sonicman escreveu:O que mais me irrita é que parece que a galera troca por trocar, pra ser cool. Se a intenção era ter um mínimo de realismo, ninguém trocaria mais de 2 vezes por temporada. Sou a favor de um limite de trocas por season, mas sei que sou voto vencido, então deixa quieto.
Limite de trocas? Até hoje, nunca havia lido algo mais absurdo que isso .
Cade o marlon pra chamar o sonic de burocrata?? kkkk
Thierry Henry escreveu:Agora Hansel,
seria muito ruim pra ligar perder dois gms bons (edu e carlao) por causa de uma trade destas.
Concordo com voce mas oque é pior:
voltar a trade, ou a pick, ou parte dela, sei la
ou perder gente por causa desta trade ?
Aí realmente, é tenso ... por isso , deixei claro ai .. se quiserem voltar com as minhas trades, boa sorte.
votem e se voltar, acato.
A liga tem que pensar como liga tbm ..
Tá errado esse raciocínio.
A liga, em tese, é uma democracia, precisamos aceitar a opinião geral.
Soa como a história do "dono da bola" essa do " vou sair".
Ademais, o seu voto para voltar ou não a trade tem de ser em consonancia com o conteúdo da mesma. Não com opiniões externas. Não se deve votar para voltar uma trade pq cicrano disse que vai sair, tem q voltar pq a trade não tem pé nem cabeça.
O raciocínio do Pedro está errado também.
Essa trade não foi pior que nenhuma outra!
NENHUMA!
Explico:
A questão aí é conceitual.
Você pode tomar uma manta, eu posso te mandar josh smith e vc mandar MKG + troco.
Vou perder? Sim. Mas ok!! Tomei manta.. não enterrei o futuro da minha franquia, tenho pick, tenho upside do mkg etc..
Agora, você pega um cara, role player no best case, e entrega duas picks, sendo uma de 2015 (!!!!!) por ele???
O que é isso? ta tirando toda flexibilidade da franquia e possibilidade de um GM que o substitua em uma situação de saída, tenha chão pra negócio..
è uma trade conceitualmente errada..diferente de quase todas que aconteceram por aqui.
No mais, assiste razão ao Tomas. Nunca precisamos voltar ou ajustar trade, se isso tiver de ser feito, que saia o GM. Pq é uma falta grave, sem precedentes aqui e uma demonstração de inépcia total.