Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Dom Nov 23, 2014 8:34 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

devia era vender os direitos do estadio pra trazer jogador , ou pagar os que tem.
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

sonicman

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1575

Registrado em: Seg Nov 15, 2004 1:51 pm

Localização: São Paulo

Mensagem por sonicman » Dom Nov 23, 2014 8:35 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

Acho que o Atlético-PR entrega pra tentar afundar o Coxa. Vai ter que rolar uma mala branca forte pro Atletico-MG e pro Flamengo.
<<

sonicman

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1575

Registrado em: Seg Nov 15, 2004 1:51 pm

Localização: São Paulo

Mensagem por sonicman » Dom Nov 23, 2014 8:37 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

custodio escreveu:
sonicman escreveu:
custodio escreveu:paulo nobre "reconstruiu" o parmera? serio? nem vou gastar mais bytes depois dessa.
Em momento nenhum disse o PN fez isso mas pela sua tirada devo supor que sua inteligência certamente o faria.
nao sonic, eu nao me atrevo a fazer o que nao tenho competecia para. paulo pobre poderia seguir esse exemplo. e seus apoiadores deveriam admitir isso.
Porque bom mesmo é o Tirone, melhor ainda foi o Belluzo, muito melhor foi o Mustafá e o grande messias será o glorioso PESCARMONA né.

Não tenho medo de dizer que PN foi/é melhor que esses aí, não por ser brilhante, mas porque a concorrência é fraca mesmo.
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Dom Nov 23, 2014 8:38 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

Imagem
Imagem
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Dom Nov 23, 2014 8:49 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

Infelizmente vamos cair, roteiro igual de 2002/2012.

Dependíamos apenas da gente e vimos no que deu.

Se por um milagre ganharmos do Inter, até passo a acreditar.
Imagem
Imagem
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Dom Nov 23, 2014 9:00 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

Sonic, nao leia, pq copiei do 3VV...
OPINIÃO: VOCÊ QUER FAZER PARTE DISSO AÍ?
by 3vvAdmin | on November 23, 2014
Opinião: você quer fazer parte disso aí?


Por Vicente Criscio

Amigos, após a rodada deste domingo estaremos a duas rodadas do final do Brasileirão. Escrevo o post pela manhã ou seja, antes do jogo contra o Coritiba. Se perdermos, a chance de cair será realmente grande. Se ganharmos, boas chances de escapar.

A vitória hoje é prá comemorar, correto?

Sim e não. Cada ano que brigamos prá não cair, nos apequenamos mais. Perdemos relevância.

Assim, o simples fato de estarmos brigando para NAO cair (com o agravante de ser o ano mais importante nos últimos 100 anos) demonstra o completo fracasso dessa administração.

Se você leitor for amigo do Presidente – já que ele e sua diretoria só consultam sites que falam bem deles – diga pausadamente para ele:

Presidente, sua gestão foi um COM-PLE-TO FRA-CAS-SO.

Fale várias vezes. Quem sabe ele comece a entender.

Na paralela recebo em casa a campanha política do Presidente.

“Faça parte dessa história” convida o responsável pelo FRA-CAS-SO.

Não obrigado!

***

Aquele que convida você a fazer parte da história DELE, quer que você avalize o seguinte histórico de fracassos em “apenas” 22 meses de gestão:

- Contratou mal: Weldinho (essa foi uma contratação que deveria ter sindicância para entender melhor), Felipe Menezes, Bruno Cesar, e Leandro. Esse aliás foi a cereja do bolo. Quem conhece minimamente de futebol sabia que Leandro era um jogador mediocre no sentido literal da palavra. E gastou-se R$ 16 MM!!!!

- Descontratou pessimamente: Barcos, Henrique e Kardec. A briga é saber qual foi o crime mais perverso contra o Palmeiras e o Palmeirense: Barcos ou Kardec? Ainda tem o caso Wesley. Vocês escolham. Como cereja do bolo, vendeu Valdívia. A sorte é que o chileno não foi. Tivesse ido já estaríamos na Série B.

- Desempenho do time: Estamos a um ponto da Z4 faltando 3 rodadas. TODOS os grandes clubes estão no topo. Do Cruzeiro (#1) ao Flamengo (em #10). O Atlético PR em #8. E nós? Sem elenco, dependemos de “meio jogador” (o chileno é craque mas vive seus problemas físicos). Não formou elenco. E você palmeirense, quer fazer parte dessa história?

- Não trouxe receita nova: uma das responsabilidades do Presidente é trazer grana nova. Como? Sendo competente para vender bem a instituição. Culpar Copa do Mundo por não ter patrocínio é tão covarde quanto culpar outros presidentes pela sua mediocre (aqui no sentido figurado) gestão. Planejamento mediocre. Marketing mediocre.

MUSTAFA-MAURICIO- Cercou-se muito mal: Mustafá recentemente assumiu ser o “pai” do Presidente. Além disso o Presidente montou um time de amadores prá cuidar dos principais temas da SEP. Não profissionalizou, trouxe ingênuos (ou coisa pior, você escolhe) para lhe assessorar. Novamente, marketing e planejamento na alça de mira. Ninguém cobra nas redes sociais… no mínimo curioso.

- Focou no projeto político: quem anda nas alamedas sabe que o Presidente tem um projeto de 6 anos de poder para ele e depois para seus aliados mais próximos (aproveitando-se da tal reforma estatutária). na fila, alguns vices e diretores.

- Dívida? Só fez aumentar. Pior agora: o clube deve para o Presidente. Que raio de governança e profissionalismo implantado foi esse? Incompetente para gerar novas receitas, gastando mal (Leandro, e contratos de jogadores como Weldinho e Felipe Menezes) a dívida aumentou. Quem duvida, baixe o balanço no site palmeirense. PN consegue ser pior que Arnaldo Tirone também no tema aumento de dívida.

- Déficit operacional aumentou. Também. Ou seja, política de austeridade, só se for no futebol que o palmeirense vê. Porque o Palmeiras continua dando resultado operacional negativo mensalmente. Ou seja, é uma falácia dizer que Nobre arrumou as finanças. Há dois anos como Presidente ele piorou o time – estamos disputando prá não cair, lembra? -, piorou as finanças e devemos mais?

- E o discurso de pobrezinho? PN diminuiu o Palmeiras. Sua assessoria de imprensa alvinegra (pago com o dinheiro palmeirense) não se preocupa em diminuir o clube de forma institucional para colocar vapor nos feitos do Presidente. A assessoria é competente, mas apenas prá imagem do Presidente. Mas não se importa em expor os problemas palmeirenses. Afinal de contas, tá nem aí prá instituição. Alguém viu o Presidente do Flamengo, Fluminense, Atlético MG, SPFC, Corinthians e outros dizerem que estão quebrados?

- Briga com WTorre: o contrato realmente mudou? arbitragem? briga aberta? diretor de marketing dizendo que vai jogar garrafa no estádio prá ter intervenção? Tudo isso é normal em uma gestão? Ou o Presidente é emocional? revanchista? sofre influência de Mustafá? Pergunte ao Presidente. Quem viu a Arena e o potencial de receitas na última 4a feira não tem dúvidas que o inimigo não é a trinca WTorre/AEG/Allianz. Mas o Presidente e seus diretores liliputianos não pensam assim. Cabecinha…

Aconteceu algo de bom nessa gestão? Talvez… mas impossível com um histórico desses querer analisar o lado bom.

Você realmente quer fazer parte dessa história?

E você aí, com carteirinha mas fingindo que não é com você: você faz parte dessa história. Ainda acredita que esse é o caminho?

***

PN-FACA-PARTE-HISTORIADúvida final: esse ano, cair ou não cair passou a ser uma questão de pontos. Dois pontos prá cá, dois prá lá, e podemos visitar novamente a série B ou não. Tirone nem tentou reeleição quando a vaca foi pro brejo. Belluzzo, por muito menos, também não. PN e sua diretoria pedem uma reeleição. Reelegê-los seria aprovar o apequenamento da SEP escrito em prosa e verso.

Alguns que votam em PN compram o argumento (orquestrado de maneira vil nas redes sociais) de que Pescarmona é cachaceiro e outros adjetivos menos elegantes. Não discutem a proposta de um contra a de outro. Apequenaram também a campanha política.

Como um grande amigo falou, Pescarmona em coma alcoólico é melhor que esse Presidente. Que tenha dois anos de oportunidade. Sanches, no rival da Zona Leste, não tinha grife, não era brilhante, pouco alfabetizado, mas se cercou bem e fez o que fez. Que Pescarmona tenha a chance dele. Se for bem, que continue. Se for mal, que seja trocado pelo voto.

De novo: cair ou não cair será apenas uma questão de dois pontos prá cá ou prá lá. Nosso centenário foi arruinado. Nossa biênio 2013-2014 foi arruinado. O responsável tem nome e sobrenome.

Você realmente quer fazer parte dessa história?
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Dom Nov 23, 2014 9:05 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

Alias uma das coisas que prova a minha incompetecia, e tb a do paulo pobre, eh a questao do valdisney. eu ja teria me livrado dele a muito tempo (alias, nem teria trazido de volta). o pobre tentou e nao conseguiu. ainda bem.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Dom Nov 23, 2014 9:12 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

e mais uma coisa, em relacao a comparacao do paulo pobvre com "os outros": musgamba eh o diabo em pessoa. se vc esta do lado dele, vc esta do lado errado. musgamba eh o pai do pobre. END. OF. STORY.
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Dom Nov 23, 2014 9:12 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

hahaha enquanto mago estava em campo palmeiras estava sem perder , ele sai o time toma dois gols .
é a maldição do chinelo , ops chileno
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Kiko Boladao

Nível 8: Infantil

Mensagens: 571

Registrado em: Ter Mai 28, 2013 12:28 pm

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por Kiko Boladao » Dom Nov 23, 2014 9:27 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

custodio escreveu:e mais uma coisa, em relacao a comparacao do paulo pobvre com "os outros": musgamba eh o diabo em pessoa. se vc esta do lado dele, vc esta do lado errado. musgamba eh o pai do pobre. END. OF. STORY.
O Palmeiras pode até ir pra segundona, de novo novamente que eu continuarei torcendo, mas se esse cara se reeleger ah eu vou ver só basquete, nfl e rugby pelos próximos anos. O projeto para acabar com o futebol do Palmeiras está dando muito certo.
<<

sonicman

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1575

Registrado em: Seg Nov 15, 2004 1:51 pm

Localização: São Paulo

Mensagem por sonicman » Dom Nov 23, 2014 9:41 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

Que texto brilhante e imparcial, pregando o voto útil (?) no Pescarmona.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Dom Nov 23, 2014 9:58 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

mas ninguem disse que eh imparcial, obvio que nao eh. o criscio eh oposicao ao nobre desde a outra eleicao (ele que escreveu o "plano de governo" do nobre quando este perdeu pro pituca), muito por causa do "apoio" do musgamba ao nobre.

mas estou tendo dificuldades de encontrar textos apoiando o nobre. nem o verdazzo ta fazendo isso mais.
<<

sonicman

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1575

Registrado em: Seg Nov 15, 2004 1:51 pm

Localização: São Paulo

Mensagem por sonicman » Dom Nov 23, 2014 10:04 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

É evidente, agora não considero o Pescarmona uma opção viável, o histórico dele na diretoria é péssimo. Pra mim se ele ganhar o Palmeiras vira o Botafogo.

Ao que tudo indica, ele vai ganhar, e eu espero, de coração, queimar a língua e ser zoado ano que vem por ter apoiado o Nobre.
<<

sonicman

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1575

Registrado em: Seg Nov 15, 2004 1:51 pm

Localização: São Paulo

Mensagem por sonicman » Seg Nov 24, 2014 2:00 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

Nas palavras dele mesmo:

Imagem

Isso sem contar:

1- O fato dele ser contra o Avanti.
2- Assim como o Nobre é o candidato do Mustafá, o Pescarmona é o candidato da Mancha, igualmente câncer (se não pior).
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Seg Nov 24, 2014 8:42 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

Uma observacao ao seu "tudo indica que o pesca vai ganhar":
Em pesquisa própria, Pescarmona avança, e oposição se anima

Por Camila Mattoso e Paulo Vinicius Coelho

Faltando seis dias para a realização das eleições, a disputa política segue acirrada no Palmeiras. Uma pesquisa feita pela oposição na última semana aponta um crescimento de Wlademir Pescarmona nas intenções de voto, deixando-o praticamente empatado com o atual presidente Paulo Nobre. O pleito acontecerá no próximo sábado e contará pela primeira vez com o voto de todos os sócios do clube.

O estudo foi realizado com 906 pessoas e pelo telefone. Segundo a chapa do opositor, Pescarmona contou com 35% da preferência dos entrevistados, contra 32% de Nobre. Outros 33% não declararam o voto – alguns optaram por não revelar o candidato, enquanto outros ainda estão indecisos.

Todos os números foram fornecidos pela oposição. Vale ressaltar que o levantamento não tem o mesmo nível de confiança de uma pesquisa realizada por institutos especializados. Antes dessa, uma outra avaliação mostrava o atual mandatário na frente, com oito pontos percentuais a mais, com a diferença de 28% para 36%.

Em setembro, uma pesquisa realizada pelo grupo da atual gestão mostrou que Nobre estava à frente nas intenções, com 60% das pessoas a favor da reeleição, contra 40% que falaram que preferiam a renovação.

Com 39 pontos, o Palmeiras é o último da tabela antes da zona de degola e vive uma briga dentro de campo para permanecer na Série A. Faltando duas rodadas, o time de Dorival Júnior ainda tem o Internacional e o Atlético-PR pela frente, em busca de pelo menos mais quatro pontos.
BLOG DO MARTÍN FERNANDEZ ❘ GLOBO ESPORTE COM

• Apesar da crise, pesquisa da situação aponta Nobre na frente para eleição

O Palmeiras não vence há quatro rodadas no Brasileirão e está a um ponto da zona de rebaixamento (tem 39 contra 38 do Vitória). Mas isso aparentemente não influencia a eleição presidencial do clube, a ser disputada no próximo sábado. De acordo com uma pesquisa feita pela Stochos Sports & Entertainment com 608 entrevistados por telefone, encomendada pela chapa da situação, Paulo Nobre tem 50,2% das intenções de votos contra 19,2% de Wlademir Pescarmona, candidato da oposição – 28,8% não souberam responder e 1,8% não votaria em nenhum dos dois.

A outra questão da pesquisa é sobre a aprovação da administração de Nobre: 53,3% aprovam, 28,6% desaprovam e 18,1% não responderam. A margem de erro da pesquisa é de 3,85% para mais ou para menos. As entrevistas foram feitas entre quarta-feira e sábado da semana passada. No mesmo dia da eleição para presidente, o Palmeiras enfrentará o Internacional, no Beira-Rio. Cerca de 10 mil sócios estarão aptos a votar.

Em novembro, uma pesquisa encomendada pela chapa de oposição apontava que os indecisos e “desinformados” poderiam decidir a eleição.
NADA indica que um ou outro vai ganhar. ninguem sabe bosta nenhuma, ta mais indefinida que dilma x aecio
<<

Luís Fernando

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 43

Registrado em: Seg Jun 13, 2011 3:37 pm

Mensagem por Luís Fernando » Ter Nov 25, 2014 6:34 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

O Flamengo tem uma 'dívida' desde 2001 e alguns jogadores do Flamengo não gostam do Ney Franco, que quase rebaixou o Flamengo esse ano.
Espero que o Flamengo vença o Vitória e jogue no Allianz Parque ano que vem.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Nov 25, 2014 7:21 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

^flamengo e, principalmente, luxa estao cagando e andando pro parmera
<<

Chris

Nível 12: Seleção Estadual

Mensagens: 933

Registrado em: Ter Jul 13, 2004 12:22 pm

Localização: Brasil, São Paulo

Mensagem por Chris » Ter Nov 25, 2014 7:32 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

Se o time do Palmeiras é uma decepção, pelo menos hoje temos garantia de show na Arena!!! Vai Paul!!!
Imagem

Imagem

Super-heróis do DB

O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...

O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Nov 25, 2014 7:35 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

Paulo Nobre, a cara moderna da incompetência205
menon 23/11/2014 21:34

Eu não gosto muito de gente moderna. Ou melhor, não gosto de atitudes ditas modernas. Gente que usa termos ingleses para tudo, que fala players, CEO, target, share, gestão, gestão, gestão…. Gente que me deseja sucesso e não felicidade. No futebol, então, me dá mais bronca ainda. Sou contra esse futebol moderno com torcida única, com estádios diminuídos pelo estatuto do torcedor, sem bandeiras….

Gente como Paulo Nobre, por exemplo. Milionário e dono de um blablablá modernoso. E que só faz besteira.

Modernidade é contratar Brunoro como CEO?

Modernidade é ficar o ano do centenário sem um diretor de marketing?

Modernidade é Brunoro acumular o cargo?

Modernidade é ficar o centenário sem um patrocinador?

Modernidade é perder Allan Kardec por alguns tostões?

Modernidade é trocar Barcos por cinco e receber só quatro?

Modernidade é ficar com Felipe Menezes?

Modernidade é justificar a saída de Barcos pela falta de dinheiro e gastar um dinheirão com Leandro?

Modernidade é não ter um goleiro confiável para substituir Prass, obrigando a torcida a sofrer com Fábio, Deola e Bruno?

Modernidade é colocar dinheiro próprio no clube e montar um time de péssimo nível?

Modernidade é ser aliado de Mustafá?

Modernidade é apostar no pagamento por produtividade? Quanto valeria o seu salário, senhor Nobre?

Modernidade é não lutar para ter Valdívia na fase decisiva da competição? É não brigar com a federação chilena, é não pressionar o jogador, é não fazer um escândalo? Modernidade é ver o time caindo e ver o chileno enfrentando Venezuela e Uruguai em dois amistosos?

Modernidade é contratar um treinador que tem o filho como auxiliar-técnico? No momento de desespero, no momento da decisão, os treinadores buscam apoio e parceria no auxiliar. Dorival vai trocar ideias com o garoto de quem trocou fraldas?

Modernidade é Paulo Nobre?
<<

sonicman

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1575

Registrado em: Seg Nov 15, 2004 1:51 pm

Localização: São Paulo

Mensagem por sonicman » Ter Nov 25, 2014 8:06 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

"Apesar das dificuldades sabidas e anunciadas, a presidência mais se preocupa em brigar com a WTorre, tentando com isso obter condições de abrigar os sócios do futebol (Avanti), sonho dourado do Sr. Paulo Nobre, que almeja ser eleito pela torcida e não pelos associados, o que seria um desastre, convenhamos."
PESCARMONA, Wlademir
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB