Trade Barton por Billups + 2 picks - Análise

Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: tomasrm, TheNicolau15

<<

SeDuTLoCk

Nível 8: Infantil

Mensagem por SeDuTLoCk » Sáb Mai 11, 2013 8:21 pm

Re: Votação

Hansel escreveu:Nego não entende nada das coisas?
Quem abriu um tópico escrito YES?

A oferta pode até ser irrecusável, mas um mínimo de bom senso de sua parte teria evitado tudo isso.

De forma alguma tinha que aceitar e mostrar que nego não tem nada na cabeça....

tinha um time bom com varias peças de valor foi pros playoffs e fudeu com o time e consequentemente com a liga durante 3 trocas

tem que ir embora mesmo, se a troca voltar!

e eu tambem voto pra voltar!

Sim - 7 (Eduardo, Daniel, T. Henry, The King, Brenke, Cassio,Sedut)

Não - 1 (Jumpman23)
São Paulo Godzillas 16-17

C - Jared Sullinger / Donatas Sabonis
PF - Paul Millsap / Dwight Powell
SF - Tony Allen / Luke Babbit
SG - Kent Bazemore / Troy Daniels
PG - Eric Bledsoe
<<

maickel

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagem por maickel » Sáb Mai 11, 2013 8:49 pm

Re: YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Acho justo voltar a troca, não porque não foi comigo, (até já fiz uma troca com ele), mas porque não tem necessidade 2 picks de 1° round pelo BARTON...

e justifico citando o que o Danilo falou na troca com o Melini...

"Terrence tem um puta de um futuro. Só um retardado mental não vê isso.
E outra, a pick é alta. Óbvio que o George é um jogador pronto e bla bla bla

E o Draft deste ano é ruim para quem não acompanha nada de NCAA.
Mas eu conseguirei me dar muito melhor com o jogador da Pick + o Terrence do que só com o George.
Aguardem."

Tem que mandar as 2 picks de 1° por uma de 2° dele...
Imagem
Imagem

FDB - Santa Maria LoverBoy's
Zach Randolph (c) / Roy Hibbert / Nenê / Larry Sanders
Brandon Ingram / Demarrel Carroll / Patrick Patterson / Hollis Thompson
Chandler Parsons / Jonathon Simmons / Nick Young
Kyrie Irving / CJ Miles / Justin Anderson
Tony Parker / Mario Chalmers
<<

betodf25

Mensagem por betodf25 » Sáb Mai 11, 2013 8:53 pm

Sempre sou contra a voltar trade. O que tem que ser avaliado é o jagador e não os movimentos que ele faz.
Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
<<

The King

Nível 11: Adulto

Mensagem por The King » Dom Mai 12, 2013 12:53 am

betodf25 escreveu:Sempre sou contra a voltar trade. O que tem que ser avaliado é o jagador e não os movimentos que ele faz.
como se avalia o jogador sem avaliar os movimentos q ele faz???? :005: :005: :005: :005:
Monlevade Chicken Thiefs

Sem liga no momento
<<

cearah

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por cearah » Dom Mai 12, 2013 7:25 am

SeDuTLoCk escreveu:
Hansel escreveu:Nego não entende nada das coisas?
Quem abriu um tópico escrito YES?

A oferta pode até ser irrecusável, mas um mínimo de bom senso de sua parte teria evitado tudo isso.

De forma alguma, tinha que aceitar e mostrar que nego não tem nada na cabeça....
Imagem
C- KG
PF- AK
SF- The Truth
SG- Joe (C)
PG- Deron
Suplência:
A- Bomb
Amare
Manu
Josh Smith
Livingston
Reggie Evans
Jason Terry
J-Rich
Captain Jack
Raduljica
Imagem
<<

danilobaldusco

Nível 27: All-Star

Mensagem por danilobaldusco » Dom Mai 12, 2013 8:30 am

Bem sério velho, querem me expulsar expulsem.
Eu nunca vou deixar de fazer minhas trocas por pensar nos outros.

Ridiculo isso. Olha o que foram as trocas do Henry e ninguem diz nada.
Por que mais da metade dessa liga é uma panela pagadores de pau dos que se acham os mais entendidos.

Se eu fosse alguem que nao fosse ativo no site e no forum, beleza.
Prefiro fazer minhas apostas do que ser um cagalhão, mas isso nao importa né, voces só olham pro proprio nariz. Fiquem tranquilos para me substituir. Mostra o quanto quem concorda com isso é cagão.
Imagem

D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

Pedrox77

Nível 16: All-Star

Mensagem por Pedrox77 » Dom Mai 12, 2013 10:05 am

Se voltar essa troca vai ter q voltar mais umas 5 , a maioria dos caras q tao votando a favor de voltar essa troca bateram palmas para o Henry implodir o time ... então vsf

Nada contra ao henry e nem a estrategia dele , mas do mesmo jeito q ele destruiu o time o Danilo pode fazer as apostas dele , lembrando, e só pra exemplificar o time do Danilo é melhor q o do Henry.

O Billups ja era faz tempo e a pick de 2013 é a 20 do danilo e a outra só vai fazer efeito em 2016 ... então acho q a galera ta fazendo tempestade em copo d'água.

Não consigo trocar minha pick #18 nem por jogadores veteranos de 8 fp , ai o cara faz uma trade todo mundo cai matando ...

Daniel , Edu, Cearah, Henry só dos que lembro , estao dizendo aos 4 cantos q esse draft é um lixo pior q o de 2000, então pq a preocupação ??

O Danilo ta trocando e sendo ativo na liga e seguindo o que ele acredito, prefiro mil vezes um GM assim do um Shgat da vida q ganhou um premio injusto e nao postou nem 10 vezes esse ano ...

A galera devia se preocupar com posturas desse tipo e nao com um GM que tenta melhorar , se vai dar certo ou não é problema dele ...

Até pq ele tem ficha pra trocar e mudar a estrategia dele de novo se achar necessário.

Eu tb acho q ele fez cagada em trocar o George, mas o cara acredita que vai escolher bem no draft e suprir essa perda, quem sou eu pra dizer o contrario ?!

Se voltar essa trade que em nenhum momento feriu as regras da liga , vai feder ! Vai abrir precedente e zuar o barraco .

Querem evitar esse tipo de coisa?? participem mais e ajudem a criar regras pra evitar esse tipo de ''manta'' e não só vi aqui postar pra ficar trolando e enchendo o saco como o Edu por exemplo ! :valca:

Se o cara fez merda responsa dele, e outra duvido q o Sedut , Carlão e quem mais falou ai , se recebesse uma proposta dessa iria recusar ... duvido !

O próprio sedut fez uma troca q pra mim foi pior ... Mandou 2 first picks + uns 18 f'ps em 2 jogadores, Bass + Anderson com menos de 28 pelo AK que tem 32 anos e um histórico de lesão ...
Pra mim essa troca foi muito pior ....

Nico, tranca essa porra de tópico pq não faz sentido essa merda , democracia no toba dos outros é refresco
Imagem

2014/2015 FDB
Cousins / L.Scola / K.Perkins
P.Gasol / Dodo Montejunas /Baby Davis
D.Derozan
/ Vincaniti
J.Harden / O.J Mayo
R.Westbrook / L.Ridnour
2014/2015 DBL
Ibaka / N.Colison / K.Perkins / Muscala
A.Bennett / S.Hawes / Stokes
J.Butler
/ Korver
R.Westbrook /B.Beal
S.Curry / N.Calathes
<<

Daniel SP

Mensagem por Daniel SP » Dom Mai 12, 2013 10:54 am

O ponto chave dessa troca é que tem duas picks na jogada.

Qual a lógica de mandar duas picks numa trade que o cara fecharia com uma?

Por mais que tenha acontecido alguma manta diferente, é direito do cara achar que um jogador vai ser bom... mas pagamento a mais de PICK é esquisito.
Wall - Deron - Beal - Mayo
Chandler - Kanter - Mozgov - Koufos
MKG - Ersan - Scott
Nicholson - Early - McGee - Fredette
<<

Eduardo_BH

Nível 17: MVP

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Dom Mai 12, 2013 10:54 am

cearah escreveu:
tomasrm escreveu:só acho que se a troca voltar, o danilo tem que ser expulso, essas coisas andam casadas.

touche
acompanho o relator
#freegeorge

Imagem
<<

Eduardo_BH

Mensagem por Eduardo_BH » Dom Mai 12, 2013 10:59 am

essa troca passou totalmente dos limites

ja disse que sou a favor da saida do danilo da liga, mas seria palhacada com o cara que entrasse no lugar dele, ja pegar um time cagado e ainda sem duas picks de 1st

vimos na SL o q trocas imbecis podem fazer com uma liga. acho q se a galera agir pode impedir isso, mas se ficar no neoliberalismo, com o tempo a nossa liga vai ficar dakele jeito tb
#freegeorge

Imagem
<<

Pedrox77

Mensagem por Pedrox77 » Dom Mai 12, 2013 11:17 am

Daniel SP escreveu:O ponto chave dessa troca é que tem duas picks na jogada.

Por mais que tenha acontecido alguma manta diferente, é direito do cara achar que um jogador vai ser bom... mas pagamento a mais de PICK é esquisito.
E a troca do Sedut e do Henry ??!! foi pior man !

Vejo q o cara coloca uma pick a mais pra fechar a troca de qualquer jeito , toma manta mas consegue o q quer ...
Imagem

2014/2015 FDB
D.Derozan
/ Vincaniti
J.Harden / O.J Mayo
R.Westbrook / L.Ridnour
2014/2015 DBL
J.Butler
/ Korver
R.Westbrook /B.Beal
S.Curry / N.Calathes
<<

Eduardo_BH

Mensagem por Eduardo_BH » Dom Mai 12, 2013 11:24 am

HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAH
#freegeorge

Imagem
<<

Henry

Nível 25: Reserva

Mensagem por Henry » Dom Mai 12, 2013 11:28 am

Se quiserem voltar minhas trocas, abram votação. Sem problema.

Tenho certeza que fiz o certo aí para o meu time e meu time será bom num futuro próximo.

Mas, à vontade ... se a maioria achar que deve, não tem o que fazer.

Um dos sentidos de ter uma LIGA é a liga resolver certas coisas
para que não exista um desequilíbrio da mesma.
<<

SeDuTLoCk

Mensagem por SeDuTLoCk » Dom Mai 12, 2013 11:30 am

Pedrox77 escreveu:Se voltar essa troca vai ter q voltar mais umas 5 , a maioria dos caras q tao votando a favor de voltar essa troca bateram palmas para o Henry implodir o time ... então vsf

Nada contra ao henry e nem a estrategia dele , mas do mesmo jeito q ele destruiu o time o Danilo pode fazer as apostas dele , lembrando, e só pra exemplificar o time do Danilo é melhor q o do Henry.

O Billups ja era faz tempo e a pick de 2013 é a 20 do danilo e a outra só vai fazer efeito em 2016 ... então acho q a galera ta fazendo tempestade em copo d'água.

Não consigo trocar minha pick #18 nem por jogadores veteranos de 8 fp , ai o cara faz uma trade todo mundo cai matando ...

Daniel , Edu, Cearah, Henry só dos que lembro , estao dizendo aos 4 cantos q esse draft é um lixo pior q o de 2000, então pq a preocupação ??

O Danilo ta trocando e sendo ativo na liga e seguindo o que ele acredito, prefiro mil vezes um GM assim do um Shgat da vida q ganhou um premio injusto e nao postou nem 10 vezes esse ano ...

A galera devia se preocupar com posturas desse tipo e nao com um GM que tenta melhorar , se vai dar certo ou não é problema dele ...

Até pq ele tem ficha pra trocar e mudar a estrategia dele de novo se achar necessário.

Eu tb acho q ele fez cagada em trocar o George, mas o cara acredita que vai escolher bem no draft e suprir essa perda, quem sou eu pra dizer o contrario ?!

Se voltar essa trade que em nenhum momento feriu as regras da liga , vai feder ! Vai abrir precedente e zuar o barraco .

Querem evitar esse tipo de coisa?? participem mais e ajudem a criar regras pra evitar esse tipo de ''manta'' e não só vi aqui postar pra ficar trolando e enchendo o saco como o Edu por exemplo ! :valca:

Se o cara fez merda responsa dele, e outra duvido q o Sedut , Carlão e quem mais falou ai , se recebesse uma proposta dessa iria recusar ... duvido !

O próprio sedut fez uma troca q pra mim foi pior ... Mandou 2 first picks + uns 18 f'ps em 2 jogadores, Bass + Anderson com menos de 28 pelo AK que tem 32 anos e um histórico de lesão ...

Nico, tranca essa porra de tópico pq não faz sentido essa merda , democracia no toba dos outros é refresco

tá de parabens você! sabe direitinho da NBA!
São Paulo Godzillas 16-17

C - Jared Sullinger / Donatas Sabonis
PF - Paul Millsap / Dwight Powell
SF - Tony Allen / Luke Babbit
SG - Kent Bazemore / Troy Daniels
PG - Eric Bledsoe
<<

Daniel SP

Mensagem por Daniel SP » Dom Mai 12, 2013 11:31 am

Pedrox77 escreveu:
Daniel SP escreveu:O ponto chave dessa troca é que tem duas picks na jogada.

E a troca do Sedut e do Henry ??!! foi pior man !

Vejo q o cara coloca uma pick a mais pra fechar a troca de qualquer jeito , toma manta mas consegue o q quer ...
Se nego conversar, fecha no preço direito. Todas as mantas da liga envolveram gente que nao discute as trades. 90% dos caras q recebem trade não discutem ou mandam contra proposta... aí dá essas bizarrices.
MKG - Ersan - Scott
<<

Eduardo_BH

Mensagem por Eduardo_BH » Dom Mai 12, 2013 11:32 am

pedro fazendo post pra pagar de machao, falando palavrao e tal pra tentar meter medo

ai ele manda um 'nico, faz num sei q', como se o nico fosse secretario dele

tem que rir neh...rs
Editado pela última vez por Eduardo_BH em Dom Mai 12, 2013 11:33 am, em um total de 1 vez.
#freegeorge

Imagem
<<

Henry

Nível 25: Reserva

Mensagem por Henry » Dom Mai 12, 2013 11:32 am

SeDuTLoCk escreveu:
Pedrox77 escreveu:Se voltar essa troca vai ter q voltar mais umas 5 , a maioria dos caras q tao votando a favor de voltar essa troca bateram palmas para o Henry implodir o time ... então vsf

tá de parabens você! sabe direitinho da NBA!

Por isso que o que o Pedro escreve ninguém lê ... e se lê, ninguém também entende.

E se consegue entender, acho que os dois ou três, não levam à sério.
<<

Daniel SP

Mensagem por Daniel SP » Dom Mai 12, 2013 11:38 am

Nico, traz um café para os participantes da discussão, por favor.
MKG - Ersan - Scott
<<

Eduardo_BH

Mensagem por Eduardo_BH » Dom Mai 12, 2013 11:40 am

eu nao tenho nada a v com a troca, olha quantas vezes ele me cita no post kkkkkkkkkkkkkkk
#freegeorge

Imagem
<<

Pedrox77

Mensagem por Pedrox77 » Dom Mai 12, 2013 11:47 am

Edu, citei o seu nome com o mesmo direito que vc vive citando o meu

Falei palavrão do mesmo jeito que boa parte dos que estão na discussão o fazem.

E vc tem tudo a ver com a discussãozinha Edu pq foi o primeiro babaca a abrir um poste pra voltar a trade, alem primeiro a cornetar e apontar o dedo quando vc acha q alguem perdeu numa troca mas não tao culhão pra fazer uma troca e quando faz ainda leva uma manta como foi a troca do Wade...kkk

Quer expressar opinião , vou expressar a minha tb

Henry se vc não entendo o q digo volta pro mobral tb ... vc é o que tem menos moral pra falar em voltar trade pq as suas trocas sao as mais toscas e e vc é campeão em levar manta até o momento na liga
Imagem

2014/2015 FDB
D.Derozan
/ Vincaniti
J.Harden / O.J Mayo
R.Westbrook / L.Ridnour
2014/2015 DBL
J.Butler