Se voltar essa troca vai ter q voltar mais umas 5 , a maioria dos caras q tao votando a favor de voltar essa troca bateram palmas para o Henry implodir o time ... então vsf
Nada contra ao henry e nem a estrategia dele , mas do mesmo jeito q ele destruiu o time o Danilo pode fazer as apostas dele , lembrando, e só pra exemplificar o time do Danilo é melhor q o do Henry.
O Billups ja era faz tempo e a pick de 2013 é a 20 do danilo e a outra só vai fazer efeito em 2016 ... então acho q a galera ta fazendo tempestade em copo d'água.
Não consigo trocar minha pick #18 nem por jogadores veteranos de 8 fp , ai o cara faz uma trade todo mundo cai matando ...
Daniel , Edu, Cearah, Henry só dos que lembro , estao dizendo aos 4 cantos q esse draft é um lixo pior q o de 2000, então pq a preocupação ??
O Danilo ta trocando e sendo ativo na liga e seguindo o que ele acredito, prefiro mil vezes um GM assim do um Shgat da vida q ganhou um premio injusto e nao postou nem 10 vezes esse ano ...
A galera devia se preocupar com posturas desse tipo e nao com um GM que tenta melhorar , se vai dar certo ou não é problema dele ...
Até pq ele tem ficha pra trocar e mudar a estrategia dele de novo se achar necessário.
Eu tb acho q ele fez cagada em trocar o George, mas o cara acredita que vai escolher bem no draft e suprir essa perda, quem sou eu pra dizer o contrario ?!
Se voltar essa trade que em nenhum momento feriu as regras da liga , vai feder ! Vai abrir precedente e zuar o barraco .
Querem evitar esse tipo de coisa?? participem mais e ajudem a criar regras pra evitar esse tipo de ''manta'' e não só vi aqui postar pra ficar trolando e enchendo o saco como o Edu por exemplo !
Se o cara fez merda responsa dele, e outra duvido q o Sedut , Carlão e quem mais falou ai , se recebesse uma proposta dessa iria recusar ... duvido !
O próprio sedut fez uma troca q pra mim foi pior ... Mandou 2 first picks + uns 18 f'ps em 2 jogadores, Bass + Anderson com menos de 28 pelo AK que tem 32 anos e um histórico de lesão ...
Pra mim essa troca foi muito pior ....
Nico, tranca essa porra de tópico pq não faz sentido essa merda , democracia no toba dos outros é refresco