Quem foi melhor: Romário, Ronaldo ou Zidane?

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Quem foi melhor?

Romário
12
36%
Ronaldo
8
24%
Zidane
12
36%
Não sei, sou gay.
1
3%
 
Total de votos : 33
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Seg Set 10, 2012 1:29 am

Re: Quem foi melhor: Romário, Ronaldo ou Zidane?

Quando falo que o Ronaldo teve uma força da mídia, falo que na minha opinião, ele foi excelente jogador, top no seu auge, porém a questão da força de vontade, ter se recuperado de uma lesão complicada e vencido uma copa (a mídia tenta empurrar que ele foi o homem da copa, que ganhou a copa quase sozinho, mal citando o Rivaldo, que foi o melhor jogador da copa, do Marcos que foi muito bem, e do Ronaldinho que foi decisivo no jogo mais marcante da copa).

Repetindo, acho Ronaldo excelente, mereceu seus prêmios de melhor do mundo, mas que pra mim, teve um boost da mídia. Concordo com o Mellini que ele foi o primeiro jogador a usar a mídia e mkt fortemente. Tanto que provavelmente venha a ser o jogador/Ex-jogador que mais acumulou grana (deve entrar na Forbes nos próximos anos, se não me engano, faltam 200Mi de dolares pra chegar no 1Bi).

Falando sobre ganhar a copa sozinho, Romário e Zizou fizeram isso. No auge, IMO, Romário foi melhor que os três. Zidane em 2º. Agora opinião cada um tem a sua.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

fabiofa

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Sáb Mar 26, 2005 5:10 pm

Mensagem por fabiofa » Seg Set 10, 2012 9:09 am

Re: Quem foi melhor: Romário, Ronaldo ou Zidane?

Não entendi o menosprezo ao Klose. Centroavante que se posiciona muito bem, cabeceia com facilidade e tem uma técnica razoável. Não é craque, mas com a estrela que tem, fez bonito em 3 COPAS DO MUNDO! Centroavante tem que fazer gol; e isso ele sempre fez pela seleção dele.
<<

Schneider123

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1046

Registrado em: Sex Jul 21, 2006 3:38 pm

Localização: Fortaleza

Mensagem por Schneider123 » Seg Set 10, 2012 11:38 am

Re: Quem foi melhor: Romário, Ronaldo ou Zidane?

decoo escreveu:Falando sobre ganhar a copa sozinho, Romário e Zizou fizeram isso.

zidane ganhou uma copa sozinho aonde?
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Seg Set 10, 2012 12:23 pm

Re: Quem foi melhor: Romário, Ronaldo ou Zidane?

Schneider123 escreveu:
decoo escreveu:Falando sobre ganhar a copa sozinho, Romário e Zizou fizeram isso.
zidane ganhou uma copa sozinho aonde?
Pois é, Romario também não ganhou sozinho apesar de ser o melhor disparado em 94. Repito, o Brasil ganhou da Itália na loteria dos penaltis, com duas elendas italianas errando (Baresi e Baggio).

Zidane ainda fodeu com a França em 2006 com aquela cabeçada no Materazzi.
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

Nightmare Magnano

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2947

Registrado em: Qua Nov 03, 2010 7:27 pm

Localização: Maringá

Mensagem por Nightmare Magnano » Seg Set 10, 2012 12:30 pm

Re: Quem foi melhor: Romário, Ronaldo ou Zidane?

Como é insignificante ser o maior artilheiro das copas? Só é o torneio mais importante do futebol rs, Só pq Klose pode igualar não quer dizer que é um "prêmio" que não vale nada, e sim que o Klose tem uma baita capacidade para enfrentar a pressão de uma copa e jogar pra vencer, lembrando que a Alemanha foi até razoavelmente bem nas ultimas três copas.
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]


Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Seg Set 10, 2012 1:01 pm

Re: Quem foi melhor: Romário, Ronaldo ou Zidane?

Mellinari escreveu:Achar que o Iniesta não joga tudo isso que pintam não tem nada a ver com o post do Iago (que outros users curtiram tb). Pra mim o Iniesta vem rendendo tanto assim pq joga num sistema que aflora suas qualidades e mascara suas deficiências. E outra, o Xavi faz o jogo dele render bem mais, esse sim um baita jogador. Perto do Messi e CR7 o Iniesta é meia boca msm, acho bem inferior a esses dois (é difícil pra vc contextualizar as coisas, né?).
Não tem nada a ver, mas mostra que tu é ignorante em Futebol Europeu. Escreveu isso e alguns dias depois o cara é escolhido o melhor da Europa pela UEFA, que azar! :valca: Iniesta é craque, mimimiimi produto do sistema, mimimmii Xavi faz ele render bem mais. Pelo menos nas últimas 2 temporadas vem jogando mais que Xavi. Ele joga bola na Espanha também, fez uma baita Copa do Mundo e escolhido o melhor da última Eurocopa, mas a Europa está errada e tu PACHECO está certo.

E tu não disse que Iniesta é meia boca, tu disse BEM meia boca ahhahahah. Agora vem querendo tirar o teu da reta que perto do Messi e do CR7 ele é bem meia boca. Então todos os jogadores do mundo que não se chamam Cristiano Ronaldo e Messi são bem meia boca. TODOS os jogadores que atuam no futebol sul-america são bem meia boca?

O Rivaldo é bem meia boca (ahhhh mais estou comparando com o Maradona). Romario é Ronaldo são bem meia boa (aahhhh mais estou comparando com o Pelé) ahahhahahhah. Escreveu merda e não term humildade de admitir o erro.
A questão não é currículo do cara, é a forma como a imprensa utiliza/se utilizou da imagem do Ronaldo e o construiu como um ídolo incontestável, acima do bem e do mal. Como eu falei no meu post anterior (que vc nem se deu o trabalho de ler), é muito estranho como criaram uma áurea em cima do Ronaldo nessa volta ao Brasil pra jogar no Corinthians e principalmente seus negócios relacionados a Copa do Mundo.
Se você ler meu post, vai ver que escrevi que ele ex-jogador desde seu último ano no Milan. Desde que largou de ser atleta e só querer comer a mulherada/fazer festa. Claro que na volta ao Brasil ia jogar em cima do nome, se ele ganhou dinheiro em cima dos trouxas é por méritos do passado dele.
Ele tá LONGE de ser essa unanimidade toda. Talvez o principal mérito do Ronaldo foi o de estar na vanguarda dessa tendência do futebol cada vez mais marqueteiro e milionário. Ele foi o principal jogador e o que soube melhor vincular sua imagem a comerciais/tv/mídia e fazer com que tudo que tivesse seu nome envolvido no final dos anos 90/começo dos 00 rendesse muita grana
.

Que unanimidade? Ser marketeiro é mérito dele. Beckham é um baita marketeiro e ganha muita grana. E o que tem a ver o gara ganhar grana com ser supervalorizado pela mídia? Os 3 prêmios de melhor do mundo não foram merecidos? Tudo que ganhou foi merecido e seus feitos o colocam entre as lendas do futebol, nao é produto da mídia. A globo coloca lá em cima qualquer brasileiro que faz sucesso internacional, quer criar heróis nacionais.
Agora, se vc acha que isso não tem nada a ver com a supervalorização que a mídia faz em cima dele, eu só lamento. Não tiro os méritos do cara, foi um baita jogador nos momentos em que esteve em forma e jogou muito pelo Brasil nas copas, o que faz o nome dele ser alçado lá pra cima. Só acho que muitos dos podres e das cagadas que ele cometeu ao longo da carreira foram abafadas e tudo que ele fez é posto como quase divino, pera lá, tá longe disso. Como jogador foi craque, como pessoa um bosta.
Está se contradizendo, não tira os méritos mas diz que é supervalorizado pela mídia. Não vejo esse divino que tu ta querendo apontar. A imprensa sempre divulgou suas merdas, senão não estaríamos sabendo. Seguido aparecia ele fumando, o rolo com os travecos (rsrs) deu aquele bafafa. Não questiono seu caráter e profissionalismo e sim como jogador, ele ficou assim depois de ganhar tudo. Romario sempre foi indisciplinado. Nos tempos de PSV já mijava pela janela nos reporters. Dizem que nunca gostou muito de treinar (imaginem se gostasse). Garrincha era um amor de pessoa, deve ter uns 80 filhos :D

Quanto ao resto dos títulos, ele não fica muito atrás de um Rivaldo por ex, apesar do marketing em cima do segundo ser absurdamente baixo se comparado ao gordo:


Aí já é outra dissussão, sou mais Ronaldo.
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Seg Set 10, 2012 1:56 pm

Re: Quem foi melhor: Romário, Ronaldo ou Zidane?

linelson escreveu:Não tem nada a ver, mas mostra que tu é ignorante em Futebol Europeu. Escreveu isso e alguns dias depois o cara é escolhido o melhor da Europa pela UEFA, que azar! :valca: Iniesta é craque, mimimiimi produto do sistema, mimimmii Xavi faz ele render bem mais. Pelo menos nas últimas 2 temporadas vem jogando mais que Xavi. Ele joga bola na Espanha também, fez uma baita Copa do Mundo e escolhido o melhor da última Eurocopa, mas a Europa está errada e tu PACHECO está certo.
Ele ser escolhido ou não nada tem a ver com a minha opinião. Eu não vou me alongar nessa discussão, já que seu principal argumento é "Mimimi" e "tudo que tá na Europa é certo e todo o resto é errado".

O foda é que além de eurocêntrico, sua análise é totalmente anacrônica. É fácil tirar uma frase do contexto e utilizar a seu bel prazer. Eu disse isso num tópico dos melhores jogadores do mundo, ou seja, comparando ele com os jogadores que eu citei acima:
Mellinari escreveu:Acho o Iniesta bem meia boca. Já o Xavi é monstro

Neymar entra tranquilo numa lista de 5 melhores do mundo.. Depois de Messi, CR7 e Xavi vem ele, depois o resto é resto.
Pena que vc é cabaço demais e não se dá ao trabalho nem de pesquisar ou ler antes de sair falando qualquer coisa por aí.
Que unanimidade? Ser marketeiro é mérito dele. Beckham é um baita marketeiro e ganha muita grana. E o que tem a ver o gara ganhar grana com ser supervalorizado pela mídia? Os 3 prêmios de melhor do mundo não foram merecidos? Tudo que ganhou foi merecido e seus feitos o colocam entre as lendas do futebol, nao é produto da mídia. A globo coloca lá em cima qualquer brasileiro que faz sucesso internacional, quer criar heróis nacionais.
Sério mesmo que vc não vê nenhuma relação entre marketing e valorização da mídia? :lol:
Está se contradizendo, não tira os méritos mas diz que é supervalorizado pela mídia. Não vejo esse divino que tu ta querendo apontar. A imprensa sempre divulgou suas merdas, senão não estaríamos sabendo. Seguido aparecia ele fumando, o rolo com os travecos (rsrs) deu aquele bafafa. Não questiono seu caráter e profissionalismo e sim como jogador, ele ficou assim depois de ganhar tudo. Romario sempre foi indisciplinado. Nos tempos de PSV já mijava pela janela nos reporters. Dizem que nunca gostou muito de treinar (imaginem se gostasse). Garrincha era um amor de pessoa, deve ter uns 80 filhos :D
Aprende a ler cara, tá difícil ein? :lol: Eu não tiro os méritos dele COMO JOGADOR, já que foi craque, mas como pessoa eu acho ele um merda. Como uma coisa não se separada da outra..
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Quinho

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2019

Registrado em: Qui Ago 13, 2009 9:32 pm

Localização: Vitória da Conquista - BA

Mensagem por Quinho » Seg Set 10, 2012 5:39 pm

Re: Quem foi melhor: Romário, Ronaldo ou Zidane?

fabiofa escreveu:Não entendi o menosprezo ao Klose. Centroavante que se posiciona muito bem, cabeceia com facilidade e tem uma técnica razoável. Não é craque, mas com a estrela que tem, fez bonito em 3 COPAS DO MUNDO! Centroavante tem que fazer gol; e isso ele sempre fez pela seleção dele.

Pena que não fez muito sucesso pelos clubes, apesar de estar muito bem na Lazio agora. Ótimo centroavante que eh muito subestimado por aqui.
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Seg Set 10, 2012 6:46 pm

Re: Quem foi melhor: Romário, Ronaldo ou Zidane?

Nao entendi tb o que o custodio quis dizer auhauha , voce nao acha que o Klose foi importante e bom centroavante ?

O posicionamento do cara era mto foda , matava varias bolas de cabeca , o Klose é subestimado aqui igual fazem com o Mario Gomez , só que o Klose foi mto mais importante pra Alemanha
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Seg Set 10, 2012 7:04 pm

Re: Quem foi melhor: Romário, Ronaldo ou Zidane?

Alguem adiciona o Klose na enquete, acabei de descobrir que ele é crack
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Seg Set 10, 2012 7:25 pm

Re: Quem foi melhor: Romário, Ronaldo ou Zidane?

Mellinari escreveu:Neymar entra tranquilo numa lista de 5 melhores do mundo.. Depois de Messi, CR7 e Xavi vem ele, depois o resto é resto.

Pena que vc é cabaço demais e não se dá ao trabalho nem de pesquisar ou ler antes de sair falando qualquer coisa por aí.
OK, nem li mesmo o que você colocou nos melhores. Então exceto Neymar, TODOS os outros jogadores da América do Sul são BEM meia boca. ahahahahahahh
Sério mesmo que vc não vê nenhuma relação entre marketing e valorização da mídia? :lol:
Uma coisa eh o cara ganhar dinheiro com contratos milionários de publicidade, outra é supervalorizado pela mídia como jogador. Beckham ganha rios de dinheiro com isso, é a imagem. Quem paga é pq acha que vai ter retorno, o cara vende. Rivaldo jogou mais que o inglês mas nao consegue isso pq feio p/ caralho ahahhahah. CR7 ganha mais que Messi com esses contratos, o que nao faz dele supervalorizado pela mídia. Olha a lista dos mais bem pagos abaixo (salários + merchan) , isso nao significa que sejam os 10 melhores jogadores

http://portugues.christianpost.com/news ... gos-12524/
Aprende a ler cara, tá difícil ein? :lol: Eu não tiro os méritos dele COMO JOGADOR, já que foi craque, mas como pessoa eu acho ele um merda. Como uma coisa não se separada da outra..
Claro que se separa ser bom jogador e ser ser um lixo de gente. Tem muitos gênios que são uns bostas, a maioria dos jogadores de basquete são. Tu não tira os méritos dele como jogador, mas acha supervalorizado. Os feitos de Ronaldo (merecidos) fazem dele uma lenda do futebol, se sua história de superação faz ele conseguir muita grana não muda isso.
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Seg Set 10, 2012 8:39 pm

Re: Quem foi melhor: Romário, Ronaldo ou Zidane?

sobre o klose... bem, eu pedi ne? coloquei esse mongo na conversa... rs

o maximo que se pode dizer do klose eh: de medio a bom. se posiciona bem? sim. cabeceia bem? sim. acabou ai. um jardel. soh que o jardel jogava em clube e nada na selecao, e klose exatamente o contrario. lembrando os 14 gols do klose em copas:
2002
3 contra arabia saudita
1 contra irlanda
1 contra camaroes
2006
2 contra costa rica
2 contra equador
1 contra argentina
2010
1 contra australia
1 contra inglaterra
2 contra argentina

10 dos 14 goals foi contra ninguem. crack.

quando um ze peba desses atinje um feito como ser o "maior artilheiro em copas" (ainda nao atingiu, mas pode atingir), esse feito perde a importancia. eh igual o michel telo ganhar o grammy: desmoralizaria o grammy.

muito, mas muuuuito mais relevante pro ronaldo eh ter sido aertilheiro em 2002 com 8 gols, o mesmo que toda a selecao da espanha em 2010 (o mais chato e pior time campeao de todos os tempos).

aposto que o rating do klose no PES eh alto, soh assim pros colonizados acharem que o cara eh bom.
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Seg Set 10, 2012 8:52 pm

Re: Quem foi melhor: Romário, Ronaldo ou Zidane?

ate o andy carroll deve ter fãs aqui ...
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

Quinho

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2019

Registrado em: Qui Ago 13, 2009 9:32 pm

Localização: Vitória da Conquista - BA

Mensagem por Quinho » Seg Set 10, 2012 10:18 pm

Re: Quem foi melhor: Romário, Ronaldo ou Zidane?

Dos 15 gols do Ronaldo, de cabeça, lembro de 1 contra Holanda e 2 contra Alemanha. O resto foi contra seleção bunda. De qualquer forma, não há necessidade alguma de tirar os méritos dele e do Klose, ambos foram importantes e estão na história de ambas as seleções.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Seg Set 10, 2012 10:31 pm

Re: Quem foi melhor: Romário, Ronaldo ou Zidane?

Quinho escreveu:Dos 15 gols do Ronaldo, de cabeça, lembro de 1 contra Holanda e 2 contra Alemanha. O resto foi contra seleção bunda. De qualquer forma, não há necessidade alguma de tirar os méritos dele e do Klose, ambos foram importantes e estão na história de ambas as seleções.
2 contra a turquia, que se nao eh potencia, foi semifinalista naquele ano. 2 contra o chile, que eh melhor que todos esses times que o klose marcou. e um contra belgica. o resto foi costa rica, china, etc...
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Seg Set 10, 2012 11:07 pm

Re: Quem foi melhor: Romário, Ronaldo ou Zidane?

Nem é o assunto do tópico, mas falaram de Mario Gomez e de Klose, e pra mim Klose >>>> Gomez.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

fabiofa

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Sáb Mar 26, 2005 5:10 pm

Mensagem por fabiofa » Ter Set 11, 2012 12:38 am

Re: Quem foi melhor: Romário, Ronaldo ou Zidane?

Ser descolado é tão patético quanto ser colonizado.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Set 11, 2012 12:45 am

Re: Quem foi melhor: Romário, Ronaldo ou Zidane?

fabiofa escreveu:Ser descolado é tão patético quanto ser colonizado.
concordo totalmente
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Ter Set 18, 2012 12:21 am

Re: Quem foi melhor: Romário, Ronaldo ou Zidane?

Li alguns posts, interessante algumas interpretações sobre o Ronaldo.

Eu acho que o Ronaldo foi valorizado sim pela mídia, não tenho dúvida disso.
A mídia costuma puxar pro lado de quem tem mais empatia com o público, quem vai vender mais. Porque tudo é um negócio, e a mídia tá dentro, muito dentro.
E o tal negócio movimenta milhões, bilhões.

Porém temos que olhar por que Ronaldo foi valorizado pela mídia. E olhar também suas atuações como se ele não fosse o Ronaldo, como se fosse por exemplo Rivaldo que nunca teve tanta simpatia da mídia, ou mesmo um jogador qualquer.

Ronaldo foi gênio. Atacante mortal, espetacular.
Suas atuações, seus gols e performances são do nível do Zidane e Romário fizeram em campo imo mesmo que Ronaldo fosse Roberto ou Rogério. Isso não é difícil de avaliar.

Já a fascinação que a mídia teve por ele foi a facinação que causou nas pessoas, principalmente nos jovens. Não apenas pela sua imagem, mas muito pelo seu jogo, o modo com que jogava.
Ronaldo pulverizou todos os jogadores anteriores a ele naquilo que fazia melhor : a arrancada em direção ao gol, os defensores para trás e o goleiro batido. Só Cruijff fazia igual ou parecido, mas em menor frequencia, até por ter outras funções a mais que o Ronaldo.
Isso catapultou a adoração pelo Ronaldinho, como era chamado.

O cara foi gênio. Não fosse as lesões, tivesse mais vontade de corigir pontos fracos e menos complicação com mulheres, poderia estar num nível só seu.
Imagem
<<

Henry

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3377

Registrado em: Seg Abr 23, 2007 6:39 pm

Mensagem por Henry » Qua Out 10, 2012 6:01 pm

Re: Quem foi melhor: Romário, Ronaldo ou Zidane?

Zidane
Ronaldo
Romário


na ordem ae ...
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB