Votação sobre novo GM PRAZO 26/06 as 20:00

Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade

<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Seg Jun 23, 2014 8:45 pm

Re: Votação sobre novo GM PRAZO 26/06 as 20:00

vc já esta na wfl não ?
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

ivandiasm

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1224

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:44 am

Localização: Salvador-BA

Mensagem por ivandiasm » Seg Jun 23, 2014 9:11 pm

Re: Votação sobre novo GM PRAZO 26/06 as 20:00

Mantém o Zézinho - 10 (Foggi, freebird, Padovani, Sicker, Erick, pedro,adriano camargo, West Forum,Pontiac, Ivan)
Dar chance pro Vicente Ferreira - 6 (vitao, LOG, Salo, Pedro Martins, Fiel, jppapai)
DBL
PG - Brandon Lee Knight - Mario Chalmers
SG - Toninho Parker - CJ Miles - PJ Hairston
SF - Wilsão Chandler - JR Nigga - Hollis Shit Thompson - Kyle Singler
PF - Al Horfordão - Ed Davis - Bobby Portis
C - Greg Monstroe - Donatão Motiejunas - Lucas Nogueira
WFL
PG - Irving / Galloway
SG - Crawford / Green / Powell
SF - Gay / Pondexter / HArris
PF - Markieff / Scottão / Black/ Nicholson
C - Hibbert / Pekovic / Manhimi
<<

Vicente Ferreira

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 200

Registrado em: Seg Jun 16, 2014 11:05 pm

Mensagem por Vicente Ferreira » Seg Jun 23, 2014 10:20 pm

Re: Votação sobre novo GM PRAZO 26/06 as 20:00

PontiacSilverDome escreveu:vc já esta na wfl não ?
Boa noite, Mano!

Acho que não, pessoal ta vendo as questões de vagas ainda.
Imagem

RECIFE SPARTANS

FDB - (16-42)

PG #15#Kemba Walker# #14#Gary Harris# #01#Tyler Harvey

SG #08#Zach Lavine# #??#Nik Stauskas -

SF #20#Justice Winslow# #07#Sam Dekker# #01#Kyle Anderson#

PF #09#Luol Deng# #15#Clint Capela# #31#Mike Muscala#

C #32#Blake Griffin# #04#Frank Kaminsky# #36#Kevon Looney*
<<

Fiel

Nível 26: Titular

Mensagens: 3538

Registrado em: Qua Nov 10, 2004 2:58 pm

Localização: Corinthians

Mensagem por Fiel » Seg Jun 23, 2014 10:59 pm

Re: Votação sobre novo GM PRAZO 26/06 as 20:00

AS vezes tenho a impressão que alguns preferem manter, no caso o Ze, pra gerar uma "jurisprudencia" que os favoreçam na frente.

Repetindo, eu gosto do Ze, parece ser um cara esforçado, de familia, religioso, trabalhador, uma pessoa do bem. Se ficar nao vou me stressar com isso, mas a questao aqui é que ele nao se mostrou comprometido com o time, e alias, o sicker, outro cara do bem, tb nao me parece afim, entao eu preferia dar uma vaga para outro.

E o JP tem razao aqui a questao poderia ratificar ou nao a exlusao do ze, isso feito, ver quem entraria, mas pelo jeito vai ficar, entao espero que valorize a vaga.

Isso é so um lazer, uma valvula de escape, mas a brincadeira é divertida se todos estiverem numa vibraçao parecida, tirando o ponti, que serve pra contestar tudo e fazer o papel de mala, mas no fundo ele é bacana!
Imagem

CAMPEÃO 2015/2016

Roster 17-18

C. Nikola Jokic - Zaza Pachulia - Dewayne Dedmon - Kevin Seraphin
PF. Jamão - David West
SF. Kawhi Leonard- Joe Ingles
SG. Norman Powell - Nick Young
PG. Russell Westbrook - Kemba Walker - Jose Calderon - Marcelo Huertas
"E o Jamão é bem melhor que o Carmelo!" Neves, Salo
<<

pedrobrodbeck

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1441

Registrado em: Ter Out 21, 2008 1:57 pm

Mensagem por pedrobrodbeck » Seg Jun 23, 2014 11:49 pm

Re: Votação sobre novo GM PRAZO 26/06 as 20:00

Bom, na real mesmo, eu odeio gente descompromissada com fantasy.
Cada um tem seus problemas e ninguem aqui tem direito de julgar as outras pessoas, mas a vida de cada um segue e suas atividades idem.
Vcs nem devem ter notado quando meu pai morreu ano passado, por exemplo, pq é triste, foda e tal, mas as pessoas seguem suas vidas e fazem as coisas que gostam e precisam para sobreviver - o fantasy é um dos muitos lazeres que tenho para aguentar as encheções de saco do cotidiano. Eu acho que quem quer jogar, dá um jeito e aparece, independente dos problemas, das dores de cabeça e tal. Até porque ninguem exige que o fulano fique o dia inteiro comentando e postando. Se o cara se dedicar 3 min a cada três dias, ninguem vai reclamar de nada. O fantasy exige uma miséria de cada um.

No entanto, em todo caso, o que eu questiono é limar o zé em especial.
É para tirar fantasma? vamos tirar o zé, o sicker, o alan, o log e todos os outros que aparecem esporadicamente (e mais uns 10 que eu nem sei o nome)...
Por outro lado, não dá para trocar meia liga todo ano. Infelizmente me parece que é uma questão de escolha: queremos os mesmos fantasmas de sempre ou cada ano um diferente?
Imagem
ABRANCHES CUCUMBERS
BICAMPEÃO DA DBL - 08/09 e 13/14
BICAMPEÃO DA WFL - 12/13 e 13/14
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Jun 24, 2014 1:42 am

Re: Votação sobre novo GM PRAZO 26/06 as 20:00

Fiel escreveu:AS vezes tenho a impressão que alguns preferem manter, no caso o Ze, pra gerar uma "jurisprudencia" que os favoreçam na frente.
Na verdade vc está fazendo com ele o mesmo que tentou fazer comigo.
O ano passado vc quis me tirar da liga pq não concordou com trocas que eu fiz e pq meu time era ruim;
Ficava horas e horas tentando me tapear com trades escrotas e depois quis me tirar da liga.
Agora o Zé que tinha um time com potencial para fazer mais do que fez, querem tirá-lo, como se fosse o único sumido por aqui...
pedrobrodbeck escreveu:No entanto, em todo caso, o que eu questiono é limar o zé em especial.
É para tirar fantasma? vamos tirar o zé, o sicker, o alan, o log e todos os outros que aparecem esporadicamente (e mais uns 10 que eu nem sei o nome)...
Por outro lado, não dá para trocar meia liga todo ano. Infelizmente me parece que é uma questão de escolha: queremos os mesmos fantasmas de sempre ou cada ano um diferente?
nenhuma liga tem 30 GMs ativos, e isso nunca vai aconteecer...
Todo ano, todas as ligas trocam a metade dos seus GMs e a história se repete.
stalinjah escreveu:Sem acesso por problemas pessoais? Que merda é essa!
Por outro lado, realmente coisas como essa são meio inaceitáveis...
Como o Pedro falou antes, não é preciso um mega esforço nem muita dedicação pra participar de um fantasy.
Tem gente que exagera, pros dois lados!
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

stalinjah

Avatar do usuário

Nível 12: Seleção Estadual

Mensagens: 994

Registrado em: Ter Out 21, 2008 2:00 pm

Localização: Sorocaba - SP

Mensagem por stalinjah » Ter Jun 24, 2014 2:08 am

Re: Votação sobre novo GM PRAZO 26/06 as 20:00

Voto contra a saída do Zé...
JAH - JARDIM AMÉRICA HEMPERS
CAMPEÃO CONFERÊNCIA AIR 2013/14
TRI-CAMPEÃO DIVISÃO EWING 2008/09, 2009/10 e 2011/2012
CAMPEÃO COPA LAKERS 2012
CAMPEÃO DO MENDIGÃO 2012/13!
JAMAIS SOZINHO... JAH ESTÁ AO SEU LADO
Imagem
"Se Leonardo da Vinci, porque é que eu não posso dar "Dois"?
<<

rafael aguiar

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 555

Registrado em: Qua Jul 18, 2012 7:13 pm

Mensagem por rafael aguiar » Ter Jun 24, 2014 8:04 am

Re: Votação sobre novo GM PRAZO 26/06 as 20:00

Mantém o Zézinho - 11 (Foggi, freebird, Padovani, Sicker, Erick, pedro,adriano camargo, West Forum,Pontiac, Ivan, Tião)
Dar chance pro Vicente Ferreira - 7 (vitao, LOG, Salo, Pedro Martins, Fiel, jppapai, Rafa)

Concordo com o JP, deveria ter continuado a votação com o zezinho lá no outro post, já que naquele ele tinha sido limado.

E aí sim abrir votação com os candidatos... Todos tem chances iguais.

Enfim, ano que vem estaremos aqui de novo pelo jeito, chorando as mesmas coisas, reclamando dos mesmos GMs que estão cagando e andando pra liga e os caras nem ai... No fim, quem se prejudicam são 12-15 que gostam do jogo e querem participar... Pelo menos enquanto os mesmos fantasmas se protegerem.
Imagem
Osasco Black Hawks
DBL
PG - Goran Dragic / Monta Ellis / Russ Smith
SG - Brandon Knight / /
SF - Wesley Matthews / /
PF - Kenneth Faried / /
C - Joakim Noah / Robin Lopez /
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Ter Jun 24, 2014 9:55 am

Re: Votação sobre novo GM PRAZO 26/06 as 20:00

Seis tao confundindo tb 12 15 negos so??

Ser viciado em trocas pode ter 5-8 negos, mas nessa liga tem muito masi de 12 15 negos ativos...

Tem pelo menos mais uns 10 q nao sao viciados mas nao atrapalham em nada a liga...

Como eu ja disse GMs q atrapalharam esse ano foi Zé e Sicker.. Mas se explicaram e ta seguindo o barco...
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

Fiel

Nível 26: Titular

Mensagens: 3538

Registrado em: Qua Nov 10, 2004 2:58 pm

Localização: Corinthians

Mensagem por Fiel » Ter Jun 24, 2014 10:03 am

Re: Votação sobre novo GM PRAZO 26/06 as 20:00

Erick, na boa, se vc pensa isso da minha pessoa, nao deveria nem trocar ideia comigo, ou vc é um escroto e gosta de ser tratado como otário.
Pior ainda, pq pedir dicas de trades, se acha que estava tentando te enganar?? Se fosse isso, e vc inteligente, nao pediria dica de jeito nenhum, pois certamente eu estaria armando para te ferrar e ajudar algume da panela :ponti:

O Ze é gente fina, sempre falo isso, e ja fiz trocas com ele, e nao é pq o cara nao troca comigo, é pq nao acessa o time, simples assim.
Uma coisa é o cara ter um problema serio, como o Pedrao falou, e ate é justificavel sumir um tempo, mas aqui estamos analisando todo o historico, e nao um período de ausencia.

No ano passado, vc era totalmente diferente do que foi esse ano, e alias, acho que nao fizemos nenhuma trade, e nem por isso eu vou querer te limar, se liga ...

E por fim, esse lance de manteiro é muito legal para a liga em si, divertido, gera brincadeiras, cria personagem, e por ai vai, mas se eu fosse o fdp que vc esta plantando, certamente ninguem faria mais nenhuma trade comigo, fora que, cito pelo menos 3 caras que sao muito melhores em trade do que eu: Vitao, Pedrox e Ge ... sem falar outros que sao muito bons, se nao melhores que eu, do nivel.


Quanto a tirar somente o Ze, essa nem é minha proposta tb (e eu nao mando nada, so contribuo). Ja citei ate o sicker, que tb nao se enquadra no comprometimento que eu acho interessante.
Alan foi limado, sendo que se tivesse essa proteção, poderíamos tentar segurar ate sua volta, mas nao seria justo com a liga.

Padovani e LOG, por exemplo, sao caras que eu, hoje, nao tiraria pq eles nao sao ativos aqui, mas o log, nao fica um dia sem ver propostas, dou um toque no facebook e ele sempre me respondeu, mandava contra, etc e tal. Padovani, demora um pouco mais, porem sempre responde tb.
Ja o Ze, tinha periodos que sumia, e outros que tb chegou a negociar, mas o periodos que sumiu foram grandes e tal, eqnuanto o Sicker, esta online e nao respondia, ou demorava um mes para ver, e ai ia pensar, haha ...

Sicker, sei que vc e o ze estao com raiva, mas estou falando abertamente.
Preferia vcs na liga do que mudar, acho mais saudavel, mas nessa pegada de acessar o time, forum so para o que importar.


RESuMINDO: Vai tomar no cu, Erick!
Imagem

CAMPEÃO 2015/2016

Roster 17-18

C. Nikola Jokic - Zaza Pachulia - Dewayne Dedmon - Kevin Seraphin
PF. Jamão - David West
SF. Kawhi Leonard- Joe Ingles
SG. Norman Powell - Nick Young
PG. Russell Westbrook - Kemba Walker - Jose Calderon - Marcelo Huertas
"E o Jamão é bem melhor que o Carmelo!" Neves, Salo
<<

DeCatan Stevenson

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 746

Registrado em: Qui Out 02, 2008 11:58 pm

Localização: #MeuPerú

Mensagem por DeCatan Stevenson » Ter Jun 24, 2014 10:44 am

Re: Votação sobre novo GM PRAZO 26/06 as 20:00

Fiel escreveu:Erick, na boa, se vc pensa isso da minha pessoa, nao deveria nem trocar ideia comigo, ou vc é um escroto e gosta de ser tratado como otário.
Pior ainda, pq pedir dicas de trades, se acha que estava tentando te enganar?? Se fosse isso, e vc inteligente, nao pediria dica de jeito nenhum, pois certamente eu estaria armando para te ferrar e ajudar algume da panela :ponti:

O Ze é gente fina, sempre falo isso, e ja fiz trocas com ele, e nao é pq o cara nao troca comigo, é pq nao acessa o time, simples assim.
Uma coisa é o cara ter um problema serio, como o Pedrao falou, e ate é justificavel sumir um tempo, mas aqui estamos analisando todo o historico, e nao um período de ausencia.

No ano passado, vc era totalmente diferente do que foi esse ano, e alias, acho que nao fizemos nenhuma trade, e nem por isso eu vou querer te limar, se liga ...

E por fim, esse lance de manteiro é muito legal para a liga em si, divertido, gera brincadeiras, cria personagem, e por ai vai, mas se eu fosse o fdp que vc esta plantando, certamente ninguem faria mais nenhuma trade comigo, fora que, cito pelo menos 3 caras que sao muito melhores em trade do que eu: Vitao, Pedrox e Ge ... sem falar outros que sao muito bons, se nao melhores que eu, do nivel.


Quanto a tirar somente o Ze, essa nem é minha proposta tb (e eu nao mando nada, so contribuo). Ja citei ate o sicker, que tb nao se enquadra no comprometimento que eu acho interessante.
Alan foi limado, sendo que se tivesse essa proteção, poderíamos tentar segurar ate sua volta, mas nao seria justo com a liga.

Padovani e LOG, por exemplo, sao caras que eu, hoje, nao tiraria pq eles nao sao ativos aqui, mas o log, nao fica um dia sem ver propostas, dou um toque no facebook e ele sempre me respondeu, mandava contra, etc e tal. Padovani, demora um pouco mais, porem sempre responde tb.
Ja o Ze, tinha periodos que sumia, e outros que tb chegou a negociar, mas o periodos que sumiu foram grandes e tal, eqnuanto o Sicker, esta online e nao respondia, ou demorava um mes para ver, e ai ia pensar, haha ...

Sicker, sei que vc e o ze estao com raiva, mas estou falando abertamente.
Preferia vcs na liga do que mudar, acho mais saudavel, mas nessa pegada de acessar o time, forum so para o que importar.


RESuMINDO: Vai tomar no cu, Erick!
Imagem
Imagem

LIMA MUTRETAS

Imagem
<<

Matheusandrade

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 680

Registrado em: Qua Jun 30, 2004 8:38 pm

Mensagem por Matheusandrade » Ter Jun 24, 2014 11:36 am

Re: Votação sobre novo GM PRAZO 26/06 as 20:00

Mantém o Zézinho - 11 (Foggi, freebird, Padovani, Sicker, Erick, pedro,adriano camargo, West Forum,Pontiac, Ivan, Tião)
Dar chance pro Vicente Ferreira - 8 (vitao, LOG, Salo, Pedro Martins, Fiel, jppapai, Rafa, Matheus)
Cerrado Agroboys 12/13 - DBL - Importante é plantar a mandioca!

Aaron Brooks/DJ Augustin
Paul George/Jodie Meeks
Gordon Hayward
Al Horford/ Timofey Mozgov
Chris Bosh/Udonis Haslem
<<

DeCatan Stevenson

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 746

Registrado em: Qui Out 02, 2008 11:58 pm

Localização: #MeuPerú

Mensagem por DeCatan Stevenson » Ter Jun 24, 2014 12:58 pm

Re: Votação sobre novo GM PRAZO 26/06 as 20:00

Essa votação aqui é a coisa mais absurda que poderia acontecer. A permanência ou não do Zecps já foi votada e o resultado todos sabem. O mesmo teve chance pra se retratar ANTES como TODOS AQUI SABEM. A votação deveria ser de quem colocar no lugar do cara... a permanência dele aqui é um absurdo pelas circunstâncias.

E eu reforço as palavras do Fiel.. tem mta gente aí usando ela votação pro próprio benefício no futuro, é só abrir o olho e ver o óbvio. Palhaçada.
Imagem

LIMA MUTRETAS

Imagem
<<

Zecps

Avatar do usuário

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 699

Registrado em: Sáb Jul 31, 2010 10:30 pm

Localização: Campinas SP

Mensagem por Zecps » Ter Jun 24, 2014 1:13 pm

Re: Votação sobre novo GM PRAZO 26/06 as 20:00

Vou responder algumas acusações e citações do meu nome lindo:

Fiel - Acho que o que vc está querendo fazer é pegar um BODE EXPIATÓRIO com exemplo pros outros melhorarem, porém vc está pegando um cara que sempre colabora com a liga e essas acusações nunca são durante a season (troca, não logar e etc), e sim na offseason. Eu só não entendo porque tem que pegar EU como exemplo.

Pedro - Você odeia pessoas descompromissadas com o fantasy, ok eu tbm. Mas em 3 anos você acha que eu sou um cara descompromissado por não logar assiduamente durante a intertemporada, e aqueles durante a temporada por que não recebem o mesmo tratamento, e você tá falando que um cara, EU, que tenta sempre ajudar a liga em draft e durante a temporada ser um descompromissado?

DeCatan - Começou me criticar o cara que eu sempre ligo durante os drafts, pra acelerar...

Geral - A única coisa que não concordo é que sou fantasmas, e o mundo da DB, sabe que existem uns 8 a 10 piores do que eu, durante a Season.

p.s.: Eu tenho direito a voto???
Imagem
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Ter Jun 24, 2014 1:21 pm

Re: Votação sobre novo GM PRAZO 26/06 as 20:00

Chupa fiel e sua quadrilha
Tem só eu que penso assim naum hauahauahuahhaaha
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Jun 24, 2014 1:43 pm

Re: Votação sobre novo GM PRAZO 26/06 as 20:00

Fiel escreveu:Erick, na boa, se vc pensa isso da minha pessoa, nao deveria nem trocar ideia comigo, ou vc é um escroto e gosta de ser tratado como otário.
Pior ainda, pq pedir dicas de trades, se acha que estava tentando te enganar?? Se fosse isso, e vc inteligente, nao pediria dica de jeito nenhum, pois certamente eu estaria armando para te ferrar e ajudar algume da panela :ponti:
Vc está confundindo as coisas. Não te acho fdp, muito pelo contrário, e nem estou plantando isso.
Vc é um dos caras da liga que mais converso e me dou bem, só estou sendo imparcial.
Zecps escreveu:Fiel - Acho que o que vc está querendo fazer é pegar um BODE EXPIATÓRIO com exemplo pros outros melhorarem, porém vc está pegando um cara que sempre colabora com a liga e essas acusações nunca são durante a season (troca, não logar e etc), e sim na offseason. Eu só não entendo porque tem que pegar EU como exemplo.
É exatamente isso que estou dizendo. Ano passado fez comigo e esse ano com o Zezinho...
Não estou dizendo que vc não gosta de mim ou dele, apenas que está querendo dar exemplo em cima de caras que não precisam ser exemplo disso.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

DeCatan Stevenson

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 746

Registrado em: Qui Out 02, 2008 11:58 pm

Localização: #MeuPerú

Mensagem por DeCatan Stevenson » Ter Jun 24, 2014 2:10 pm

Re: Votação sobre novo GM PRAZO 26/06 as 20:00

Zecps escreveu:Vou responder algumas acusações e citações do meu nome lindo:

Fiel - Acho que o que vc está querendo fazer é pegar um BODE EXPIATÓRIO com exemplo pros outros melhorarem, porém vc está pegando um cara que sempre colabora com a liga e essas acusações nunca são durante a season (troca, não logar e etc), e sim na offseason. Eu só não entendo porque tem que pegar EU como exemplo.

Pedro - Você odeia pessoas descompromissadas com o fantasy, ok eu tbm. Mas em 3 anos você acha que eu sou um cara descompromissado por não logar assiduamente durante a intertemporada, e aqueles durante a temporada por que não recebem o mesmo tratamento, e você tá falando que um cara, EU, que tenta sempre ajudar a liga em draft e durante a temporada ser um descompromissado?

DeCatan - Começou me criticar o cara que eu sempre ligo durante os drafts, pra acelerar...

Geral - A única coisa que não concordo é que sou fantasmas, e o mundo da DB, sabe que existem uns 8 a 10 piores do que eu, durante a Season.

p.s.: Eu tenho direito a voto???

Quero que mais alguma pessoa aqui diga que eu atraso Draft. E se tiver ao menos três pessoas com evidências de que eu faço isso, saio da liga agora!

Você falou a merda agora comprove!
Imagem

LIMA MUTRETAS

Imagem
<<

rafael aguiar

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 555

Registrado em: Qua Jul 18, 2012 7:13 pm

Mensagem por rafael aguiar » Ter Jun 24, 2014 2:31 pm

Re: Votação sobre novo GM PRAZO 26/06 as 20:00

Vamos lá:
Zecps escreveu:Vou responder algumas acusações e citações do meu nome lindo:

Fiel - Acho que o que vc está querendo fazer é pegar um BODE EXPIATÓRIO com exemplo pros outros melhorarem, porém vc está pegando um cara que sempre colabora com a liga e essas acusações nunca são durante a season (troca, não logar e etc), e sim na offseason. Eu só não entendo porque tem que pegar EU como exemplo.
Na verdade não Zezinho, estamos reclamando de ter uns 5-7 caras aqui em que temos que ficar implorando pro cara logar no time dele, pra simplesmente o cara negar uma trade e nem pensar, não por não gostar da trade, mas por obrigação. Ninguém aqui joga por obrigação, o Ponti joga em 3 ligas aqui e nem por isso é fanático... 3 minutos por time nao mata.
Pedro - Você odeia pessoas descompromissadas com o fantasy, ok eu tbm. Mas em 3 anos você acha que eu sou um cara descompromissado por não logar assiduamente durante a intertemporada, e aqueles durante a temporada por que não recebem o mesmo tratamento, e você tá falando que um cara, EU, que tenta sempre ajudar a liga em draft e durante a temporada ser um descompromissado?
Não foi só na intertemporada que você foi descompromissado, no outro tópico de votação, o Jaogui deixou bem claro que foi atras de você várias vezes na temporada e mesmo assim não ouve respostas. Acredito que você seja 1 cara, assim como muitos que deveriam ser limados, mas não O bode expiatório. Você sempre tentou ajudar a liga e isso é fato, por isso mesmo cobramos sua presença na liga, pq sabemos que você pode acrescentar muito na liga, mas é aquilo cara, se não há interesse da sua parte, por mais que você seja um ótimo GM, prefiro dar a chance pra quem se interessa.

Por fim, acredito que isso aqui servirá de exemplo pra muitos GM's "acordarem", mas infelizmente, na 10º rodada, todos os mesmos terão sumido, os mesmos de sempre: Sicker, Zezinho, Padovani, etc.

Peço para que, todos os que estão vendo a liga como uma "ocupação", pensem na liga antes de tudo e, se não tem tempo ou tem problemas, façam como o Alan, deixe de lado, afaste-se um pouco e deixa o time pra outro, pois o cara abandonar um time por falta de tempo é foda, mas a liga ser prejudicada por um ou 5 caras, é ainda pior.
Imagem
Osasco Black Hawks
DBL
PG - Goran Dragic / Monta Ellis / Russ Smith
SG - Brandon Knight / /
SF - Wesley Matthews / /
PF - Kenneth Faried / /
C - Joakim Noah / Robin Lopez /
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Ter Jun 24, 2014 3:48 pm

Re: Votação sobre novo GM PRAZO 26/06 as 20:00

Decatan atrasa draft e Zezinho vive ligando pra ele...
:002:
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

marcelo.fiko

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 565

Registrado em: Qua Jul 18, 2012 6:17 pm

Localização: Ribeirão Preto/SP

Mensagem por marcelo.fiko » Qua Jun 25, 2014 9:54 am

Re: Votação sobre novo GM PRAZO 26/06 as 20:00

Mantém o Zézinho - 12 (Foggi, freebird, Padovani, Sicker, Erick, pedro,adriano camargo, West Forum,Pontiac, Ivan, Tião, Fiko)
Dar chance pro Vicente Ferreira - 8 (vitao, LOG, Salo, Pedro Martins, Fiel, jppapai, Rafa, Matheus)
Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB