Liga Keeper

Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: tomasrm, TheNicolau15

Keeper ou Não?

SIM
16
62%
NÃO
10
38%
 
Total de votos : 26
<<

Henry

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3377

Registrado em: Seg Abr 23, 2007 6:39 pm

Mensagem por Henry » Qui Out 28, 2010 10:03 am

Re: Liga Keeper

Eduardo_BH escreveu:liga keeper eh horrivel. se mudar eu prefiro nem jogar.
Te mando um cartão com noticias da liga Edu ! rssrrssrrsrs

Pode ficar tranquilo hehehehehehehe :001: :001: :lol: :lol:

E colocaram o Biba ja em topico na secao da NBA, para que coloca-lo na assinatura em um momento de tenso do Fat ?!?!! rssrrssrrssrss
<<

tomasrm

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1250

Registrado em: Sáb Ago 19, 2006 8:12 pm

Localização: Salvador

Mensagem por tomasrm » Qui Out 28, 2010 12:38 pm

Re: Liga Keeper

The king, a votaçao tem que ser contabilizada no tópico, assim fica aberta e dar para ter uma noção melhor...

Bom, vou deixar essa votação para ser algo não oficial só para saber a opinião da galera!
Imagem
Imagem
C: Horford /
PF: Jordan Hill /
SF: Andres Iguodala /
SG: James Harden /
PG: Mo Williams /
<<

The King

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 863

Registrado em: Qui Out 02, 2008 3:10 pm

Mensagem por The King » Qui Out 28, 2010 1:14 pm

Re: Liga Keeper

saquei, a minha ideia era realmente saber se o povo anima mesmo. metade ja votou, maioria vota sim, vamos elevar essa discussao ai!
Monlevade Chicken Thiefs

Sem liga no momento
<<

Hansel

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 844

Registrado em: Seg Out 27, 2008 9:59 am

Mensagem por Hansel » Qui Out 28, 2010 1:29 pm

Re: Liga Keeper

Votei, mas fico um pouco em cima do muro.

Votei que sou a favor de liga keeper por achar legal esse esquema de poder apostar em jogadores que possam ser surpresas ou que "estourarão" no futuro..deixa o jogo bem realista e abre a possibilidade de trades por escolhas futuras no draft, oq eu acho bem bacana.

Em contrapartida a tendência é que os times fiquem sempre na mesma, forte continua forte, mediano continua mediano e fraco continua fraco (mesmo tendo as primeiras escolhas do draft, é muito difícil que um time melhore radicalmente).

Não sendo keeper, o draft completo todo ano é bem legal e deixa mais claro a evolução (ou falta da mesma) dos GMs com as temporadas, fazendo escolhas melhores ou piores ano após ano.
Imagem
Calaveras - FDB
C: Cody Zeller / Dwight Powell / Bismack Biyombo
PF: Ben Simmons / Pau Gasol / Mfiondu Kabengele
SF: Al-Farouq Aminu / Evan Turner
SG: Joe Harris / Edmond Sumner / Marko Guduric
PG: Kyrie Irving / Patrick Beverley / Raulzinho
<<

thiago_maia

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 172

Registrado em: Dom Nov 27, 2005 2:51 pm

Mensagem por thiago_maia » Qui Out 28, 2010 1:40 pm

Re: Liga Keeper

O momento do draft é o momento de maior mobilização dos membros da Liga. A interação é bem legal no MSN. Com liga keeper perderíamos isso. Sem contar que todo ano temos gente novata na Liga. Pra tornar keeper acho que precisaria dar uma estabilizada no quadro de GMs pelo menos umas 2 temporadas. Caso seja aprovada eu não me oponho, desde que começe a valer apenas para a próxima temporada. Tornar keeper com o draft atual não faz sentido. Ninguém considerou isso na hora de escolher os jogadores. Seria muito injusto.
Amazonas Tuchauas (2015-2016)

C/PF: Brook Lopez/Robin Lopez/Kristaps Porzingis
SG/PG: Jrue Holiday/Budy Hield/Cory Joseph/Isaiah Cousins
SF/SG: Mario Hezonja/Denzel Valentine/Alex Abrines
PF/SF: Jabari Parker/Dario Saric/JaMychal Green/Paul Zipser
<<

The King

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 863

Registrado em: Qui Out 02, 2008 3:10 pm

Mensagem por The King » Qui Out 28, 2010 1:41 pm

Re: Liga Keeper

Hansel escreveu:Votei, mas fico um pouco em cima do muro.

Votei que sou a favor de liga keeper por achar legal esse esquema de poder apostar em jogadores que possam ser surpresas ou que "estourarão" no futuro..deixa o jogo bem realista e abre a possibilidade de trades por escolhas futuras no draft, oq eu acho bem bacana.

Em contrapartida a tendência é que os times fiquem sempre na mesma, forte continua forte, mediano continua mediano e fraco continua fraco (mesmo tendo as primeiras escolhas do draft, é muito difícil que um time melhore radicalmente).

Não sendo keeper, o draft completo todo ano é bem legal e deixa mais claro a evolução (ou falta da mesma) dos GMs com as temporadas, fazendo escolhas melhores ou piores ano após ano.
eu nao acho q os fortes sempre ficam fortes e por ai vai. o problema é relativo a tempo. se voce consegue segurar dois anos sem fazer cagadas, um time fraco pode vir a ser forte. é tudo relativo ao espaço temporal ai, obviamente que se voce tem um time fraco nao sera de um dia para o outro que se tornara forte.
eu adoro draftar tb, mais acho que com a liga keeper a gente pode adicionar um pouco mais a liga.
Monlevade Chicken Thiefs

Sem liga no momento
<<

The King

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 863

Registrado em: Qui Out 02, 2008 3:10 pm

Mensagem por The King » Qui Out 28, 2010 1:44 pm

Re: Liga Keeper

thiago_maia escreveu:O momento do draft é o momento de maior mobilização dos membros da Liga. A interação é bem legal no MSN. Com liga keeper perderíamos isso. Sem contar que todo ano temos gente novata na Liga. Pra tornar keeper acho que precisaria dar uma estabilizada no quadro de GMs pelo menos umas 2 temporadas. Caso seja aprovada eu não me oponho, desde que começe a valer apenas para a próxima temporada. Tornar keeper com o draft atual não faz sentido. Ninguém considerou isso na hora de escolher os jogadores. Seria muito injusto.
sim thiago, nao seria imediato.
eu simplesmente joguei a ideia, para ser discutida e pensada pra proxima temporada, ou mais futuramente.
quanto a interaçao em MSN, eu pelo menos todos que vejo no MSN tento conversar. sempre to puxando papo, acho que nao precisa ser necessariamente so em epoca de draft que podemos conversar. alguns realmente somem, mais participao nao depende da existencia ou nao de um draft todo ano, depende do comprometimento de cada um com o jogo.
eu ja ouvi de varios ai q eu sou um lixo de usuario por exemplo, mais me considero mais ativo, participativo e com boas ideias que pelo menos 66,66% dos participantes atuais.
Monlevade Chicken Thiefs

Sem liga no momento
<<

TheNicolau15

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2885

Registrado em: Dom Abr 18, 2010 2:50 am

Localização: Bragólia/Corinthians State

Mensagem por TheNicolau15 » Qui Out 28, 2010 1:47 pm

Re: Liga Keeper

Hansel escreveu:
Em contrapartida a tendência é que os times fiquem sempre na mesma, forte continua forte, mediano continua mediano e fraco continua fraco (mesmo tendo as primeiras escolhas do draft, é muito difícil que um time melhore radicalmente).
Não acho que os quadros não se alteram com o tempo, uma prova disso é a Superliga por exemplo...
Imagem
Healers FDB Roster:
Esquadra:
David Moorer, El Mago del Oeste™ (C)
Arron Augustin Afflalo, Triple A Franchise (VC)
Christopher Emmanuel Paul
Gregory Keith Monroe, Jr.
James Khristian Middleton


Rotação:
Reginald Shon Jackson
Greivis Josué Vásquez Rodríguez
Marvin Gaye Williams
Edward Adam Davis
Christopher Claus Andersen, Mr. Birdman


Garbage:
Lieutenant Ray McCallum, Señor
Jared Armon Cunningham
Darrun Zurdino Hilliard II
Rasuavel Butler
Jarell Notty Martin
<<

TheNicolau15

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2885

Registrado em: Dom Abr 18, 2010 2:50 am

Localização: Bragólia/Corinthians State

Mensagem por TheNicolau15 » Qui Out 28, 2010 1:50 pm

Re: Liga Keeper

The King escreveu:
thiago_maia escreveu:O momento do draft é o momento de maior mobilização dos membros da Liga. A interação é bem legal no MSN. Com liga keeper perderíamos isso. Sem contar que todo ano temos gente novata na Liga. Pra tornar keeper acho que precisaria dar uma estabilizada no quadro de GMs pelo menos umas 2 temporadas. Caso seja aprovada eu não me oponho, desde que começe a valer apenas para a próxima temporada. Tornar keeper com o draft atual não faz sentido. Ninguém considerou isso na hora de escolher os jogadores. Seria muito injusto.
sim thiago, nao seria imediato.
eu simplesmente joguei a ideia, para ser discutida e pensada pra proxima temporada, ou mais futuramente.
quanto a interaçao em MSN, eu pelo menos todos que vejo no MSN tento conversar. sempre to puxando papo, acho que nao precisa ser necessariamente so em epoca de draft que podemos conversar. alguns realmente somem, mais participao nao depende da existencia ou nao de um draft todo ano, depende do comprometimento de cada um com o jogo.
eu ja ouvi de varios ai q eu sou um lixo de usuario por exemplo, mais me considero mais ativo, participativo e com boas ideias que pelo menos 66,66% dos participantes atuais.
Também não acho que o DRAFT seja a melhor opção por isso. Quem é participativo é e pronto acabou...

E outra, eu acho muito sem graça draftar, ao mesmo tempo que acha um barato pegar uma franquia no meio do caminho andado, ou até zuada
Imagem
Healers FDB Roster:
Esquadra:
David Moorer, El Mago del Oeste™ (C)
Arron Augustin Afflalo, Triple A Franchise (VC)
Christopher Emmanuel Paul
Gregory Keith Monroe, Jr.
James Khristian Middleton


Rotação:
Reginald Shon Jackson
Greivis Josué Vásquez Rodríguez
Marvin Gaye Williams
Edward Adam Davis
Christopher Claus Andersen, Mr. Birdman


Garbage:
Lieutenant Ray McCallum, Señor
Jared Armon Cunningham
Darrun Zurdino Hilliard II
Rasuavel Butler
Jarell Notty Martin
<<

Eduardo_BH

Avatar do usuário

Nível 17: MVP

Mensagens: 1829

Registrado em: Sex Abr 14, 2006 6:13 pm

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Qui Out 28, 2010 2:06 pm

Re: Liga Keeper

sei que minha declaração foi um tanto quanto brenistica, mas naum foi essa a intencao kkkkkkkkkkkkk

a questao eh q eu naum vejo a menor graça em liga keeper. acho o draft um dos momentos mais legais do fantasy, pra naum dizer o mais legal.

quem defende liga keeper diz q tem o draft de calouros e tal, mas eu acho esse draft um saco, muito pcb.

eh bem mais legal a cada ano vc apostar em jogadores diferentes, mudar seu elenco todo e renovar a brincadeira. sem falar que com liga keeper a chance de aumentar a disparidade entre os times eh maior, tipo, ficar uns times muito fortes e outros que ficam completamente cagados, sem jogadores que prestam e sem perspectiva (naum adianta falar que o draft de calouros pode resolver pq naum pode, um calouro naum tem condições de ressucitar time ridiculo nenhum).

sim à renovacao! sim à liga com draft! ahuahauhauhaua
#freegeorge

Imagem
<<

cearah

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2032

Registrado em: Sex Mai 15, 2009 2:30 am

Localização: Rio Pardo/RS.

Mensagem por cearah » Qui Out 28, 2010 3:18 pm

Re: Liga Keeper

Eduardo_BH escreveu:sei que minha declaração foi um tanto quanto brenistica, mas naum foi essa a intencao kkkkkkkkkkkkk


KRKARKAKRAKKRAKRKARKARK!

eu apresento a solução diferente: [/marina

Keeper Parcial!!

antes de cada season, cada gm opta por tagar" dois ou tres idolos da sua equipe, eles serão mantidos para criar uma identificação com a equipe e o GM, e o resto vai para o bolo do draft!


ou seja, existem diversões em ambos os lados e aumenta o leque de estrategias para a season.
Imagem
C- KG
PF- AK
SF- The Truth
SG- Joe (C)
PG- Deron
Suplência:
A- Bomb
Amare
Manu
Josh Smith
Livingston
Reggie Evans
Jason Terry
J-Rich
Captain Jack
Raduljica
Imagem
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Qui Out 28, 2010 4:11 pm

Re: Liga Keeper

Eu acho a idéia de uma liga keeper legal, é bacana ter que planejar bem a frente, mas por hora eu prefiro o modelo normal, com draft todo ano.
Imagem
Imagem
[/size]
<<

Eduardo_BH

Avatar do usuário

Nível 17: MVP

Mensagens: 1829

Registrado em: Sex Abr 14, 2006 6:13 pm

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Qui Out 28, 2010 4:19 pm

Re: Liga Keeper

eu gosto de cada ano ter idolos diferentes na minha equipe.

idolo eterno e vitalicio nos cheese breads soh o milicic
#freegeorge

Imagem
<<

cearah

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2032

Registrado em: Sex Mai 15, 2009 2:30 am

Localização: Rio Pardo/RS.

Mensagem por cearah » Qui Out 28, 2010 4:23 pm

Re: Liga Keeper

Eduardo_BH escreveu:eu gosto de cada ano ter idolos diferentes na minha equipe.

idolo eterno e vitalicio nos cheese breads soh o milicic

ele estava no meu radar nesta season! :x
Imagem
C- KG
PF- AK
SF- The Truth
SG- Joe (C)
PG- Deron
Suplência:
A- Bomb
Amare
Manu
Josh Smith
Livingston
Reggie Evans
Jason Terry
J-Rich
Captain Jack
Raduljica
Imagem
<<

Eduardo_BH

Avatar do usuário

Nível 17: MVP

Mensagens: 1829

Registrado em: Sex Abr 14, 2006 6:13 pm

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Qui Out 28, 2010 4:29 pm

Re: Liga Keeper

cearah escreveu:
Eduardo_BH escreveu:eu gosto de cada ano ter idolos diferentes na minha equipe.

idolo eterno e vitalicio nos cheese breads soh o milicic

ele estava no meu radar nesta season! :x
ele naum sai dos cheese breads nem por decreto

CRAQUE!

#freegeorge

Imagem
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Qui Out 28, 2010 4:32 pm

Re: Liga Keeper

^Darko não entendeu nada que o Mutombo flw :lol:
Imagem
Imagem
[/size]
<<

Tiago_

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 370

Registrado em: Qui Abr 13, 2006 7:32 pm

Localização: Maceió

Mensagem por Tiago_ » Qui Out 28, 2010 5:30 pm

Re: Liga Keeper

L.A. Lakers escreveu:^Darko não entendeu nada que o Mutombo flw :lol:
falou "darko é bom"

Em uma liga Keeper, e existir um cara acomodado com uns 2, 3 anos na merda, sem tentar nada. E só chamar atenção, expulsar da liga, sei lá.
<<

Diego 76ERS

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1070

Registrado em: Ter Mar 25, 2008 6:09 pm

Localização: Manaus

Mensagem por Diego 76ERS » Sex Out 29, 2010 10:01 am

Re: Liga Keeper

Eduardo_BH escreveu:sei que minha declaração foi um tanto quanto brenistica, mas naum foi essa a intencao kkkkkkkkkkkkk

a questao eh q eu naum vejo a menor graça em liga keeper. acho o draft um dos momentos mais legais do fantasy, pra naum dizer o mais legal.

quem defende liga keeper diz q tem o draft de calouros e tal, mas eu acho esse draft um saco, muito pcb.

eh bem mais legal a cada ano vc apostar em jogadores diferentes, mudar seu elenco todo e renovar a brincadeira. sem falar que com liga keeper a chance de aumentar a disparidade entre os times eh maior, tipo, ficar uns times muito fortes e outros que ficam completamente cagados, sem jogadores que prestam e sem perspectiva (naum adianta falar que o draft de calouros pode resolver pq naum pode, um calouro naum tem condições de ressucitar time ridiculo nenhum).

sim à renovacao! sim à liga com draft! ahuahauhauhaua
Concordo com tudo e repito apenas um comentário para destacá-lo mais ainda: "naum adianta falar que o draft de calouros pode resolver pq naum pode, um calouro naum tem condições de ressucitar time ridiculo nenhum"... e um time q faz cagada no draft ou em uma troca se lasca por anos...
Imagem
<<

The King

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 863

Registrado em: Qui Out 02, 2008 3:10 pm

Mensagem por The King » Sex Out 29, 2010 10:40 am

Re: Liga Keeper

Diego 76ERS escreveu:
Concordo com tudo e repito apenas um comentário para destacá-lo mais ainda: "naum adianta falar que o draft de calouros pode resolver pq naum pode, um calouro naum tem condições de ressucitar time ridiculo nenhum"... e um time q faz cagada no draft ou em uma troca se lasca por anos...
e esta ai justamente a graça!!!
esta ai justamente a dificuldade do jogo!!!
ta ai justamente a diversao de uma liga keeper!!!

ela nao te permite fazer cagadas, e se tiver um plano, pode sim reerguer uma franquia, tal qual acontece na NBA
Monlevade Chicken Thiefs

Sem liga no momento
<<

tomasrm

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1250

Registrado em: Sáb Ago 19, 2006 8:12 pm

Localização: Salvador

Mensagem por tomasrm » Sex Out 29, 2010 11:26 am

Re: Liga Keeper

Vcs viram o time do Gino na SL ano passado?

Era um coco, na esperança que um dia o rubio viesse. Ele fez altas trocas e em 1 temporada já deu uma melhorada sim.

Realmente melhorar só com o draft não é rápido, mas se o cara se mover nas trocas consegue subir sim.
Imagem
Imagem
C: Horford /
PF: Jordan Hill /
SF: Andres Iguodala /
SG: James Harden /
PG: Mo Williams /
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB