Proposta de solução:

Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: tomasrm, TheNicolau15

<<

Eduardo_BH

Nível 17: MVP

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Seg Mai 13, 2013 11:15 pm

Re: Votação - Exclusão do Danilo

se a gente tivesse defendendo o Danilo e a troca, Pedro ia chegar aki dando xilique pra expulsar o cara e volta-la
#freegeorge

Imagem
<<

Eduardo_BH

Nível 17: MVP

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Seg Mai 13, 2013 11:17 pm

Matheus Keynes escreveu:Acho que isso aí é o de menos. Pode ter 58 indicados, dois de cada um, mas no final das contas vai entrar aquele que a maioria entender que é o melhor por meio de votação ou aclamação se for o caso de um consenso.

Temos é que pensar nas perguntas mais eficientes pra elaborar uma entrevista precisa, que contribua pra verificar o melhor candidato, o perfil que mais encaixe com a liga e com a franquia em questão, etc.
parabens ao keynes pela sensatez na primeira parte

a segunda nao eh muito minha praia pq nao mexo com rh, entao nao vou comentar, mas me disponho a ajudar. rs
#freegeorge

Imagem
<<

Pedrox77

Nível 16: All-Star

Mensagem por Pedrox77 » Seg Mai 13, 2013 11:21 pm

Sério mesmo são cômicos os 3 patetas ... kkk
Imagem

2014/2015 FDB
Cousins / L.Scola / K.Perkins
P.Gasol / Dodo Montejunas /Baby Davis
D.Derozan
/ Vincaniti
J.Harden / O.J Mayo
R.Westbrook / L.Ridnour
2014/2015 DBL
Ibaka / N.Colison / K.Perkins / Muscala
A.Bennett / S.Hawes / Stokes
J.Butler
/ Korver
R.Westbrook /B.Beal
S.Curry / N.Calathes
<<

TheNicolau15

Nível 22: MVP

Mensagem por TheNicolau15 » Seg Mai 13, 2013 11:24 pm

Diego 76ERS escreveu:pow gente, vamos escolher alguém que seja ativo no fórum e q participe e tals...nada de gente de fora, conhecido por ser primo distante do melhor amigo do amigo de alguém daqui...

sei lá, pra mudar as coisas em relação às últimas escolhas...
Todas as últimas escolhas vieram do fórum Diego, todas. E algumas me arrependi rs
Imagem
Healers FDB Roster:
Esquadra:
David Moorer, El Mago del Oeste™ (C)
Arron Augustin Afflalo, Triple A Franchise (VC)
Christopher Emmanuel Paul
Gregory Keith Monroe, Jr.
James Khristian Middleton

Rotação:
Reginald Shon Jackson
Greivis Josué Vásquez Rodríguez
Marvin Gaye Williams
Edward Adam Davis
Christopher Claus Andersen, Mr. Birdman

Garbage:
Lieutenant Ray McCallum, Señor
Jared Armon Cunningham
Darrun Zurdino Hilliard II
Rasuavel Butler
Jarell Notty Martin
<<

danilobaldusco

Nível 27: All-Star

Mensagem por danilobaldusco » Seg Mai 13, 2013 11:24 pm

cearah escreveu:Fato.

Eu por exemplo não aguentaria, pois só de ver seu roster no site acabei vomitando..
Aqui com vocês é assim.
Não tem argumento, parte para as piadinhas irônicas bancando o Bozo.

O mais duro é ver o Henry que tem um time de merda, fez trocas piores que as minhas, mas que tem suas bolas chupadas por vários aqui, então por isso continua numa boa aqui. Eu não postei nada para não ser expulso por ofensas. E outra, eu não sou obrigado a explicar para ninguém meu planejamento.
Imagem

D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

cearah

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por cearah » Seg Mai 13, 2013 11:29 pm

danilobaldusco escreveu:

Eu por exemplo não aguentaria, pois só de ver seu roster no site acabei vomitando..
Aqui com vocês é assim.

O mais duro é ver o Henry que tem um time de merda, fez trocas piores que as minhas, mas que tem suas bolas chupadas por vários aqui, então por isso continua numa boa aqui. Eu não postei nada para não ser expulso por ofensas. E outra, eu não sou obrigado a explicar para ninguém meu planejamento.

Argumento? você ainda não foi pra DBL onde voce estava postando desde sabado e não vinha explicar aqui sua cagada??

Por certo, perdeu a longa argumentação e debates que tivemos nos diversos tópicos...

Lá esta bem claro que não foi somente pelo conteúdo da trade a sua exclusão.

Mas isso são aguas passadas, cada um com sua interpretação, nunca todos estarão satisfeitos.

No mais, não tenho procuração pra defender henry, ele que o faça, pois fez um monte de merda também.

Entretanto, sou obrigado a dizer, você tem as duas piores trades da HISTÓRIA dessa liga, superando até Marlon - Fabiofa:

- Al harrington pelo cu.

- Barton por Bill + 2 first rounds + rabo.
Imagem
C- KG
PF- AK
SF- The Truth
SG- Joe (C)
PG- Deron
Suplência:
A- Bomb
Amare
Manu
Josh Smith
Livingston
Reggie Evans
Jason Terry
J-Rich
Captain Jack
Raduljica
Imagem
<<

Henry

Nível 25: Reserva

Mensagem por Henry » Seg Mai 13, 2013 11:35 pm

danilobaldusco escreveu:

Aqui com vocês é assim.

Não passei a minha pick de 2015 quando quis tankar.

Próximo.
<<

Anésio Leão

Nível 3: Peladeiro

Mensagem por Anésio Leão » Seg Mai 13, 2013 11:56 pm

Mellini escreveu:Sim, sou favor - 8 (T. Henry, cearah, Eduardo, Matheus, leoantunes, sonicman, Beto, The King)
Não, sou contra - 2 ( Jumpman23, Mellini)

Não concordo com a saída do Danilo e vou me explicar (assim como todo mundo deveria fazer). Ele pode ter feito uma péssima troca (e eu o critico por isso), mas era um dos GMs mais participativos, tanto por aqui quanto pelo FB. Um cara tranquilo de se negociar e que sempre foi ativo no fórum (tanto na FDB quanto fora dele).

Eu não entendo pq o excluírem por causa de duas trocas ruins. O time dele não é ruim (terminou em 11° na temporada regular) e, embora tenha feito dois movimentos questionáveis, não implodiu o time (como o Henry por ex) e tinha perspectiva de melhora no futuro.

Se for pra questionar seu critério de trocas, o melhor a ser feito é pegar TODO o histórico de negociação do cara e colocar na mesa, e não analisar em cima de dois movimentos. Ainda mais depois do que ele contou de seus problemas pessoais. Quem nunca fez merda aqui em trocas? Ainda mais com tanta coisa ruim acontecendo... Eu mesmo em um lapso de presepagem mandei o Koufos (que todo mundo questionou no começo da temporada) pelo Freeland com o próprio Danilo e me dei mal. Mas depois, aos poucos e com paciência fui mexendo os pauzinhos e corrigindo as presepadas que são inevitáveis no processo. Pq ele não pode fazer o mesmo? Deixa o cara trabalhar...

Ao meu ver, pior do que as trocas do Danilo são a pífia participação de VÁRIOS GMs da liga e que é sequer questionada. Lukaum, Thiago_maia e Enésio principalmente. Não participaram do fórum (os 3 JUNTOS somam menos de 50 posts aqui desde o começo da Keeper), não trocaram (Enésio quando trocou foi péssimo) e todos fizeram temporadas piores que o Danilo. Mas esse é caso pra ser discutido em outro tópico, que inclusive já foi criado a mais de dois meses e tanto Enésio quanto Thiago nem sequer chegaram a ver. viewtopic.php?f=27&t=34213

Mas enfim, acho que se for pra mandar embora por causa dos últimos movimentos o Henry deveria vazar também, já que fez tanta merda quanto o Danilo e ainda tem um time e teve campanha pior. É claro que o Henry não pode e nem deve sair já que é um dos GMs mais presentes e queridos aqui, a comparação é hipotética e só pra ilustrar quão descabido é o Danilo deixar a liga por conta de uma troca. Se for o caso, que volte a troca e siga o jogo, mas deixem o cara aí!
Tá primeiro, sou totalmente contra a exclusão do Danilo e por alguns motivos que concordei com o Melino, e meu voto é para isso.
Segundo, como disse o Danilo em post aqui mesmo, vcs deveriam perceber que existe vida fora internet, escrevo realmente muito pouco aqui, primeiro porque acho análise de trocas extremamente chatas e sem lógicas, nego chegou a analisar a troca de Maalik
Wayns por uma outra bactéria como manta que eu tomei, PQP é querer mostrar muito que entende, e na verdade PARA MIM é só para acrescentar números de posts para crescer no fórum, sinceramente meu ego não precisa disso...
Terceiro, se vcs pararem para analisar minhas trocas podem ter sido consideradas mantas, mas hoje todo mundo quer o Sanders, e os vários picks que possuo, meu time não era forte desde o início e dei preferência a um rebuild, mas sempre me mantendo ativo na Liga, fiz o draft o mais rápido possível (em alguns momentos em situações até complicadas, mas dei meu jeito) respondi TODAS as propostas, fiz algumas, e sempre procurei mexer no meu time com as stats dos jogadores que estavam melhores.
Agora se acham que não sou participativo, ou ativo, deixo minha vaga em aberto, fiquei extremamente lisonjeado em ser convidado para a liga, gostaria de continuar, contudo se sou um problema, e não quero ser, fiquem à vontade de me substituirem.
RJ Suns

PG - Kevin Martin / Etwaun Moore / Jordan Crawford / Pierre Jackson
SG - Caron Butler / Hedo Turkoglu / Isaiah Canaan / Maaaaaaaaalik Wayns
SF - Alonzo Gee / Shabazz Muhammad / Reggie Bullock / Jeffery Taylor / Rashard Lewis
PF - Kenneth Faried / DeSagana Diop / Arnett Moultrie / Bojan Dubljevic
C - Joakim Noah / Larry Sanders / Kevin Jones
[/size]
<<

MatheusK

Nível 10: Cadete

Mensagem por MatheusK » Ter Mai 14, 2013 12:17 am

Eu nunca vi o Enésio participar. Voto pela exclusão dele.

Mas o Anésio, das propostas que eu mandei, não demorou nem dois dias pra responder. Eu concordo com ele, e já disse isso aqui, pra mim o fórum é a parte menos importante do jogo. Tem que entrar no site, isso sim não pode faltar.

Anésio mandou bem nessa temporada no controle do jogo pelo site.
CAMPOS REBELS
Bicampeão da Liga FDB - 14/15 e 17/18
Campeão da liga SML 18/19
<<

Hansel

Nível 11: Adulto

Mensagem por Hansel » Ter Mai 14, 2013 1:25 am

Affe,

Já disse e repito, a liga tava linda, ou pelo menos parecia linda.
Foi tudo pro buraco por causa de um Barton.

Ficou óbvio que vem muito antes disso, mas o estopim foi essa trade e só serviu pra ver o quanto a galera se odeia, um bando de adultos se xingando num fórum de internet e por causa de FANTASY, um joguinho fictício baseado em estatísticas da NBA.

Começo a me indagar se vale a pena passar por isso.
Imagem
Calaveras - FDB
C: Cody Zeller / Dwight Powell / Bismack Biyombo
PF: Ben Simmons / Pau Gasol / Mfiondu Kabengele
SF: Al-Farouq Aminu / Evan Turner
SG: Joe Harris / Edmond Sumner / Marko Guduric
PG: Kyrie Irving / Patrick Beverley / Raulzinho
<<

TheNicolau15

Nível 22: MVP

Mensagem por TheNicolau15 » Ter Mai 14, 2013 1:46 am

Hansel, reflita hombre.
Imagem
Healers FDB Roster:
Esquadra:
David Moorer, El Mago del Oeste™ (C)
Arron Augustin Afflalo, Triple A Franchise (VC)
Christopher Emmanuel Paul
Gregory Keith Monroe, Jr.
James Khristian Middleton

Rotação:
Reginald Shon Jackson
Greivis Josué Vásquez Rodríguez
Marvin Gaye Williams
Edward Adam Davis
Christopher Claus Andersen, Mr. Birdman

Garbage:
Lieutenant Ray McCallum, Señor
Jared Armon Cunningham
Darrun Zurdino Hilliard II
Rasuavel Butler
Jarell Notty Martin
<<

Brenke#3

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagem por Brenke#3 » Ter Mai 14, 2013 1:47 am

O cara já pediu pra sair, fecha o tópico e bola pra frente, vamos procurar um substituto
Minas Mighty Midgets (FDB)214-87
C: Rudy Gobert/Marcin Gortat/Larry Nance
PF: Kevin Love/Thaddeus Young/Kyle Singler
SF: Klay Thompson/Marcus Morris/Rashad Vaughn
SG: Goran Dragic/Kentavious Caldwell-Pope/Bogdan Bogdanovic
PG: Damian Lillard/Patrick Beverly/Tim Frazier
Sonoma State Cossacks (DBL)
C: Serge Ibaka/Dragan Bender/Georgios Papagiannis
PF: Dario Saric/Meyers Leonard/Chris McCullough
SF: Evan Fournier/Georges Niang/Bruno Caboclo
SG: Josh Richardson/Justin Anderson/Leandro Barbosa
PG: John Wall/Emmanuel Mudiay/Austin Rivers
<<

cearah

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por cearah » Ter Mai 14, 2013 1:48 am

ahahahhahahahahaahahah q retardado esse , Hillbilly!
Imagem
C- KG
PF- AK
SF- The Truth
SG- Joe (C)
PG- Deron
Suplência:
A- Bomb
Amare
Manu
Josh Smith
Livingston
Reggie Evans
Jason Terry
J-Rich
Captain Jack
Raduljica
Imagem
<<

danilobaldusco

Mensagem por danilobaldusco » Ter Mai 14, 2013 3:54 am

Ja que vocês são tão bons e tem certeza do que acham por que não pagam pra ver ?
Se eu não fizer uma campanha melhor que 35-27 (desta temporada) na temporada que vem eu saio da liga.
Mas pra vocês, é melhor ter algum time com campanha melhor saindo né Edu e Henry ? Já que sequer conseguem ficar a minha frente na tabela, e são dois dos que mais falam de mim.

Mas não né. Os falastrões já devem ter algum amigo para indicar e oportunidade melhor que essa impossível né ?

É o medo de chegar no fim da outra temporada e dizer : Que merda, aquele retardado estava certo.

EDIT : O Henry é tão dono da razão que o jogador que ele falou que não merecia pisar em quadra esta no segundo time defensivo da NBA. Mas ele não podia pisar em quadra ? Ai agora vai vir chorar e dizer que só reclamou da parte ofensiva dele...
Editado pela última vez por danilobaldusco em Ter Mai 14, 2013 6:23 am, em um total de 1 vez.
Imagem

<<

Brenke#3

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagem por Brenke#3 » Ter Mai 14, 2013 4:29 am

danilobaldusco escreveu:Ja que vocês são tão bons e tem certeza do que acham por que não pagam pra ver ?
Se eu não fizer uma campanha melhor que 35-27 (desta temporada) na temporada que vem eu saio da liga.
Mas pra vocês, é melhor ter algum time com campanha melhor saindo né Edu e Henry ? Já que sequer conseguem ficar a minha frente na tabela, e são dois dos que mais falam de mim.

Mas não né. Os falastrões já devem ter algum amigo para indicar e oportunidade melhor que essa impossível né ?

É o medo de chegar no fim da outra temporada e dizer : Que merda, aquele retardado estava certo.
Chamou a galera na xinxa! Mas fazer uma campanha melhro que 35-27 com essa equipe aí vai ser complicado, hein?!
Minas Mighty Midgets (FDB)214-87
C: Rudy Gobert/Marcin Gortat/Larry Nance
PF: Kevin Love/Thaddeus Young/Kyle Singler
SF: Klay Thompson/Marcus Morris/Rashad Vaughn
SG: Goran Dragic/Kentavious Caldwell-Pope/Bogdan Bogdanovic
PG: Damian Lillard/Patrick Beverly/Tim Frazier
Sonoma State Cossacks (DBL)
C: Serge Ibaka/Dragan Bender/Georgios Papagiannis
PF: Dario Saric/Meyers Leonard/Chris McCullough
SF: Evan Fournier/Georges Niang/Bruno Caboclo
SG: Josh Richardson/Justin Anderson/Leandro Barbosa
PG: John Wall/Emmanuel Mudiay/Austin Rivers
<<

danilobaldusco

Mensagem por danilobaldusco » Ter Mai 14, 2013 6:17 am

Maynor teve médias de 9.200 FPS 0.438 FPM em Março quando se estabeleceu como reserva no Blazzers. É Free Agent restrito e assinando com outro time ou renovando, pode sim manter estes números.

Stephenson também teve ser crescimento pós all star para 11.700 FPS e melhora a cada dia.

Nick Young é uma anta mas rende boas coisas num fantasy. Quando jogo uma média de 25 min fez FPS 11.900 FPM 0.476.
Tambem é Free Agent e tem grande chance de fazer números iguais ou superiores a estes.

Blatche faz em 18 min FPS 11.73 FPM 0.62. Tambem Free Agent.

Terrence Jones pós all-star fez em 8 jogos FPS 14.800 FPM 0.643. Acho que pelo o menos 10 FPS temporada que vem ele faz.
Scola e Koufos tambem acredito num crescimento. Scola deslanchou no final da temporada só.

O Próprio Bernard James em Fevereiro (onde foi o mês que mais jogou) foram 14 min de média para FPS 9.000 FPM 0.643. Brand, Kaman e Wright são free agents. Sera que ele nao pode se estabelecer como reserva de center e fazer estes minutos ? Não é dificil de isto acontecer.
Beaubois tambem é Free Agent e não parece ficar no Dallas.

Fora que um dos dois estrangeiros deve vir pra NBA (Lorbek e Tomic) e os dois são muito bons jogadores ou vão dizer que não ?
E ainda tenho a first pick do Mellini.

Podem falar o que quiser. Mas sabem que se eu der sorte de na OFF-SEASON os meus jogadores irem para times onde irão jogar mais, tenho grande chance de bater a meta de superar as vitorias desta temporada. E nisso que confio, podem rir ou não, não me importo.
Imagem

<<

Henry

Mensagem por Henry » Ter Mai 14, 2013 10:18 am

danilobaldusco escreveu:Ja que vocês são tão bons e tem certeza do que acham por que não pagam pra ver ?

EDIT : O Henry é tão dono da razão que o jogador que ele falou que não merecia pisar em quadra esta no segundo time defensivo da NBA. Mas ele não podia pisar em quadra ? Ai agora vai vir chorar e dizer que só reclamou da parte ofensiva dele...

Isso, estou com medo de você. É muito bom ! :001:

E sobre o Bradley, parabéns para ele, um monstro hahahaha
<<

sonicman

Nível 15: Titular

Mensagem por sonicman » Ter Mai 14, 2013 10:24 am

Acho que a votação não tem mais sentido de ser, Danilo disse que vai sair, questão resolvida.

A não ser que a galera pague pra ver o desafio dele.
Editado pela última vez por sonicman em Ter Mai 14, 2013 10:25 am, em um total de 1 vez.
<<

Henry

Mensagem por Henry » Ter Mai 14, 2013 10:25 am

Estou nem aí se você vai ficar ou vai sair ... se quiser ficar, ótimo ..... se não quer, vá embora.

É simples.
<<

Pedrox77

Nível 16: All-Star

Mensagem por Pedrox77 » Ter Mai 14, 2013 10:31 am

sonicman escreveu:Acho que a votação não tem mais sentido de ser, Danilo disse que vai sair, questão resolvida.

A não ser que a galera pague pra ver o desafio dele.
Pelo post do Danilo parece q quer ficar, acho q ele merece ficar pela temporada que o time dele fez e pelo time que ainda tem na mão.

Quis colocar meu voto ai e atualizar pra verem que não é todo mundo que quer fritar o cara.

Voltar a troca é uma coisa, ok ! Expulsar o cara já é demais
Imagem

2014/2015 FDB
Cousins / L.Scola / K.Perkins
P.Gasol / Dodo Montejunas /Baby Davis
D.Derozan
/ Vincaniti
J.Harden / O.J Mayo
R.Westbrook / L.Ridnour
2014/2015 DBL
Ibaka / N.Colison / K.Perkins / Muscala
A.Bennett / S.Hawes / Stokes