???

Acho que o Romário perdeu um gol incrivel na final e por isso sou hater ?? Ele perdeu o gol, incrivel, debaixo da trave sozinho,
o jogo foi 0x0, vencemos nos penaltis apos um jogo ridiculo de ruim.

Ronaldo meteu 8 gols numa Copa, um na semi jogo 1x0, dois na final, jogo 2x0 e sou hater por achar que ele rendeu mais e foi melhor ??!!

Desanima se tudo que for contrário é ser hater ....
<<

West Forum

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1036

Registrado em: Sex Mar 26, 2004 12:30 pm

Mensagem por West Forum » Sáb Fev 19, 2011 9:11 pm

Re: Quem foi melhor, Ronaldo ou Romario?

Thierry Henry escreveu:
West Forum escreveu:E detalhe.... Em 1998 o Rivaldo foi melhor jogador que o Ronaldo... ninguem lembra disso! hehehehe!

Quanto ao Romario.. Quem viu a Copa de 1994 nem pode dizer que o Ronaldo de 2002 foi melhor!

Só se for hater mesmo!
Essas coisas que desanima de comentar.

Vi as duas Copas e acho que o Ronaldo foi melhor. Qual o problema ? Sou hater por isso ???

Acho que o Romário perdeu um gol incrivel na final e por isso sou hater ?? Ele perdeu o gol, incrivel, debaixo da trave sozinho,
o jogo foi 0x0, vencemos nos penaltis apos um jogo ridiculo de ruim.

Ronaldo meteu 8 gols numa Copa, um na semi jogo 1x0, dois na final, jogo 2x0 e sou hater por achar que ele rendeu mais e foi melhor ??!!

Desanima se tudo que for contrário é ser hater ....
HEHEHE! Olha a zaga da Italia meu caro...

Tinha um tal de Baresi e um lateral tal de Maldini! Nem se compara os times de 1994 e 2002 (adversarios) e outra.. vai jogar meio dia (40 graus) uma final de Copa! Como disse o Mickey o time da Suecia é melhor que qualquer time do gupo do Brasil de 2002!

Fala fala fala.. o que o Ronaldo fez nas 1/4 de final contra o time de Melhor nivel que o Brasil enfrentou em 2002? E na propria FINAL quantas vezes o Gaucho deixou o Ronaldo na cara do Kahn? (3x) perdeu as três... e vc fala do Romario o gol que ele perdeu no final do primeiro tempo do ET!
Vila Velha Crashers 2017 - 18 (Keeper)
C - Serge Ibaka -Alex Len - Damian Jones
PF -Paul Milsap - Troy Williams - Cameron Oliver
SF- -Otto Porter Jr - Bojan Bogdanovic - Nicolás Brussino
SG- Lou Williams- JJ Redick - Brandon Knight
PG -Derrick Rose- Matthew Dellavedova - Kay Felder

WFL - 2017-18
C - Andre Drummond - Jacob Poetl
PF - Serge Ibaka - Mike Muscala
SF - Ryan Anderson - Vince Carter
SG - Klay Thompson - JJ Redick
PG - Jamal Murray - Tyler Ullis
//img17.imageshack.us/img17/9292/befunkycartoonizer221.jpg[/img][/url]




Imagem
<<

fabiofa

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Sáb Mar 26, 2005 5:10 pm

Mensagem por fabiofa » Sáb Fev 19, 2011 9:30 pm

Re: Quem foi melhor, Ronaldo ou Romario?

Ronaldo fez gol na pior Alemanha de todos os tempos, que por sinal, foi o pior time que eu vi chegando a uma final de Copa.
<<

burnet

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 652

Registrado em: Qua Jun 16, 2004 9:31 am

Mensagem por burnet » Dom Fev 20, 2011 10:21 am

Re: Quem foi melhor, Ronaldo ou Romario?

custodio escreveu:em clubes a carreira do romario foi melhor, mas na selecao o ronaldo ganha ate que tranquilo.
ja no auge, acho que o ronaldo de 96/98 dificil de ser batido, mas o romario teve um auge mais duradouro, como citado por alguem.

por isso, fiquei no muro.
discordo na seleção.

romário no auge em 90 quebrou o tornozelo, não pode jogar a copa. ficou sem atuar durante todo o tempo do bosta do parreira e só voltou porque a vaca tava no brejo e parreira teve de engolir a aclamação popular. Romário fez uma das melhores partidas da história de um jogador no maraca, se não a melhor contra o uruguai.
em 94 era romario e mais 10.
em 98 ele foi cortado por zico e zagalo, onde o brasil perdeu a copa porque romario aguentaria a pressão, chamaria a atenção, a midia, mesmo na época o ronaldo estar jogando mais, coisa que ronaldo não conseguiu aguentar e foi o fiasco daquela copa, amarelando vergonhosamente.
hipotireoidismo é tratável, facilmente tratável, e isso não é desculpa para a obesidade.

ronaldo foi craque sem dúvida, um grande jogador, porém abaixo do romário, zico, falcão, rivelino e outros.

enfim, é só minha opinião, que acompanhei a carreira inteira dos dois.

romário está para lebron assim como ronaldo está para bosh.
Imagem
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Dom Fev 20, 2011 12:59 pm

Re: Quem foi melhor, Ronaldo ou Romario?

com romario na seleção de 94 eu sempre tinha certeza de vitória , sei lá era um sentimento de que em um momento do jogo ele arrancaria e definiria a partida , nunca tive esse sentimento com o ronaldo.
sobre a copa de 98 , demos azar que ele se machucou mesmo.tanto que tentou jogar aqui no brasil e não conseguiu
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Seg Fev 21, 2011 9:03 pm

Re: Quem foi melhor, Ronaldo ou Romario?

PontiacSilverDome escreveu:com romario na seleção de 94 eu sempre tinha certeza de vitória , sei lá era um sentimento de que em um momento do jogo ele arrancaria e definiria a partida , nunca tive esse sentimento com o ronaldo.
sobre a copa de 98 , demos azar que ele se machucou mesmo.tanto que tentou jogar aqui no brasil e não conseguiu
Ponti, mas a final de 94 foi na "loteria" dos pênaltis. Romario foi nulo na final, assim como Ronaldo no jogo mais difícil de 2002, mas no restante dos jogos nos respetcivos mundiais os dois foram mais que confiáveis.

Mas tudo bem, aceito essa sua confiança no baixinho.
Eu ainda não decidi quem foi o melhor, acho que é um empate técnico, tipo assim esses de pesquisa de eleições. uahauahauh
Imagem
<<

padovani

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 244

Registrado em: Seg Mai 01, 2006 11:10 pm

Localização: sampa/salto

Mensagem por padovani » Ter Fev 22, 2011 1:48 pm

Re: Quem foi melhor, Ronaldo ou Romario?

Se o Ronaldo estivesse no Flamerda com certeza ganharia a votação e a discussão. Agora como jogou no Corinthians....acaba pesando para algumas pessoas que não conseguem deixar a rivalidade de lado.

Na minha opinião o Ronaldo foi um pouco mais completo e decisivo na carreira. pouca coisa.
BARRETOS 43TH
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB