Resposta pro Anus Ruivo

Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade

<<

rafael aguiar

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 555

Registrado em: Qua Jul 18, 2012 7:13 pm

Mensagem por rafael aguiar » Qua Abr 22, 2015 5:22 pm

Resposta pro Anus Ruivo

Lógico que não podia deixar ele sem resposta, então vamos analisar trecho a trecho:

Primeiro que trocar Wroten por Kobe pode, é normal. Agora buscar um jovem promissor (Nurkic) por picks é crime...

Ninguém aprovou o Zé e a burrice dele, nós falamos um moonte pra ele no chat e ele ouviu calado. O problema não é tomar manta, mas já vimos times bons e ruins do zé, ele melhorou o time, já mostrou que pode, quanto seu time só piora.

Preciso de um C. E queria melhorar o meu time SEM ME DESFAZER DE DEPHT, abrindo mão de picks mesmo
Não queria uma troca jogador x jogador
Precisava adicionar alguns FPS's sem perder outros. Se acham que paguei demais, ai ja são outros 500 por que dizer que não tinha plano é ser leigo.


Esse talvez seja o trecho mais engraçado. Primeiro: QUE DEPHT??? VOCE NAO TEM NEM TIME TITULAR, COMO VAI TER DEPHT?? O SIXERS TEM MAIS DEPHT QUE VC!
Segundo, tudo bem ir atrás de melhorar o time, mas você só tá se fudendo com Sanders pq quis, todos nós cansamos de mandar proposta nele quando ele tava machucado e você negou, ou seja, burrice sua


Vocês falam que me time é lixo.
Entrego o cargo pra liga se eu ficar entre os 10 piores da liga


Para Danilo, vai fuder mais o time pro proximo coitado que assumir a bucha se ferrar mais? Você não fica nem entre os 25 melhores com esse "depht" todo

Ajinca é um que deixou de ser aquile lixo que era. Se tornou um cara, no mínimo util. Que é free-agent, e seu concorrente a vaga tambem é (Asik). Então, ou deve sair do time e ganhar tempo, ou assumir a vaga do Asik caso não renovem com o Turco.
O Tarik Black tambem é Free Agent e produz quando joga.
Deve encontrar um time onde faã seus 20-25 min e produzir bem pro meu time
Justin Holiday tambem ja provou seu valor e é free agent.
Otto Porter eu ainda acredito. Ja vi casos piores que viram jogadores pra lá de úteis. E todo mundo fala que é ruim mas é o jogador que mais recebe proposta na DBL. De 5 propostas que me chegam, 4 é pra ele. Então ele não deve ser tão ruim assim né...
Morris e Young são casos iguais. Podem melhorar, mas tambem podem manter a média. Dificil cair.
Blatche tem contrato na China, mas como se isso impedisse alguma coisa caso algum time realmente o quisesse. Outro que produz e bem


Porra, me senti vendo aquele desenho "Fantástico Mundo de BOB"... Para Bauducco, vc tá esperando que os free agents seus que ninguem conhece vire jogadores de 10 fps... Se o LANCE METER 60 PTS POR JOGO, 30 REBS E 30 ASS, ELE SERÁ O MVP DA TEMPORADA... Ah tnc

Pra finalizar, depois desse texto eu venho aqui te pedir desculpas, você não faz nas coxas, ce é BURRO MESMO, não é só uma opinião minha,é geral.
Por favor, não atrapalhe seu sucessor e os demais.
Imagem
Osasco Black Hawks
DBL
PG - Goran Dragic / Monta Ellis / Russ Smith
SG - Brandon Knight / /
SF - Wesley Matthews / /
PF - Kenneth Faried / /
C - Joakim Noah / Robin Lopez /
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB