POWER RANKINGS FDB 15-16

Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: tomasrm, TheNicolau15

<<

Hansel

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 844

Registrado em: Seg Out 27, 2008 9:59 am

Mensagem por Hansel » Ter Out 13, 2015 12:51 am

POWER RANKINGS FDB 15-16

Vou começar a postar aqui.
Se quiserem comentar alguma coisa, favor fazer no outro tópico para podermos deixar este em ordem.
Vou postar de 5 em 5 e vai demorar um pouco para finalizar.

Infelizmente não vai ficar muito bom pq ficou muito em cima da hora e ninguém topou participar, então não vai ter nenhuma arte, somente uma única análise e não sei se consegui fazer um levantamento tão exato de como os times estavam quando acabou a temporada anterior, já que tivemos muitas trades e tem jogador que já quicou em uns 5 times diferentes na nossa offseason.
Imagem
Calaveras - FDB
C: Cody Zeller / Dwight Powell / Bismack Biyombo
PF: Ben Simmons / Pau Gasol / Mfiondu Kabengele
SF: Al-Farouq Aminu / Evan Turner
SG: Joe Harris / Edmond Sumner / Marko Guduric
PG: Kyrie Irving / Patrick Beverley / Raulzinho
<<

Hansel

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 844

Registrado em: Seg Out 27, 2008 9:59 am

Mensagem por Hansel » Ter Out 13, 2015 12:56 am

Re: POWER RANKINGS FDB 15-16

30. FLORA ABSOLUT
Imagem

GM: Leoa
Última Campanha: 13 – 45
FPG: 77.034


Quem Chega: Gorgui Dieng, Will Barton, Chris Copeland, Danny Granger
Rookies: Emmanuel Mudiay, Willie Cauley-Stein, Chris McCullough, Pat Connaughton, Sonny Weems, Tomas Satoransky
Quem Sai: Rajon Rondo, Jason Thompson, Jared Dudley, Mitch McGary, Kent Bazemore, Anthony Bennett, Anthony Tolliver

Roster: Gorgui Dieng, Festus Ezeli, Cody Zeller, Willie Cauley-Stein, Omri Casspi, T.J. Warren, Chris Copeland, Chris McCullough, Will Barton, Maurice Harkless, Pat Connaughton, Sonny Weems, Emmanuel Mudiay, Lance Stephenson, Tomas Satoransky

Análise: O Leoa recheou o time de rookies, e de certo modo ele fez o certo, pq o time da temporada passada não tinha futuro. Dieng foi uma boa aquisição via trade, e adicionou via Draft dois importantes nomes para o futuro da Franquia no Mudiay e no Cauley-Stein.
Ainda assim o futuro me parece muito distante para a franquia e o time atualmente é bem ruim.

Jogadores para se ficar de olho: Os rookies Mudiay e Cauley-Stein, o segundo-anista TJ Warren que é um scorer e pode ter mais chances de jogar no Suns e do terceiro-anista Gorgui Dieng que vem em ascensão.

SE FOSSE UM FILME SERIA: À Espera de um Milagre

Imagem

Só com reza braba mesmo.
Editado pela última vez por Hansel em Ter Out 13, 2015 1:11 am, em um total de 4 vezes.
Imagem
Calaveras - FDB
C: Cody Zeller / Dwight Powell / Bismack Biyombo
PF: Ben Simmons / Pau Gasol / Mfiondu Kabengele
SF: Al-Farouq Aminu / Evan Turner
SG: Joe Harris / Edmond Sumner / Marko Guduric
PG: Kyrie Irving / Patrick Beverley / Raulzinho
<<

Hansel

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 844

Registrado em: Seg Out 27, 2008 9:59 am

Mensagem por Hansel » Ter Out 13, 2015 1:02 am

Re: POWER RANKINGS FDB 15-16

29. SANTA MARIA TROTTERS
Imagem

GM: Maickel
Última Campanha: 21 – 37
FPG: 90.315


Quem Chega: C.J. Miles, Mario Chalmers, Marreese Speights, Dion Waiters, Solomon Hill, Devyn Marble, Anthony Bennett, Metta World Peace, Ryan Kelly
Rookies: Stanley Johnson, Rakeem Christmas
Quem Sai: Kyle Singler, Kyle Korver, Danny Granger, Goran Dragic, Jameer Nelson, Perry Jones, Larry Sanders, Kirk Hinrich, Brandon Bass, Carlos Boozer

Roster: Marreese Speights, Drew Gooden, Hakeem Christmas, Anthony Bennet, Solomon Hill, Ryan Kelly, Corey Brewer, Stanley Johnson, Nick Young, C.J. Miles, Metta World Peace, Devyn Marble, Dion Waiters, Mario Chalmers

Análise: Eu considerava o time do Maickel muito fraco e sem futuro, porém acredito que ele conseguiu piorar o time dele.
A adição do Stanley Johnson foi uma boa, porém o time está muito mal tanto na posição de pivôs como na de armadores. A meiuca é a única posição em que o time se garante, mas vai precisar trocar jogadores se quiser fechar mins em outras posições.

Jogadores para se ficar de olho: O rookie Stanley Johnson e só.

SE FOSSE UM FILME SERIA: Sem Licença para Dirigir

Imagem

Deveria ter sido Assistant Coach antes de poder dirigir o próprio time :roll:
Editado pela última vez por Hansel em Ter Out 13, 2015 1:11 am, em um total de 1 vez.
Imagem
Calaveras - FDB
C: Cody Zeller / Dwight Powell / Bismack Biyombo
PF: Ben Simmons / Pau Gasol / Mfiondu Kabengele
SF: Al-Farouq Aminu / Evan Turner
SG: Joe Harris / Edmond Sumner / Marko Guduric
PG: Kyrie Irving / Patrick Beverley / Raulzinho
<<

Hansel

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 844

Registrado em: Seg Out 27, 2008 9:59 am

Mensagem por Hansel » Ter Out 13, 2015 1:10 am

Re: POWER RANKINGS FDB 15-16

28. RIO PARDO SONICS BOOM
Imagem

GM: Cearah
Última Campanha: 8 – 50
FPG: 73.635


Quem Chega: Markieff Morris, Kostas Papanikolaou, Alec Burks, Meyers Leonard, Amir Johnson, Walter Tavares
Rookies: Tyus Jones
Quem Sai: Deron Williams, Andrey Kirilenko, Gigi Datome, Jason Richardson, Marco Belinelli, Joel Anthony, Kevin Garnett, Joe Johnson, Marvin Williams

Roster: Amir Johnson, Meyers Leonard, Carl Landry, Walter Tavares, Markieff Morris, Kostas Papanikolaou, Doug McDermott, Alec Burks, Rodney Hood, Thanasis Antetokounmpo, Elfrid Payton, Jodie Meeks, Austin Rivers, Tyus Jones, Pierre Jackson

Análise: O Cearah tinha muitos pesos mortos na temporada passada e agora parece ter algo mais parecido com um time. Continua sendo um time ruim e com falta de profundidade em todas as posições, mas finalmente parecem estar sendo feitas algumas apostas por parte do Cearah, ao invés de se apegar as velharias.

Jogadores para se ficar de olho: Meyers Leonard em ascensão e sem as sombras de LaMáquina e Lopez, e Doug McDermott que deverá ganhar os mins do contundido Dunleavy nos Bulls.

SE FOSSE UM FILME SERIA: Meu Passado Me Condena

Imagem

O amor pelos velhinhos atrasou a franquia :jeff:
Imagem
Calaveras - FDB
C: Cody Zeller / Dwight Powell / Bismack Biyombo
PF: Ben Simmons / Pau Gasol / Mfiondu Kabengele
SF: Al-Farouq Aminu / Evan Turner
SG: Joe Harris / Edmond Sumner / Marko Guduric
PG: Kyrie Irving / Patrick Beverley / Raulzinho
<<

Hansel

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 844

Registrado em: Seg Out 27, 2008 9:59 am

Mensagem por Hansel » Ter Out 13, 2015 1:16 am

Re: POWER RANKINGS FDB 15-16

27. VIÇOSA BYTES
Imagem

GM: Menta
Última Campanha: 13 – 45
FPG: 68.892


Quem Chega: Kendrick Perkins, James Ennis, P.J. Tucker, Kyle Korver, Jordan Hill, D.J. Augustin, Nemanja Bjelica
Rookies: Jahil Okafor, Josh Richardson
Quem Sai: Brendan Haywood, Louis Amundson, Isaiah Canaan, Alan Anderson, Richard Jefferson, Caron Butler, Dwight Howard, James Michael McAdoo

Roster: Joakim Noah, Jordan Hill, Jahlil Okafor, Udonis Haslem, Kendrick Perkins, Christian Wood, Nemanja Bjelica, Kyle Korver, Shabazz Muhammad, P.J. Tucker, Damien Inglis, James Ennis, Josh Richardson, Kevin Martin, D.J. Augustin

Análise: O time do Menta ganhou um pouquinho mais de profundidade. Ainda me parece bastante medíocre e fraco demais na armação, porém draftou um rookie que deve ter um belo futuro na liga, abrindo espaço para poder trocar o D12 e preencher outras necessidades do time dele.

Jogadores para se ficar de olho: O rookie Jahlil Okafor e o já veterano Nemanja Bjelica que está chegando a NBA com um certo hype a ser comprovado.

SE FOSSE UM FILME SERIA: A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça

Imagem

Time sem armadores...os cabeças do jogo :002:
Imagem
Calaveras - FDB
C: Cody Zeller / Dwight Powell / Bismack Biyombo
PF: Ben Simmons / Pau Gasol / Mfiondu Kabengele
SF: Al-Farouq Aminu / Evan Turner
SG: Joe Harris / Edmond Sumner / Marko Guduric
PG: Kyrie Irving / Patrick Beverley / Raulzinho
<<

Hansel

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 844

Registrado em: Seg Out 27, 2008 9:59 am

Mensagem por Hansel » Ter Out 13, 2015 1:21 am

Re: POWER RANKINGS FDB 15-16

26. RECIFE SPARTANS
Imagem

GM: Vicente
Última Campanha: 16 – 42
FPG: 76.948


Quem Chega: Blake Griffin, Julius Randle
Rookies: Justise Winslow, Frank Kaminsky, Kevon Looney, Tyler Harvey, Sam Dekker
Quem Sai: Danny Green, C.J. Miles, Tyler Johnson, Bojan Bogdanovic, Kevin Love, Iman Shumpert

Roster: Blake Griffin, Clint Capela, Mike Muscala, Julius Randle, Frank Kaminsky, Kevon Looney, Kyle Anderson, Sergey Karasev, Nik Stauskas, Justise Winslow, Sam Dekker, Kemba Walker, Zach Levine, Gary Harris, Tyler Harvey

O Vicente mexeu bastante no time dele, adicionando muita juventude nos rookies que ele draftou ou tradeou para ter. Tem jogadores interessantes como cara da franquia no Blake Griffin e no Kemba Walker e uma renca de apostas, muitas das quais não boto muita fé e outras que podem vingar. Porém, deve levar um bom tempo até o time se estabilizar e alguns jogadores terem algum espaço na liga...até lá, o time vai sofrer para conseguir algumas vitórias na temporada.

Jogadores para se ficar de olho: Julius Randle nessa que vai ser sua verdadeira rookie season, bem como os outros rookies Justise Winslow e Sam Dekker que parecem mais prontos para a liga e o segundo-anista Zach Lavine que brilhou no último All Star Game mas que precisa comprovar o hype.

SE FOSSE UM FILME SERIA: Quero Ser Grande

Imagem

A menos que encontre um Zoltar, vai demorar pra sua molecada vingar.
Imagem
Calaveras - FDB
C: Cody Zeller / Dwight Powell / Bismack Biyombo
PF: Ben Simmons / Pau Gasol / Mfiondu Kabengele
SF: Al-Farouq Aminu / Evan Turner
SG: Joe Harris / Edmond Sumner / Marko Guduric
PG: Kyrie Irving / Patrick Beverley / Raulzinho
<<

Hansel

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 844

Registrado em: Seg Out 27, 2008 9:59 am

Mensagem por Hansel » Sex Out 16, 2015 12:28 am

Re: POWER RANKINGS FDB 15-16

25. SANTA CLARA NETS
Imagem

GM: Mijo
Última Campanha: 34 – 26
FPG: 103.998


Quem Chega: Gerald Green, David Lee, Mirza Teletovic (a volta dos que não foram), Henry Sims
Rookies: Justin Anderson, Cliff Alexander
Quem Sai: DeAndre Jordan, D.J. Augustin, Raymond Felton, Rasual Butler, Chris Copeland

Roster: David Lee, Miles Plumlee, Cole Aldrich, Reggie Evans, Cliff Alexander, Henry Sims, Mirza Teletovic, Gerald Green, Justin Anderson, Justin Holiday, Reggie Jackson, Rajon Rondo, Devin Harris, Leandro Barbosa, Kendall Marshall

Na minha humilde opinião, o time do Mijo foi o que mais piorou nessa offseason.
Teve uma campanha boa na sua primeira temporada no FDB inclusive pegando playoffs, mas fez algumas trades estranhas e provavelmente tem trade aí que eu não consegui localizar nos registros de trades, pq ele chegou a ter outros jogadores em mãos nessa offseason que não sei com quem foram trocados e por quem.
De qualquer forma o roster dele é esse...tem um bom depht de armadores, mas na meiuca só tem pouca gente relevante e acho que terá dificuldade para fechar mins na posição de SF. Os pivôs são muito pouco confiáveis...o David Lee deve ter uma temporada de recuperação no Celtics, mas ainda assim é um cara que não teve uma temporada completa desde a “mordida” do Wilson Chandler em 2010.

Jogadores para se ficar de olho: Rajon Rondo, em um novo time (junto com DeMarcão...haja drama), David Lee tendo a chance de anotar os números de temporadas passadas e o rookie Justin Anderson que na minha opinião foi um dos únicos acertos do Mijo na offseason...mas tem que esperar pra ver qualé que é.

SE FOSSE UM FILME SERIA: Sem Sentido

Imagem

Mijo perdeu os sentidos e saiu fazendo trades.
Editado pela última vez por Hansel em Sáb Out 17, 2015 11:20 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
Calaveras - FDB
C: Cody Zeller / Dwight Powell / Bismack Biyombo
PF: Ben Simmons / Pau Gasol / Mfiondu Kabengele
SF: Al-Farouq Aminu / Evan Turner
SG: Joe Harris / Edmond Sumner / Marko Guduric
PG: Kyrie Irving / Patrick Beverley / Raulzinho
<<

Hansel

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 844

Registrado em: Seg Out 27, 2008 9:59 am

Mensagem por Hansel » Sex Out 16, 2015 12:38 am

Re: POWER RANKINGS FDB 15-16

24. SANTOS BEACH BOYS
Imagem

GM: Lukaum
Última Campanha: 12 – 46
FPG: 83.860


Quem Chega: Allen Crabbe,Tyler Ennis, Nick Johnson
Rookies: Karl-Anthony Towns, Myles Turner, Guilhermo Hernangomez, Kelly Oubre, D'Angelo Russell, Raul Neto, Cameron Payne
Quem Sai: Gerald Green, Brook Lopez ,Andre Roberson, Marcus Smart, Tony Snell, Victor Oladipo, Chase Budinger, Kyle Anderson, Devyn Marble

Roster: Nerlens Noel, Karl-Anthony Towns, Myles Turner, Lucas Nogueira, Robert Upshaw, Guilhermo Hernangomez, Jerami Grant, Allen Crabbe, Kelly Oubre, D'Angelo Russell, Raul Neto, Cameron Payne, Bryce Cotton, Tyler Ennis, Nick Johnson

O Lukaum remodelou e conseguiu rejuvenecer ainda mais o time dele para esta temporada...que tem a bizarra média de idade de 21 anos. Agora me perguntam...pq diabos eu boto o time do Lukaum 2 posições acima do time do Vicente que ainda tem 2 franchise players já comprovados na liga?
A resposta é simples...é o meu PR porra! HEUAHEU zoeiras a parte, é basicamente isso mesmo, é a minha “visão” e opinião de que o time do Lukaum tem jovens jogadores nos quais eu boto MUITO mais fé doq nos do Vicente.
A trinca de bigs do Lukaum é muito interessante, a meiuca tem jogadores que aparentemente terão muito mais oportunidades de jogar doq na temporada anterior e tem um grupo de armadores com três caras que podem vingar bem na liga (dois de imediato).
É claro que para montar esse time de molecada e tendo tantas escolhas no Draft o Lukaum teve que abrir mão de jogadores como Brooke Lopez, Marcus Smart, Victor Oladipo e Tony Snell. Com relação a esses moves, oq eu mais questiono é a saída desses três últimos jogadores, que se enquadram na filosofia aplicada pelo time. O Snell e o Smart são jogadores que não me agradaram (opinião minha mesmo), mas o Oladipo me parece um cara bem estabelecido na liga e que deveria ter sido mantido.

Jogadores para se ficar de olho: Todos...time de moleques e muitos terão a oportunidade de já nessa temporada mostrar a que vieram.

SE FOSSE UM FILME SERIA: Os Goonies

Imagem

Pirralhada em busca de um tesouro...mas ainda estão "no tempo deles".
Editado pela última vez por Hansel em Sáb Out 17, 2015 11:21 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
Calaveras - FDB
C: Cody Zeller / Dwight Powell / Bismack Biyombo
PF: Ben Simmons / Pau Gasol / Mfiondu Kabengele
SF: Al-Farouq Aminu / Evan Turner
SG: Joe Harris / Edmond Sumner / Marko Guduric
PG: Kyrie Irving / Patrick Beverley / Raulzinho
<<

Hansel

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 844

Registrado em: Seg Out 27, 2008 9:59 am

Mensagem por Hansel » Sex Out 16, 2015 12:43 am

Re: POWER RANKINGS FDB 15-16

23. TAUBATÉ COLTS
Imagem

GM: Ogeda – O Japonês Voador
Última Campanha: 23 – 35
FPG: 93.996


Quem Chega: P.J. Hairston, Kent Bazemore, Jose Calderon, Brian Roberts, Brandon Jennings, K.J. McDaniels, Norman Powell, Jon Leuer, Ben McLemore
Rookies: Tibor Pleiss, Montezl Harrell, Boban Marjanovic, Norman Powell
Quem Sai: Joe Ingles, Manu Ginobili, Roy Hibbert, Patrick Beverley, Luol Deng, Marreese Speights, Dion Waiters

Roster: Omer Asik, Jon Leuer, Tibor Pleiss, Montezl Harrell, Boban Marjanovic, Jakarr Sampson, Bem McLemore, K.J. McDaniels, Kent Bazemore, P.J. Hairston, Brandon Jennings, Jose Calderon, Shaun Livingston, Brian Roberts, Norman Powell

O Ogeda se movimentou na offseason e alterou bastante a cara do seu time.
Despachou alguns medalhões, pegou dois na volta e recheou a sua meiuca de jogadores promissores.
O time acabou ficando com um bom depht de armação, porém ninguém sabe quando o Jennings volta e a carreira do Calderão está em queda vertiginosa. Na meiuca ele conta com 4 jogadores daqueles que quando vai começar a temporada você pensa: Esse vai ter sua breakout season. O problema é que desses jogadores, dois são mais conhecidos pelas características defensivas (que em muitos casos não se traduz em produtividade no Fantasy)...e tem o McLemore q está precisando urgentemente ter sua breakout season e o Hairston que teve uma rookie season medonha de ruim. Mas todos me parecem jogadores de potencial, resta saber se vão se tornar produtivos ou não.
A posição de pivôs me pareceu sofrer o maior baque...Pleiss vem sendo bastante elogiado no Jazz, Leuer é bacana e Harrell é PF a moda antiga, estilo força bruta. Mas nenhum deles me parece ser o suficiente para o time do Ogeda ter um garrafão confiável...até pq nem do Asik eu gosto, então este para mim é um ponto a ser melhorado.

Jogadores para se ficar de olho: Os caras da meiuca.

SE FOSSE UM FILME SERIA: E Aí, Meu Irmão, Cadê Você

Imagem

Quem é O CARA da franquia? Se for o Jennings complica, pq esse ainda vai demorar pra voltar.
Editado pela última vez por Hansel em Sáb Out 17, 2015 11:21 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
Calaveras - FDB
C: Cody Zeller / Dwight Powell / Bismack Biyombo
PF: Ben Simmons / Pau Gasol / Mfiondu Kabengele
SF: Al-Farouq Aminu / Evan Turner
SG: Joe Harris / Edmond Sumner / Marko Guduric
PG: Kyrie Irving / Patrick Beverley / Raulzinho
<<

Hansel

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 844

Registrado em: Seg Out 27, 2008 9:59 am

Mensagem por Hansel » Sex Out 16, 2015 12:47 am

Re: POWER RANKINGS FDB 15-16

22. JOINVILLE CALAVERA’s
Imagem

GM: Hancéu
Última Campanha: 24 – 34
FPG: 91.770


Quem Chega: C.J. Watson, J.J. Hickson, Chris Kaman, Tim Hardaway Jr., Steve Blake, Wesley Johnson
Rookies: Jerian Grant
Quem Sai: Nene Hilario, Courtney Lee, Avery Bradley, Alec Burks, Joel Freeland

Roster: Andrew Bogut, Chris Kaman, J.J. Hickson, Ian Mahinmi, Jarnell Stokes, Trevor Booker, Mike Dunleavy, Tim Hardaway Jr., Wesley Johnson, James Young, Monta Ellis, Beno Udrih, C.J. Watson, Steve Blake, Jerian Grant

Eu preferiria que um terceiro fizesse a análise do meu time, mas lá vai.
Tentei fazer algumas modificações no meu time, tentando fazer um mix de jogadores jovens com veteranos.
De qualquer maneira, mesmo o time tendo sido muito modificado desde o início da era keeper, aparentemente este time não sai do lugar e nem tem previsão de sair. Tem alguns poucos valores em jogadores jovens que ainda não mostraram a que vieram, uns pivôs duvidosos com relação a durabilidade e exceto pelo rookie, todos os PGs já estão acima dos 30.
O time me parece estar num limbo de não ser forte o suficiente para pegar playoffs e não ser ruim o bastante para ter uma das top picks de Drafts futuros.

Jogadores para se ficar de olho: James Young que antes da Summer League tava com um hype danado e após fraco desempenho na própria SL e na Pré-Temporada está em baixa e Jerian Grant, o rookie que pode ter algum espaço de imediato no time dos Knicks.

SE FOSSE UM FILME SERIA: Feitiço do Tempo.

Imagem

Quando vai acabar esse maldito Dia da Marmota?
Editado pela última vez por Hansel em Sáb Out 17, 2015 11:22 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
Calaveras - FDB
C: Cody Zeller / Dwight Powell / Bismack Biyombo
PF: Ben Simmons / Pau Gasol / Mfiondu Kabengele
SF: Al-Farouq Aminu / Evan Turner
SG: Joe Harris / Edmond Sumner / Marko Guduric
PG: Kyrie Irving / Patrick Beverley / Raulzinho
<<

Hansel

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 844

Registrado em: Seg Out 27, 2008 9:59 am

Mensagem por Hansel » Sex Out 16, 2015 12:53 am

Re: POWER RANKINGS FDB 15-16

21. PALMEIRA SACIS
Imagem

GM: Maurão
Última Campanha: 15 – 43
FPG: 72.006


Quem Chega: DeAndre Jordan, Paul Millsap, Elijah Millsap, Jordan Hamilton, James Jones, Bismack Biyombo, Travis Wear, Tony Snell
Rookies: Nenhum
Quem Sai: Rudy Gay, Aron Baynes, Amir Johnson, Miles Plumlee, Martell Webster, Marcus Morris, Adreian Payne

Roster: DeAndre Jordan, Paul Millsap, Bismack Biyombo, Jeremy Evans, Travis Wear, Quincy Miller, Dorrell Wright, Jordan Hamilton, Tony Snell, Elijah Millsap, Michael Carter-Williams, Anthony Morrow, Randy Foye, Seth Curry, Pablo Prigioni

O Maurão fez alguns moves ousados buscando reforçar sua pivozera e foi bem sucedido nisso.
Embora eu continue considerando o time do Maurão bem fraco num contexto geral (e talvez até indigno desta posição no PR), é um time com três jogadores extremamente produtivos em DeAndre, Millsapos e MCW. Posso estar enganado, mas esse trio sozinho pode garantir algumas vitórias ao time do Maurão. A parte ruim é o resto do time...a meiuca está na situação de imprevisível para ruim pois muitos desses caras não se há certeza de qual será o papel deles em seus respectivos times, se é que terão algum papel. A armação só conta com um cara certo...Morrow terá mais concorrência em OKC, Foye não é aquelas coisas e Prigioni é velhão. Pelo menos tem o Seth Curry #BRILHAMUITONASUMMERLEAGUE, mas esse também enfrentará concorrência pesada em Sacramento.

Jogadores para se ficar de olho: Bismack Biyombo e Tony Snell, ambos já aparecem no status de "estão devendo" e essa temporada pode definir o que serão no futuro.

SE FOSSE UM TIME SERIA: Os Três Mosqueteiros

Imagem

O time depende muito de três caras.
Editado pela última vez por Hansel em Sáb Out 17, 2015 11:22 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
Calaveras - FDB
C: Cody Zeller / Dwight Powell / Bismack Biyombo
PF: Ben Simmons / Pau Gasol / Mfiondu Kabengele
SF: Al-Farouq Aminu / Evan Turner
SG: Joe Harris / Edmond Sumner / Marko Guduric
PG: Kyrie Irving / Patrick Beverley / Raulzinho
<<

Hansel

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 844

Registrado em: Seg Out 27, 2008 9:59 am

Mensagem por Hansel » Sáb Out 17, 2015 11:11 pm

Re: POWER RANKINGS FDB 15-16

20. AMAZONAS TUCHAUAS
Imagem

GM: Maia
Última Campanha: 28 – 30
FPG: 100.531


Quem Chega: Brook Lopez, Chase Budinger, Jabari Parker
Rookies: Kristaps Porzingis, Mario Hezonja, Rondae Hollis-Jefferson, Sasha Kaun, Salah Mejri, Anthony Brown, Dario Saric
Quem Sai: Dirk Nowitzki, Jason Terry, Wesley Johnson, Ryan Kelly, Demarre Carroll, Jordan Clarkson, Kelly Olynyk, Omer Asik, Andre Roberson

Roster: Brook Lopez, Robin Lopez, Kristaps Porzingis, Sasha Kaun, Salah Mejri, Jabari Parker, Dario Saric, Rondae Hollis-Jefferson, Chase Budinger, Mario Hezonja, Anthony Brown, Jrue Holiday, Derrick Rose, Sasha Vujacic, Markel Brown

O Maia foi mais ousado que o normal…normalmente ele faz uma trade por temporada :roll: e acabou fazendo mais que isso na offseason. No papel o time me parece melhor doq 20 colocado num PR, mas é quase impossível ignorar o fato de que ele tem entre seus principais jogadores Rose e Holiday, que chegam pra temporada com a velha desconfiança de que não a terminarão. Ambos chegaram ao nível All Star e um foi até MVP...com certeza continuam ótimos jogadores, mas duvido que voltem ao nível anterior e a durabilidade deles pode ferir a a franquia. Os gêmeos Lopez tb não são conhecidos por durar temporadas inteiras.

Além disso, nosso querido Maia deu uma de Sam Hinkie e trouxe uma renca de rookies bigs...na sua maioria EuroTrash.
Pegou Kristaps, big que chuta de três (não existe nada que eu odeie mais), trouxe Hezonja, Hollis-Jefferson, Kaun, dois caras que talvez nunca entrem em quadra e um Draft and Stash.
Claramente este time não me agrada muito...mesmo tendo nomes para ser um time forte.

Jogadores para se ficar de olho: Os rookies Hezonja e Porzingis e os Armadores de Vidro.

SE FOSSE UM FILME SERIA: As Branquelas

Imagem

Todos seus bigs são brancos = Softness :valca:
Editado pela última vez por Hansel em Sáb Out 17, 2015 11:22 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
Calaveras - FDB
C: Cody Zeller / Dwight Powell / Bismack Biyombo
PF: Ben Simmons / Pau Gasol / Mfiondu Kabengele
SF: Al-Farouq Aminu / Evan Turner
SG: Joe Harris / Edmond Sumner / Marko Guduric
PG: Kyrie Irving / Patrick Beverley / Raulzinho
<<

Hansel

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 844

Registrado em: Seg Out 27, 2008 9:59 am

Mensagem por Hansel » Sáb Out 17, 2015 11:20 pm

Re: POWER RANKINGS FDB 15-16

19. AMAZONAS PUNDITS
Imagem

GM: Riker
Última Campanha: 22 – 36
FPG: 92.229


Quem Chega: Roy Hibbert, Danilo Gallinari, Evan Turner, Demarre Carroll, Wilson Chandler, Dennis Schroder, O.J. Mayo
Rookies: Andrew Harrison, Aaron Harrison
Quem Sai: Trevor Ariza, Jeff Teague, Elijah Millsap, Evan Fournier, Jared Sullinger, Jose Calderon, Al Jefferson

Roster: Roy Hibbert, Donatas Motiejunas, Jeff Withey, DeMarre Carroll, Danilo Gallinari, Willie Reed, Evan Turner, Wilson Chandler, Alonzo Gee, Mike Miller, Aaron Harrison, Dennis Schroeder, O.J. Mayo, Lorenzo Brown, Andrew Harrison

O Riker modificou bastante o time dele e acredito que mexeu bem.
Dispensou alguns veteranos bons, mas deu uma bela reforçada na meiuca e pegou um armador jovem bem promissor. Saíram alguns medalhões e o time me parece carente te pivôs, porém Galo e DeMarre podem preencher muito bem os mins de PF se necessário. A armação tb pode sofrer um pouco já que nenhum dos seus armadores é titular em suas respectivas equipes e qualquer lesão pode prejudicar muito o desempenho do time. Ainda assim pegar o Schroeder foi uma boa pedida pq esse moleq é bola e acho que terá futuro na liga.
A meiuca é o ponto forte desse time, contando com Galo, Carroll, Turner e Chandler, além das peças de reposição emergenciais encontradas no Mike Miller e no Gee.
O time tem uns 8 jogadores que podem produzir bem.

Jogadores para se ficar de olho: DeMarre Carroll em um novo time e a evolução de Dennis Schroeder.

SE FOSSE UM FILME SERIA: Top Gun: Ases Indomáveis

Imagem

Me faltou criatividade aí...então escolhi pelo excessivo número de Wings no time.
Imagem
Calaveras - FDB
C: Cody Zeller / Dwight Powell / Bismack Biyombo
PF: Ben Simmons / Pau Gasol / Mfiondu Kabengele
SF: Al-Farouq Aminu / Evan Turner
SG: Joe Harris / Edmond Sumner / Marko Guduric
PG: Kyrie Irving / Patrick Beverley / Raulzinho
<<

Hansel

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 844

Registrado em: Seg Out 27, 2008 9:59 am

Mensagem por Hansel » Sáb Out 17, 2015 11:28 pm

Re: POWER RANKINGS FDB 15-16

18. SÃO PAULO GODZILLAS
Imagem

GM: Sedut
Última Campanha: 27 – 31
FPG: 98.698


Quem Chega: Jared Sullinger, Tyson Chandler, Jarrett Jack, Norris Cole
Rookies: Vince Hunter, Scottie Wilbekin
Quem Sai: Mario Chalmers, Pero Antic, Marcin Gortat, Wilson Chandler, Dennis Schroder, Solomon Hill, Matt Barnes

Roster: Tyson Chandler, Jared Sullinger, Noah Vonleh, Tyler Hansbrough, Jonas Jerebko, Luke Babbit, Vince Hunter, Nicolas Batum, Eric Bledsoe, Jarret Jack, Norris Cole, John Jenkins, Raymond Felton, Troy Daniels, Scottie Wilbekin

O time do Sedut abre as portas para aquilo que considero o momento em que os times já começam a ficar bons.
Acredito que ele perdeu algumas peças importantes no Gortato, Wilsão e Schroeder, mas fez boas adições ao seu time e formou um quinteto bem forte de Tyson Chandler, Jared Sullinger, Nicolas Batum, Eric Bledsoe e Jarret Jack.
O depht não é ruim e parece apropriado para suprir qualquer ausência que o time possa sofrer por lesões...mas ainda assim nenhum dos demais jogadores chega a encher os olhos ou ter a premissa de se tornarem relevantes para o jogo (exceto pelo Vonleh que é a única promessa nesse time).
Os rookies adicionados foram jogadores não draftados e que não parecem ter muita cara de que ficarão tempo o suficiente na liga para contar alguma história.

Jogadores para se ficar de olho: Noah Voleh que é promessa + Nic Batum e Tyson Chandler em novos times.

SE FOSSE UM FILME SERIA: Clube dos Cinco

Imagem

Eu ia colocar "O Quinteto", mas essa merda era uma série e muito ruim por sinal.
Imagem
Calaveras - FDB
C: Cody Zeller / Dwight Powell / Bismack Biyombo
PF: Ben Simmons / Pau Gasol / Mfiondu Kabengele
SF: Al-Farouq Aminu / Evan Turner
SG: Joe Harris / Edmond Sumner / Marko Guduric
PG: Kyrie Irving / Patrick Beverley / Raulzinho
<<

Hansel

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 844

Registrado em: Seg Out 27, 2008 9:59 am

Mensagem por Hansel » Sáb Out 17, 2015 11:34 pm

Re: POWER RANKINGS FDB 15-16

17. COSMÓPOLIS BLUE WINGS
Imagem

GM: J-Rich
Última Campanha: 33 – 27
FPG: 101.325


Quem Chega: Kevin Seraphin
Rookies: Ryan Boatright
Quem Sai: Travis Wear, Amare Stoudemire

Roster: Alex Len, Kris Humphries, Kyle O'Quinn, Kevin Seraphin, Dwight Powell, DeJuan Blair, Carmelo Anthony, Tobias Harris, Aaron Gordon, Bruno Caboclo, J.R. Smith, Brandon Knight, Tony Wroten, Rodney Stuckey, Ryan Boatright

O J-Rich se movimentou pouco, mas tem uma boa base para a temporada.
A chegada de Tyson Chandler pode dar uma brecada naquela que seria a breakout season do Alex Len no Suns, mas ainda assim é um jogador que teve boa evolução após uma rookie season patética e pode melhorar. O time tem um depht decente para todas as posições e pode ser premiado com o O’Quinn e Seraphin tendo mais espaço em um novo time.

A melhor notícia para o time é: MELO IS BACK!
Ele ainda é o Franchise Player da equipe e estará bem acompanhado de Tobias Harris e Aaron Gordon. De qualquer maneira o Blue Wings conseguiu se virar sem a ajuda do Melo e ainda assim chegou aos playoffs na temporada passada...portanto me parece estar em plenas condições de incomodar o pelotão de frente novamente.

Jogadores para se ficar de olho: Aaron Gordon e Alex Len, pois ambos estão vindo para temporadas em que precisarão mostrar mais basquete para se consolidarem na NBA.

SE FOSSE UM FILME SERIA: Faroeste Caboclo

Imagem

Me faltou criatividade de novo, então o time que tem o Caballo merece homenagem ao zarolhinho.
Editado pela última vez por Hansel em Sáb Out 17, 2015 11:47 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
Calaveras - FDB
C: Cody Zeller / Dwight Powell / Bismack Biyombo
PF: Ben Simmons / Pau Gasol / Mfiondu Kabengele
SF: Al-Farouq Aminu / Evan Turner
SG: Joe Harris / Edmond Sumner / Marko Guduric
PG: Kyrie Irving / Patrick Beverley / Raulzinho
<<

Hansel

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 844

Registrado em: Seg Out 27, 2008 9:59 am

Mensagem por Hansel » Sáb Out 17, 2015 11:45 pm

Re: POWER RANKINGS FDB 15-16

16. VITÓRIA PIXIES
Imagem

GM: Ponti
Última Campanha: 28 – 30
FPG: 97.838


Quem Chega: Gary Neal, Matthew Dellavedova, Anderson Varejão, Terrence Ross
Rookies: Devin Booker, Richaun Holmes, Delon Wright
Quem Sai: Cory Joseph, Louis Amundson, Phil Pressey, Sergey Karasev

Roster: Hassan Whiteside, Nikola Pekovic, Anderson Varejao, Richaun Holmes, Dewayne Dedmon, Andrew Bynum, Lebron James, Terrence Ross, Courtney Lee, Devin Booker, Isaiah Thomas, Greivis Vasquez, Gary Neal, Mathew Dellavedova, Delon Wright

E para a alegria de muitos e provável frustração dele, eis que o time do Ponti não entra no top 15 da liga.
O Ponti certamente vai povoar o Whats reclamando e chorando as pitangas, dizendo que em temporadas anteriores já diziam que o time dele era só o LeBron etc e talz.
Mas a verdade é que o time do Ponti continua sendo somente LeBron!
Minto, o Pixies tem bons valores no armador anão e no seu backup, tem dois bigs injury prones, dois meiucas de baixo rendimento e um “standout”center encontrado no lixo.

Zoeiras a parte o time tem um bom depht para todas as posições, tem o melhor jogador da NBA e carregador de piano, um anão produtivo e o Greivão ídolo, mas na posição de pivôs talvez precisasse ter mais alguma garantia, pois Holmes e Dedmon nem devem ver a quadra e Bynum só ta aí por causa da cabeleira marota.
Certamente Varejão e Peko não passam de 70 jogos na temporada regular...e isso pode ser um problema.
Zoamos pois se trata do Ponti, mas eu curto esse time dele...exceto pelo Delly que é um filho da puta e provavelmente até a própria mãe dele sabe que ele só é melhor que o Brenke e mais ninguém no basquete.

Jogadores para se ficar de olho: O rookie Devin Booker, Hassan em evidência e os outros pivôs de vidro.

SE FOSSE UM FILME SERIA: Rambo

Imagem

O EXÉRCITO DE UM HOMEM SÓ (LeBron)














Não...perae, perae.
O Ponti disse no Whats que o time dele não é só LeBron...tb tem o Hassan.
E de onde veio o Hassan?

ENTÃO SE FOSSE UM FILME SERIA: Trash: A Esperança vem do Lixo

Imagem

Já ficou subentendido.
Imagem
Calaveras - FDB
C: Cody Zeller / Dwight Powell / Bismack Biyombo
PF: Ben Simmons / Pau Gasol / Mfiondu Kabengele
SF: Al-Farouq Aminu / Evan Turner
SG: Joe Harris / Edmond Sumner / Marko Guduric
PG: Kyrie Irving / Patrick Beverley / Raulzinho
<<

Hansel

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 844

Registrado em: Seg Out 27, 2008 9:59 am

Mensagem por Hansel » Seg Out 19, 2015 1:23 am

Re: POWER RANKINGS FDB 15-16

15. LIMA MUTRETAS
Imagem

GM: Catan
Última Campanha: 34 – 26
FPG: 106.513


Quem Chega: Dirk Nowitzki, Wayne Ellington, Josh Smith, Joel Anthony, Jeff Green, Robert Sacre, Louis Amundson, Isaiah Canaan, Alan Anderson, Richard Jefferson, Caron Butler
Rookies: Nenhum
Quem Sai: Paul Millsap, Matt Bonner, Henry Sims, Wesley Johnson, Andre Miller, P.J. Tucker

Roster: Dirk Nowitzki, Chris Bosh, Zaza Pachulia, Louis Amundson, Joel Anthony, Robert Sacre, Josh Smith, Wesley Matthews, Jeff Green, Caron Butler, Richard Jefferson, Tayshaun Prince, Alan Anderson, Tony Parker, Isaiah Canaan, Ishmael Smith, Wayne Ellington, Shelvin Mack, Jordan Crawford

O Catan fez uma porrada de trades e mudou muito a cara do seu time...porém está bem acima do limite de jogadores no roster e vai ter que dispensar uma galera antes do início da temporada.
Trouxe vários medalhões, apenas uma aposta (Canaan) e não agregou nenhum rookie ao seu time.
O ponto positivo é que tem muito cara cascudo no time, porém tem muito cara velho e em descenso nesse meio.
O time vai contar com a volta do Bosh e está bem servido de depht em todas as posições, porém, tendo entre seus principais jogadores para pontuar em fantasy, caras como Dirk e Parker, pode ser que se prejudique com a grande possibilidade desses caras ganharem partidas de descanso ou até redução de minutos em quadra. Além deles, ainda agrega-se Joel Anthony, Caron Butler, Tayshaun Prince e Richard Jefferson...todos já fazendo hora extra na NBA, e grande parte deles jogando na posição da qual o time me parece mais bem servido com Josh Smith, Wes Matthews e Jeff Green.
De qualquer maneira é um time forte no presente, mas o futuro da franquia não me parece dos mais promissores.

Jogadores para se ficar de olho: Bosh voltando de um problema de saúde que lhe custou a temporada, Wes Matthews voltando de uma das piores lesões que se pode ter no basquete e Parker vindo de uma temporada muito abaixo do seu normal.

SE FOSSE UM FILME SERIA: Hora de Voltar

Imagem

Referência aos jogadores citados no "para se ficar de olho".
Imagem
Calaveras - FDB
C: Cody Zeller / Dwight Powell / Bismack Biyombo
PF: Ben Simmons / Pau Gasol / Mfiondu Kabengele
SF: Al-Farouq Aminu / Evan Turner
SG: Joe Harris / Edmond Sumner / Marko Guduric
PG: Kyrie Irving / Patrick Beverley / Raulzinho
<<

Hansel

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 844

Registrado em: Seg Out 27, 2008 9:59 am

Mensagem por Hansel » Seg Out 19, 2015 1:29 am

Re: POWER RANKINGS FDB 15-16

14. SAPIRANGA LOVERS
Imagem

GM: Lover
Última Campanha: 37 – 23
FPG: 112.748


Quem Chega: Jerryd Bayless, Avery Bradley, Jeremy Lin, Channing Frye
Rookies: Dakari Johnson
Quem Sai: Ramon Sessions, J.J. Hickson, Tyler Ennis

Roster: Nikola Vucevic, Jusuf Nurkic, Tyler Zeller, Channing Frye, Dakari Johnson, Ryan Anderson, Derrick Williams, Gordon Hayward, Gerald Henderson, Jeremy Lin, Aaron Brooks, Avery Bradley, Jerryd Bayless, Donald Sloan, Ronnie Price

O Lover costuma aparecer e se movimentar pouco durante as temporadas, mas faz um bom trabalho e costuma preencher deficiências do seu time com trades pontuais.
Possui um time bastante jovem e com muitos jogadores que já passaram daquela fase de promessa e já são realidades na NBA. Gosto bastante do combo Vucevic, Nurkic, Hayward e Henderson (sim, eu curto o jogo do Henderson). Tem um grupo de armadores dos quais não sou muito fan...mas o Jeremy Lindo vem vindo de uma pré-temporada espetacular, até lembrando um pouco os momentos de Linsanity, e a dupla Brooks e Bradley embora não seja excepcional são constantes noq fazem e perderam poucos jogos na temporada passada.
O time me parece bastante garantido em depht e acredito que não terá dificuldades para fechar mins, portanto tendo uma máquina de DDs que nem o Vucevic e o Hayward melhorando temporada atrás de temporada, acredito que esse time ainda pode se dar bem.

Alguém pode até me questionar a respeito dos pivôs brancos (tão criticados na análise do time do Maia) e o único negro do garrafão sendo um pivô chutador de três (criticado por minha pessoa na análise do Porzingis)...mas o fato é que Nik VuceMITO é ídolo e Nurkic e Zeller não são os típicos pivôs brancos...são brigadores.

Jogadores para se ficar de olho: Nurkic possivelmente titular em Denver e Jeremy Lindo + Derrick Williams, que estão tendo ótimas pré-temporadas mas que decepcionaram bastante após o hype criado sobre ambos no passado.

SE FOSSE UM FILME SERIA: Os Últimos Durões

Imagem

Brigadores num time chamado Lovers :002:
Imagem
Calaveras - FDB
C: Cody Zeller / Dwight Powell / Bismack Biyombo
PF: Ben Simmons / Pau Gasol / Mfiondu Kabengele
SF: Al-Farouq Aminu / Evan Turner
SG: Joe Harris / Edmond Sumner / Marko Guduric
PG: Kyrie Irving / Patrick Beverley / Raulzinho
<<

Hansel

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 844

Registrado em: Seg Out 27, 2008 9:59 am

Mensagem por Hansel » Seg Out 19, 2015 1:38 am

Re: POWER RANKINGS FDB 15-16

13. CRISTALINA WOLVERINES
Imagem

GM: Beto
Última Campanha: 32 – 28
FPG: 104.174


Quem Chega: Jeff Teague, Larry Sanders, Lavoy Allen, Luol Deng, Patrick Mills, Samuel Dalembert, DeMarcus Cousins, Marco Belinelli, DeMar DeRozan, Anthony Tolliver, Perry Jones
Rookies: Nikola Milutinov
Quem Sai: Steven Adams, Jared Sullinger,Danilo Gallinari, Evan Turner, Boris Diaw, Josh Smith, Furkan Aldemir, Shaun Livingston, Andray Blatche, Jarrett Jack, Greg Monroe

Roster: DeMarcus Cousins, Joel Embiid, Lavoy Allen, Jason Thompson, Samuel Dalembert, Anthony Tolliver, Larry Sanders, Nikola Milutinov, Giannis Antetokounmpo, Luol Deng, Perry Jones, DeMar DeRozan, Jeff Teague, Patrick Mills, Marco Belinelli

O Beto fez uma porção de trades e várias delas foram blockbusters.
Deu uma nova cara ao time e me parece um time bem forte, mas que carece de mais um pouco de depth tanto no meio quanto na armação, pois só tem DeMar como SF/SG e qualquer lesão pode impedir que o time consiga fechar os mins de ambas as posições e isso é preju na certa.
Ainda assim conta com jogadores tops para Fantasy como DeMarcão, Giannis, DeRozan e Jeff Teague...que são um quarteto de responsa + Deng, Mills e Bellineli, e mais uma renca de Cs para garantirem a posição.
O time é bom, mas acho que precisa fazer um ajuste antes do início da temporada, trocando um C por um cara de meio só pra se garantir.

Jogadores para se ficar de olho: Giannis...já tá na hora do grego começar a ser O cara ao invés de só a promessa. E Joel Embiid...será que vai? Oden 2?

SE FOSSE UM FILME SERIA: Boogeyman e O Garanhão Italiano

Imagem Imagem

Boogie Cousins e Stallone Bellineli
Imagem
Calaveras - FDB
C: Cody Zeller / Dwight Powell / Bismack Biyombo
PF: Ben Simmons / Pau Gasol / Mfiondu Kabengele
SF: Al-Farouq Aminu / Evan Turner
SG: Joe Harris / Edmond Sumner / Marko Guduric
PG: Kyrie Irving / Patrick Beverley / Raulzinho
<<

Hansel

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 844

Registrado em: Seg Out 27, 2008 9:59 am

Mensagem por Hansel » Seg Out 19, 2015 1:56 am

Re: POWER RANKINGS FDB 15-16

12. SÃO BERNARDO OLDSCHOOL
Imagem

GM: Pedrox
Última Campanha: 50 – 10
FPG: 137.340


Quem Chega: Marcus Smart, Mitch McGary, Dante Exum, Adreian Payne, Serge Ibaka, C.J. McCollum, Andre Roberson, Harrison Barnes
Rookies: Terry Rozier, R.J. Hunter, T.J. McConnell, Jordan Mickey
Quem Sai: Zach Randolph, Pau Gasol, Dante Cunningham, Danny Green, Alexis Ajinca, Victor Claver, James Harden, Jeff Adrien, Nick Collison

Roster: Serge Ibaka, Mitch McGary, Adreian Payne, Jordan Mickey, Tarik Black, Harrison Barnes, Kevin Durant, Andre Roberson, R.J. Hunter, Josh Huestis, Russell Westbrook, Marcus Smart, C.J. McCollum, Dante Exum, Terry Rozier

Vindo de uma temporada de 50 vitórias e somente 10 derrotas e uma média de FPG monstruosa, o mundo parecia ter deixado de ser mundo. O Pedrox (provavelmente irmão do Kraster)...sempre fez as propostas mais ultrajantes de trades que já recebi em vários anos de Fantasy...mas por algum motivo inexplicável, toda a liga passou a aceitar as propostas dele e ele montou um esquadrão assustador em pouquíssimo tempo.
Mas assim como qualquer outro viciado, o vício uma hora pune...e de fazer tantas trades (várias contradiziam as trades feitas previamente), eis que Pedrox piorou muito o seu time.
É claro que seria praticamente impossível transformar aquela máquina em um time ruim, mas ainda assim eu vejo uma queda muito brusca na qualidade de time e de maneira desnecessária. O time estava pronto e se sustentaria no topo por diversas temporadas facilmente. Não era necessário desmembrá-lo para buscar jovens jogadores.
É claro que Smart, McCollum, Exum e McGary são jogadores talentosos, mas o Pedro pagou muito além da conta para tê-los.
As escolhas dos rookies não me agradam muito e jogadores como Adreian Payne, Andre Roberson e Josh Huestis não me convencem como caras promissores.

Jogadores para se ficar de olho: A volta de KD e como se desenvolve o núcleo jovem do time.

SE FOSSE UM FILME SERIA: Nota 10 Em Confusão; A Lenda do Tesouro Perdido; O Que é Isso Companheiro?

Imagem Imagem Imagem

Confuso Pedrinho jogou fora um time de ouro e lhe pergunto: O que foi isso cara?
Imagem
Calaveras - FDB
C: Cody Zeller / Dwight Powell / Bismack Biyombo
PF: Ben Simmons / Pau Gasol / Mfiondu Kabengele
SF: Al-Farouq Aminu / Evan Turner
SG: Joe Harris / Edmond Sumner / Marko Guduric
PG: Kyrie Irving / Patrick Beverley / Raulzinho
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB