Já que vamos keepar...

Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: tomasrm, TheNicolau15

<<

Henry

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3377

Registrado em: Seg Abr 23, 2007 6:39 pm

Mensagem por Henry » Qua Abr 27, 2011 8:26 am

Re: Já que vamos keepar...

Achei coisas positivas no sistema do Sonic. Claro, tbm achei coisas que não curti.

- Positivas:

- O fato de distribuir o quanto quiser de salário pelos anos de duração, podendo optar por um máximo na primeira temporada e depois reduzir. Acho bem interessante. Porém eu acho que deveria ter, Sonic, menos maleabilidade para exemplo:

40 MI por 4 anos.

1º ano - 15 MI. O segundo ano em diante, deveria ter uma redução obrigatória. Se não, você já viu, alguém coloca o segundo ano 10 MI, terceiro 8 MI e quarto 12 MI, não faz sentido né ? Apenas para ter um expirante maior ?? Ou seja, deve ser obrigatório decrescer X% ou pelo menos, o úiltimo ano de contrato ser o menor das parcelas para quem decresce. O mesmo feito para quem sobe. Ficou claroa a explicação ??

- 72hrs para renovaçoes achei um prazo interessante pois permite um tempo maior mesmo para aqueles que não tem fácil acesso à internet.

- Achei legal a possibilidade de subir, manter ou aumentar por ano os salários. São variações que são normais e existentes para qualquer tipo de contrato na NBA. Não se deve pensar somente no salario escalando pra cima.

- Reajuste do CAP, achei bem simples de estipular e é importante para mantermos algo mais real dentro do sistema. Parece que é um detalhe besta, mas achei que facilita a escalada dos salários. Se nao, o CAP seria sempre o mesmo eternamente rs

- Negativos:

- TAGS - Algo complexo que não vejo necessidade. Bagunça o coreto a toa.

- TO / PO - Não existe, pra mim, a possibilidade de PO uma vez que o jogador não tem como ser ouvido. Mas, TO caberia principalmente para os rookies, assim como RFA.

Minha proposta de TO: Poderia vir atrelado aos contratos de rookies, pelo menos, os de primeiro round ou ainda, as LOTTERY PICKS. O que deixaria o jogo com algumas TO e não todas ao Deus Dará., o que não faria o menor sentido.

No draft inicial, cada GM tem 1 TO para repassar para quem quiser no elenco. É uma forma de manter por mais uma temporada quem quiser e claro, poder confiar em um TOP PLAYER que viraria FA na realidade ao final do primeiro ano de jogo, mas no nosso jogo, poderia ficar mais uma temporada com o time inicial, algo do tipo. Seria uma forma de não perder o cara na velocidade na luz e também não apostar no tudo ou nada logo de cara.



Sobre a ideia do Tomas, ainda não li inteira, lendo eu posto aqui. Talvez hoje não dê mais, mas amanhã farei o possível !


Achei a idéia do Sonic legal. Não é tão complexa, dá para discutirmos a complexidade de alguns topicos e retira-los, se for o caso. É longa de ler e muito bem exemplificada. Talvez isso desmotive a muitos, porém a proposta tem topicos bem interessantes, que podem servir como base do que queremos.

Podemos também juntar os prós de cada proposta (Tomas e Sonic) e ver se conseguimos enviar pro Menta e tem como ser feito no sistema.

Mas, ainda acho que o Tomas deveria sondar o Menta agora, para ver se é possível agregar isso ao sistema. Pois se não for, repito, não tem muito para que discutir e vamos keeper sem cap.

Acho o cap um ganho produtivo que visa o equilibrio da liga, que e´o mais legal para jogar. Ainda acho que deixar rolar sem um sistema de regulamentação é ruim. A SL tentou e não conseguiu e acabou com 10,12 times fadados ao limbo eterno.


Outra ideia minha é punir de algum jeito o time que extrapola o CAP. Não vejo sentido nenhum o time poder ficar acima do cap o resto da vida sem nenhuma puniçao. Na NBA, existem multas, aqui nao vão existir. Ou seja, um time la para gastar 100MI abre mão de alguma coisa: dinheiro. Aqui, um time poderia abrir mão de que ? Team Options que tiver dentro do elenco, por exemplo ?
<<

Eduardo_BH

Avatar do usuário

Nível 17: MVP

Mensagens: 1829

Registrado em: Sex Abr 14, 2006 6:13 pm

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Qua Abr 27, 2011 10:31 am

Re: Já que vamos keepar...

TheNicolau15 escreveu:Hansel e Edu, os mais softs da FDB, seus noobs, joguem uma Liga com Cap pelo menos uma vez, e depois critiquem caralho!

"Não critique antes de conhecer", já dizia um sábio homem.

Seus medrosos, softs e acomodados.
naum use chamar os outros de soft como justificativa pra tudo
#freegeorge

Imagem
<<

Diego 76ERS

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1070

Registrado em: Ter Mar 25, 2008 6:09 pm

Localização: Manaus

Mensagem por Diego 76ERS » Qua Abr 27, 2011 11:28 am

Re: Já que vamos keepar...

passo o feriadão de páscoa viajando, não acesso a net durante esses dias, cheguei de viagem hoje e me deparo com um monte de ideias, algumas me parecem interessantes, outras nem tanto...


ainda preciso ler todas as ideias, que são várias por sinal, para manifestar-me a respeito. Gostaria apenas de concordar com o último post do Henry referente ao TO

"Minha proposta de TO: Poderia vir atrelado aos contratos de rookies, pelo menos, os de primeiro round ou ainda, as LOTTERY PICKS. O que deixaria o jogo com algumas TO e não todas ao Deus Dará., o que não faria o menor sentido.

No draft inicial, cada GM tem 1 TO para repassar para quem quiser no elenco. É uma forma de manter por mais uma temporada quem quiser e claro, poder confiar em um TOP PLAYER que viraria FA na realidade ao final do primeiro ano de jogo, mas no nosso jogo, poderia ficar mais uma temporada com o time inicial, algo do tipo. Seria uma forma de não perder o cara na velocidade na luz e também não apostar no tudo ou nada logo de cara.
"
Imagem
<<

sonicman

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1575

Registrado em: Seg Nov 15, 2004 1:51 pm

Localização: São Paulo

Mensagem por sonicman » Qua Abr 27, 2011 2:17 pm

Re: Já que vamos keepar...

Thierry Henry escreveu:Achei coisas positivas no sistema do Sonic. Claro, tbm achei coisas que não curti.

- Positivas:

- O fato de distribuir o quanto quiser de salário pelos anos de duração, podendo optar por um máximo na primeira temporada e depois reduzir. Acho bem interessante. Porém eu acho que deveria ter, Sonic, menos maleabilidade para exemplo:

40 MI por 4 anos.

1º ano - 15 MI. O segundo ano em diante, deveria ter uma redução obrigatória. Se não, você já viu, alguém coloca o segundo ano 10 MI, terceiro 8 MI e quarto 12 MI, não faz sentido né ? Apenas para ter um expirante maior ?? Ou seja, deve ser obrigatório decrescer X% ou pelo menos, o úiltimo ano de contrato ser o menor das parcelas para quem decresce. O mesmo feito para quem sobe. Ficou claroa a explicação ??

- 72hrs para renovaçoes achei um prazo interessante pois permite um tempo maior mesmo para aqueles que não tem fácil acesso à internet.

- Achei legal a possibilidade de subir, manter ou aumentar por ano os salários. São variações que são normais e existentes para qualquer tipo de contrato na NBA. Não se deve pensar somente no salario escalando pra cima.

- Reajuste do CAP, achei bem simples de estipular e é importante para mantermos algo mais real dentro do sistema. Parece que é um detalhe besta, mas achei que facilita a escalada dos salários. Se nao, o CAP seria sempre o mesmo eternamente rs

- Negativos:

- TAGS - Algo complexo que não vejo necessidade. Bagunça o coreto a toa.

- TO / PO - Não existe, pra mim, a possibilidade de PO uma vez que o jogador não tem como ser ouvido. Mas, TO caberia principalmente para os rookies, assim como RFA.

Minha proposta de TO: Poderia vir atrelado aos contratos de rookies, pelo menos, os de primeiro round ou ainda, as LOTTERY PICKS. O que deixaria o jogo com algumas TO e não todas ao Deus Dará., o que não faria o menor sentido.

No draft inicial, cada GM tem 1 TO para repassar para quem quiser no elenco. É uma forma de manter por mais uma temporada quem quiser e claro, poder confiar em um TOP PLAYER que viraria FA na realidade ao final do primeiro ano de jogo, mas no nosso jogo, poderia ficar mais uma temporada com o time inicial, algo do tipo. Seria uma forma de não perder o cara na velocidade na luz e também não apostar no tudo ou nada logo de cara.



Sobre a ideia do Tomas, ainda não li inteira, lendo eu posto aqui. Talvez hoje não dê mais, mas amanhã farei o possível !


Achei a idéia do Sonic legal. Não é tão complexa, dá para discutirmos a complexidade de alguns topicos e retira-los, se for o caso. É longa de ler e muito bem exemplificada. Talvez isso desmotive a muitos, porém a proposta tem topicos bem interessantes, que podem servir como base do que queremos.

Podemos também juntar os prós de cada proposta (Tomas e Sonic) e ver se conseguimos enviar pro Menta e tem como ser feito no sistema.

Mas, ainda acho que o Tomas deveria sondar o Menta agora, para ver se é possível agregar isso ao sistema. Pois se não for, repito, não tem muito para que discutir e vamos keeper sem cap.

Acho o cap um ganho produtivo que visa o equilibrio da liga, que e´o mais legal para jogar. Ainda acho que deixar rolar sem um sistema de regulamentação é ruim. A SL tentou e não conseguiu e acabou com 10,12 times fadados ao limbo eterno.


Outra ideia minha é punir de algum jeito o time que extrapola o CAP. Não vejo sentido nenhum o time poder ficar acima do cap o resto da vida sem nenhuma puniçao. Na NBA, existem multas, aqui nao vão existir. Ou seja, um time la para gastar 100MI abre mão de alguma coisa: dinheiro. Aqui, um time poderia abrir mão de que ? Team Options que tiver dentro do elenco, por exemplo ?
Henry, concordo com a questão que cê colocou, de limitar levemente a liberdade dos contratos, especialmente nesse caso. Acho que nesses casos deveríamos limitar as formas de contratar àquelas usadas na NBA, ou seja, a do contrato decrescente (era moda uns anos atrás, ficou impopular com os jogadores) e o signing bonus (dá um valor alto na primeira temporada como "gratificação" pelo contrato, diminui na segunda e da terceira em diante aumenta gradualmente).

Quanto a punição, acho que se adotarmos o hard cap, já vamos ter uma punição duríssima ao GM, qual seja, o fim dos bird rights. Os GMs não vão mais poder subir acima do cap (ou ficar mais acima do cap que já estão) pra assinar com seus free agents. Caso se adote o soft cap, aí sim poderia ser adotada uma forma de punição.
<<

Hansel

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 844

Registrado em: Seg Out 27, 2008 9:59 am

Mensagem por Hansel » Qua Abr 27, 2011 2:53 pm

Re: Já que vamos keepar...

TheNicolau15 escreveu:Hansel e Edu, os mais softs da FDB, seus noobs, joguem uma Liga com Cap pelo menos uma vez, e depois critiquem caralho!

"Não critique antes de conhecer", já dizia um sábio homem.

Seus medrosos, softs e acomodados.
Blá blá blá blá....

Com o bagulho mastigado nego já contesta trocas.
Com CAP qualquer troca vai ser contestada nos mínimos detalhes e a diversão que todo mundo procura vai pro buraco.

A maioria dos usuários já não passam 24 horas ligados no fórum que nem você Nicolau.
Muitos ainda pensam em sair do fantasy por não conseguirem arrumar tempo para se dedicar.
E tão querendo deixar o negócio mais complexo e incrementado ainda?

Acabamos de mudar pra keeper porra!
Dê-se por satisfeito!

"Já joguei vários keepers fora daqui"; "Sempre joguei com cap e é bem legal".
Dane-se!

Acho que muitos daqui nunca sequer jogaram keeper e nego quer dar passos mais largos que as pernas só pq ele já teve experiência com isso antes? Dae vem com textinho pré elaborado de "você é soft" achando que vai mudar alguma opinião? VSF!
Imagem
Calaveras - FDB
C: Cody Zeller / Dwight Powell / Bismack Biyombo
PF: Ben Simmons / Pau Gasol / Mfiondu Kabengele
SF: Al-Farouq Aminu / Evan Turner
SG: Joe Harris / Edmond Sumner / Marko Guduric
PG: Kyrie Irving / Patrick Beverley / Raulzinho
<<

cearah

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2032

Registrado em: Sex Mai 15, 2009 2:30 am

Localização: Rio Pardo/RS.

Mensagem por cearah » Qua Abr 27, 2011 3:39 pm

Re: Já que vamos keepar...

Hansel escreveu:
TheNicolau15 escreveu:Hansel e Edu, os mais softs da FDB, seus noobs, joguem uma Liga com Cap pelo menos uma vez, e depois critiquem caralho!

"Não critique antes de conhecer", já dizia um sábio homem.

Seus medrosos, softs e acomodados.
Blá blá blá blá....

Com o bagulho mastigado nego já contesta trocas.
Com CAP qualquer troca vai ser contestada nos mínimos detalhes e a diversão que todo mundo procura vai pro buraco.

A maioria dos usuários já não passam 24 horas ligados no fórum que nem você Nicolau.
Muitos ainda pensam em sair do fantasy por não conseguirem arrumar tempo para se dedicar.
E tão querendo deixar o negócio mais complexo e incrementado ainda?

Acabamos de mudar pra keeper porra!
Dê-se por satisfeito!

"Já joguei vários keepers fora daqui"; "Sempre joguei com cap e é bem legal".
Dane-se!

Acho que muitos daqui nunca sequer jogaram keeper e nego quer dar passos mais largos que as pernas só pq ele já teve experiência com isso antes? Dae vem com textinho pré elaborado de "você é soft" achando que vai mudar alguma opinião? VSF!

Hansel comeu o cu da nicolina!1 :texano:
Imagem
C- KG
PF- AK
SF- The Truth
SG- Joe (C)
PG- Deron
Suplência:
A- Bomb
Amare
Manu
Josh Smith
Livingston
Reggie Evans
Jason Terry
J-Rich
Captain Jack
Raduljica
Imagem
<<

Eduardo_BH

Avatar do usuário

Nível 17: MVP

Mensagens: 1829

Registrado em: Sex Abr 14, 2006 6:13 pm

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Qua Abr 27, 2011 6:08 pm

Re: Já que vamos keepar...

Hansel escreveu:Com CAP qualquer troca vai ser contestada nos mínimos detalhes e a diversão que todo mundo procura vai pro buraco.
#freegeorge

Imagem
<<

cearah

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2032

Registrado em: Sex Mai 15, 2009 2:30 am

Localização: Rio Pardo/RS.

Mensagem por cearah » Qua Abr 27, 2011 6:44 pm

Re: Já que vamos keepar...

contudo, Edu é soft, realmente.
Imagem
C- KG
PF- AK
SF- The Truth
SG- Joe (C)
PG- Deron
Suplência:
A- Bomb
Amare
Manu
Josh Smith
Livingston
Reggie Evans
Jason Terry
J-Rich
Captain Jack
Raduljica
Imagem
<<

tomasrm

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1250

Registrado em: Sáb Ago 19, 2006 8:12 pm

Localização: Salvador

Mensagem por tomasrm » Qua Abr 27, 2011 6:47 pm

Re: Já que vamos keepar...

nenhuma troca iria ser contestada, para mim a única trava de troca seria se o time tivesse acima ou abaixo do cap. Aí esse time só poderia fazer trocas que diminuisse o cap (se ele tivesse acima), ou que aumentasse (se ele tivesse abaixo).

Se o time tiver na faixa de cap ele poderia fazer qualquer tipo de troca.

E outra, o cap poderia estimular times que nunca trocam para se movimentar (os pelicanos da vida). Porque uma hora acabaria o contrato do jogador e ia ser foda tentar viver só de assinar jogador, uma troquinha pelo menos para arrumar o time.
Imagem
Imagem
C: Horford /
PF: Jordan Hill /
SF: Andres Iguodala /
SG: James Harden /
PG: Mo Williams /
<<

TheNicolau15

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2885

Registrado em: Dom Abr 18, 2010 2:50 am

Localização: Bragólia/Corinthians State

Mensagem por TheNicolau15 » Qua Abr 27, 2011 7:24 pm

Re: Já que vamos keepar...

ashuashuashuasuhashusahuasuhas, não brinco mais também :menta:
Imagem
Healers FDB Roster:
Esquadra:
David Moorer, El Mago del Oeste™ (C)
Arron Augustin Afflalo, Triple A Franchise (VC)
Christopher Emmanuel Paul
Gregory Keith Monroe, Jr.
James Khristian Middleton


Rotação:
Reginald Shon Jackson
Greivis Josué Vásquez Rodríguez
Marvin Gaye Williams
Edward Adam Davis
Christopher Claus Andersen, Mr. Birdman


Garbage:
Lieutenant Ray McCallum, Señor
Jared Armon Cunningham
Darrun Zurdino Hilliard II
Rasuavel Butler
Jarell Notty Martin
<<

TheNicolau15

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2885

Registrado em: Dom Abr 18, 2010 2:50 am

Localização: Bragólia/Corinthians State

Mensagem por TheNicolau15 » Qua Abr 27, 2011 7:25 pm

Re: Já que vamos keepar...

tomasrm escreveu:nenhuma troca iria ser contestada, para mim a única trava de troca seria se o time tivesse acima ou abaixo do cap. Aí esse time só poderia fazer trocas que diminuisse o cap (se ele tivesse acima), ou que aumentasse (se ele tivesse abaixo).

Se o time tiver na faixa de cap ele poderia fazer qualquer tipo de troca.

E outra, o cap poderia estimular times que nunca trocam para se movimentar (os pelicanos da vida). Porque uma hora acabaria o contrato do jogador e ia ser foda tentar viver só de assinar jogador, uma troquinha pelo menos para arrumar o time.
Imagem
Healers FDB Roster:
Esquadra:
David Moorer, El Mago del Oeste™ (C)
Arron Augustin Afflalo, Triple A Franchise (VC)
Christopher Emmanuel Paul
Gregory Keith Monroe, Jr.
James Khristian Middleton


Rotação:
Reginald Shon Jackson
Greivis Josué Vásquez Rodríguez
Marvin Gaye Williams
Edward Adam Davis
Christopher Claus Andersen, Mr. Birdman


Garbage:
Lieutenant Ray McCallum, Señor
Jared Armon Cunningham
Darrun Zurdino Hilliard II
Rasuavel Butler
Jarell Notty Martin
<<

TheNicolau15

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2885

Registrado em: Dom Abr 18, 2010 2:50 am

Localização: Bragólia/Corinthians State

Mensagem por TheNicolau15 » Qua Abr 27, 2011 7:28 pm

Re: Já que vamos keepar...

Thierry Henry escreveu:Achei coisas positivas no sistema do Sonic. Claro, tbm achei coisas que não curti.

- Positivas:

- O fato de distribuir o quanto quiser de salário pelos anos de duração, podendo optar por um máximo na primeira temporada e depois reduzir. Acho bem interessante. Porém eu acho que deveria ter, Sonic, menos maleabilidade para exemplo:

40 MI por 4 anos.

1º ano - 15 MI. O segundo ano em diante, deveria ter uma redução obrigatória. Se não, você já viu, alguém coloca o segundo ano 10 MI, terceiro 8 MI e quarto 12 MI, não faz sentido né ? Apenas para ter um expirante maior ?? Ou seja, deve ser obrigatório decrescer X% ou pelo menos, o úiltimo ano de contrato ser o menor das parcelas para quem decresce. O mesmo feito para quem sobe. Ficou claroa a explicação ??

- 72hrs para renovaçoes achei um prazo interessante pois permite um tempo maior mesmo para aqueles que não tem fácil acesso à internet.

- Achei legal a possibilidade de subir, manter ou aumentar por ano os salários. São variações que são normais e existentes para qualquer tipo de contrato na NBA. Não se deve pensar somente no salario escalando pra cima.

- Reajuste do CAP, achei bem simples de estipular e é importante para mantermos algo mais real dentro do sistema. Parece que é um detalhe besta, mas achei que facilita a escalada dos salários. Se nao, o CAP seria sempre o mesmo eternamente rs
Na Liga keeper na qual era Lieutnant (:menta:), todos estes pontos positivos eram usados da mesma forma.
Imagem
Healers FDB Roster:
Esquadra:
David Moorer, El Mago del Oeste™ (C)
Arron Augustin Afflalo, Triple A Franchise (VC)
Christopher Emmanuel Paul
Gregory Keith Monroe, Jr.
James Khristian Middleton


Rotação:
Reginald Shon Jackson
Greivis Josué Vásquez Rodríguez
Marvin Gaye Williams
Edward Adam Davis
Christopher Claus Andersen, Mr. Birdman


Garbage:
Lieutenant Ray McCallum, Señor
Jared Armon Cunningham
Darrun Zurdino Hilliard II
Rasuavel Butler
Jarell Notty Martin
<<

TheNicolau15

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2885

Registrado em: Dom Abr 18, 2010 2:50 am

Localização: Bragólia/Corinthians State

Mensagem por TheNicolau15 » Qua Abr 27, 2011 7:30 pm

Re: Já que vamos keepar...

Thierry Henry escreveu: Minha proposta de TO: Poderia vir atrelado aos contratos de rookies, pelo menos, os de primeiro round ou ainda, as LOTTERY PICKS. O que deixaria o jogo com algumas TO e não todas ao Deus Dará., o que não faria o menor sentido.

No draft inicial, cada GM tem 1 TO para repassar para quem quiser no elenco. É uma forma de manter por mais uma temporada quem quiser e claro, poder confiar em um TOP PLAYER que viraria FA na realidade ao final do primeiro ano de jogo, mas no nosso jogo, poderia ficar mais uma temporada com o time inicial, algo do tipo. Seria uma forma de não perder o cara na velocidade na luz e também não apostar no tudo ou nada logo de cara.
Idéia mítica do Hicks, Nicolau aproves! Imagem
Imagem
Healers FDB Roster:
Esquadra:
David Moorer, El Mago del Oeste™ (C)
Arron Augustin Afflalo, Triple A Franchise (VC)
Christopher Emmanuel Paul
Gregory Keith Monroe, Jr.
James Khristian Middleton


Rotação:
Reginald Shon Jackson
Greivis Josué Vásquez Rodríguez
Marvin Gaye Williams
Edward Adam Davis
Christopher Claus Andersen, Mr. Birdman


Garbage:
Lieutenant Ray McCallum, Señor
Jared Armon Cunningham
Darrun Zurdino Hilliard II
Rasuavel Butler
Jarell Notty Martin
<<

TheNicolau15

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2885

Registrado em: Dom Abr 18, 2010 2:50 am

Localização: Bragólia/Corinthians State

Mensagem por TheNicolau15 » Qua Abr 27, 2011 7:37 pm

Re: Já que vamos keepar...

Thierry Henry escreveu: Outra ideia minha é punir de algum jeito o time que extrapola o CAP. Não vejo sentido nenhum o time poder ficar acima do cap o resto da vida sem nenhuma puniçao. Na NBA, existem multas, aqui nao vão existir. Ou seja, um time la para gastar 100MI abre mão de alguma coisa: dinheiro. Aqui, um time poderia abrir mão de que ? Team Options que tiver dentro do elenco, por exemplo ?
Esse ponto é importante, a gente pode puní-lo de várias formas, com escolhas de draft, TO, derrotas na classificação, banimento. Todos esses podem ser colocados por importância, e serem definidos dia após dia, qual punição haveria.

Tipo: 3 dias acima do CAP: 3 derrotas na classificação.
5 dias acima do CAP: Perda das TO.
1 semana acima do CAP: Perda das escolhas de draft por 2 anos.
2 semanas acima do CAP: Hasta la vista, baby!

Não que sejam essas as punições certas, ou minha idéia, é apenas exemplos avulsos. Isso é a forma mais fácil de entender, e algo resoluto, pro cara levar a sério o jogo.
Imagem
Healers FDB Roster:
Esquadra:
David Moorer, El Mago del Oeste™ (C)
Arron Augustin Afflalo, Triple A Franchise (VC)
Christopher Emmanuel Paul
Gregory Keith Monroe, Jr.
James Khristian Middleton


Rotação:
Reginald Shon Jackson
Greivis Josué Vásquez Rodríguez
Marvin Gaye Williams
Edward Adam Davis
Christopher Claus Andersen, Mr. Birdman


Garbage:
Lieutenant Ray McCallum, Señor
Jared Armon Cunningham
Darrun Zurdino Hilliard II
Rasuavel Butler
Jarell Notty Martin
<<

tomasrm

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1250

Registrado em: Sáb Ago 19, 2006 8:12 pm

Localização: Salvador

Mensagem por tomasrm » Qua Abr 27, 2011 10:50 pm

Re: Já que vamos keepar...

oloco que loucura é essa aí nicolau?

nao se puni o excesso de cap assim não, po! :lol:
Imagem
Imagem
C: Horford /
PF: Jordan Hill /
SF: Andres Iguodala /
SG: James Harden /
PG: Mo Williams /
<<

lukaum

Nível 10: Cadete

Mensagens: 776

Registrado em: Qua Jan 19, 2005 2:59 am

Mensagem por lukaum » Qua Abr 27, 2011 10:53 pm

Re: Já que vamos keepar...

TheNicolau15 escreveu:
Thierry Henry escreveu: Minha proposta de TO: Poderia vir atrelado aos contratos de rookies, pelo menos, os de primeiro round ou ainda, as LOTTERY PICKS. O que deixaria o jogo com algumas TO e não todas ao Deus Dará., o que não faria o menor sentido.

No draft inicial, cada GM tem 1 TO para repassar para quem quiser no elenco. É uma forma de manter por mais uma temporada quem quiser e claro, poder confiar em um TOP PLAYER que viraria FA na realidade ao final do primeiro ano de jogo, mas no nosso jogo, poderia ficar mais uma temporada com o time inicial, algo do tipo. Seria uma forma de não perder o cara na velocidade na luz e também não apostar no tudo ou nada logo de cara.
Idéia mítica do Hicks, Nicolau aproves! Imagem
meu avatar é privado :burnet :
:menta:
<<

lukaum

Nível 10: Cadete

Mensagens: 776

Registrado em: Qua Jan 19, 2005 2:59 am

Mensagem por lukaum » Qua Abr 27, 2011 10:54 pm

Re: Já que vamos keepar...

TheNicolau15 escreveu:
Thierry Henry escreveu: Outra ideia minha é punir de algum jeito o time que extrapola o CAP. Não vejo sentido nenhum o time poder ficar acima do cap o resto da vida sem nenhuma puniçao. Na NBA, existem multas, aqui nao vão existir. Ou seja, um time la para gastar 100MI abre mão de alguma coisa: dinheiro. Aqui, um time poderia abrir mão de que ? Team Options que tiver dentro do elenco, por exemplo ?
Esse ponto é importante, a gente pode puní-lo de várias formas, com escolhas de draft, TO, derrotas na classificação, banimento. Todos esses podem ser colocados por importância, e serem definidos dia após dia, qual punição haveria.

Tipo: 3 dias acima do CAP: 3 derrotas na classificação.
5 dias acima do CAP: Perda das TO.
1 semana acima do CAP: Perda das escolhas de draft por 2 anos.
2 semanas acima do CAP: Hasta la vista, baby!

Não que sejam essas as punições certas, ou minha idéia, é apenas exemplos avulsos. Isso é a forma mais fácil de entender, e algo resoluto, pro cara levar a sério o jogo.
nicolau na era medieval!
<<

TheNicolau15

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2885

Registrado em: Dom Abr 18, 2010 2:50 am

Localização: Bragólia/Corinthians State

Mensagem por TheNicolau15 » Qua Abr 27, 2011 11:37 pm

Re: Já que vamos keepar...

tomasrm escreveu:oloco que loucura é essa aí nicolau?

nao se puni o excesso de cap assim não, po! :lol:
Não na onde você foi criado... Aqui é trabalho, disciplina e profissionalismo :menta:
Imagem
Healers FDB Roster:
Esquadra:
David Moorer, El Mago del Oeste™ (C)
Arron Augustin Afflalo, Triple A Franchise (VC)
Christopher Emmanuel Paul
Gregory Keith Monroe, Jr.
James Khristian Middleton


Rotação:
Reginald Shon Jackson
Greivis Josué Vásquez Rodríguez
Marvin Gaye Williams
Edward Adam Davis
Christopher Claus Andersen, Mr. Birdman


Garbage:
Lieutenant Ray McCallum, Señor
Jared Armon Cunningham
Darrun Zurdino Hilliard II
Rasuavel Butler
Jarell Notty Martin
<<

cearah

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2032

Registrado em: Sex Mai 15, 2009 2:30 am

Localização: Rio Pardo/RS.

Mensagem por cearah » Qua Abr 27, 2011 11:48 pm

Re: Já que vamos keepar...

TheNicolau15 escreveu:
Thierry Henry escreveu: Outra ideia minha é punir de algum jeito o time que extrapola o CAP. Não vejo sentido nenhum o time poder ficar acima do cap o resto da vida sem nenhuma puniçao. Na NBA, existem multas, aqui nao vão existir. Ou seja, um time la para gastar 100MI abre mão de alguma coisa: dinheiro. Aqui, um time poderia abrir mão de que ? Team Options que tiver dentro do elenco, por exemplo ?
Esse ponto é importante, a gente pode puní-lo de várias formas, com escolhas de draft, TO, derrotas na classificação, banimento. Todos esses podem ser colocados por importância, e serem definidos dia após dia, qual punição haveria.

Tipo: 3 dias acima do CAP: 3 derrotas na classificação.
5 dias acima do CAP: Perda das TO.
1 semana acima do CAP: Perda das escolhas de draft por 2 anos.
2 semanas acima do CAP: Hasta la vista, baby!

Não que sejam essas as punições certas, ou minha idéia, é apenas exemplos avulsos. Isso é a forma mais fácil de entender, e algo resoluto, pro cara levar a sério o jogo.


Depois sou ofensivo ao usar termos como " nazismo". :menta:
Imagem
C- KG
PF- AK
SF- The Truth
SG- Joe (C)
PG- Deron
Suplência:
A- Bomb
Amare
Manu
Josh Smith
Livingston
Reggie Evans
Jason Terry
J-Rich
Captain Jack
Raduljica
Imagem
<<

Henry

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3377

Registrado em: Seg Abr 23, 2007 6:39 pm

Mensagem por Henry » Qui Abr 28, 2011 1:36 am

Re: Já que vamos keepar...

Usei o termo punir, mas não para coisas extremas.

Não achei outro termo apenas.


Mas, Sonic explicou bem, punição maior do que trocar pra descer não existe rsrsrsrsr



E Hansel, não altera quase nada velho. Não torna as coisas mais complexas neste ponto. Aliás, é muito divertido saber que você poderá ter uma ESTRELA na proxima temporada se seu time foi um lixo e ao mesmo tempo, ter um TOP DRAFT.

Ou seja, voce nao fica com times ruins eteramente - como tinha na sl. Voce pode montar um time todo renovado via mercado, quer coisa mais real do que isso ? rssrs e tambem divertida ! O jogo tem outras formas de pensar


Não e´coisa que voce vai gastar mais do seu tempo por ter, cara. Pode anotar, sério mesmo.


Jamais o pessoal defenderia coisas que fudessem a liga. E outra, isso sao ideias apenas, nao é questão de implementar amanha, etc. Sao somente ideias.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB