FIM DE UMA ERA

Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade

<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Sex Jun 12, 2015 9:58 am

Re: FIM DE UMA ERA

arrumaram outra treta?
<<

marcelo.fiko

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 565

Registrado em: Qua Jul 18, 2012 6:17 pm

Localização: Ribeirão Preto/SP

Mensagem por marcelo.fiko » Sex Jun 12, 2015 10:05 am

Re: FIM DE UMA ERA

Ninguém vai sair não.

Pô, Zé, larga mão disso....

Fica Zé

A liga fica mais triste sem você.
Dica: sai do whats
Imagem
<<

Fiel

Nível 26: Titular

Mensagens: 3538

Registrado em: Qua Nov 10, 2004 2:58 pm

Localização: Corinthians

Mensagem por Fiel » Sex Jun 12, 2015 10:13 am

Re: FIM DE UMA ERA

eita Zé? Pq??
Imagem

CAMPEÃO 2015/2016

Roster 17-18

C. Nikola Jokic - Zaza Pachulia - Dewayne Dedmon - Kevin Seraphin
PF. Jamão - David West
SF. Kawhi Leonard- Joe Ingles
SG. Norman Powell - Nick Young
PG. Russell Westbrook - Kemba Walker - Jose Calderon - Marcelo Huertas
"E o Jamão é bem melhor que o Carmelo!" Neves, Salo
<<

Salo

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1518

Registrado em: Sex Fev 22, 2008 9:27 pm

Localização: Sorocaba - SP

Mensagem por Salo » Sex Jun 12, 2015 10:24 am

Re: FIM DE UMA ERA

Pior que eu concordo com o posicionamento do Zé no Whatts, pq realmente tudo tem gerado discórdia. Concordo também que as coisas tem sido feitas de maneira atravessada. Mas, vamos aos pontos.

O pepino que deu é que o Chavão levantou a injustiça, com ele, de o Zé entrar no minidraft, já que ele tem a pick do Zé e pegou pensando no time do Zé naquele momento. Brenke tem a própria pick e Saraiva, se decidir entrar, tb tem. Então, estamos discutindo apenas um caso de GM que não tem a própria pick e entraria no minidraft, o que acarretaria possivelmente uma melhora do time e uma perda indireta do Chavão.

Porém, há que se ponderar algumas coisas. A primeira é que não há supertime no minidraft. Quem tá entrando tem times de regulares pra ruins. Porém, é evidente que se um dos times do minidraft decidir ir pro tank, melhora o time de quem tá lá. Mas esse não é o ponto principal. Sabemos que na nossa Liga, existe uma grande quantidade de times q se reseta ao longo do ano. O meu é um exemplo, Fiel, Raface, Pedrox, Jão, Maia e Fiko, pra citar alguns, e o Zé. Então, sinceramente, não vejo qual a diferença do Zé ir pro Minidraft ou aceitar uma automanta do Bearsão, por exemplo. E se ele melhorar o time com trades, também não é injusto? E se ele piorar o time no minidraft, ficaria mais justo?

A questão que o Zé levantou é que a decisão foi tomada, prerrogativa dos Comissas, e tá aí. Fica esse chororo e groselhada aí que não adianta nada. E o Zé ficou p da vida com isso, pq estava considerando entrar no minidraft. Enfim, acho discussão necessária, mas pode ser feita no grupo do estatuto, para depois ser colocada em votação pela liga, mas que a decisão do comissa seja soberana neste momento, pq foi tomada e ninguém quis a responsa. Então, longa vida ao Jão! E #ficazé!!!
SOROCABA BEARS - O Time do Povo! A Nação!!!

BEARSÃO É RAÇA
BEARSÃO É SANGUE
BEARSÃO É MITO, MITO, E MORA NO MEU CORAÇÃO!
BEARSÃO É TRADIÇÃO
BEARSÃO É EMOÇÃO
SOROCABANO, SOU FELIZ PORQUE TE AMO!
MANTO AURI-RUBRO É RAIZ!
VISTO AURI-RUBRO E SOU FELIZ
MEU BEARSÃO É MAIS QUE UMA PAIXÃO
É RELIGIÃO E MEU PAÍS
<<

chavao99

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 247

Registrado em: Sáb Nov 26, 2011 12:57 pm

Localização: Sao Paulo / Santiago do Chile

Mensagem por chavao99 » Sex Jun 12, 2015 10:29 am

Re: FIM DE UMA ERA

que isso, zeh?!
Td mundo curte vc, cara! os mimimis tao acabando, depois da tempestade vem a bonança!!

Logico q vc eh perfil da liga, viaja nao.
SANTIAGO PUTAMADRES DBL 14-15 (inicial)
C. DWIGHT HOWARD - Cody Zeller - Joel Anthony
PF. OMER ASIK - Mitch McGary - Al Harrington
SF. COREY BREWER - Alonzo Gee - Jordan Adams
SG. NORRIS COLE - Martell Webster - James Jones
PG. BRANDON JENNINGS - Garreth Temple - Nando de Colo

SANTIAGO PUTAMADRES DBL 16-17
C. DWIGHT HOWARD - Al Jefferson - Timofey Mozgov
PF. BLAKE GRIFFIN - Ryan Anderson - Tyler Zeller
SF. DRAYMOND GREEN - Andrew Wiggins - Bjelica (mvp)
SG. DEMAR DEROZAN - Zach LaVine - Gary Payton II
PG. STEPHEN CURRY - Derrick Rose
<<

Fiel

Nível 26: Titular

Mensagens: 3538

Registrado em: Qua Nov 10, 2004 2:58 pm

Localização: Corinthians

Mensagem por Fiel » Sex Jun 12, 2015 10:33 am

Re: FIM DE UMA ERA

foi por isso que o Salo falou Ze?

Se foi, pára, conversa e resolve.

E independente do que eu pense, nesse caso o Salo tem razão, se nao organizamos a liga a ponto do Jao (e matheus?) decidirem, temos que respeitar e discutir (o que esta acontecendo), para criar regras que nao deixe tatnas brexas como temos hoje.

E de fato, se o grupo está chateando, siga o conselho do fiko.
Imagem

CAMPEÃO 2015/2016

Roster 17-18

C. Nikola Jokic - Zaza Pachulia - Dewayne Dedmon - Kevin Seraphin
PF. Jamão - David West
SF. Kawhi Leonard- Joe Ingles
SG. Norman Powell - Nick Young
PG. Russell Westbrook - Kemba Walker - Jose Calderon - Marcelo Huertas
"E o Jamão é bem melhor que o Carmelo!" Neves, Salo
<<

marcelo.fiko

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 565

Registrado em: Qua Jul 18, 2012 6:17 pm

Localização: Ribeirão Preto/SP

Mensagem por marcelo.fiko » Sex Jun 12, 2015 10:36 am

Re: FIM DE UMA ERA

Fica Zé Lindo!

Campanha de Campinas Raptors vai ser como da macaca.
Só precisa achar seu Renato Cajá
Imagem
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Sex Jun 12, 2015 10:36 am

Re: FIM DE UMA ERA

É, cara..relaxa ae e não sai. Depois de toda a treta que rolou com votação p/ limação de fantasmas parece que agora tudo é fio condutor para tretas, mas calma. Acho que já já tudo se acerta por aqui.
<<

DeCatan Stevenson

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 746

Registrado em: Qui Out 02, 2008 11:58 pm

Localização: #MeuPerú

Mensagem por DeCatan Stevenson » Sex Jun 12, 2015 10:40 am

Re: FIM DE UMA ERA

Salo escreveu:Pior que eu concordo com o posicionamento do Zé no Whatts, pq realmente tudo tem gerado discórdia. Concordo também que as coisas tem sido feitas de maneira atravessada. Mas, vamos aos pontos.

O pepino que deu é que o Chavão levantou a injustiça, com ele, de o Zé entrar no minidraft, já que ele tem a pick do Zé e pegou pensando no time do Zé naquele momento. Brenke tem a própria pick e Saraiva, se decidir entrar, tb tem. Então, estamos discutindo apenas um caso de GM que não tem a própria pick e entraria no minidraft, o que acarretaria possivelmente uma melhora do time e uma perda indireta do Chavão.

Porém, há que se ponderar algumas coisas. A primeira é que não há supertime no minidraft. Quem tá entrando tem times de regulares pra ruins. Porém, é evidente que se um dos times do minidraft decidir ir pro tank, melhora o time de quem tá lá. Mas esse não é o ponto principal. Sabemos que na nossa Liga, existe uma grande quantidade de times q se reseta ao longo do ano. O meu é um exemplo, Fiel, Raface, Pedrox, Jão, Maia e Fiko, pra citar alguns, e o Zé. Então, sinceramente, não vejo qual a diferença do Zé ir pro Minidraft ou aceitar uma automanta do Bearsão, por exemplo. E se ele melhorar o time com trades, também não é injusto? E se ele piorar o time no minidraft, ficaria mais justo?

A questão que o Zé levantou é que a decisão foi tomada, prerrogativa dos Comissas, e tá aí. Fica esse chororo e groselhada aí que não adianta nada. E o Zé ficou p da vida com isso, pq estava considerando entrar no minidraft. Enfim, acho discussão necessária, mas pode ser feita no grupo do estatuto, para depois ser colocada em votação pela liga, mas que a decisão do comissa seja soberana neste momento, pq foi tomada e ninguém quis a responsa. Então, longa vida ao Jão! E #ficazé!!!
Não tem chororô, não tem groselhada. Talvez o Zé tenha ficado puto contra isso pois ele perderá uma chance clara de melhorar o time sem esforço. TODO MUNDO GOSTA DO ZÉ PRA CARALHO, E ELE NÃO TEM QUE SAIR. Mas vc melhorar o time através de trades é doido demais e é CLARO que não tem comparação com minidraft ... e é uma sapatada em quem espera o outro time se fuder (Igual o Ge que achou que minha pick ia ser top 2 anos atrás e tomou no furico). Salo, querer uma melhora pra liga, beleza, mas à partir do momento que você impacta outros times que não estão no bolo, é injusto sim. Não tem sentido. E não é de agora o "choro" e a "groselhada" não.

Sinceramente essa questão de ficar levantando picuinha tem de parar, Rafa é meu brotherzão mas pegou pesado na mulação com uma galera aí também... isso sim é paia. Pessoas que são amigas discutindo por besteira. Agora no ponto desse minidraft, essa bola já havia sido cantada.
Imagem

LIMA MUTRETAS

Imagem
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Sex Jun 12, 2015 10:46 am

Re: FIM DE UMA ERA

#ficaze
#mandamsgpramim
#lindo
<<

Salo

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1518

Registrado em: Sex Fev 22, 2008 9:27 pm

Localização: Sorocaba - SP

Mensagem por Salo » Sex Jun 12, 2015 10:53 am

Re: FIM DE UMA ERA

Continuo não vendo isso. O que o time do Zé vai melhorar indo prum minidraft com Brenke e Saraiva? Vai sair de Jrue e Iggy pra Ariza e mkg? Vai ganhar um gallo talvez, se um dos dois pebar? Muda pouco, pq tá entrando um time de offs, e o pior da liga (em campanha)... Pra mim a discussão é vazia por isso. Em tese, se ele fosse pra um minidraft com o time do Fiel, considero que haveria injustiça com o Chavão. Mas ele não vai. Não vale o stress no grupo com um cara bacana como o zé pq a pick dele vai deixar de ser pick 9 e vai passar pra 10 em alguns meses, pq ele vai mexer em tudo depois mesmo e ela pode voltar a ser pick 2, 3 até. E acho que depois da decisão tomada, é pensar no futuro, e não em fazer o Jão rever a decisão, até pq ele não fará isso.

Continuo achando que o minidraft é uma forma de juntar times pebas e dinamizar a coisa, colocar o povo pra se mexer.
SOROCABA BEARS - O Time do Povo! A Nação!!!

BEARSÃO É RAÇA
BEARSÃO É SANGUE
BEARSÃO É MITO, MITO, E MORA NO MEU CORAÇÃO!
BEARSÃO É TRADIÇÃO
BEARSÃO É EMOÇÃO
SOROCABANO, SOU FELIZ PORQUE TE AMO!
MANTO AURI-RUBRO É RAIZ!
VISTO AURI-RUBRO E SOU FELIZ
MEU BEARSÃO É MAIS QUE UMA PAIXÃO
É RELIGIÃO E MEU PAÍS
<<

saraiva

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1246

Registrado em: Seg Nov 21, 2011 6:50 pm

Localização: Garden

Mensagem por saraiva » Sex Jun 12, 2015 11:01 am

Re: FIM DE UMA ERA

Me mexer mais?

Saí de aaron brooks, shump, smart e towns/oka4 pra beverley ariza e rose e beno. O resto nao citei pq continua aqui (2pat gallo prigi..)

Posso nao ter o melhor time da galaxia(nem da divisao) mas to tentando me mexer na medida do possivel.

E isso nao tem nada a ver com minidraft se eu vou entrar ou não.
<<

DeCatan Stevenson

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 746

Registrado em: Qui Out 02, 2008 11:58 pm

Localização: #MeuPerú

Mensagem por DeCatan Stevenson » Sex Jun 12, 2015 11:08 am

Re: FIM DE UMA ERA

Salo escreveu:Continuo não vendo isso. O que o time do Zé vai melhorar indo prum minidraft com Brenke e Saraiva? Vai sair de Jrue e Iggy pra Ariza e mkg? Vai ganhar um gallo talvez, se um dos dois pebar? Muda pouco, pq tá entrando um time de offs, e o pior da liga (em campanha)... Pra mim a discussão é vazia por isso. Em tese, se ele fosse pra um minidraft com o time do Fiel, considero que haveria injustiça com o Chavão. Mas ele não vai. Não vale o stress no grupo com um cara bacana como o zé pq a pick dele vai deixar de ser pick 9 e vai passar pra 10 em alguns meses, pq ele vai mexer em tudo depois mesmo e ela pode voltar a ser pick 2, 3 até. E acho que depois da decisão tomada, é pensar no futuro, e não em fazer o Jão rever a decisão, até pq ele não fará isso.

Continuo achando que o minidraft é uma forma de juntar times pebas e dinamizar a coisa, colocar o povo pra se mexer.
Não interessa se é por pouco ou se é por muito. Se você cria algo que vai mudar o patamar de um time por menos que seja, não é justo com quem não ta participando. Jão definiu então, se é assim que siga. Mas dizer que é justo, não é. Uma coisa é acatar ao que foi proposto outra coisa é ser justo. Não é! Enfim, é minha opinião.
segue o barco.
Imagem

LIMA MUTRETAS

Imagem
<<

stalinjah

Avatar do usuário

Nível 12: Seleção Estadual

Mensagens: 994

Registrado em: Ter Out 21, 2008 2:00 pm

Localização: Sorocaba - SP

Mensagem por stalinjah » Sex Jun 12, 2015 11:10 am

Re: FIM DE UMA ERA

O chavão ta sendo egoísta e idiota no raciocínio. Minidraft é loteria e se melhorar o time do Zé não vai ser algo que evite ele ir pro lottery.

Abraço,
JAH - JARDIM AMÉRICA HEMPERS
CAMPEÃO CONFERÊNCIA AIR 2013/14
TRI-CAMPEÃO DIVISÃO EWING 2008/09, 2009/10 e 2011/2012
CAMPEÃO COPA LAKERS 2012
CAMPEÃO DO MENDIGÃO 2012/13!
JAMAIS SOZINHO... JAH ESTÁ AO SEU LADO
Imagem
"Se Leonardo da Vinci, porque é que eu não posso dar "Dois"?
<<

DeCatan Stevenson

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 746

Registrado em: Qui Out 02, 2008 11:58 pm

Localização: #MeuPerú

Mensagem por DeCatan Stevenson » Sex Jun 12, 2015 11:15 am

Re: FIM DE UMA ERA

stalinjah escreveu:O chavão ta sendo egoísta e idiota no raciocínio. Minidraft é loteria e se melhorar o time do Zé não vai ser algo que evite ele ir pro lottery.

Abraço,
Mano, cuidado com o que tu fala. Acho que burrice tem limite.

E aliás, não tinha sido nem o Chavão que tinha levantado essa bola antes.. eu tinha falado isso tem muito tempo já!
Imagem

LIMA MUTRETAS

Imagem
<<

Fiel

Nível 26: Titular

Mensagens: 3538

Registrado em: Qua Nov 10, 2004 2:58 pm

Localização: Corinthians

Mensagem por Fiel » Sex Jun 12, 2015 11:54 am

Re: FIM DE UMA ERA

é o que falei, a unica coisa que nao poderia acontecer é isso, trocar ofensas ou querer impor sua opiniao ...

Como a parada esta nas maos do jao, independente de quem tenha razao, e acho que cada tem a sua, vamos tocar como ele decediu e discutir isso no estatuto.

Mas ta chato, e falo uma coisa, sair do grupo hoje foi o melhor negócio que eu fiz, pois se aqui ta chato, imagino la.
Imagem

CAMPEÃO 2015/2016

Roster 17-18

C. Nikola Jokic - Zaza Pachulia - Dewayne Dedmon - Kevin Seraphin
PF. Jamão - David West
SF. Kawhi Leonard- Joe Ingles
SG. Norman Powell - Nick Young
PG. Russell Westbrook - Kemba Walker - Jose Calderon - Marcelo Huertas
"E o Jamão é bem melhor que o Carmelo!" Neves, Salo
<<

marcelo.fiko

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 565

Registrado em: Qua Jul 18, 2012 6:17 pm

Localização: Ribeirão Preto/SP

Mensagem por marcelo.fiko » Sex Jun 12, 2015 11:56 am

Re: FIM DE UMA ERA

Eu sai do grupo também
Imagem
<<

marcelo.fiko

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 565

Registrado em: Qua Jul 18, 2012 6:17 pm

Localização: Ribeirão Preto/SP

Mensagem por marcelo.fiko » Sex Jun 12, 2015 11:57 am

Re: FIM DE UMA ERA

Tá chato a discussão

Fiko é paz e amor.
GM da amizade.
Imagem
<<

jpbasketball

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 561

Registrado em: Dom Nov 09, 2008 3:09 pm

Mensagem por jpbasketball » Sex Jun 12, 2015 12:00 pm

Re: FIM DE UMA ERA

vcs falam bobagem demais... IN CRI VEL
liga ta dando muita preguiça mesmo mas dps da tempestade vem a bonança!
#ficazé
JP Basketball *
Belo Horizonte Knights
Kyrie Irving - Eric Gordon - TJ Warren - Chandler Parsons - DeMarcus Cousins
Dante Exum - Gary Harris - Andre Roberson - KJ McDaniels - Bruno Caboclo - Delon Wright - Marcelo Huertas
<<

rafael aguiar

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 555

Registrado em: Qua Jul 18, 2012 7:13 pm

Mensagem por rafael aguiar » Sex Jun 12, 2015 12:04 pm

Re: FIM DE UMA ERA

Zé, já conversamos com você no grupo.

Eu sou contra o mini-draft, mas o Jão já definiu que seria isso e ninguém se impôs, então quem quiser ir, vai, quem não quiser, aposta na sua Planilha.

Concordo que cada um tem sua opinião, mas o mini-draft foi decidido, caralho, temos 30 gms, nunca os 30 estarão satisfeitos, com essas coisas, o máximo que vamos conseguir é rachar ainda mais a liga e o jão entregar o cargo, afinal tudo que ele faz, gera briguinha.

Eu tava zoando mesmo com a situação, já parei com isso pq já foi. A liga está em off, numa fase pré draft de rookies, precisamos é de organização e calma, não de picuinhas.

Zé, todos gostamos de vc, e a liga sem um "in cri vel" não será a mesma. #ficazé
Imagem
Osasco Black Hawks
DBL
PG - Goran Dragic / Monta Ellis / Russ Smith
SG - Brandon Knight / /
SF - Wesley Matthews / /
PF - Kenneth Faried / /
C - Joakim Noah / Robin Lopez /
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB