Re: GM Fantasmas
É normal isso ?! Quatro dias antes da temporada ?
Sem nenhum aviso no fórum sobre ausência ? (e tem o tópico).
Sonic avisou que estaria fora uma época, por exemplo, aí fez o papel que deve ser feito.
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Thierry Henry escreveu:Muriaé deixou uns 10 dias sem ver uma proposta agora ... tirei porque não acessa o site, pra que vou deixar lá ?
É normal isso ?! Quatro dias antes da temporada ?
Sem nenhum aviso no fórum sobre ausência ? (e tem o tópico).
Sonic avisou que estaria fora uma época, por exemplo, aí fez o papel que deve ser feito.
Mellinari escreveu:Aproveitando o ensejo, realizei mais um levantamento do número de posts da galera citada no primeiro post desse tópico a partir da data da postagem.
Então, desde 12 de março de 2013 até hoje, 30/10, o número de postagem da galera (o critério segue o mesmo da outra vez):
Scumbag: 3 posts
Anésio: 10 posts (última visita: Dom Set 15, 2013 5:35 pm)
Leoantunes: 2 posts (última visita: Seg Jul 22, 2013 4:25 pm)
Lukaum: 36 posts
Lover: 9 posts (última visita: Qua Set 04, 2013 10:16 am)
thiago_maia: 11 posts
The King escreveu:pra mim o principal é site, mexer no roster, olhar propostas e talz... e um minimo de conhecimento, tipo saber que Kyle Singler não joga porra nenhuma... ops...
Nem tenho mais ele no time, mas como relembrar é viver...cearah escreveu:The King escreveu:pra mim o principal é site, mexer no roster, olhar propostas e talz... e um minimo de conhecimento, tipo saber que Kyle Singler não joga porra nenhuma... ops...
Não iria voltar nesse tópico, mas esse post me obrigou a voltar aqui e bater palmas pro the kenga:
Clap...clap...clap...clap...
Josh Smith will come off the bench in Friday's game against the Hawks and Kyle Singler will start at small forward.