Proposta de solução:
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Re: Votação - Exclusão do Danilo
Coitado do g-prime foi excluido duas vezes antes de mesmo entrar na fdb huahuahauhaua
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Vitoria Pixies
Re: Proposta de solução:
vcs estão completos mas se precisarem de um gm pra completar contem comigo
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
Vitoria Pixies
Caso o Danilo seja excluído, acho o ponti uma adição muito boa! Mais um freguês para a liga
Minas Mighty Midgets (FDB)214-87
Sonoma State Cossacks (DBL)
Me lembro da expulsão do Mickey tbm ...
O Gio foi estuprado ... era gente finaça mas não tinha nenhuma ideia do que fazia.
Acho que foi um qualquer por Andre Bynum
O Gio foi estuprado ... era gente finaça mas não tinha nenhuma ideia do que fazia.
PontiacSilverDome escreveu:não me excluriam não , eu sai por conta própria , não inventa histórias não maluco.Diego 76ERS escreveu:
qt a outros GMs que arrumam confusões, se um dia precisarem ser limados do jogo, assim o serão! acredito q não há privilégios... já excluímos gms participativos como o pontiac, marlon (apesar de na última temporada de participação dele ele ter deixado a desejar...mas nas anteriores, ele sempre teve um histórico de muita participação na liga)
ah é msm... vc deu piti por causa de uma pequena manta q o Mickey levou (q nem foi a parecida com a do Bauduco) e pediu pra sair

Thierry Henry escreveu:Me lembro da expulsão do Mickey tbm ...
Gio foi estuprado pelo Kraster

passou Bynum (top de fantasy) por willie green, Redd (não jogou na temporada por causa de lesão - pra variar) e mais um peba qq...
foi excluído sem pena

sonicman escreveu:Me lembro da expulsão do g-prime (a primeira de todas), do Gio...
o primeiro excluído foi o Bruno Areias (clone de alguém da superliga) kkkkkkkkkkkkkkkkk

Daí pra frente não lembro muita coisa, mudou muita coisa ... toda hora mudava ...
E vocês ainda querem tirar quem entra aqui todos os dias.TheNicolau15 escreveu:BAN NO SAGAT!
Ultima visita: 16 de abril
Último post: 20 de janeiro
Revejam conceitos e deixem de ser influenciados pela opinião dos outros.

D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
deixa eu refletir....peraí..
A expulsao que tivemos esse ano foi por participação??
Não entendi a relação dos posts acima com o topico em questao.
No mais, vou passar uma carraspana via face ( tá bem ausente de lá), quem puder, faça o mesmo.
A expulsao que tivemos esse ano foi por participação??
Não entendi a relação dos posts acima com o topico em questao.
No mais, vou passar uma carraspana via face ( tá bem ausente de lá), quem puder, faça o mesmo.
Editado pela última vez por cearah em Qui Mai 16, 2013 6:06 am, em um total de 1 vez.

Ah, e vou parar de postar uns tempos no fórum, pelo menos até resolverem essa situação.
Não vou ficar defendendo a continuidade de um conceito de liga, enquanto outros ficam calados e ainda incendiando mais a história.
Parece que fica uma coisa pessoal minha com o danilo, quando não é isso.
Jamais fui em chat de face ou aqui no fórum, pedir para que alguém votasse a favor da exclusao dele. Ao contrário de outros. Quero mais é que ele jogue na DBL, de risada, faça o que quiser. E se continuasse aqui, ia continuar interagindo da mesma forma com ele, inclusive tentando trocas..(o que nao quer dizer que eu não ache correta a saída dele)
Agora, quem me conhece de outras ligas, sabe que sou assim, meio radical na proteção do sistema das ligas..
abraços.
Não vou ficar defendendo a continuidade de um conceito de liga, enquanto outros ficam calados e ainda incendiando mais a história.
Parece que fica uma coisa pessoal minha com o danilo, quando não é isso.
Jamais fui em chat de face ou aqui no fórum, pedir para que alguém votasse a favor da exclusao dele. Ao contrário de outros. Quero mais é que ele jogue na DBL, de risada, faça o que quiser. E se continuasse aqui, ia continuar interagindo da mesma forma com ele, inclusive tentando trocas..(o que nao quer dizer que eu não ache correta a saída dele)
Agora, quem me conhece de outras ligas, sabe que sou assim, meio radical na proteção do sistema das ligas..
abraços.

Acho que cada um é bem adulto aqui para saber votar por si.
Avisei vários caras da liga para vir e votar, num simples recado: vote lá: (link).
Entre eles, o Sghat.
Avisei vários caras da liga para vir e votar, num simples recado: vote lá: (link).
Entre eles, o Sghat.
Acho que quem tem que ser excluído por merecimento não seria eu né...
Se eu tivesse agido de ma fé, ou tentando ajudar alguém. Mas não, apenas estratégia da minha parte.
Voces influenciaram no meu jogo, e isso ninguém tem o direito de fazer. O time é meu, as escolhas feitas são minhas.
Até por que no passado eu ja fui tão criticado como agora e provei que estavam errados.
Era só voltar a trade, só isso. Mas não....
E isso por que essa minha exclusão não foi puxada por moderadores.
Foi pelo Edu, Henry, Cearah,.... E todo mundo foi atrás.
Os caras nem mandam em nada, e fazem o que querem na liga. Nem sei pra que existe moderação então, se alguns jogadores mandam e desmandam aqui.
Nunca vou entender essa minha exclusão.
Se eu tivesse agido de ma fé, ou tentando ajudar alguém. Mas não, apenas estratégia da minha parte.
Voces influenciaram no meu jogo, e isso ninguém tem o direito de fazer. O time é meu, as escolhas feitas são minhas.
Até por que no passado eu ja fui tão criticado como agora e provei que estavam errados.
Os caras nem mandam em nada, e fazem o que querem na liga. Nem sei pra que existe moderação então, se alguns jogadores mandam e desmandam aqui.

Eu ainda não digeri essa votação e acho q 2 Gm's podiam mudar seu voto pro cara continuar na liga ...
Esse tipo de coisa acaba tirando a graça da brincadeira já tá claro q o cara não agiu de má fé ... e essa papo dele ter postado num lugar antes do que aqui é completo absurdo e ridículo, tem uns 10 Gm's que não aparecem aqui faz mais de mês ... ta loco
Esse tipo de coisa acaba tirando a graça da brincadeira já tá claro q o cara não agiu de má fé ... e essa papo dele ter postado num lugar antes do que aqui é completo absurdo e ridículo, tem uns 10 Gm's que não aparecem aqui faz mais de mês ... ta loco

2014/2015 FDB
danilobaldusco escreveu:Acho que quem tem que ser excluído por merecimento não seria eu né...
Não mando em nada. Não sou moderador, não sou comissário, não sou mais vice-comissário ...
Já encheu me atrelar à merda que você fez.
Outros 16 caras (cearah, Eduardo, Matheus, leoantunes, sonicman, Beto, The King, Cassio, Hansel, Brenke, Diego 76ERS, scumbag, thiago_maia,sedut, Lover, Daniel) acharam que você fez merda.
Cada um é adulto aí e responde pelos seus atos. Você respondeu pelo seu.
Agora, as regras são estas aí ... satisfeito, não satisfeito, não tem problema.
Tem mais duas ligas pra jogar (Super Lixo e DBL), sempre tem vaga e sempre precisam de gente.
Aqui mesmo, se você conversar com alguém aí ao invés de caçar briga, quem sabe dois, três não mudem o voto
como o Pedro suplicou ? A votação não acabou e ainda está dentro do prazo.
E falta gente pra votar.
Pedrox77 escreveu:Eu ainda não digeri essa votação

Voce tá certo Henry, eu respondo pelos meus atos. EU RESPONDO, não vocês. O que não aconteceu aqui.
Voces nem deram a chance de eu responder pelo meu ato, já que querem me excluir né.
E nesse caso, quem tomou as dores foram vocês.
Deixar eu responder pelo meu ato seria me deixar continuar e deixar eu me quebrar lá na frente.
Eu não estou caçando briga com ninguém. Falo diretamente a ti, ao edu e ao cearah.
O resto do pessoal não falhou em nada, só vocês que tomaram a frente da situação pulando etapas.
E se as regras estão ai, metade das duas trades teriam que ser votadas também. Até por que você na minha opinião fez pior que eu, que busquei melhorar o meu time a qualquer custo para subir, e você se desfez do time inteiro e todo mundo acha normal.
E eu não vou suplicar o voto de ninguém. Meus argumentos estão ai nas paginas daqui para mudarem seu voto ou não.
Como você disse, todo mundo já é adulto e sabe o que faz.
E sendo que metade dos votos que eu tenho para sair, é por que postei antes na DBL que ia participar lá do que aqui.
Sendo que ja tinha manifestado esta vontade anos luz antes da trade.
Voces nem deram a chance de eu responder pelo meu ato, já que querem me excluir né.
E nesse caso, quem tomou as dores foram vocês.
Deixar eu responder pelo meu ato seria me deixar continuar e deixar eu me quebrar lá na frente.
Eu não estou caçando briga com ninguém. Falo diretamente a ti, ao edu e ao cearah.
O resto do pessoal não falhou em nada, só vocês que tomaram a frente da situação pulando etapas.
E se as regras estão ai, metade das duas trades teriam que ser votadas também. Até por que você na minha opinião fez pior que eu, que busquei melhorar o meu time a qualquer custo para subir, e você se desfez do time inteiro e todo mundo acha normal.
E eu não vou suplicar o voto de ninguém. Meus argumentos estão ai nas paginas daqui para mudarem seu voto ou não.
Como você disse, todo mundo já é adulto e sabe o que faz.
E sendo que metade dos votos que eu tenho para sair, é por que postei antes na DBL que ia participar lá do que aqui.
Sendo que ja tinha manifestado esta vontade anos luz antes da trade.