_Brenke_ escreveu:Velho, nenhuma troca foi mais sem sentido ou sem nexo que essa última. Não é possível que você não consegue ver isso. Não tem perseguição nenhuma com a sua pessoa não. Trocas ruins acontecem, ninguém propôs votação para voltar a do Paul George ou do Al Harrington que também foram péssimas. O problema dessa sua trade é que não faz sentido cara. Se tu tá tentando um rebuild, pra que trocar a sua pick? Ninguém tem medo de ver que você está certo não, para de tentar usar essa psicologia com a gente. Acho que se tem alguém com medo aqui é você, porque viu o tanto de merda que fez e foi lá pra DBL tentar começar do 0. Não sei se você acredita realmente nisso tudo que tá falando aí, e se acredita, temos mais um gm desiludido ...
Eu fiz essas trades visando melhorar o time, e não tankar. Tentar subir mais.
Terrence + First Pick Mellini vão me dar mais FPS que o Paul George.
O Billups eu cansei de oferecer para a liga inteira e ha tempos fiquei de cara com ele e cansei. O Barton iria me render FPS temporada inteira, mesmo que fossem 4,6,8. Não importa, eu não teria mais o buraco no elenco que foi o Billups.
Todo mundo falou da troca do Westbrook e eu mostrei que meu time melhorou. Agora não seria diferente.
Ja foi falado aqui que lá na DBL eu ja tinha dito que queria participar antes da troca.
Mas cara, eu venho com o time há 2 anos, por que eu queria largar de mão agora ?
Sinceramente, vocês na maioria estão sendo bem injustos.
Tudo por que eu respondi no topico da DBL antes do que aqui ?