Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Seg Nov 05, 2012 9:30 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

Pô, os gambás se não me engano mandaram quase todo mundo embora também...até porque aquele times deles de 2007 era pavoroso, bem pior que o nosso atual. Se não me engano só ficou a mulecada mesmo, ai no começo de 2008 contrataram uns destaques de times menores como o Chicão e André Santos do Figueira, Elias da Ponte (depois de ter se destacado no Paulista).


Sr X, eu acho que esse time que eu falei ficaria equilibrado. De experiente teria o Bruno, Henrique, Mauricio Ramos, Thiago Heleno, Wesley e Barcos, já é uma espinha dorsal boa e madura o suficiente pra ganhar a série B. Ai o resto vai colocando a mulecada da base e uns destaques de uns times tipo o Goiás (Goulart que era do Inter), Náutico (Kieza), Ponte (Cicinho), Atlético Parananense (Manoel).

Se bem que eu acho que o Barcos não vai querer jogar a série B, a não ser que ganhemos a Libertadores o que vai ser praticamente impossível. Se isso acontecer eu emprestaria ele no 2º semestre pra algum time grande do Brasil ou da Argentina, em troca do empréstimo com valor de compra estipulado de algum jovem bom desse time que formos emprestar o Barcos.
Imagem
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Seg Nov 05, 2012 11:03 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

se for metade desse time do bitous caimos pra série C
Parar de pensar pequeno, em ano de libertadores vir com merda de time de base.
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

KiddMVP

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1406

Registrado em: Ter Ago 10, 2004 6:05 pm

Mensagem por KiddMVP » Ter Nov 06, 2012 10:28 am

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

Fico triste com a situação atual do Palmeiras. Sério, vcs não merecem passar por isso de novo.

Mas antes vcs do que eu.
Imagem
<<

ivandiasm

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1224

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:44 am

Localização: Salvador-BA

Mensagem por ivandiasm » Qua Nov 07, 2012 8:58 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

O Corinthians armou um time forte que esculhambou na Segundona. Ou vc arma um time pra passar por cima de todo mundo, ou arma um time que saiba jogar esse tipo de competição, com jogadores mais duros, menos técnicos do que seria na Série A. A Série B de hoje é melhor que a de 2002.
DBL
PG - Brandon Lee Knight - Mario Chalmers
SG - Toninho Parker - CJ Miles - PJ Hairston
SF - Wilsão Chandler - JR Nigga - Hollis Shit Thompson - Kyle Singler
PF - Al Horfordão - Ed Davis - Bobby Portis
C - Greg Monstroe - Donatão Motiejunas - Lucas Nogueira
WFL
PG - Irving / Galloway
SG - Crawford / Green / Powell
SF - Gay / Pondexter / HArris
PF - Markieff / Scottão / Black/ Nicholson
C - Hibbert / Pekovic / Manhimi
<<

sonicman

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1575

Registrado em: Seg Nov 15, 2004 1:51 pm

Localização: São Paulo

Mensagem por sonicman » Qua Nov 07, 2012 10:04 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

O ideal é fazer como a gambazada, monta um time forte, não é a toa que sairam da segundona embalados e no ano seguinte já ganharam Copa do Brasil e etc. Temos que fazer o mesmo.

E vejo com muita preocupação que o Barcos pensa em sair por conta de ameaças. Não me refiro a torcida organizada nem nada disso, até porque torcedor tosco tem qualquer equipe. Mas acho que se o Palmeiras quiser uma melhora duradoura, tem que se livrar também de seus torcedores podres - doa a quem doer. Torcedor tem que torcer, e ponto final.
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Qua Nov 07, 2012 10:33 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

sonicman escreveu:Mas acho que (...) o Palmeiras (...) tem que se livrar também de seus torcedores podres - doa a quem doer. Torcedor tem que torcer, e ponto final.
viishhhhhhhh, segura a onda ai vai
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

sonicman

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1575

Registrado em: Seg Nov 15, 2004 1:51 pm

Localização: São Paulo

Mensagem por sonicman » Qua Nov 07, 2012 11:21 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

Tente fazer sentido, marlon. O DB não precisa de mais um troll.
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Qua Nov 07, 2012 11:25 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

meio escroto, né? "se livrar"? o que é o palmeiras: teu clube ou tua empresa junior ?
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

sonicman

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1575

Registrado em: Seg Nov 15, 2004 1:51 pm

Localização: São Paulo

Mensagem por sonicman » Qua Nov 07, 2012 11:31 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

marlonks escreveu:meio escroto, né? "se livrar"? o que é o palmeiras: teu clube ou tua empresa junior ?
Uma instituição que pertence a todos os seus torcedores, e, nesse sentido, tão meu quanto de qualquer torcedor de verdade. O problema é que existem anti-torcedores, que se dizem torcedores, mas acabam fazendo tudo o que podem pra prejudicar. Aì é a mesma coisa do cara que mora num prédio mas, além de não pagar condomínio, ainda fica ouvindo música até 4 da manhã e deixa uma infiltração no apartamento que destrói o apartamento de baixo. E aí, vai passar a mão na cabeça do cara? É óbvio que a única contribuição que esse torcedor é capaz de dar é pra torcida do Corinthians, ao lado do Palmeiras é que ele não merece estar.
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Qui Nov 08, 2012 9:09 am

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

Acho complicado julgar torcedor. Tem cara que leva o Palmeiras muito mais a sério do que a gente, é a vida do cara...larga família, trabalho, pra ficar viajando acompanhando o time. E muitos desses não são serenos e racionais né, muito pelo contrário.

Mas quanto a essa do Barcos, ele não está sendo ameaçado, não sei porque tá falando isso.

Aliás, eu cansei de jogador já, pra mim fica quem quer (desde que tenha capacidade técnica)...se não quiser ficar, que vá embora logo. Acho que o Barcos já tá falando muito já em relação a ir embora (primeiro foi por causa da seleção argentina, agora ameaça sendo que dúvido que ele vá sofrer com isso)...acho quem quer sair, vai logo, não vou ficar chorando se Barcos, Henrique ou qualquer outro pedir pra sair.

Ficar chorando na imprensa esses vagabundo ficam fazendo de monte...agora admitir a vadiagem, que boa parte de estarmos caindo é por culpa deles também que depois da Copa do Brasil não quiseram saber de mais nada...isso eles não falam.

Vão pra puta que o pariu também esses jogadores, essa diretoria...tudo um bando de bunda mole!
Imagem
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Qui Nov 08, 2012 2:24 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

Barcos ta fazendo isso porque não quer jogar uma suposta série B ano que vem.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Qui Nov 08, 2012 3:53 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

O cara correu o mundo jogando bola teve a chance de ouro da vida dele q foi o Palmeiras, foi para seleção e agora fica de mimimi q não quer jogar a série b?

Um otário! :menta:

Pronto, falei! :valca:
Imagem
Imagem
<<

sonicman

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1575

Registrado em: Seg Nov 15, 2004 1:51 pm

Localização: São Paulo

Mensagem por sonicman » Qui Nov 08, 2012 5:18 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

Não acho que seja mimimi. Há otário que realmente se presta a ameaçar jogador. E entendo o Barcos. Os caras são profissionais, e estão prestando seu serviço ao clube da melhor forma que podem. Se não são bons o suficiente, que a direção os mande embora, e a torcida que reclame dos jogadores contratados pela direção, e indique jogadores melhores. O que não pode é ameaçar. Ameaça é crime. Jogador do futebol não é serviçal de torcedor, e se torcedor resolve transformar o time na sua vida, esse não pode ser um problema do jogador.
Editado pela última vez por sonicman em Qui Nov 08, 2012 5:45 pm, em um total de 1 vez.
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Qui Nov 08, 2012 5:37 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

Aliás, o Barcos falou que jogava a Série B sem problemas. Não tem nada a ver o que vcs estão falando.
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

AlanMarfim

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2247

Registrado em: Sáb Fev 14, 2009 10:04 am

Localização: São Paulo

Mensagem por AlanMarfim » Qui Nov 08, 2012 9:27 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

Serie B no Brasil >>>>>> infinito >>>>> Serie A da Argentina ;)

Fala sério.

Primeiro time da história a ganha um torneio como a Libertadores e a Serie B no mesmo ano.

asuidhasuidhsauidsa
Imagem
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!

MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014

C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Sex Nov 09, 2012 1:06 am

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

Raptor escreveu:Aliás, o Barcos falou que jogava a Série B sem problemas. Não tem nada a ver o que vcs estão falando.
Raptor, aonde viu isso? Sempre quando vejo ele falando sobre permanecer com o Palmeiras na série B, ele fala que não sabe, que tem a seleção, que é o Palmeiras quem decide. Eu nunca vi ele falando "se depender de mim, eu fico!" como o Wesley falou a uns dias atrás.


Sonic, não falei em nenhum momento que é certo ficar ameaçando jogador. Só que tenho certeza que o Barcos não foi ameaçado, se alguém fez isso não é torcedor do Palmeiras e teria feito com outras intenções, e o Barcos saberia disso. Ele não é bobo.


E pelo amor de Deus..."estão prestando seu serviço ao clube da melhor forma que podem"????? É, to vendo o Valdivia, o Daniel Carvalho, o Thiago Heleno (que vive machucado mas não sai da balada) prestando o serviço deles da melhor forma. Não tem que passar a mão na cabeça de jogador, velho. Eles foram irresponsáveis, não foram profissionais...assim que ganhamos o título da Copa do Brasil, todo mundo relaxou, acho que levaria o Brasileiro de qualquer jeito. Quantos jogadores depois da Copa do Brasil não ficaram no DM por mó tempo? Vários!

Só porque a diretoria é uma bosta e extremamente incompetente que os jogadores tem que jogar quando quiser. Tão receebndo o salário em dia, e um ótimo salário visto que o Palmeiras tem uma das maiores folhas salariais do Brasil, então eles tem que agir com profissionalismo e comprometimento 100% do tempo.

Não to falando que tem que bater em jogador, mas porra temos que exigir um pouco mais deles, não é? Os caras tão conseguindo rebaixar o Palmeiras, sendo que tem um monte de time bem piores que o nosso na nossa frente (Sport, Bahia, Lusa, Ponte, Náutico, até esse time do Cruzeiro é tão mediocre igual o nosso)...e vamos achar que eles não tem uma boa parcela de responsabilidade sobre isso? Para cara, a gente não tem que ficar puxando saco de jogador não, pelo contrário, eles que tem que se esforçar o máximo em campo e conseguir resultado para que ganhem o nosso aplauso.
Imagem
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Sex Nov 09, 2012 9:02 am

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

E em que mundo vcs acham q ameçar de bater, matar, quebrar carro do cara... Vai fazer ele se esforçar mais??
So vai arranjar uma desculpa para eles sairem e arranjar um outro clube....

As vezes penso que isso eh tudo organizado por membros da direçao, para nao tem que arcar com multas de rescisão de contrato... Pq imagino que se o cara força sua saida, rola acordo e não se paga multa...
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Sex Nov 09, 2012 9:38 am

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

jaogui escreveu:E em que mundo vcs acham q ameçar de bater, matar, quebrar carro do cara... Vai fazer ele se esforçar mais??
So vai arranjar uma desculpa para eles sairem e arranjar um outro clube....

As vezes penso que isso eh tudo organizado por membros da direçao, para nao tem que arcar com multas de rescisão de contrato... Pq imagino que se o cara força sua saida, rola acordo e não se paga multa...
Cara, eu acho que o cara que parte pra agressão a jogador, ele não quer que o jogador se esforce mais, e sim que o jogador vá embora do clube e que os outros jogadores entendam que se não se esforçarem, também irão ser agredidos.

Se a diretoria fosse competente, profissional e cobrasse um bom desempenho dos jogadores, essa medida de agressão não seria necessária. Mas como no Palmeiras isso não existe, acaba sobrando pra torcida cobrar os jogadores, e tem alguns torcedores que digamos, não são muito educado para cobrar alguém.


Mas o que eu falei no último post, tem que cobrar um desempenho melhor dos jogadores sim, não to falando de agredir. Mas sim de não ficar passando a mão na cabeça do jogador, achando que eles são apenas vítimas da diretoria, o elenco tem uma boa parte de culpa por estarmos caindo também.
Imagem
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Sex Nov 09, 2012 9:48 am

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

de_bitous escreveu:
Raptor escreveu:Aliás, o Barcos falou que jogava a Série B sem problemas. Não tem nada a ver o que vcs estão falando.
Raptor, aonde viu isso? Sempre quando vejo ele falando sobre permanecer com o Palmeiras na série B, ele fala que não sabe, que tem a seleção, que é o Palmeiras quem decide. Eu nunca vi ele falando "se depender de mim, eu fico!" como o Wesley falou a uns dias atrás.
“Não estamos pensando em ir para a Série B. Mas, se formos, vou ficando. Tenho contrato, tenho que jogar”, disse o jogador, que está na primeira das três temporadas de vínculo assinado com o Verdão. “O Palmeiras pode querer me vender, mas, da minha parte, quero ficar”, reforçou.
http://placar.abril.com.br/brasileiro/p ... rie-b.html

Já faz uns 20 dias isso, mais ou menos. Mas sei lá, sabe como é jogador, sempre muda de opinião...
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Sex Nov 09, 2012 12:53 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

Imagem
Imagem
Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB