desligamento Stemaozinho

Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: tomasrm, TheNicolau15

<<

Fiel

Nível 26: Titular

Mensagens: 3538

Registrado em: Qua Nov 10, 2004 2:58 pm

Localização: Corinthians

Mensagem por Fiel » Qua Mar 23, 2016 10:38 am

desligamento Stemaozinho

Iria esperar o fim da season, mas pra nao tentar atrapalhar muito, resolvi anunciar o meu desligamento da liga.

De forma geral, agradeço as pessoas que me convidaram e incentivaram a participar e digo que por muito tempo foi bem legal, um novo desafio de refazer um time, que não era ruim, mas não tinha muito como competir com condições minimas de tentar uma corrida pelo caneco.

Acredito que no fim fiz um trabalho bem legal, finalizando a liga com quase 126 Fppg , 6° melhor marca da liga e com um pouco de sorte teria sim um time que poderia beliscar o titulo, claro abaixo de melini e especialmente pedrox, mas considero no bolo com outros times fortes.

O motivo do desligamento é que no fim não bateu a forma que enxergo a brincadeira e da forma que é levada aqui por muitos, sei que sou agitador por natureza e cheguei a tumultuar em algumas situações, mas a ideia não era prejudicar e sim movimentar mais a liga.

Com isso, ao invés de ficar falando merda e metendo a boca pelas costas, eu falei muito do que eu pensava no grupo mesmo e não acho justo manter o time no automatico ou sem curtir a parada como eu gosto de fazer.
Soma-se sim o fato que estamos num período profissional muito tenso , acho que nao só eu, mas como boa parte do País, e precisarei ainda mais de dedicação no trampo, ainda mais se vingar um projeto novo que está sendo montado, com isso vou sair de todos os fantasy, menos da DBL por hora.

Agradeço entao novamente, e saio bem tranquilo pois levei a parada aqui muito a sério, curti o jogo apesar da participação em si, falando de nivel de competitividade da maioria não me agradou mesmo, mas fiz novos amigos e seguirei acompanhando por aqui sempre que possível.

Boa sorte a todos e peço desculpas para os que eu ofendi de alguma forma.

abraços
Imagem

CAMPEÃO 2015/2016

Roster 17-18

C. Nikola Jokic - Zaza Pachulia - Dewayne Dedmon - Kevin Seraphin
PF. Jamão - David West
SF. Kawhi Leonard- Joe Ingles
SG. Norman Powell - Nick Young
PG. Russell Westbrook - Kemba Walker - Jose Calderon - Marcelo Huertas
"E o Jamão é bem melhor que o Carmelo!" Neves, Salo
<<

DeCatan Stevenson

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 746

Registrado em: Qui Out 02, 2008 11:58 pm

Localização: #MeuPerú

Mensagem por DeCatan Stevenson » Qua Mar 23, 2016 11:31 am

Re: desligamento Stemaozinho

Aproveito o espaço para anunciar a saida das Organizações Mutretas. Obrigado a todos!
Imagem

LIMA MUTRETAS

Imagem
<<

Fiel

Nível 26: Titular

Mensagens: 3538

Registrado em: Qua Nov 10, 2004 2:58 pm

Localização: Corinthians

Mensagem por Fiel » Qua Mar 23, 2016 11:59 am

Re: desligamento Stemaozinho

A proposito, quem tiver algo pra me falar , pode jogar aqui, ou me chamar no whats, sem grilo.

Em tempo, deixo o 6° melhor time, com talvez o manu de baixa para o ano que vem, e obivamente se manterá, se nao tiver nenhum ajuste, muito competitivo, pois alem de ter peças tops do jogo, tem um deph muito bom.

um time com o start five com gasolao | zach | jae | lowry | rondo, se acham ruim, de fato é complicado conversar, pois a visao do jogo é totalmente diferente, fato citado como um dos motivos para a saída.
Imagem

CAMPEÃO 2015/2016

Roster 17-18

C. Nikola Jokic - Zaza Pachulia - Dewayne Dedmon - Kevin Seraphin
PF. Jamão - David West
SF. Kawhi Leonard- Joe Ingles
SG. Norman Powell - Nick Young
PG. Russell Westbrook - Kemba Walker - Jose Calderon - Marcelo Huertas
"E o Jamão é bem melhor que o Carmelo!" Neves, Salo
<<

Hansel

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 844

Registrado em: Seg Out 27, 2008 9:59 am

Mensagem por Hansel » Qua Mar 23, 2016 12:01 pm

Re: desligamento Stemaozinho

Poutz.

Apesar de corinthiano o Fiel tava de buenas aqui, dava para manter.
Se não curtiu a liga, beleza, mas muito doq se fala em Whats etc dá para esquecer e ignorar pois não é a realidade da parada.
Para mim oq importa é seguir o jogo, mesmo que tenham brigas e discussões, que sejam não para rachar a liga e sim para a parada ser feita as claras, bem definidas e sem brechas ou ambiguidades.

Nada desse "papo de Mau Caráter" é sério.
Pelo menos não da minha parte...pois não se julga o caráter de uma pessoa por um fantasy.
Algumas ações são dignas de contestação e discussão, mas os xingamentos e acusações servem só para inflamar a galera, pq não dá pra ficar levando sempre na "esportiva" e todo mundo ficar se elogiando senão a galera libera geral e regras não serão mais cumpridas.

Tô nessa liga faz tempo e tivemos altos "pega pa capá", mas expulsão de nego eu só vi uma.
Mas muito nego que "renunciou" a liga foi por não ter suportado os flames alheios ou a zoação.
Imagem
Calaveras - FDB
C: Cody Zeller / Dwight Powell / Bismack Biyombo
PF: Ben Simmons / Pau Gasol / Mfiondu Kabengele
SF: Al-Farouq Aminu / Evan Turner
SG: Joe Harris / Edmond Sumner / Marko Guduric
PG: Kyrie Irving / Patrick Beverley / Raulzinho
<<

Fiel

Nível 26: Titular

Mensagens: 3538

Registrado em: Qua Nov 10, 2004 2:58 pm

Localização: Corinthians

Mensagem por Fiel » Qua Mar 23, 2016 12:19 pm

Re: desligamento Stemaozinho

valeu ai mano!

Eu so jogo uma liga, seja ela qual for, se for 100% , é meu estilo e hoje meu unico lazer basicamente.

Nao tenha dúvida que esse lance de amizade entre a galera conta demais, justamente por eu considerar a parada uma diversão, e jogar num ambiente onde nao rola uma sintonia bacana, da sim uma broxada.
Eu curti muitos aqui de diversar formas, e fato, tem muito nego chato mesmo, o famoso PNC, mas isso é um conceito meu, e nao vou apontar dedo pra A ou B.

Mas a base é que eu nao encaixei na dinamica da liga, os tanks eternos projetos furados, e vontade de fugir dos offs em detrimento ao tank. Curto acompanhar e discutir a liga de forma mais intensa tb, enfim, é uma soma de fatores, e no fim é mais digno ao invés de ficar falando merda dos outros, simplesmente abrir espaço.

O lance especifico com o melini eu nao acho legal mesmo, o cara é uma boa pessoa, e negócio de mantar ou nao é do jogo, mas sinto que passa do trash talk, ate pq nao é o estilo da maioria, o lance é mais soft por um lado, e com ele sinto que a galera nao gosta mesmo, até conversei um pouco com ele sobre isso, mas cada um tem sua opiniao.

no final, a minha saída é simplesmente por nao curtir mais a liga como um todo e acho justo dar espaço, poderia ficar, dar uma ajustada no time , que ao meu ver está muito competitivo, que era o alvo e ficar de boa, mas não faz meu estilo mesmo, chego pra tentar ganhar e sempre melhorando as minhas chances, as vezes claro, da errado, mas é na tentativa e acerto que vamos levando.
Imagem

CAMPEÃO 2015/2016

Roster 17-18

C. Nikola Jokic - Zaza Pachulia - Dewayne Dedmon - Kevin Seraphin
PF. Jamão - David West
SF. Kawhi Leonard- Joe Ingles
SG. Norman Powell - Nick Young
PG. Russell Westbrook - Kemba Walker - Jose Calderon - Marcelo Huertas
"E o Jamão é bem melhor que o Carmelo!" Neves, Salo
<<

Pedrox77

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1673

Registrado em: Qua Jun 04, 2008 2:34 pm

Localização: ABC SP

Mensagem por Pedrox77 » Qua Mar 23, 2016 1:36 pm

Re: desligamento Stemaozinho

Uma pena a saída do fiel e do vitao, dois gms muito bons sem falar que são caras muito sangue bao.

Entendo os motivos mas a liga perde muito nessa...

Esperamos repor a altura, vão fazer falta
Imagem

2014/2015 FDB
Cousins / L.Scola / K.Perkins
P.Gasol / Dodo Montejunas /Baby Davis
D.Derozan
/ Vincaniti
J.Harden / O.J Mayo
R.Westbrook / L.Ridnour
2014/2015 DBL
Ibaka / N.Colison / K.Perkins / Muscala
A.Bennett / S.Hawes / Stokes
J.Butler
/ Korver
R.Westbrook /B.Beal
S.Curry / N.Calathes
<<

betodf25

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 545

Registrado em: Ter Mai 16, 2006 5:39 pm

Localização: Cristalina, Goiás

Mensagem por betodf25 » Qua Mar 23, 2016 2:56 pm

Re: desligamento Stemaozinho

Grandes perdas para a liga.

Valeu pela participação de ambos, espero que a reposição seja a altura.
Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
<<

maickel

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 212

Registrado em: Sex Mai 05, 2006 12:08 am

Localização: Santa Maria/RS

Mensagem por maickel » Qua Mar 23, 2016 4:34 pm

Re: desligamento Stemaozinho

Fiel fez mágica no time e surpreendeu mais que o esperado. Enfim, essa opinião pra mim reforça a ideia de que os caminhos pelos quais a liga estava indo já dava indícios de que poderia ser feito/considerado um reset pra que isso não continuasse mais ocorrendo. Posso falar até por mim que comecei meu primeiro fantasy por convite sem ter nenhuma ideia de como funcionava e até em determinados momentos perdi o 'tesão' e mesmo assim decidi permanecer até porque o pessoal é gente boa e além do jogo se faz amizades e se joga conversa fora pra deixar o ambiente mais divertido. Porém agora seria um momento interessante já que foi votado em outro tópico a tal comissão pra organizar as paradas, etc e tal, e quem sabe, podíamos ao invés de ficar abrindo vaga toda hora (a menos por motivos pessoais como já houve de transferência/viagem de trabalho, saúde familiar/pessoal)...
Mas boa sorte aos amigos.
Imagem
Imagem

FDB - Santa Maria LoverBoy's
Zach Randolph (c) / Roy Hibbert / Nenê / Larry Sanders
Brandon Ingram / Demarrel Carroll / Patrick Patterson / Hollis Thompson
Chandler Parsons / Jonathon Simmons / Nick Young
Kyrie Irving / CJ Miles / Justin Anderson
Tony Parker / Mario Chalmers
<<

J-Rich

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1670

Registrado em: Dom Jun 12, 2005 8:12 pm

Localização: Cosmo City / Viçosa

Mensagem por J-Rich » Qui Mar 24, 2016 1:44 pm

Re: desligamento Stemaozinho

Uma pena a saída dos dois GMs, farão falta.
Cosmópolis Blue Wings - FDB 2016/2017

C- Alex Len / Georgios Papagiannis / Stephen Zimmerman
Pf- Aaron Gordon / Paskal Siakam / Bruno Caboclo
Sf- Giannis Antentokoumpo / Derrick Jones Jr / Jake Layman
Sg- Andrew Wiggins / Darrun Hilliard
Pg- Marcus Smart / Archie Goodwin
Stash: Ante Zizic; Thomas Heurtel
<<

TheNicolau15

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2885

Registrado em: Dom Abr 18, 2010 2:50 am

Localização: Bragólia/Corinthians State

Mensagem por TheNicolau15 » Sex Mar 25, 2016 12:06 am

Re: desligamento Stemaozinho

Oloko, que merda mais dois GMs de qualidade abandonando la pelota. Recorreremos a DBL novamente? JP meu pupilo? Chavão? Um parça do Chavão que ta na MCL tbm é boa indicação.
Imagem
Healers FDB Roster:
Esquadra:
David Moorer, El Mago del Oeste™ (C)
Arron Augustin Afflalo, Triple A Franchise (VC)
Christopher Emmanuel Paul
Gregory Keith Monroe, Jr.
James Khristian Middleton


Rotação:
Reginald Shon Jackson
Greivis Josué Vásquez Rodríguez
Marvin Gaye Williams
Edward Adam Davis
Christopher Claus Andersen, Mr. Birdman


Garbage:
Lieutenant Ray McCallum, Señor
Jared Armon Cunningham
Darrun Zurdino Hilliard II
Rasuavel Butler
Jarell Notty Martin
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Seg Mar 28, 2016 1:52 pm

Re: desligamento Stemaozinho

Uma pena a saída do Fiel da liga, sem dúvida foi um dos melhores GMs que já passou pela liga, gente fina, participativo e buscando sempre melhorar o time. Tentei convencê-lo a permanecer diversas vezes, mas infelizmente os contras pesaram mais que os prós para sua manutenção aqui. :(
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB