Votação para exclusão dos gms - COMENTÁRIOS'

Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade

<<

DeCatan Stevenson

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 746

Registrado em: Qui Out 02, 2008 11:58 pm

Localização: #MeuPerú

Mensagem por DeCatan Stevenson » Qui Jun 04, 2015 9:42 pm

Votação para exclusão dos gms - COMENTÁRIOS'

Vamos utilizar esse espaço pra comentar os votos.
Imagem

LIMA MUTRETAS

Imagem
<<

pedrobrodbeck

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1441

Registrado em: Ter Out 21, 2008 1:57 pm

Mensagem por pedrobrodbeck » Qui Jun 04, 2015 9:57 pm

Re: Votação para exclusão dos gms - COMENTÁRIOS'

pq eu nao posso votar na exclusão dos outros membros que estão na votação?
Imagem
ABRANCHES CUCUMBERS
BICAMPEÃO DA DBL - 08/09 e 13/14
BICAMPEÃO DA WFL - 12/13 e 13/14
<<

DeCatan Stevenson

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 746

Registrado em: Qui Out 02, 2008 11:58 pm

Localização: #MeuPerú

Mensagem por DeCatan Stevenson » Qui Jun 04, 2015 10:47 pm

Re: Votação para exclusão dos gms - COMENTÁRIOS'

Tiago Gillan - Alguém viu?

Danilo Baldusco - Como o tank pode ter dado certo? Não tem sentido. Não manja do jogo nenhum pouco.


Said Abud - Não vai ser limado pelo andar da carroagem.. entretanto, como um GM que acabou de entrar ter esse nível de participação é bem grave. Tomara que melhore a participação, pq manja do jogo.


Marcelo Fiko - Gostaria de uma explicação do Fiko pela participação dele e o que ele falou não deixou nenhuma dúvida. Acho que tem tudo pra acontecer como foi com o Zé no nível de participação.. o recado serviu bem. Ótimo GM


Adriano - Merece uma segunda chance.

Pedro Brodebeck - Expliquei meu ponto de vista pra ele pq o indiquei. Não iria votar "sim" até o show que deu no whatsapp.
Imagem

LIMA MUTRETAS

Imagem
<<

Salo

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1518

Registrado em: Sex Fev 22, 2008 9:27 pm

Localização: Sorocaba - SP

Mensagem por Salo » Qui Jun 04, 2015 11:22 pm

Re: Votação para exclusão dos gms - COMENTÁRIOS'

Justifiquei no post da votação..achei q sairiam 2.times, agora devem ser 4 e não duvido de 5 com mais uma desistência.com a saída de pado e Luis Soares, seriam 7 mudanças.se acertarmos na escolhes e os que ficarem voltarem à pegada, a liga fica bonita.
SOROCABA BEARS - O Time do Povo! A Nação!!!

BEARSÃO É RAÇA
BEARSÃO É SANGUE
BEARSÃO É MITO, MITO, E MORA NO MEU CORAÇÃO!
BEARSÃO É TRADIÇÃO
BEARSÃO É EMOÇÃO
SOROCABANO, SOU FELIZ PORQUE TE AMO!
MANTO AURI-RUBRO É RAIZ!
VISTO AURI-RUBRO E SOU FELIZ
MEU BEARSÃO É MAIS QUE UMA PAIXÃO
É RELIGIÃO E MEU PAÍS
<<

Gillan

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 362

Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 2:57 am

Mensagem por Gillan » Qui Jun 04, 2015 11:31 pm

Re: Votação para exclusão dos gms - COMENTÁRIOS'

Já postei no tópico de votação, volto a postar aqui
Não sou fantasma, sempre participei ativamente.

Dei uma sumida agora na off , o q acho completamente normal, e ainda assim to entrando no site e respondendo trocas, q sempre são lixo +lixo por lawson ou gasol (quando não é pelos dois).

Quero continuar jogando, é algo q faço sempre com muito prazer.
Não participo do whats e já expliquei pq, não consigo manter a concentração no trabalho se participo de grupos.

Já houve ausencias muito mais longas e durante a temporada q piooravam muito o andamento do jogo, coisa q nunca fiz,e nem se cogitou chutar a pessoa.
<<

marcelo.fiko

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 565

Registrado em: Qua Jul 18, 2012 6:17 pm

Localização: Ribeirão Preto/SP

Mensagem por marcelo.fiko » Sex Jun 05, 2015 10:12 am

Re: Votação para exclusão dos gms - COMENTÁRIOS'

RECONHEÇO o sumiço.

Vou melhorar!

Fiko é unanimidade. Todos querem de volta.

Fui coagido pelo Ponti..... ahsuahsuhaushuahsa....
sofri ameaças de votação contar, caso não aceitasse sua proposta.


Como eu gosto do Forum movimentado.
Imagem
<<

marcelo.fiko

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 565

Registrado em: Qua Jul 18, 2012 6:17 pm

Localização: Ribeirão Preto/SP

Mensagem por marcelo.fiko » Sex Jun 05, 2015 10:16 am

Re: Votação para exclusão dos gms - COMENTÁRIOS'

Meu sumiço não é justificado. Eu estava desmotivado.
Não estava interagindo com a galera e o fórum estava morto.

Além do que estava com uns trabalhos externos ao meu próprio.
Peguei umas aulas particulares e uns trabalhos de ABNT para fazer.
Aliás, se alguém precisar...

Mas não justifica a ausência, como muitos afirmam, não custa abrir o site, 2 minutos, na hora de cagar.
Imagem
<<

LOG

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 337

Registrado em: Seg Jul 16, 2012 10:03 am

Localização: Curitiba

Mensagem por LOG » Sex Jun 05, 2015 10:26 am

Re: Votação para exclusão dos gms - COMENTÁRIOS'

Não irei votar em ninguém.
So não consigo entender o cara permanecer aqui e não estar afim, pois é um jogo. Não tem tempo sai, volta outro não, acho que isto contaria muito para um retorno.
Não estou no whats app e não posso opinar sobre coisas que acontecem lá, porem acho que lá não pode ser meio para medir a saída da pessoa.
14/15
PG - J Holiday/Ishmael Smith/ Diante Garret
SG - G Hayward / John Jenkins
SF - R Hood/Andre Roberson/Steve Novak/Luke Babbit
PF - J Embiid/Javale/Vitor Faverani/
C - B Lopez/Jon Leur/Aron Baynes
15/16
PG - J Tegue/Rick Rubio/Dion Waiters
SG - G Hayward/Will Bynum/Jabari Brown
SF - R Hood/Michael Beasley/S. Johson/Elijah Millsep
PF - B Lopez/Jon Leur/Aron Baynes
C - H. Whiteside/Javale
16/17
PG - Rubio/J. Holiday/Dion Waiters
SG - G. Hayward/R Hood
SF - Michael Beasley/Stanley Johson/Malik Beasley
PF - B. Lopez/Jon Leur/Aron Baynes/Dayonta Davis
C - H. Whiteside/Dwight Powell/Javale/
<<

Fiel

Nível 26: Titular

Mensagens: 3538

Registrado em: Qua Nov 10, 2004 2:58 pm

Localização: Corinthians

Mensagem por Fiel » Sex Jun 05, 2015 11:32 am

Re: Votação para exclusão dos gms - COMENTÁRIOS'

Vamos la ... Eu fico sim puto com o tempo que a galera demora pra acessar o site, dentre eles: Gillan, Sicker, Mussi, Fiko, Didi, Tiao, Bau, Pedrao e mais alguns que tem altos e baixos, tipo foggi, erick, adriano, said e ate o maia que sumiu por conta dos problemas nessa offseason.

Agora, eu formatei criterios para votar, numa liga de alucinados, como alguns (e eu no meio), todos esses acima teriam que sair, mas a liga é maior que isso, e eu reitero, fico sim puto com a fantasmisse de geral, mas nao conseguiria votar em uma pessoa, no caso o gillan e nao votar na outra, o fiko sendo que considero os dois iguais.

Gillan tem sua história aqui tb, igual o PEdrao, apesar de nao ser campeao, tem sempre time competitivo, e comigo sempre negocia. Acho sim que se ficar, tem que se dedicar mais em melhorar o time, pois caiu demais na osmose, e ate citei, um dia que conversamos e ele disse que nada interessava no meu time fora o KD, ai vi que nao trocaria mais, mas mesmo assim segui tentando, haha.

Eu dei uma desanimada com essa serie de tretas, sendo q levamso bem a serio a brincadeira e temos diferentes conceitos , pois a brincadeira é mais seria para alguns , DESOCUPADOS como qualificou o super trabalhador Tiao, e menos para outros.

O Bauduco é bem participativo, mas eu votei nele em cima dos meus criterios: participação, qualidade e amizade, e ele foi reprovado em dois dos 3, levando meu voto.
Pode chamar de panela, mas um cara que esta na liga e nao tem amizade com ninguem, e é um GM fraco, nao tem pq continuar, da mesma forma que se o cara é bom, mas nao curte a amizade e nao participa tb nao faz sentido continuar.

Nao sou dono da razao, longe disso, mas so estou justificando pq de no fim nao votar no gillan e os demais.
Sim, eu queria uma liga com mais participação e menos fantasmisse, mas tenho que ter uma coerencia nas escolhas, ou votaria em vários ai, ou em nenhum, que pra mim estão no mesmo barco.

Finalizando, eu votaria sim pro Fiko sair tb, e conversei com o sicker, que revelou estar momentanamente mais desanimado, com geral, mas gosta muito da galera e do JOG) em si e com isso nao tinha pq colocar os caras na berlinda, o mesmo pro Gillan, que com suas "falhas" ou nao, ta brigando pela sua vaga e quer continuar.
Imagem

CAMPEÃO 2015/2016

Roster 17-18

C. Nikola Jokic - Zaza Pachulia - Dewayne Dedmon - Kevin Seraphin
PF. Jamão - David West
SF. Kawhi Leonard- Joe Ingles
SG. Norman Powell - Nick Young
PG. Russell Westbrook - Kemba Walker - Jose Calderon - Marcelo Huertas
"E o Jamão é bem melhor que o Carmelo!" Neves, Salo
<<

marcelo.fiko

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 565

Registrado em: Qua Jul 18, 2012 6:17 pm

Localização: Ribeirão Preto/SP

Mensagem por marcelo.fiko » Sex Jun 05, 2015 11:39 am

Re: Votação para exclusão dos gms - COMENTÁRIOS'

Votaria nada, Fiel.

Quem você iria mantar?

Eu sou o rei em levar manta sua
Imagem
<<

Fiel

Nível 26: Titular

Mensagens: 3538

Registrado em: Qua Nov 10, 2004 2:58 pm

Localização: Corinthians

Mensagem por Fiel » Sex Jun 05, 2015 11:54 am

Re: Votação para exclusão dos gms - COMENTÁRIOS'

marcelo.fiko escreveu:Votaria nada, Fiel.

Quem você iria mantar?

Eu sou o rei em levar manta sua
Se vc nao se coloca a favor de continuar e tal, votaria mano.

Mas obvio que todos gostam de vc, e do marcelo tb, ou do fiko sei la ...

Qto a mantar, vc começou a se ferrar qdo passou a trocar com o Pedrox, enquanto trocava comigo era sucesso!
Imagem

CAMPEÃO 2015/2016

Roster 17-18

C. Nikola Jokic - Zaza Pachulia - Dewayne Dedmon - Kevin Seraphin
PF. Jamão - David West
SF. Kawhi Leonard- Joe Ingles
SG. Norman Powell - Nick Young
PG. Russell Westbrook - Kemba Walker - Jose Calderon - Marcelo Huertas
"E o Jamão é bem melhor que o Carmelo!" Neves, Salo
<<

marcelo.fiko

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 565

Registrado em: Qua Jul 18, 2012 6:17 pm

Localização: Ribeirão Preto/SP

Mensagem por marcelo.fiko » Sex Jun 05, 2015 11:56 am

Re: Votação para exclusão dos gms - COMENTÁRIOS'

Você não tem olhos azuis!
Imagem
<<

chavao99

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 247

Registrado em: Sáb Nov 26, 2011 12:57 pm

Localização: Sao Paulo / Santiago do Chile

Mensagem por chavao99 » Sex Jun 05, 2015 7:24 pm

Re: Votação para exclusão dos gms - COMENTÁRIOS'

Comento meus votos. O critério foi principalmente participacao e no caso do Pedrao foi pq ele já pediu pra sair mesmo. Conheco muito pouco e pelo que todos dizem seria legal ter um cara que manja do paranaue e com o histórico que tem jogando e empenhado, mas como ele mesmo pediu pra sair nao ta


Gillan - Várias vezes na temporada fiquei com proposta muitos dias sem visualizacao, inclusive fiquei com proposta sem visualizacao por uns 10 dias inclusive em quase todo períoso de indicacao e inicio de votacao. Soma o fato de falarem que foi assim históricamente e há 3 anos que questionam sua participacao e parece nao ter melhorado.

Bauducco - Durante a season elmbro que mandei algumas vezes ppta e ficaram vários dias em aberto, cheguei a mandar print no whats e até brincavam cmg que ppta pra fantasma ia mofar sem visualizacao. No fim da season foi bastante mais particiapativo respondendo mais rápido e mandando o famoso pacote de Delfino e Blatche. Soma o fato de ter um time ao meu ver e de quase todos como fraco e parece um pouco inerte.

Pedrao - Como já falei, na verdade foi ele que votou por mim mostrando que nao tem mais interessee segundo disseram nao voltará atrás da decisao.
SANTIAGO PUTAMADRES DBL 14-15 (inicial)
C. DWIGHT HOWARD - Cody Zeller - Joel Anthony
PF. OMER ASIK - Mitch McGary - Al Harrington
SF. COREY BREWER - Alonzo Gee - Jordan Adams
SG. NORRIS COLE - Martell Webster - James Jones
PG. BRANDON JENNINGS - Garreth Temple - Nando de Colo

SANTIAGO PUTAMADRES DBL 16-17
C. DWIGHT HOWARD - Al Jefferson - Timofey Mozgov
PF. BLAKE GRIFFIN - Ryan Anderson - Tyler Zeller
SF. DRAYMOND GREEN - Andrew Wiggins - Bjelica (mvp)
SG. DEMAR DEROZAN - Zach LaVine - Gary Payton II
PG. STEPHEN CURRY - Derrick Rose
<<

Gillan

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 362

Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 2:57 am

Mensagem por Gillan » Sex Jun 05, 2015 7:35 pm

Re: Votação para exclusão dos gms - COMENTÁRIOS'

chavao99 escreveu:Comento meus votos. O critério foi principalmente participacao e no caso do Pedrao foi pq ele já pediu pra sair mesmo. Conheco muito pouco e pelo que todos dizem seria legal ter um cara que manja do paranaue e com o histórico que tem jogando e empenhado, mas como ele mesmo pediu pra sair nao ta


Gillan - Várias vezes na temporada fiquei com proposta muitos dias sem visualizacao, inclusive fiquei com proposta sem visualizacao por uns 10 dias inclusive em quase todo períoso de indicacao e inicio de votacao. Soma o fato de falarem que foi assim históricamente e há 3 anos que questionam sua participacao e parece nao ter melhorado.

Bauducco - Durante a season elmbro que mandei algumas vezes ppta e ficaram vários dias em aberto, cheguei a mandar print no whats e até brincavam cmg que ppta pra fantasma ia mofar sem visualizacao. No fim da season foi bastante mais particiapativo respondendo mais rápido e mandando o famoso pacote de Delfino e Blatche. Soma o fato de ter um time ao meu ver e de quase todos como fraco e parece um pouco inerte.

Pedrao - Como já falei, na verdade foi ele que votou por mim mostrando que nao tem mais interessee segundo disseram nao voltará atrás da decisao.
Chavão, peço que me diga QUAL proposta eu deixei sem ver 10 dias DURANTE A TEMPORADA. De verdade. Eu nunca fiquei com proposta q não me interessava pendurada 10 dias.
Se não me interessava, negava e se me interessava eu sempre ia conversar com alguem, tipo o fiel, pra pensar melhor se valia a pena.

Na off, fiquei um tempo sem entrar, aí lembrei , entrei e respondi td q tinha q responder. O período de indicação foi aberto dia 01 de junho, eu respondi no dia 04.
Não lembro de questionarem minha participação há 3 anos, tanto q tava firme e forte respondendo tópicos durante a season, e etcs.

Podem falar q ficou troca pendurada na offseason? pode. Mas perae, inventar q durante a temporada eu não via as coisas e não respondia?
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Sex Jun 05, 2015 7:37 pm

Re: Votação para exclusão dos gms - COMENTÁRIOS'

bauducoo e gillan estão implorando pra continuar .
na boa acho que algumas pessoas poderiam mudar os seus votos e dar mais uma chance
o baque que levaram aqui pode ter sido o motivador de uma melhora deles .
não acho legal eliminar quem quer jogar.
vaga vai surgir com o tempo , sou na favor de dar nova chance
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

stalinjah

Avatar do usuário

Nível 12: Seleção Estadual

Mensagens: 994

Registrado em: Ter Out 21, 2008 2:00 pm

Localização: Sorocaba - SP

Mensagem por stalinjah » Sáb Jun 06, 2015 9:53 am

Re: Votação para exclusão dos gms - COMENTÁRIOS'

A discussão foi top, até me fez atualizar o avatar e a assinatura. Valeu rapaziada.
JAH - JARDIM AMÉRICA HEMPERS
CAMPEÃO CONFERÊNCIA AIR 2013/14
TRI-CAMPEÃO DIVISÃO EWING 2008/09, 2009/10 e 2011/2012
CAMPEÃO COPA LAKERS 2012
CAMPEÃO DO MENDIGÃO 2012/13!
JAMAIS SOZINHO... JAH ESTÁ AO SEU LADO
Imagem
"Se Leonardo da Vinci, porque é que eu não posso dar "Dois"?
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sáb Jun 06, 2015 7:03 pm

Re: Votação para exclusão dos gms - COMENTÁRIOS'

Eu só não entendo pq ter time fraco é motivo para exclusão?
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Sáb Jun 06, 2015 7:27 pm

Re: Votação para exclusão dos gms - COMENTÁRIOS'

Por que queremos jogar contra os melhores
Isso ai e meio obvio.
Ninguém quer bater em bêbado
Ou ter time bosta atrapalhando.
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

chavao99

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 247

Registrado em: Sáb Nov 26, 2011 12:57 pm

Localização: Sao Paulo / Santiago do Chile

Mensagem por chavao99 » Sáb Jun 06, 2015 7:53 pm

Re: Votação para exclusão dos gms - COMENTÁRIOS'

Gillan escreveu:
chavao99 escreveu:Comento meus votos. O critério foi principalmente participacao e no caso do Pedrao foi pq ele já pediu pra sair mesmo. Conheco muito pouco e pelo que todos dizem seria legal ter um cara que manja do paranaue e com o histórico que tem jogando e empenhado, mas como ele mesmo pediu pra sair nao ta


Gillan - Várias vezes na temporada fiquei com proposta muitos dias sem visualizacao, inclusive fiquei com proposta sem visualizacao por uns 10 dias inclusive em quase todo períoso de indicacao e inicio de votacao. Soma o fato de falarem que foi assim históricamente e há 3 anos que questionam sua participacao e parece nao ter melhorado.

Bauducco - Durante a season elmbro que mandei algumas vezes ppta e ficaram vários dias em aberto, cheguei a mandar print no whats e até brincavam cmg que ppta pra fantasma ia mofar sem visualizacao. No fim da season foi bastante mais particiapativo respondendo mais rápido e mandando o famoso pacote de Delfino e Blatche. Soma o fato de ter um time ao meu ver e de quase todos como fraco e parece um pouco inerte.

Pedrao - Como já falei, na verdade foi ele que votou por mim mostrando que nao tem mais interessee segundo disseram nao voltará atrás da decisao.
Chavão, peço que me diga QUAL proposta eu deixei sem ver 10 dias DURANTE A TEMPORADA. De verdade. Eu nunca fiquei com proposta q não me interessava pendurada 10 dias.
Se não me interessava, negava e se me interessava eu sempre ia conversar com alguem, tipo o fiel, pra pensar melhor se valia a pena.

Na off, fiquei um tempo sem entrar, aí lembrei , entrei e respondi td q tinha q responder. O período de indicação foi aberto dia 01 de junho, eu respondi no dia 04.
Não lembro de questionarem minha participação há 3 anos, tanto q tava firme e forte respondendo tópicos durante a season, e etcs.

Podem falar q ficou troca pendurada na offseason? pode. Mas perae, inventar q durante a temporada eu não via as coisas e não respondia?

Pow velho, nao lembro ql ppta, até pq eu disparava pptas. Mas várias vezes mandei p vc e ficou encostada lá.

Puts, mas sinceramente cara, sou do bem ... isso aqui tem que ser diversao. Votei em vc pela experiencia que tive, via uma baixa participacao tal, e uma galera sempre levantou seu nome que era fantasma há 3 anos, que nao era de agora, etc. Mas pow ... pelo andar da votacao vc vai ficar, tomara que esteja numa pegada de jogar mm, estar mais presente. Cheguei agora, acho massa pra caralho ter a liga há anos, curti pra caralho o jogo a diversao. Se vc curte tb, tá na vibe de jogar, que sou eu mano ... taca le pau! Mas foi esse o motivo que votei em ti, mano ... Nothing personal, strictly business
SANTIAGO PUTAMADRES DBL 14-15 (inicial)
C. DWIGHT HOWARD - Cody Zeller - Joel Anthony
PF. OMER ASIK - Mitch McGary - Al Harrington
SF. COREY BREWER - Alonzo Gee - Jordan Adams
SG. NORRIS COLE - Martell Webster - James Jones
PG. BRANDON JENNINGS - Garreth Temple - Nando de Colo

SANTIAGO PUTAMADRES DBL 16-17
C. DWIGHT HOWARD - Al Jefferson - Timofey Mozgov
PF. BLAKE GRIFFIN - Ryan Anderson - Tyler Zeller
SF. DRAYMOND GREEN - Andrew Wiggins - Bjelica (mvp)
SG. DEMAR DEROZAN - Zach LaVine - Gary Payton II
PG. STEPHEN CURRY - Derrick Rose
<<

camargoadriano

Avatar do usuário

Nível 7: Mirim

Mensagens: 493

Registrado em: Qua Jul 26, 2006 11:07 am

Localização: rio de janeiro rj

Mensagem por camargoadriano » Sáb Jun 06, 2015 9:41 pm

Re: Votação para exclusão dos gms - COMENTÁRIOS'

Tudo bem, mas tem cada troca maluka. Fiel faz 15 dias que fica mandando 500 propostas
pelo Tyreke. Mas não troquei porque o cara ja tem westbrook e cp3 o time é top e vai melhorar muito.

acredito que quando alguem vai trocar tem que ver se o time vai virar um monstro e ter 50 vitorias.
eu poderia ter feito isso afinal eram 3 picks de primeiro round e mais um. enfim é isso.

fiz umas 4 trocas apenas, mas quem troca deveria ter mais cuidado com a liga.
afinal Fiel e outros não conseguiram draftar tantos caras bons.


PontiacSilverDome escreveu:Por que queremos jogar contra os melhores
Isso ai e meio obvio.
Ninguém quer bater em bêbado
Ou ter time bosta atrapalhando.
DBL - Rio Bulls - 2017/18
Klay Thompson J.Parker M. Harkless K Bazemore S.Muhammad Temple
Staukas J Jackson DJ Augustin T.Prince W.johnson J.Simmons Mclemore
Aldrich Morris

WFL - Rio Basqueteers 2015/16
Kyrie Irwing, B.Beal, Lou Willians, David Lee, J.Mcgee, Montrezl Harrell,
Will Barton, Marcus Morris.

Para a melhoria do nosso basquete bastaria coerência de principios e honestidade nos objetivos.
Wlamir Marques (O mestre)
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB