Denúncia Formal

Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade

<<

DeCatan Stevenson

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 746

Registrado em: Qui Out 02, 2008 11:58 pm

Localização: #MeuPerú

Mensagem por DeCatan Stevenson » Seg Out 06, 2014 10:53 am

Denúncia Formal

GM's,

Gostaria de expor meu descontentamento contra o GM Danilo Bauducco, e creio que devemos tomar a primeira medida disciplinar aqui na liga.

Sua participação aqui com a gente já foi criticada por conta de trades e outras coisas relacionadas ao jogo. Entretanto, isso que se foda, não é o ponto.

Só acho que uma pessoa que tem o prazer de ofender as outras de forma gratuíta tem mais é que ser penalizado. O cara conseguiu discutir com Gm's como o Fiel, Ivan e causar a ira de outros caras como o Broadbeck e mais uma dúzia. Qual a chance de uma pessoa conseguir brigar com o Fiel e o Ivan? Na boa? Os caras são extremamente da paz e jogam isso aqui por diversão, de uma maneira série.

Eu não vejo clima para que ele continue, já venho conversando com outros GM's da liga e vários concordam com isso. Aqui somos um grupo de amigos, alguns mais participativos e outros menos e, na minha opnião, não é um lugar para ofensas pessoais graves, aqui é pra diversão. Já deu, na boa! Não to criando o tópico para mais brigas e sim, Jão, para que a moderação da liga estude uma maneira formal de acabar com isso.

Creio que é necessária uma votação ou alguma medida para que isso mude. Caso não aconteça nada, nenhuma movimentação, deixo meu lugar aqui na liga.

Abraços!
Imagem

LIMA MUTRETAS

Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Seg Out 06, 2014 1:08 pm

Re: Denúncia Formal

Não concordo, estão procurando argumentos furados pra Sterlingzar o cara.
Foi infeliz? Foi. Falou merda? Com certeza.
Mas menos, né? Tem muito falso moralista nesse fórum
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

padovani

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 244

Registrado em: Seg Mai 01, 2006 11:10 pm

Localização: sampa/salto

Mensagem por padovani » Seg Out 06, 2014 1:17 pm

Re: Denúncia Formal

Puta coisa chata! parem com isso
BARRETOS 43TH
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Seg Out 06, 2014 2:08 pm

Re: Denúncia Formal

Foi aqui no forum ou no whats up ?
se foi no forum não recebi a denuncia , e sobre expulsão cabe ao menta , mas se alguém se sentir ofendido pode tb procurar meios legais
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

saraiva

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1246

Registrado em: Seg Nov 21, 2011 6:50 pm

Localização: Garden

Mensagem por saraiva » Seg Out 06, 2014 2:14 pm

Re: Denúncia Formal

Foi no whats. Tá exposto no tópico de política e tenho tudo printado aqui.
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Seg Out 06, 2014 2:17 pm

Re: Denúncia Formal

não podemos fazer nada , cabe aos envolvidos resolverem
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

rafael aguiar

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 555

Registrado em: Qua Jul 18, 2012 7:13 pm

Mensagem por rafael aguiar » Seg Out 06, 2014 3:45 pm

Re: Denúncia Formal

DeCatan Stevenson escreveu:GM's,

Gostaria de expor meu descontentamento contra o GM Danilo Bauducco, e creio que devemos tomar a primeira medida disciplinar aqui na liga.

Sua participação aqui com a gente já foi criticada por conta de trades e outras coisas relacionadas ao jogo. Entretanto, isso que se foda, não é o ponto.

Só acho que uma pessoa que tem o prazer de ofender as outras de forma gratuíta tem mais é que ser penalizado. O cara conseguiu discutir com Gm's como o Fiel, Ivan e causar a ira de outros caras como o Broadbeck e mais uma dúzia. Qual a chance de uma pessoa conseguir brigar com o Fiel e o Ivan? Na boa? Os caras são extremamente da paz e jogam isso aqui por diversão, de uma maneira série.

Eu não vejo clima para que ele continue, já venho conversando com outros GM's da liga e vários concordam com isso. Aqui somos um grupo de amigos, alguns mais participativos e outros menos e, na minha opnião, não é um lugar para ofensas pessoais graves, aqui é pra diversão. Já deu, na boa! Não to criando o tópico para mais brigas e sim, Jão, para que a moderação da liga estude uma maneira formal de acabar com isso.

Creio que é necessária uma votação ou alguma medida para que isso mude. Caso não aconteça nada, nenhuma movimentação, deixo meu lugar aqui na liga.

Abraços!
Apoiado.
Acima de qualquer coisa, somos amigos e o chat serve pra isso. Tá mais do que na hora de exorcisar esses caras da sociedade, que seja desde sempre, no fantasy, no meio social, de qualquer coisa.
Cara, temos pessoas de todos os estados aqui, isso é ridiculo.
Acima de qualquer coisa, jogamos com pessoas, não com desumanos a esse ponto.
Imagem
Osasco Black Hawks
DBL
PG - Goran Dragic / Monta Ellis / Russ Smith
SG - Brandon Knight / /
SF - Wesley Matthews / /
PF - Kenneth Faried / /
C - Joakim Noah / Robin Lopez /
<<

marcelo.fiko

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 565

Registrado em: Qua Jul 18, 2012 6:17 pm

Localização: Ribeirão Preto/SP

Mensagem por marcelo.fiko » Seg Out 06, 2014 4:22 pm

Re: Denúncia Formal

coloca o print ai!

Assim todos que não tem acesso ao whats consegue visualizar...
Não dá para saber a gravidade.

Mas estou de acordo com o Ponti.
Imagem
<<

saraiva

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1246

Registrado em: Seg Nov 21, 2011 6:50 pm

Localização: Garden

Mensagem por saraiva » Seg Out 06, 2014 4:38 pm

Re: Denúncia Formal

Na segunda página do tópico de política, no sub fórum casa da mãe joana está tudo transcrito exatamente igual. Tenho os prints aqui mas não tenho como importar pro fórum pq estou no celular
<<

marcelo.fiko

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 565

Registrado em: Qua Jul 18, 2012 6:17 pm

Localização: Ribeirão Preto/SP

Mensagem por marcelo.fiko » Seg Out 06, 2014 5:05 pm

Re: Denúncia Formal

Vou lá ver, Thiagão!
Imagem
<<

Matheusandrade

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 680

Registrado em: Qua Jun 30, 2004 8:38 pm

Mensagem por Matheusandrade » Seg Out 06, 2014 5:06 pm

Re: Denúncia Formal

Acho que a liga é uma democracia e um espaço de diversão. Se uma pessoa está atrapalhando as outras 29, deve ser tomada alguma medida sim. Acho que devemos iniciar votação para exclusão
Cerrado Agroboys 12/13 - DBL - Importante é plantar a mandioca!

Aaron Brooks/DJ Augustin
Paul George/Jodie Meeks
Gordon Hayward
Al Horford/ Timofey Mozgov
Chris Bosh/Udonis Haslem
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Seg Out 06, 2014 7:05 pm

Re: Denúncia Formal

De novo o nordeste fodendo com o país. Dilma da um banho nos outros lá
Opinião minha. Pois o nordeste abastece o PT de votos a anos, e isto é uma opinião minha.
Ja que com a ajuda do Nordeste o PT sempre ganha, tenho o direito de achar que o Nordeste fode o resto do Brasil na hora da votação !
Se acalma Ivan, não é preconceito, é indignação com a ignorância da maioria dai."
52 % não é maioria do pais?
Posso me indignar com isso
"Vá pesquisar Ivan, e ver que a maioria do nordeste é de gente miserável e ignorante. Voce sabe disso. Ai eles votam em quem da cash pra eles ficarem coçando o saco em casa"
Uma referencia clara ao Bolsa Familia. De novo repito. 52 % não é maioria ?

Fato 1 :

Distorcem tanto o que eu falo só por que não gostam de mim.
Eu em nenhum momento falei que odiava os nordestinos, ou algo do tipo
Minha indignação é por a maioria deste 52 % votarem na Dilma por ter benefícios que só foram criados para ganho de votos.
Em nenhum momento que os paulistas não são ignorantes por elegerem o Tiririca. Ou que os cariocas tambem são de votar no Vagner Montes. E tantos outros exemplos.
Eu dei a minha opinião sobre o PT e o Nordestes e transformaram isso numa bola de neve.

Fato 2 : A maioria, esperava algo como isso para poder "criar uma votação para a exclusão do Danilo"
Usando argumentos que eu sou xenofóbico, racista, pedófilo entre outros.
Até hoje não entendem que o meu post com as fotos da menina era para a reflexão na ação dos homens que abusaram dela. Inclusive, isto estava escrito no Post. Não era para ver a menina pelada. E sim para refletirmos sobre os homens que fizeram o crime.
Quero que alguem me diga onde está explicito que eu sou racista.
É ai que dá para ver que as pessoas criam as coisas só para se aproveitarem do momento. Em nenhum momento falei algo que definisse racismo. Muitos podem julgar xenofobia. Agora racismo ?

Fato 3 : Outros falam que querem me excluir pois eu discutos com os outros.
Então, por favor, excluir Raoni, Cearah, KiddMVP, Henry, Eduardo_Bh entre outros.
Mas não, o ódio é tanto que passam por cima de tantos outros casos só pelo ódio por mim.
E lembro bem, que na época que me excluiram da FDB, se questionava tambem a votação para outros. Pois minha troca pode ter sido absurda, mais tinha outras MAIS ABSURDAS AINDA, e só não entraram em votação pois eram Gm's crias da casa, da velha guarda.

Fato 4 : Querem trazer uma conversa de whatsapp pro fórum. Criando ai, um precedente para o Menta votar para a minha exclusão. Ou seja, aproveitadores.

Fato 5 : Minhas discussões aqui são sempre sobre futebol. Sempre fui um GM participativo, ativo, e dentro do jogo a todo o momento. Não cabe em uma mão, GM's que são ativos no primeiro mes de NBA. Depois, ignoram a liga, fazem trocas absurdas para beneficiar amigos, etc... Outra coisa. Alguns pensam na minha exclusão da liga, para colocar um amiguinho lá. Obvio que ninguem vai dizer isso, mas sabemos que sim. É a oportunidade de tirar um "estorvo" e colocar um amigo.

Por enquanto mais nada a dizer
Acho esta exclusão um absurdo.
Uma coisa é não concordar com minha opinião e transforma-la em outras 5.
Não sou racista nem preconceituoso. Mas uns fazem questão de dizer que sim para criar uma forte onda para minha exclusão.

E é bem o que o Erick falou.
Cheio de falsos moralistas aqui.
Tacam pedra em todos. Mas não olham pra si mesmo.
O victor só fez isso por que sabe que a maioria votaria na minha exclusão e a "volta" dele pra liga.
E eu que sou o coitado da historia...
Parece que estamos na quinta serie
Editado pela última vez por danilobaldusco em Seg Out 06, 2014 7:17 pm, em um total de 1 vez.
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

ivandiasm

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1224

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:44 am

Localização: Salvador-BA

Mensagem por ivandiasm » Seg Out 06, 2014 7:13 pm

Re: Denúncia Formal

Danilo: mostre que 52% do Nordeste é analfabeta. Se vc conseguir isso, quem sai da liga sou eu.
DBL
PG - Brandon Lee Knight - Mario Chalmers
SG - Toninho Parker - CJ Miles - PJ Hairston
SF - Wilsão Chandler - JR Nigga - Hollis Shit Thompson - Kyle Singler
PF - Al Horfordão - Ed Davis - Bobby Portis
C - Greg Monstroe - Donatão Motiejunas - Lucas Nogueira
WFL
PG - Irving / Galloway
SG - Crawford / Green / Powell
SF - Gay / Pondexter / HArris
PF - Markieff / Scottão / Black/ Nicholson
C - Hibbert / Pekovic / Manhimi
<<

DeCatan Stevenson

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 746

Registrado em: Qui Out 02, 2008 11:58 pm

Localização: #MeuPerú

Mensagem por DeCatan Stevenson » Seg Out 06, 2014 7:16 pm

Re: Denúncia Formal

danilobaldusco escreveu:E é bem o que o Erick falou.
Cheio de falsos moralistas aqui.
Tacam pedra em todos. Mas não olham pra si mesmo.
O victor só fez isso por que sabe que a maioria votaria na minha exclusão e a "volta" dele pra liga.
E eu que sou o coitado da historia...
Parece que estamos na quinta serie
Que minha volta pra liga? Explique.

Conversei pessoalmente com o Erick e expliquei meu ponto de vista. Expliquei pra ele pois era o único dos que não conhecem todos os fatos que eu achei que merecia que eu falasse algo.

Agora, com relação a quinta série, é aí que digo, não é demais já tanta treta? Com relação à questão de xenofobia e o resto. Não lembro de tópico, não vi tópico, tenho mais que fazer. A questão é que você tem prazer de menosprezar os outros e destratar os outros e to falando disso pelas coisas que vi no nosso grupo.

Com relação aos outros que arrumam treta, façam votação. Você citou vários de outras ligas, se as ligas se incomodarem, que votem. Minha graça com você acabou você sabe bem quando! Não tenho que ficar discutindo contigo, só acho que ngm tem a obrigação de ser chingado todo santo dia ou ver alguma atitude que desagrada e ficar quieto.

Olha, sinceramente, se você acha que você tem 100% de razão em tudo, que todo mundo te persegue, que você é um coitadinho e que todo mundo arruma confusão com você por causa de não sei lá o que, o problema é mais sério do que eu pensava.

Acho que muitas coisas já passaram do limite e na minha opnião tem sim que ser aberta uma votação pra sua exclusão aqui, na boa. É a minha opnião e ela eu não mudo! Você conseguiu a proeza de discutir com umas pessoas que são extremamente tranquilas. Qual o sentido disso? As coisas passaram do limite e não foi só dessa vez.
Imagem

LIMA MUTRETAS

Imagem
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Seg Out 06, 2014 7:21 pm

Re: Denúncia Formal

Para victor, tu ta parecendo um ator. Criando as coisas
A quanto tempo eu não falava no grupo do whats ?

Se falava, era de futebol.
Agora você quer dizer que eu brigo todo dia com alguém ?
Os únicos que eu "brigava" era com o Fiel. Ele defendendo o dele, e eu o meu.

Tu tá parecendo uma criança.
Que faz de tudo para ter atenção dos pais, amigos ou qualquer um.
Tu criou tudo isso e nem a ver com a coisa toda tu tinha.
Criou por que estava esperando uma oportunidade para "abrir votação"

Oportunista !
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

DeCatan Stevenson

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 746

Registrado em: Qui Out 02, 2008 11:58 pm

Localização: #MeuPerú

Mensagem por DeCatan Stevenson » Seg Out 06, 2014 7:41 pm

Re: Denúncia Formal

Era só com o Fiel? Cara.. Nunca conheci na vida uma pessoa tão injustiçada como vc! Retiro tudo que eu disse... Desculpas, to quase chorando de dó...
Imagem

LIMA MUTRETAS

Imagem
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Seg Out 06, 2014 7:44 pm

Re: Denúncia Formal

DeCatan Stevenson escreveu:Era só com o Fiel? Cara.. Nunca conheci na vida uma pessoa tão injustiçada como vc! Retiro tudo que eu disse... Desculpas, to quase chorando de dó...
Não sou santo não victor
Discuto e defendo minhas posições

Agora não abro mão da opinião que vocês transformam uma simples afirmação banal num crime
Uma frase, numa coisa passiva de processo
Tudo isso por não gostar de mim

Se fosse outra pessoa, essa afirmação seria questionada mas passaria batida
Mas como é comigo, ai é passiva de expulsão do forum, da liga, processo criminal, tortura, morte...
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

pedrobrodbeck

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1441

Registrado em: Ter Out 21, 2008 1:57 pm

Mensagem por pedrobrodbeck » Seg Out 06, 2014 8:21 pm

Re: Denúncia Formal

Cara, ontem eu sai do grupo porque a discussão política em alguns ambientes é insuportável simplesmente por não ser política, mas baseada em uma série de preconceitos. Infelizmente isso acontece em todo lugar (nos grupos do whatsapp, no fb, no trabalho e etc). Como eu prevejo isso para as próximas semanas, eu preferi sair do grupo até o final do processo eleitoral para não me irritar. Ela não foi motivada exclusivamente pelos comentários do Danilo, mas por uma série de coisas que eu discordo bastante. Como eu curto a galera independente de posições políticas que eu considero preconceituosas e inadmissíveis, eu resolvi sair pelo meu bem e pelo bom relacionamento com todos. Não levo pro pessoal, na boa mesmo.
Eu nunca tive problema com o Danilo e não considero esse incidente um problema COM ELE também. É mais uma parada minha. O post no facebook também não foi uma coisa necessariamente direcionada a ele somente, mas sim a todos os caras que eu já vi falando aquilo.
Agora, se a liga tem problema com algum cara em especial, se é perseguição, eu não sei dizer. Eu passo dias sem ler as msgs do grupo no whats e, vez ou outra, tiro um tempo pra trollar por lá. Quem vive o grupo mais intensamente deve saber dizer melhor..
Imagem
ABRANCHES CUCUMBERS
BICAMPEÃO DA DBL - 08/09 e 13/14
BICAMPEÃO DA WFL - 12/13 e 13/14
<<

padovani

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 244

Registrado em: Seg Mai 01, 2006 11:10 pm

Localização: sampa/salto

Mensagem por padovani » Seg Out 06, 2014 8:40 pm

Re: Denúncia Formal

"Eu discordo do que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo".

Nunca vi um puto de vocês pessoalmente, nunca puxei conversa no face e nem no whatsapp, então me sinto confortável de ter certeza de não fazer parte de panelas.
A afirmação do Danilo acerca do analfabetismo poderia ser feito através de N variáveis que por mais preconceituosas que pareçam, retratam uma triste realidade do cenário politico no Brasil. A Dilma ganhou sim entre pessoas com menos instrução com uma margem maior que a média nacional, o Norte/Nordeste é sim o local de menos instrução no país, a correlação entre os estados com maior TAXA de recebimento de Bolsa família e a votação da Dilma é clara.

A forma que ele colocou ofende, principalmente o nativo das regiões, mas não mentiu e o engajamento das pessoas deveria ser maior em buscar formas de melhorar esse cenário do que se engajar em expulsar o cara de uma liga virtual de basquete.
BARRETOS 43TH
<<

ivandiasm

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1224

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:44 am

Localização: Salvador-BA

Mensagem por ivandiasm » Ter Out 07, 2014 12:35 am

Re: Denúncia Formal

Padovani, uma coisa é vc ter direito a discordar. Outra é vc praticar um crime e/ou ser preconceituoso. Eu defendo seu direito até vc, por exemplo, matar alguém. Aí não te defendo mais.

Sobre os dados. O primeiro dado que serve erroneamente como justificativa é que '52% da população nordestina é analfabeta'. O dado correto é que 52% dos analfabetos estão no NE. Eles equivalem a 6,8 milhões de pessoas, 12% dos 53 milhões de nordestinos. Esse dado por si só já acabaria com o argumento do cara.

Mas vamos continuar.

Analfabetismo é bem diferente de ignorância.

Analfabetismo: O analfabetismo é a qualidade de analfabeto, uma palavra de origem latina (analphabētus) que se refere àquelas pessoas que não sabem ler nem escrever.

Ignorância: A ignorância se refere à falta de conhecimento, sabedoria e instrução sobre determinado tema, ou ainda à crença em elementos amplamente divulgados como falsos.

Vamos terminar com a ordem dos estados que mais recebem recursos do Bolsa-Família, segundo dados de 2013: Bahia, São Paulo, Pernambuco, Ceará, Minas Gerais e Maranhão. Bem, SP, segundo maior pólo do BF, teve votação maciça em Aécio. Pernambuco, em Marina. Dois dos seis estados ficam no Sudeste. Acho que é MUITA variável, não?
DBL
PG - Brandon Lee Knight - Mario Chalmers
SG - Toninho Parker - CJ Miles - PJ Hairston
SF - Wilsão Chandler - JR Nigga - Hollis Shit Thompson - Kyle Singler
PF - Al Horfordão - Ed Davis - Bobby Portis
C - Greg Monstroe - Donatão Motiejunas - Lucas Nogueira
WFL
PG - Irving / Galloway
SG - Crawford / Green / Powell
SF - Gay / Pondexter / HArris
PF - Markieff / Scottão / Black/ Nicholson
C - Hibbert / Pekovic / Manhimi
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB