Mensagem
por Mellinari » Qui Mai 16, 2013 10:57 pm
danilobaldusco escreveu:Voce tá certo Henry, eu respondo pelos meus atos. EU RESPONDO, não vocês. O que não aconteceu aqui.
Voces nem deram a chance de eu responder pelo meu ato, já que querem me excluir né.
E nesse caso, quem tomou as dores foram vocês.
Deixar eu responder pelo meu ato seria me deixar continuar e deixar eu me quebrar lá na frente.
Eu não estou caçando briga com ninguém. Falo diretamente a ti, ao edu e ao cearah.
O resto do pessoal não falhou em nada, só vocês que tomaram a frente da situação pulando etapas.
E se as regras estão ai, metade das duas trades teriam que ser votadas também. Até por que você na minha opinião fez pior que eu, que busquei melhorar o meu time a qualquer custo para subir, e você se desfez do time inteiro e todo mundo acha normal.
E eu não vou suplicar o voto de ninguém. Meus argumentos estão ai nas paginas daqui para mudarem seu voto ou não.
Como você disse, todo mundo já é adulto e sabe o que faz.
E sendo que metade dos votos que eu tenho para sair, é por que postei antes na DBL que ia participar lá do que aqui.
Sendo que ja tinha manifestado esta vontade anos luz antes da trade.
Esse é o problema, tem vários GMs que sequer leem as coisas que são postadas aqui no fórum, imagina postar e/ou debater algo, rs.
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14