Votação para exclusão dos gms.

Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade

<<

DeCatan Stevenson

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 746

Registrado em: Qui Out 02, 2008 11:58 pm

Localização: #MeuPerú

Mensagem por DeCatan Stevenson » Sex Jun 05, 2015 11:00 am

Re: Votação para exclusão dos gms.

Bauduco, acho que rola um pouco de coitadismo nas tuas palavras, mas alguns pontos você tem razão.

Tem algumas coisas que você tem razão sim, como por exemplo da participação. Você responde trades e manda propostas (na verdade sempre a mesma e chance 0 de alguem aceitar). Agora, que você é o que maaaaais participa da liga, não é mesmo, então não precisa ficar falando.

Ponto principal, esquecendo que a gente ja teve treta. Mano, o time é ruim demais... você fala que fez o tank, mas que em outro momento abriu mão de picks. Não é pq vc recebe propostas no Porter que o seu time é bom... não é, você tem que assumir. É um time sem perspectivas nenhuma e nem a pick de 2016 você tem bicho....

E outra, você não foi indicado somente por mim. E mesmo que fosse.. só minha indicação não te expulsaria da liga, mas a votação sim. E pelo andar da carruagem, não sou eu o ponto fora da curva que acha que você é fraco como GM. Esse foi o ponto principal pra minha indicação e pra minha votação.
Imagem

LIMA MUTRETAS

Imagem
<<

Gillan

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 362

Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 2:57 am

Mensagem por Gillan » Sex Jun 05, 2015 11:18 am

Re: Votação para exclusão dos gms.

Decatan, só q tá rolando o lance de a gente se defender e ser ignorado.

O cara falar q eu interajo pouco pode ser verdade (mas eu sempre comentava o tópico de rodadas por ex, coisa q mais da metade não fazia), e só sumi na offseason, quando teve nego q sumiu durante a temporada, avisou q tava viajando,trampando ou cagando e não rolou voto de exclusão.

Durante a season, nenhuma proposta que eu não tava avaliando de verdade durou mais q 3 dias no site sem respostas.
Meu time não é uma bosta, fiz trocas que melhoraram ele no final da temporada.

Po, vir Bau e falar q eu to ruim e q nao vou melhorar? Me mostra então onde eu to ruim, quando eu atrapalhei a temporada, se demorei pra pegar pick, etcs.

Só sumi depois da season, e não foi sumiço de nunca mais olhar as coisas.
Só q parece q é o lance de pegar fama.
Galera fala pouco comigo e por isso sou fantasma. Isso é uma puta sacanagem.
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Sex Jun 05, 2015 11:22 am

Re: Votação para exclusão dos gms.

DeCatan Stevenson escreveu:Bauduco, acho que rola um pouco de coitadismo nas tuas palavras, mas alguns pontos você tem razão.

Tem algumas coisas que você tem razão sim, como por exemplo da participação. Você responde trades e manda propostas (na verdade sempre a mesma e chance 0 de alguem aceitar). Agora, que você é o que maaaaais participa da liga, não é mesmo, então não precisa ficar falando.

Ponto principal, esquecendo que a gente ja teve treta. Mano, o time é ruim demais... você fala que fez o tank, mas que em outro momento abriu mão de picks. Não é pq vc recebe propostas no Porter que o seu time é bom... não é, você tem que assumir. É um time sem perspectivas nenhuma e nem a pick de 2016 você tem bicho....

E outra, você não foi indicado somente por mim. E mesmo que fosse.. só minha indicação não te expulsaria da liga, mas a votação sim. E pelo andar da carruagem, não sou eu o ponto fora da curva que acha que você é fraco como GM. Esse foi o ponto principal pra minha indicação e pra minha votação.
Aí que ta o ponto
Se vcs me acham ruim como GM, tem que mandar embora os 10 que estavam atras de mim antes de eu começar a tankar.
Não tem lógica essa explicação

Meu time é horrível ?
Cara, sinceramente eu não acho. No mínimo, tem mais perspectiva do que 10 times por ai
A base seria Stuckey, D'Angelo Russel, Otto Porter, Carmelo e Nurkic.
Pierce ja falou que não sabe se continua, Otto vai tomar as rédias da posição e todo mundo viu a evolução dele do meio da temporada pro final. Nurkic nego vim me falar que não presta é por que é burro.

Se vocês acompanham o bauglho todos, sabem que Justin Holiday provou seu valor, e é Free Agent. Com certeza alguem vai pegar e botar pra jogar. Ajinca o mesmo, ja deixou de ser aquele péba, e é free agent, e C que todo mundo quer.

Ainda tenho a pick 19 que dá pra tirar alguem pra depth.
Se o motivo é "ruindade", então exclui mais de 10 ai que ficaram atras de mim mais da metade da temporada ai, e que ficarão com certeza atras de mim nesta proxima temporada.

Se não concorda com as minhas trades, blz. Agora não distorce uma coisa que não é.
Esse meu time base é melhor do que quase metade da liga, ou pelo o menos fará mais FPS que metade.
E as minhas trocas não são só Blatche e Delfino não. Se vc só recebeu esta, não generalize.
Eu não posso mandar esse pack, mas posso receber jogador morto + Quincy Acy + Sefolosha pelo Carmelo.

beleza

E MAIS, o Bau vir falar algo ?
O cara é muito gente fina. Mas é um dos mais fantasmas da liga, e por que ninguém questiona isso ??
O cara desaparece mil vezes durante a temporada, passa sem responder trade um tempão, e nem na votação está só por que ninguém tem coragem de indicar ele ?
To falando, essa votação tá muito mandrake.
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

marcelo.fiko

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 565

Registrado em: Qua Jul 18, 2012 6:17 pm

Localização: Ribeirão Preto/SP

Mensagem por marcelo.fiko » Sex Jun 05, 2015 11:32 am

Re: Votação para exclusão dos gms.

Bauduco, na boa.

Não quer trocar, recusa. Fácil

Eu mando proposta ruim, mando, mas recebo também. Inclusive suas.
E em nenhum momento eu vim falar aqui.
E também em nenhum momento eu falei mal do seu time, que, aliás, é péssimo mesmo.
Não critico ninguém pelas propostas absurdas que recebo e nem pela qualidade da equipe.
Agora se quer expor minha tentativa de trade e falar mal da minha equipe, faça jus a isso.
Não tem nem como comparar meu time com o seu e nem a qualidade como GM.

PS: Noah + Acy e Sefolosha pelo Carmelo é ruim, é, concordo.
Mas não é pior que o oferecer o Blatche para todo mundo.
Imagem
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Sex Jun 05, 2015 11:37 am

Re: Votação para exclusão dos gms.

marcelo.fiko escreveu:Bauduco, na boa.

Não quer trocar, recusa. Fácil

Eu mando proposta ruim, mando, mas recebo também. Inclusive suas.
E em nenhum momento eu vim falar aqui.
E também em nenhum momento eu falei mal do seu time, que, aliás, é péssimo mesmo.
Não critico ninguém pelas propostas absurdas que recebo e nem pela qualidade da equipe.
Agora se quer expor minha tentativa de trade e falar mal da minha equipe, faça jus a isso.
Não tem nem como comparar meu time com o seu e nem a qualidade como GM.

PS: Noah + Acy e Sefolosha pelo Carmelo é ruim, é, concordo.
Mas não é pior que o oferecer o Blatche para todo mundo.
Cara, eu peguei o teu exemplo por que é o mais recente
E até por que é anti-ético mandar uma proposta para um GM que ta sendo excluido da liga
Poderia muito bem aceitar e cagar pro jogo....
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

jpbasketball

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 561

Registrado em: Dom Nov 09, 2008 3:09 pm

Mensagem por jpbasketball » Sex Jun 05, 2015 11:41 am

Re: Votação para exclusão dos gms.

Tiago Gillan...........
sim (10) matheus, ponti, sicker,raface, Salo, Victor cérebro anabolizado, pedro martins,baú, zecps, jp
não (1) fiel


Danilo Baldusco..........
sim (7) matheus,raface, victor, salo, pedro martins, fiel,baú
não (4) ponti,sicker, zecps, jp

Said Abud...............
sim (4) raface, victor, salo, mas pedro martins
não (7) matheus,ponti,sicker, fiel,baú, zecps


Marcelo Fiko.............
sim (0)
não (11) matheus, ponti,sicker,raface, victor, Salo, pedro martins, fiel,baú, zecps, jp

Adriano..................
sim (2) ponti, pedro martins
não (9) matheus,sicker,raface, victor salo, fiel,baú, zecps, jp

Pedro Brodebeck...........
sim (4) raface, victor salo, pedro martins
não (7) matheus, ponti, sicker,fiel,baú, zecps, jp

Gillan - nao sei, jogar pra deixar o time na inercia, sem competitividade não tem graça.. mals ae
Bauducú - participa e, como o critério disso aqui é participação... gente reclama das probostas mas vai que existe algum visionário que acha que o blatche volta da china e faça 15fps? :valca:
Said - acho que tem potencial.. essa votaçao serve de aviso pra uma segunda chance.
Fiko - acho que tem potencial.. essa votaçao serve de aviso pra uma segunda chance.
Adriano - acho que tem potencial.. essa votaçao serve de aviso pra uma segunda chance.
Brodbeckmountain - não vai voltar atrás e querer ficar com o time? ou vai preferir ser assistente tecnico do bonde do foggiato? vai chingar no twitter junto com o raface!!!!

edit: não defendendo o bauducú mas já meio que defendendo.. pode ser viado, ter o cu ruivo blablabla, mas não podemos fugir do principal que é FANTASMA. Galera ta acusando ele aí por outras coisas.. qualidade de props e julgando estratégias.. Acho que devemos ir por etapas e conseguir participação e aí depois ir selecionando por "qualidade técnica"
Editado pela última vez por jpbasketball em Sex Jun 05, 2015 11:47 am, em um total de 1 vez.
JP Basketball *
Belo Horizonte Knights
Kyrie Irving - Eric Gordon - TJ Warren - Chandler Parsons - DeMarcus Cousins
Dante Exum - Gary Harris - Andre Roberson - KJ McDaniels - Bruno Caboclo - Delon Wright - Marcelo Huertas
<<

marcelo.fiko

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 565

Registrado em: Qua Jul 18, 2012 6:17 pm

Localização: Ribeirão Preto/SP

Mensagem por marcelo.fiko » Sex Jun 05, 2015 11:44 am

Re: Votação para exclusão dos gms.

Realmente, não pensei na exclusão.
Mas foi de uma maneira inocente, a proposta.

Você está certo, pode ser anti-ético tentar trade com alguém que está para ser excluído.
Não tinha pensado nisso. Nesse ponto, serei mais cuidadoso.
Imagem
<<

Gillan

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 362

Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 2:57 am

Mensagem por Gillan » Sex Jun 05, 2015 11:44 am

Re: Votação para exclusão dos gms.

Jp, me explica pq na inercia se troquei pra melhorar o time no fim da temporada e faltou pouco pra eu conseguir vaga nos playoffs?
<<

marcelo.fiko

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 565

Registrado em: Qua Jul 18, 2012 6:17 pm

Localização: Ribeirão Preto/SP

Mensagem por marcelo.fiko » Sex Jun 05, 2015 11:51 am

Re: Votação para exclusão dos gms.

Galera, sei que não posso votar, pois estou no limo também.
E não tenho direito de opinar em nada durante essa offseason, pois, estava sumido.

Mas sério.... durante a temporada eu tentei o Marc Gasol e o Lawson inúmeras vezes e o Gillan sempre respondia rápido as propostas.
Nunca tive problemas com ele em relação a isso. E outra, o cara veio aqui justificar. E cadê o Said? Não justificou ausência, não apareceu aqui
(a não ser que foi justificar no whats... o que eu sou contra também - não é democrático, nem todos tem acesso). E o cara acabou de pegar o time...
Imagem
<<

marcelo.fiko

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 565

Registrado em: Qua Jul 18, 2012 6:17 pm

Localização: Ribeirão Preto/SP

Mensagem por marcelo.fiko » Sex Jun 05, 2015 11:53 am

Re: Votação para exclusão dos gms.

Nada contra o Said também. Nem sei como ele é em relação ao site. Se responde rápido ou não,
mas, de fato, não apareceu aqui no forum. Mas deve vir a qualquer momento justificar
Imagem
<<

Said Abud

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 184

Registrado em: Sex Jul 08, 2005 3:44 pm

Localização: Taubaté-sp

Mensagem por Said Abud » Sex Jun 05, 2015 11:55 am

Re: Votação para exclusão dos gms.

Bom ja tinha feito uma defesa prévia no outro tópico. Segue o barco! :001:
Bom passar aqui tbm pra depois não falarem que nem ler, li!
Imagem

Madrugas CAMPEÃO 14-15 (WFL)


Madrugas (DBL) L.O.A.D.I.N.G... !
<<

marcelo.fiko

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 565

Registrado em: Qua Jul 18, 2012 6:17 pm

Localização: Ribeirão Preto/SP

Mensagem por marcelo.fiko » Sex Jun 05, 2015 11:57 am

Re: Votação para exclusão dos gms.

Apareceu!
Imagem
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Sex Jun 05, 2015 11:59 am

Re: Votação para exclusão dos gms.

marcelo.fiko escreveu:Galera, sei que não posso votar, pois estou no limo também.
E não tenho direito de opinar em nada durante essa offseason, pois, estava sumido.

Mas sério.... durante a temporada eu tentei o Marc Gasol e o Lawson inúmeras vezes e o Gillan sempre respondia rápido as propostas.
Nunca tive problemas com ele em relação a isso. E outra, o cara veio aqui justificar. E cadê o Said? Não justificou ausência, não apareceu aqui
(a não ser que foi justificar no whats... o que eu sou contra também - não é democrático, nem todos tem acesso). E o cara acabou de pegar o time...
Depois que acabou a temporada, tentei por diversas vezes tirar o stauskas dele, e sempre tive resposta rapida.
Acontece, que vão nos excluir, pra deixar gente muito menos ativa no jogo, só por que ta la no whats todo dia rindo das propostas do blatche e das noites do raface, e MUITO pelo fato de quererem que Brenke e outros entrem na liga. Vocês não admitem isso, mas é a mais pura verdade.

Ai quer dizer, que o cara que se planeja durante meses, vai ser tirado da liga por acharem o seu projeto incompetente e por querer um brother na liga ?
Eu vou ser excluido, e se o GM que entrar não mexer no time, vão ver que este time que é julgado como horrivel, vai ser melhor do que no minimo 10 times ai.
Então, estes 10 GM's tem que ser excluidos, ja que foram piores que o "pior GM do jogo".

É muita incoerencia cara...

Só um exemplo :
O time do raface é quem ?
Lillard - Kemba - Thaddeus - Zach - Tristam e mais quem ????? Wes johnson ???? Jodie Meeks ???
Por que não excluem ele por incapacidade também ?
Fala de mim mas tem um time pior que o meu... E que estava atras de mim até eu resolver tankar...
Mas não, ele é o chaveirinho da liga, o menino de ouro...

Meu time tem uma base boa como a dele, mas tem reservas decentes, e picks neste ano.
Dou 100 reais pra ele caso o meu time ficasse atras do dele nessa proxima temporada...
Vocês precisam avaliar direito as coisas, e não só olhar o nome do GM e ja votar a vera..
Editado pela última vez por danilobaldusco em Sex Jun 05, 2015 12:04 pm, em um total de 1 vez.
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

Gillan

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 362

Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 2:57 am

Mensagem por Gillan » Sex Jun 05, 2015 11:59 am

Re: Votação para exclusão dos gms.

Todo mundo tentou o Gasol e o Lawson inumeras x.
Se a proposta era razoavel, eu conversava no faze, trocava ideia pra ver se era bom, etcs.

Fiel e o Pedro Brodebeck tão de prova de q eu sempre respondo hiper rapido as propostas durante a season.
To aqui justificando minha ausencia, mas tão me votando "pq meu time não sai da inercia", "pq sou fantasma", coisas q já mostrei por aqui, e é só checar nos tópicos da temporada q é mentira.
Po, jp votou pq meu time não sai da inercia, mas meu time tá na frente da classificação do time do baú , q pode me votar sem justificativa

Teve gente aqui q sumiu de boas durante a season, as x nao respondia troca, e eu q tava inconstante durante a off to sendo limado, usando argumentos q mostrei aqui q não sao verdadeiros.
q blz
Editado pela última vez por Gillan em Sex Jun 05, 2015 12:03 pm, em um total de 2 vezes.
<<

Said Abud

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 184

Registrado em: Sex Jul 08, 2005 3:44 pm

Localização: Taubaté-sp

Mensagem por Said Abud » Sex Jun 05, 2015 12:01 pm

Re: Votação para exclusão dos gms.

hAHA
Tinho falado no tópico Ghostbusters! Uma defesa.
Mas ja tinha visto aqui. Então realmente achei que falariam que nem vim aqui. Vim bem na hora haha
Quanto a sua proposta. Ja vi. Mas por hora melhor não mexer, espera essa votação ae !
Imagem

Madrugas CAMPEÃO 14-15 (WFL)


Madrugas (DBL) L.O.A.D.I.N.G... !
<<

marcelo.fiko

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 565

Registrado em: Qua Jul 18, 2012 6:17 pm

Localização: Ribeirão Preto/SP

Mensagem por marcelo.fiko » Sex Jun 05, 2015 12:08 pm

Re: Votação para exclusão dos gms.

Acho justo suspender as trades até o término dessa votação.

Inclusive, vou derrubar as propostas que fiz para quem está em votação.

Vi que tinha visualizado a proposta e iria comentar aqui, reiterando que não estava criticando-o
Imagem
<<

marcelo.fiko

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 565

Registrado em: Qua Jul 18, 2012 6:17 pm

Localização: Ribeirão Preto/SP

Mensagem por marcelo.fiko » Sex Jun 05, 2015 12:09 pm

Re: Votação para exclusão dos gms.

Acho injusto a exclusão do Bauduco também
Imagem
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Sex Jun 05, 2015 12:28 pm

Re: Votação para exclusão dos gms.

vou mudar meus votos de exclusão , pois se estão querendo tanto jogar merecem ficar , além disso o perfil que
descobri da liga é outro , uma coisa mais fantasmagórica mesmo , precisando avisar pessoas em face e whats
pra que elas entrem no site , a grande maioria daqui é assim , tem um grupo de 6 ou 7 gms que são mais viciados que os outros e levam a sério a liga , mas a maioria é assim , mudar a liga expulsando acho complicado , melhor abrir outra com um perfil mais hardcore.
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Fiel

Nível 26: Titular

Mensagens: 3538

Registrado em: Qua Nov 10, 2004 2:58 pm

Localização: Corinthians

Mensagem por Fiel » Sex Jun 05, 2015 12:33 pm

Re: Votação para exclusão dos gms.

PontiacSilverDome escreveu:vou mudar meus votos de exclusão , pois se estão querendo tanto jogar merecem ficar , além disso o perfil que
descobri da liga é outro , uma coisa mais fantasmagórica mesmo , precisando avisar pessoas em face e whats
pra que elas entrem no site , a grande maioria daqui é assim , tem um grupo de 6 ou 7 gms que são mais viciados que os outros e levam a sério a liga , mas a maioria é assim , mudar a liga expulsando acho complicado , melhor abrir outra com um perfil mais hardcore.

Sabe o que é o pior disso tudo? é que vc ta certo.

Por isso eu acho que expulsar o gillan e deixar os outos, seria sacanagem com ele, que está querendo jogar.

Alias, o Ze quase erramos nessa, apesar de ele ter dado todos os motivos para sua exclusao, mostrou que queria ficar e deu no que deu, montou um esquadrão!
Imagem

CAMPEÃO 2015/2016

Roster 17-18

C. Nikola Jokic - Zaza Pachulia - Dewayne Dedmon - Kevin Seraphin
PF. Jamão - David West
SF. Kawhi Leonard- Joe Ingles
SG. Norman Powell - Nick Young
PG. Russell Westbrook - Kemba Walker - Jose Calderon - Marcelo Huertas
"E o Jamão é bem melhor que o Carmelo!" Neves, Salo
<<

Gillan

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 362

Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 2:57 am

Mensagem por Gillan » Sex Jun 05, 2015 12:52 pm

Re: Votação para exclusão dos gms.

Eu ia comentar exatamente isso...po, o Zecps q sumiu 300x mais tempo q eu ganhou muito mais chance de continuar na liga.
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB