Mensagem
por Mellinari » Seg Mai 13, 2013 9:08 pm
Thierry Henry escreveu:Mellini escreveu:Por essas e outras que seu time tá fadado a ser uma bosta pra sempre, Henry... vc não conhece absolutamente nada sobre os jogadores da NCAA e sobre rookies... seu rebuild não vai dar a lugar nenhum. Eu poderia argumentar numa boa sobre o T-Jones com vc, mas enquanto vc continuar com essa idiotice de falar em cima de achismo eu prefiro ignorar sua ignorância.
Eu prefiro a sua ignorância de achar que todo guri é um gênio da NBA porque viu dois ou três jogos de NCAA
Graças ao LP eu pude ver TODOS os minutos do Terrence Jones na NBA. Podem não ter sidos muitos, mas pude observar cada passo dele em quadra pelo Rockets e alguns momentos seus na D-League (que tem jogo de graça na internet e o VT no youtube). Na NCAA acompanhei suas duas temporadas em Kentucky, mas confesso que de perto mesmo foi a última em que seu time foi campeão nacional.
Eu não disse em lugar algum que ele é gênio, mas só que não é tão ruim quanto a sua ignorância desconhece sobre ele. Mas recomendo vc assistir a um jogo dele quando puder, quem sabe assim vc não pode emitir uma opinião sobre ele com o mínimo de coerência.
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14