Re: Votação - Exclusão do Danilo

Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
parabens ao keynes pela sensatez na primeira parteMatheus Keynes escreveu:Acho que isso aí é o de menos. Pode ter 58 indicados, dois de cada um, mas no final das contas vai entrar aquele que a maioria entender que é o melhor por meio de votação ou aclamação se for o caso de um consenso.
Temos é que pensar nas perguntas mais eficientes pra elaborar uma entrevista precisa, que contribua pra verificar o melhor candidato, o perfil que mais encaixe com a liga e com a franquia em questão, etc.
Todas as últimas escolhas vieram do fórum Diego, todas. E algumas me arrependi rsDiego 76ERS escreveu:pow gente, vamos escolher alguém que seja ativo no fórum e q participe e tals...nada de gente de fora, conhecido por ser primo distante do melhor amigo do amigo de alguém daqui...
sei lá, pra mudar as coisas em relação às últimas escolhas...
Aqui com vocês é assim.cearah escreveu:Fato.
Eu por exemplo não aguentaria, pois só de ver seu roster no site acabei vomitando..
danilobaldusco escreveu:Aqui com vocês é assim.cearah escreveu:Fato.
Eu por exemplo não aguentaria, pois só de ver seu roster no site acabei vomitando..
Não tem argumento, parte para as piadinhas irônicas bancando o Bozo.
O mais duro é ver o Henry que tem um time de merda, fez trocas piores que as minhas, mas que tem suas bolas chupadas por vários aqui, então por isso continua numa boa aqui. Eu não postei nada para não ser expulso por ofensas. E outra, eu não sou obrigado a explicar para ninguém meu planejamento.
danilobaldusco escreveu:Aqui com vocês é assim.cearah escreveu:Fato.
Não tem argumento, parte para as piadinhas irônicas bancando o Bozo.
O mais duro é ver o Henry que tem um time de merda, fez trocas piores que as minhas, mas que tem suas bolas chupadas por vários aqui, então por isso continua numa boa aqui. Eu não postei nada para não ser expulso por ofensas. E outra, eu não sou obrigado a explicar para ninguém meu planejamento.
Tá primeiro, sou totalmente contra a exclusão do Danilo e por alguns motivos que concordei com o Melino, e meu voto é para isso.Mellini escreveu:Sim, sou favor - 8 (T. Henry, cearah, Eduardo, Matheus, leoantunes, sonicman, Beto, The King)
Não, sou contra - 2 ( Jumpman23, Mellini)
Não concordo com a saída do Danilo e vou me explicar (assim como todo mundo deveria fazer). Ele pode ter feito uma péssima troca (e eu o critico por isso), mas era um dos GMs mais participativos, tanto por aqui quanto pelo FB. Um cara tranquilo de se negociar e que sempre foi ativo no fórum (tanto na FDB quanto fora dele).
Eu não entendo pq o excluírem por causa de duas trocas ruins. O time dele não é ruim (terminou em 11° na temporada regular) e, embora tenha feito dois movimentos questionáveis, não implodiu o time (como o Henry por ex) e tinha perspectiva de melhora no futuro.
Se for pra questionar seu critério de trocas, o melhor a ser feito é pegar TODO o histórico de negociação do cara e colocar na mesa, e não analisar em cima de dois movimentos. Ainda mais depois do que ele contou de seus problemas pessoais. Quem nunca fez merda aqui em trocas? Ainda mais com tanta coisa ruim acontecendo... Eu mesmo em um lapso de presepagem mandei o Koufos (que todo mundo questionou no começo da temporada) pelo Freeland com o próprio Danilo e me dei mal. Mas depois, aos poucos e com paciência fui mexendo os pauzinhos e corrigindo as presepadas que são inevitáveis no processo. Pq ele não pode fazer o mesmo? Deixa o cara trabalhar...
Ao meu ver, pior do que as trocas do Danilo são a pífia participação de VÁRIOS GMs da liga e que é sequer questionada. Lukaum, Thiago_maia e Enésio principalmente. Não participaram do fórum (os 3 JUNTOS somam menos de 50 posts aqui desde o começo da Keeper), não trocaram (Enésio quando trocou foi péssimo) e todos fizeram temporadas piores que o Danilo. Mas esse é caso pra ser discutido em outro tópico, que inclusive já foi criado a mais de dois meses e tanto Enésio quanto Thiago nem sequer chegaram a ver. viewtopic.php?f=27&t=34213
Mas enfim, acho que se for pra mandar embora por causa dos últimos movimentos o Henry deveria vazar também, já que fez tanta merda quanto o Danilo e ainda tem um time e teve campanha pior. É claro que o Henry não pode e nem deve sair já que é um dos GMs mais presentes e queridos aqui, a comparação é hipotética e só pra ilustrar quão descabido é o Danilo deixar a liga por conta de uma troca. Se for o caso, que volte a troca e siga o jogo, mas deixem o cara aí!
Chamou a galera na xinxa! Mas fazer uma campanha melhro que 35-27 com essa equipe aí vai ser complicado, hein?!danilobaldusco escreveu:Ja que vocês são tão bons e tem certeza do que acham por que não pagam pra ver ?
Se eu não fizer uma campanha melhor que 35-27 (desta temporada) na temporada que vem eu saio da liga.
Mas pra vocês, é melhor ter algum time com campanha melhor saindo né Edu e Henry ? Já que sequer conseguem ficar a minha frente na tabela, e são dois dos que mais falam de mim.
Mas não né. Os falastrões já devem ter algum amigo para indicar e oportunidade melhor que essa impossível né ?
É o medo de chegar no fim da outra temporada e dizer : Que merda, aquele retardado estava certo.
danilobaldusco escreveu:Ja que vocês são tão bons e tem certeza do que acham por que não pagam pra ver ?
Se eu não fizer uma campanha melhor que 35-27 (desta temporada) na temporada que vem eu saio da liga.
Mas pra vocês, é melhor ter algum time com campanha melhor saindo né Edu e Henry ? Já que sequer conseguem ficar a minha frente na tabela, e são dois dos que mais falam de mim.
Mas não né. Os falastrões já devem ter algum amigo para indicar e oportunidade melhor que essa impossível né ?
É o medo de chegar no fim da outra temporada e dizer : Que merda, aquele retardado estava certo.
EDIT : O Henry é tão dono da razão que o jogador que ele falou que não merecia pisar em quadra esta no segundo time defensivo da NBA. Mas ele não podia pisar em quadra ? Ai agora vai vir chorar e dizer que só reclamou da parte ofensiva dele...
Pelo post do Danilo parece q quer ficar, acho q ele merece ficar pela temporada que o time dele fez e pelo time que ainda tem na mão.sonicman escreveu:Acho que a votação não tem mais sentido de ser, Danilo disse que vai sair, questão resolvida.
A não ser que a galera pague pra ver o desafio dele.