CONTATOS GM's www.facebook.com/groups/243745569022675

Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade

<<

Zecps

Avatar do usuário

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 699

Registrado em: Sáb Jul 31, 2010 10:30 pm

Localização: Campinas SP

Mensagem por Zecps » Ter Dez 13, 2011 1:00 pm

Re: CONTATOS GM's - MSN GROUP: group1384958@groupsim.com

Fim.
Imagem
<<

Zecps

Avatar do usuário

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 699

Registrado em: Sáb Jul 31, 2010 10:30 pm

Localização: Campinas SP

Mensagem por Zecps » Qua Set 26, 2012 4:35 pm

Re: CONTATOS GM's www.facebook.com/groups/243745569022675

Meu telefone tah errado ali oh:

lah tah 8729, mais o certo eh:

(19) 8279 - 4122
Imagem
<<

DuduPacheco

Avatar do usuário

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 70

Registrado em: Ter Jun 04, 2013 11:22 am

Localização: De: Floripa / Moro: Criciúma

Mensagem por DuduPacheco » Sex Jun 07, 2013 8:21 am

Re: CONTATOS GM's www.facebook.com/groups/243745569022675

Bom dia pessoal

Pra não criar um tópico de bobeira, vou postar aqui. Já postei isso no fórum da FDB, mas por conselho de um camarada aqui do fórum, to postando aqui tb. Ele me falou que estão pra fazer um draft keeper, vai que rola uma vaga. hehe

Conheci o site e o fórum estes dias e me surgiu o interesse em entrar para uma liga fantasy aqui. Tenho postado já no fórum NBA e Games sobre o 2k.
Pelo o que pude perceber no momento só rola entrada em caso de alguma substituição, não consegui achar a informação se tem alguém pra sair. Mesmo não tendo, vou deixar aqui meu histórico pra caso apareça uma oportunidade.
Tenho quase 30 anos, casado. Sou fã de NBA, acompanho desde molequinho, mas tenho uma memória real desde 1994-95. Antes acompanhava alguns jogos com meu irmão, torcedor do Lakers, mas foi em 94, com 11 anos, que a coisa começou.
Ele meio que abandonou e eu sozinho acompanhando o Magic com aquele time, acabei tendo minha cabecinha formada e virei torcedor. Ainda bem que não lembro tanto da dor que foi tomar 4x0 nas finais. hehe
Durante esses anos assistia os jogos na Band e gravava em VHS os jogos quando eu não conseguia aguentar o sono. Uma época eu gravava todos os NBA Action. Muitas vezes pra gravar as grandes jogadas do Vince Carter. hehe Assistia os programas gravados e ia pra tabela que eu e meu irmão fizemos atrás de casa. Óbvio que eu jogava narrando como se fosse um dos astros. hehehe

Durante todos esses anos jogava sempre os games de NBA, a franquia Live e depois a 2k quando surgiu. Como estudava de manhã, quantas tardes e noites passei jogando, na maior parte do tempo bolando trocas de jogadores. Acho que passava mais tempo nisso do que em quadra.
Agora fantasy NBA nunca joguei. Sou noobão mesmo. Já dei uma liga aqui nas regras gerais etenho a noção.

Como tb sou fã de futebol, torcedor do Avaí, tenho um histórico de ligas manager, tanto em Pes e depois de 2008 em diante no Fifa. Aí é gerenciamento e jogar o jogo em si, claro. Liga manager é leitura do mundo de futebol, acompanhar revelações, montagem de elenco, troca de jogadores, pagamento de salários etc e sou muito encarnado nisso.
Já fui Administrador de Ligas Pes e Fifa e sou co fundador da Superliga Fifa, talvez hoje a melhor liga manager de Fifa do Brasil com 60 participantes de alto nível em que só entram convidados. Depois de 2 anos da fundação saí faz uns 3 meses pq cansei da competição e o estresse dos jogos em si, afinal não é só gerenciamento, mas tb jogar, controle na mão. Isso eleva os níveis de estresse, principalmente nas derrotas. kkk

Então agora estou procurando uma nova ocupação diária. Meu perfil é participativo em todos os aspectos, podem ter certeza. Uma liga fantasy e nesse esporte que tanto gosto é o que eu quero. Ter uma ocupação durante as horas no trabalho rsrs, participar, estudar o mundo da Nba, mas sem o ônus de ter a obrigação de marcar jogos online com as pessoas durante a noite como acontecia nas ligas de fifa.

Do trabalho tenho acesso durante o dia todo aqui. No face durante o dia é bloqueado, mas pelo celular consigo participar. A noite, tudo sussegado pra acessar tb.

Acho que é isso, um breve histórico pra mostrar minha paixão por NBA e meu perfil participativo e até colaborativo. Caso um dia surgir uma vaga, lembrem desse post e de mim. hehehe

Obrigado!

Abs
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Sex Jun 07, 2013 10:45 am

Re: CONTATOS GM's www.facebook.com/groups/243745569022675

Pintando uma vaga agente entra em contato com vc..

Continue por ae no forum.. Que esse ano teremos uma regra de participação, entao se algum membro começar a vacilar será excluido e pode sobrar a vag...
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

camargoadriano

Avatar do usuário

Nível 7: Mirim

Mensagens: 493

Registrado em: Qua Jul 26, 2006 11:07 am

Localização: rio de janeiro rj

Mensagem por camargoadriano » Qua Jun 25, 2014 4:49 pm

Re: CONTATOS GM's www.facebook.com/groups/243745569022675

Time: Rio Bulls
Nick: camargoadriano
Email: camargoadriano @ yahoo.com.br
Msn: ja era ninguem usa mais essa porcaria
Facebook: camargoadriano100 (obviamente fora do horario comercial por bloqueio da empresa)
Rio de Janeiro-RJ
Cel: 21 98279-9826 (o n. anterior ja era)
DBL - Rio Bulls - 2017/18
Klay Thompson J.Parker M. Harkless K Bazemore S.Muhammad Temple
Staukas J Jackson DJ Augustin T.Prince W.johnson J.Simmons Mclemore
Aldrich Morris

WFL - Rio Basqueteers 2015/16
Kyrie Irwing, B.Beal, Lou Willians, David Lee, J.Mcgee, Montrezl Harrell,
Will Barton, Marcus Morris.

Para a melhoria do nosso basquete bastaria coerência de principios e honestidade nos objetivos.
Wlamir Marques (O mestre)
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB