Re: ATENÇÃO A- FAVOR LOGAR NO HOOPS: DRAFT !!!
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
caduzao escreveu:ue o
Perfeito acho que isso eh a amelhor saída.PontiacSilverDome escreveu:tb coloquei , foda que por causa de meia duzia , vou ter de deixar lista .
acho que a gente poderia usar o hoops depois da quinta escolha , pelo menos todo mundo escolhe seu time base de verdade
a ordem das escolhas , eu escolho na 18 e depois na 31 , mas é o jadiel quem escolhe na 31 , além disso sempre saio marcando o fiel e o fiel me marcandoWest Forum escreveu:O que está errado?caduzao escreveu:ue o
É, é uma alternativa. Nós PIMPAMOS a velocidade do draft e, mesmo assim, nao tem risco de foder o draft de ninguem.Zecps escreveu:Perfeito acho que isso eh a amelhor saída.PontiacSilverDome escreveu:tb coloquei , foda que por causa de meia duzia , vou ter de deixar lista .
acho que a gente poderia usar o hoops depois da quinta escolha , pelo menos todo mundo escolhe seu time base de verdade
é só a partir da quarta que tah certo .jpbasketball escreveu:ps: nao tenho pick de first round no hoops! a minha eh a 26 e ta pro curitiba..
Concordo , no mais o que é pra eu fazer agora que ja fiz duas escolhas por aqui ? Vai ter que transferir daqui pro menta system de qualquer jeito acho que nao vai demorar pro sistema do menta ficar pronto é so pedir pro Alan falar com ele que da pra dar uma agilizada.pedrobrodbeck escreveu:É, é uma alternativa. Nós PIMPAMOS a velocidade do draft e, mesmo assim, nao tem risco de foder o draft de ninguem.Zecps escreveu:Perfeito acho que isso eh a amelhor saída.PontiacSilverDome escreveu:tb coloquei , foda que por causa de meia duzia , vou ter de deixar lista .
O Foda eh que estes nego num tão nem ai naum...Tales ? escreveu:O que eu acho que vcs tem que fazer é pegar os 5 (por aí) mais toscos pra pickar, e ficar no pé deles pra deixarem lista.
Vai andar rapidinho.
Galera no geral tem pickado rápido, ou pelo menos sem atrasar muito, pelo que tenho visto.