Re: Comentários DRAFT 2013/2014

Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
Este post foi feito pra isso, se não é pra falar, exclui o post e ja eraPontiacSilverDome escreveu:meu na boa parem de zoar as escolhas dos outros , nenhum puto aqui sabe do futuro
deixem as pessoas escolherem como quiserem.
gente chata da porra
Você fica dando moral pro SANDRIANO? Fica xiu!!! #VOLTAMOLrafael aguiar escreveu:Este post foi feito pra isso, se não é pra falar, exclui o post e ja eraPontiacSilverDome escreveu:meu na boa parem de zoar as escolhas dos outros , nenhum puto aqui sabe do futuro
gente chata da porra
que post maluco ???rafael aguiar escreveu:Este post foi feito pra isso, se não é pra falar, exclui o post e ja eraPontiacSilverDome escreveu:meu na boa parem de zoar as escolhas dos outros , nenhum puto aqui sabe do futuro
gente chata da porra
Calaboca pm retardado , ops pleonasmofelipebau escreveu:Você fica dando moral pro SANDRIANO? Fica xiu!!! #VOLTAMOLrafael aguiar escreveu:Este post foi feito pra isso, se não é pra falar, exclui o post e ja eraPontiacSilverDome escreveu:meu na boa parem de zoar as escolhas dos outros , nenhum puto aqui sabe do futuro
gente chata da porra
Falei pra sua mãe não te cagar quando tu nasceu.PontiacSilverDome escreveu: Calaboca pm retardado , ops pleonasmo
É MUITO MIMIMI. #vãosefoderemDeCatan Stevenson escreveu:Quem quer "arriscar" que aguente com os comentários da galera... Não estou direcionando esse post pra ngm!
Se eu não puder falar mal ou bem das picks da galera, qual o sentido de um forum de discussões? Tem alguma coisa mais legal do que isso? Se arriscar num cara que ngm dá valor e ele virar um Deus do basket, ótimo.. se não virar, segue a vida. Enfim, isso aqui tá mais pra Torcedores do São Paulo league.
como se isso iria te impedir de comentar qualquer escolha minha né judas ?Rodrigo Marbury escreveu: Pontiac quer q ngm comente pq jaja ele vai fazer altas cagadas
Aceitar qual convite?PontiacSilverDome escreveu:são chatos mesmo
depois o padowani faz igual ao champingnon e vcs ficam chorando tristes depois huahauhauaha
bau sua kenga deixa de ser chato e aceita o convite lá porra
Você não representa nada aqui, só sinônimo de manta.Sicker escreveu:Pensei no Kobe, mas sei la..é Keeper e também ninguém sabe como o coroa ta. Só faria a pick pelo coração![]()
É tipo o PM idiota pegar o rose ano passado