POWER RANKING DBL - 2ª edição

Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade

<<

Matheusandrade

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 680

Registrado em: Qua Jun 30, 2004 8:38 pm

Mensagem por Matheusandrade » Ter Nov 24, 2015 12:58 pm

POWER RANKING DBL - 2ª edição

E saiu a 2ª edição do Power Ranking - DBL. Essa edição levou em conta os resultados até a Rodada 10 da liga e não considerou as trocas da manhã dessa terça-feira.

Começando...

30º Porto Alegre Schwarzgelben – GM Bauducco
Posição no PR – Pré-temporada: 29º
Campanha: 1-9


O time de POA decidiu abrir mão dessa temporada após a troca com o Chavão e focar no futuro com um rebuild de longa duração. Favorito para ser o último colocado da temporada. Vitória contra o Maia deve ser uma das poucas na temporada.

29º Vitória Thugs – GM Saraiva
Posição no PR – Pré-temporada: 26º
Campanha: 1- 9


O time do Saraiva confirma as (baixas) expectativas que existiam sobre o time capixaba e sofre para conseguir ter uma mísera vitória na temporada. Tem só dois jogadores produzindo em dígitos duplos nesse momento e deve ser um frequentador habitual da lottery por pelo menos mais alguns anos.

28º Taubaté Madrugas – GM SAID
Posição no PR – Pré-temporada: 30º
Campanha: 2-8


Muita coisa mudou do último PR para esse, exceto o time do Said que continua sendo um time muito ruim. O melhor jogador do time é JAE CROWDER, o que não dá nenhuma esperança de melhoria no curto prazo para o time. Não deve sair das últimas posições da liga.

27º Sonoma State Cossacks – GM BRENKE
Posição no PR – Pré-temporada: 27º
Campanha: 2-8


Brenke assumiu o time buscando um rebuild total e deve ter sucesso em sua missão conseguindo uma pick alta no próximo draft. Nessa temporada é mais um time que não deve chegar a lugar nenhum, mas vale destacar a grande melhora de Evan Fournier que tem média de 17 FPs.

26º Belo Horizonte Knights – GM JP
Posição no PR – Pré-temporada: 10º
Campanha: 2-8


Antes da pré-temporada era esperado que a equipe de Belo Horizonte se classificasse sem grandes dificuldades para os playoffs. Contudo, motivado pelas lesões do começo da temporada JP decidiu abraçar o tank e vem com uma campanha bem abaixo do que o time pode produzir nesse momento. A volta de Irving e uma subida de produção de Parsons podem atrapalhar o tank e deixar o time no meio da tabela.

25º Campinas Raptors – GM Zé
Posição no PR – Pré-temporada: 22º
Campanha: 3-7


O time do interior paulista vem de 5 derrotas seguidas e nesse momento está muito próximo da loteria do que dos playoffs, contudo tem 5 jogadores sólidos pontuando acima de 12 FPs e pode sonhar com algumas vitórias nas próximas rodadas.

24º São Paulo Platypus – GM Gillan
Posição no PR – Pré-temporada: 25º
Campanha: 4-6


Um time inconstante faz grandes jogos contra adversários fracos e vai mal em jogos contra times mais qualificados. Deve ficar na parte baixa da tabela já que nenhum dos seus jogadores parece ter espaço para explodir durante a temporada

23º Ribeirão Preto Paz e Amor – GM Fiko
Posição no PR – Pré-temporada: 28º
Campanha: 4-6


Depois de começar a temporada com uma campanha de 1-4, o time do Fiko conseguiu fazer um Last 5 de 3 – 2 e superar as expectativas mais pessimistas do começo da temporada. Tem uma boa dose de sorte já que tem uma média baixa de FPs e apenas dois jogadores que contribuem consistentemente.

22º Osasco Black Hawks – GM Raface
Posição no PR – Pré-temporada: 13º
Campanha: 4-6


O time do Rafa não vem alcançando as expectativas que foram criadas para seu time durante a pré-temporada, apesar do elenco já ser ligeiramente diferente. Teve uma série de derrotas entre as rodadas 6 e 8 que derrubou seu time e já começou a mudar as coisas com a troca do Monta.

21º Várzea 65ers – GM Jadiel
Posição no PR – Pré-temporada: 16º
Campanha: 4-6


Faz exatamente aquilo que se esperava antes da temporada, uma campanha mediana que deve deixar o time em condições de brigar por playoffs. Depende muito das boas atuações da dupla Lillard e Al Jeff.
Cerrado Agroboys 12/13 - DBL - Importante é plantar a mandioca!

Aaron Brooks/DJ Augustin
Paul George/Jodie Meeks
Gordon Hayward
Al Horford/ Timofey Mozgov
Chris Bosh/Udonis Haslem
<<

Matheusandrade

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 680

Registrado em: Qua Jun 30, 2004 8:38 pm

Mensagem por Matheusandrade » Ter Nov 24, 2015 1:00 pm

Re: POWER RANKING DBL - 2ª edição

20º Niterói Pirates – GM Sicker
Posição no PR – Pré-temporada: 21º
Campanha: 4-6


7ª melhor média de FPs da sua divisão, mas apenas o 11º classificado o time do Sicker vem tropeçando em alguns jogos que podem ser confrontos diretos pela última vaga nos offs. Tem o melhor garrafão entre os times de meio de tabela na liga

19º Vila Velha Crashers – GM Maia
Posição no PR – Pré-temporada: 20º
Campanha: 5-5


Começou a temporada com uma ótima campanha de 5-1, mas caiu junto com a lesão do Bradley Beal e emenda uma série de 4 derrotas que ainda pode se estender. Conta com jogadores que ainda podem crescer na temporada e deve brigar por vaga nos playoffs.

18º Cerrado Agroboys – GM Matheus
Posição no PR – Pré-temporada: 24º
Campanha: 5-5


Time muito inconstante e que sofre para emendar atuações consistentes. Sentiu a falta de MCW nos últimos jogos e não deve ter uma campanha muito distante dos 50%. Outro time na bolha dos playoffs.

17º Bonde do Foggiato – GM Foggiato
Posição no PR – Pré-temporada: 18º
Campanha: 5-5


O time do Foggiato tem Lebron, o que garante que o time tenha pelo menos 30 FPs garantidos em cada jogo, mas também não oferece muito mais que isso intercalando partidas de 50 FPs com partidas de 100 FPs. Segue na briga por offs e esperando que seu elenco de apoio seja consistente.

16º Ribeirão Preto Ostertag – GM Baú
Posição no PR – Pré-temporada: 11º
Campanha: 4-6


O elenco e a média de FPs do time do Baú justificam mais a sua colocação do que a sua campanha, o time perdeu alguns jogos apertados e estaria fora dos playoffs nesse momento. Tem dois jogos importantes nas próximas rodadas e pode se recuperar.

15º Rio Bulls – GM Adriano
Posição no PR – Pré-temporada: 19º
Campanha: 5-5


Um time na média. O Rio Bulls não está entre os times estrelares da liga, mas também não está perto dos times que vão brigar pela first pick no draft. Tem jogadores sólidos em todas as posições mas torce por um aumento do FPM do seus guards.

14º Sorocaba Bears – GM Salo
Posição no PR – Pré-temporada: 4º
Campanha: 5-5


Um dos grandes favoritos antes da temporada começar e antes da última reformulação promovida pelo GM o time ainda não deslanchou na temporada perdendo até para o Knights. Tem duas estrelas em Towns e Davis e espera que Dragic, Wes Matthews e Middleton voltem a produzir o que já fizeram em outras temporadas.

13º Pontiac Silver Dome – GM Pontiac
Posição no PR – Pré-temporada: 7º
Campanha: 5-5


Um time que assusta mais pelo caderninho do que pela campanha. Pontiac é famoso por tirar jogadores importantes de combate e pode aproveitar essa mandinga para chegar longe na liga. Está se aproveitando de uma divisão fraca para garantir mando de quadra nos playoffs.

12º Santiago Putamadres – GM Chavão
Posição no PR – Pré-temporada: 23º
Campanha: 7-3


A grande surpresa da temporada até esse momento vem do Andes chilenos. Muitos esperavam que o Putamadres brigasse pela lottery mais uma vez mas o time deve se classificar para os playoffs se continuar ganhando os jogos apertados como na rodada 7 (diferença de 0,377) e os jogadores recém-chegados de POA mantiverem seus números.

11º Bahia Drunkmen – GM Ivan
Posição no PR – Pré-temporada: 6º
Campanha: 6-4


Outro time que se recuperou nas últimas rodadas com uma campanha de 4-1, os Drunkmen sentem a falta de Wilson Chandler e Motiejunas, mas a melhora recente de JR Smith e Tony Parker devem ser o suficiente para o time ir para os playoffs mais uma vez.
Cerrado Agroboys 12/13 - DBL - Importante é plantar a mandioca!

Aaron Brooks/DJ Augustin
Paul George/Jodie Meeks
Gordon Hayward
Al Horford/ Timofey Mozgov
Chris Bosh/Udonis Haslem
<<

Matheusandrade

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 680

Registrado em: Qua Jun 30, 2004 8:38 pm

Mensagem por Matheusandrade » Ter Nov 24, 2015 1:02 pm

Re: POWER RANKING DBL - 2ª edição

10º Curitiba Hot Milk – GM Erick
Posição no PR – Pré-temporada: 9º
Campanha: 6-4


Depois de perder para o Ribeirão Preto Paz e Amor na rodada sete, o time do leite quente parece estar deslanchando na temporada com três vitórias seguidas. É um dos favoritos para conquistar a divisão Magic e torce para que ninguém se lesione no time.

9º Mooca Headbangers – GM Mussi
Posição no PR – Pré-temporada: 8º
Campanha: 6-4


Outro time que vem em uma sequência muito positiva com quatro vitórias seguidas. Conta com Stephen Curry, melhor jogador da temporada até agora no seu time o que explica boa parte das suas vitórias. Precisa que o elenco de apoio entregue mais FPs para não ser tão dependente de Curry.

8º Valinhos Enviromental – GM Jão
Posição no PR – Pré-temporada: 5º
Campanha: 6-4


Valinhos era um dos favoritos da temporada, mas teve uma leve queda nesse Power Ranking o que pode ser explicado pela dificuldade da sua tabela nos últimos jogos o que levou o time a um Last 5 de 1-4. Deve recuperar a boa fase em algum momento da temporada se não for atrapalhado por lesões.

7º Jardim América Hempers – GM Tião
Posição no PR – Pré-temporada: 17º
Campanha: 7-3

Os Hempers são uma das grandes surpresas da liga nesse momento, se no PR pré-temporada a aposta é de que no máximo iriam brigar por playoffs, agora parece possível que o time vá para os playoffs sem grandes dificuldades e com uma alta média de FPs.

6º Sidney Stop Groceries – GM Gê
Posição no PR – Pré-temporada: 15º
Campanha: 7-3


Sidney é um time totalmente diferente nessa temporada, com uma ótima dupla de Kawhi e Paul George o time da terra dos cangurus é mais um na briga pela Conferência Magic. Destaque para a série invicta entre as rodadas 6 e 9.

5º Curitiba Matado – GM LOG
Posição no PR – Pré-temporada: 12º
Campanha: 7-3

Hassan Whiteside está mostrando que é mais do que apenas um fenômeno de uma temporada e está liderando o Matado para uma ótima temporada em que nem as frequentes lesões de Rubio parecem ser capazes de atrapalhar o time. Destaque também para o surpreendente Dwight Powell

4º SBC Old School – GM Pedrox
Posição no PR – Pré-temporada: 14º
Campanha: 8-2


Pedrox montou e remontou o time diversas vezes durante a offseason até chegar ao resultado que ele esperava e a campanha até o momento mostra que as apostas foram corretas, o time embalou em uma série de jogos com mais de 115 FPs e deve crescer mais ainda após as trocas.

3º SCCP Steamrollers – GM Fiel
Posição no PR – Pré-temporada: 1º
Campanha: 8-2


O elenco galáctico da DBL está na briga pelo título mais uma vez, sofreu um pouco nesse começo de temporada com a lesão de Durant, mas tem elenco para suprir qualquer ausência. Fez quatro jogos acima de 140 FPs e comprovou o poder de fogo do seu time.

2º Barra Bonita Capivaras – GM Pedro Martins
Posição no PR – Pré-temporada: 3º
Campanha: 8-2


O time de Barra Bonita vem fazendo bonito como se esperava antes da temporada e briga unha a unha com o time do Fiel pela liderança da divisão Hakeem Olajuwon com um time totalmente jovem. Perdeu apenas para times que podem brigar pelo título.

1º Lima Mutretas – GM Vitão
Posição no PR – Pré-temporada: 2º
Campanha: 9-1


Se o time das Capivaras é o poder da juventude, os Mutretas são o time da experiência e vem dominando a liga nesse começo de temporada. Teve uma série invicta de 9 jogos e só perdeu para o Foggiato porque 4 dos seus jogadores foram poupados. Favoritaço a conquista da conferência Kareem Abdul Jabbar.
Cerrado Agroboys 12/13 - DBL - Importante é plantar a mandioca!

Aaron Brooks/DJ Augustin
Paul George/Jodie Meeks
Gordon Hayward
Al Horford/ Timofey Mozgov
Chris Bosh/Udonis Haslem
<<

Pedrox77

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1673

Registrado em: Qua Jun 04, 2008 2:34 pm

Localização: ABC SP

Mensagem por Pedrox77 » Ter Nov 24, 2015 1:11 pm

Re: POWER RANKING DBL - 2ª edição

Parabéns pelo trabalho, muito top
Imagem

2014/2015 FDB
Cousins / L.Scola / K.Perkins
P.Gasol / Dodo Montejunas /Baby Davis
D.Derozan
/ Vincaniti
J.Harden / O.J Mayo
R.Westbrook / L.Ridnour
2014/2015 DBL
Ibaka / N.Colison / K.Perkins / Muscala
A.Bennett / S.Hawes / Stokes
J.Butler
/ Korver
R.Westbrook /B.Beal
S.Curry / N.Calathes
<<

pedro martins

Avatar do usuário

Nível 7: Mirim

Mensagens: 418

Registrado em: Qua Mai 26, 2010 5:57 pm

Localização: Barra Bonita/Maringá - SP/PR

Mensagem por pedro martins » Ter Nov 24, 2015 1:12 pm

Re: POWER RANKING DBL - 2ª edição

Enrolou tanto pra soltar o PR e ainda me colocam atrás do muletas!?!?! :valca: Sacanagem isso!!!

Chavão melhorou demais o time, como já disse no chat, ótima adição à liga! Boa adição, bons gms, boa liga! #restajão

E o time do fiko tinha que ficar no top 10!

Mas do resto, parabéns aos envolvidos!!!
Barra Bonita Capivaras - Bicampeão DBL (14/15 - 16/17)
"Lutando para ser vencedor, vencendo para ser campeão"

DBL - 15/16
C - Andre Drummond, Jonas Valanciunas, Clint Capela
PF - Terrence Jones, Nikola Mirotic, Noah Vonleh
SF - Giannis Antetokounmpo, Kyle Anderson, Davis Bertans
SG - James Harden (C), Nicolas Batum, Anthony Morrow
PG - Marcus Smart, Iman Shumpert, Tomas Satoransky
<<

Zecps

Avatar do usuário

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 699

Registrado em: Sáb Jul 31, 2010 10:30 pm

Localização: Campinas SP

Mensagem por Zecps » Ter Nov 24, 2015 5:07 pm

Re: POWER RANKING DBL - 2ª edição

Isso é um PR ou a classificação na 10ª Rodada????

:004: :006: :valca:
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Nov 24, 2015 6:38 pm

Re: POWER RANKING DBL - 2ª edição

Zecps escreveu:Isso é um PR ou a classificação na 10ª Rodada????

:004: :006: :valca:
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Sáb Nov 28, 2015 9:16 pm

Re: POWER RANKING DBL - 2ª edição

faz um ai melhor
criticar sem adicionar nada é bem facil
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Fiel

Nível 26: Titular

Mensagens: 3538

Registrado em: Qua Nov 10, 2004 2:58 pm

Localização: Corinthians

Mensagem por Fiel » Qua Dez 02, 2015 11:05 am

Re: POWER RANKING DBL - 2ª edição

lamentavel mesmo hein Zé.
Pior que vc so o pedrin, que ao inves de comemorar estar a frente do Stemão, fica de mimimi ...

Iniciativa muito bacana e claro, foi baseada na classificação, ou era isso o no FPPG, que até mede melhor a qualidade dos times mesmo.
Imagem

CAMPEÃO 2015/2016

Roster 17-18

C. Nikola Jokic - Zaza Pachulia - Dewayne Dedmon - Kevin Seraphin
PF. Jamão - David West
SF. Kawhi Leonard- Joe Ingles
SG. Norman Powell - Nick Young
PG. Russell Westbrook - Kemba Walker - Jose Calderon - Marcelo Huertas
"E o Jamão é bem melhor que o Carmelo!" Neves, Salo
<<

chavao99

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 247

Registrado em: Sáb Nov 26, 2011 12:57 pm

Localização: Sao Paulo / Santiago do Chile

Mensagem por chavao99 » Dom Dez 06, 2015 1:18 pm

Re: POWER RANKING DBL - 2ª edição

Fiel escreveu:lamentavel mesmo hein Zé.
Pior que vc so o pedrin, que ao inves de comemorar estar a frente do Stemão, fica de mimimi ...

Iniciativa muito bacana e claro, foi baseada na classificação, ou era isso o no FPPG, que até mede melhor a qualidade dos times mesmo.

Discordo, Fiel. FPPG Nao fala se o time eh copeiro, como eh o Maior do Andes!
SANTIAGO PUTAMADRES DBL 14-15 (inicial)
C. DWIGHT HOWARD - Cody Zeller - Joel Anthony
PF. OMER ASIK - Mitch McGary - Al Harrington
SF. COREY BREWER - Alonzo Gee - Jordan Adams
SG. NORRIS COLE - Martell Webster - James Jones
PG. BRANDON JENNINGS - Garreth Temple - Nando de Colo

SANTIAGO PUTAMADRES DBL 16-17
C. DWIGHT HOWARD - Al Jefferson - Timofey Mozgov
PF. BLAKE GRIFFIN - Ryan Anderson - Tyler Zeller
SF. DRAYMOND GREEN - Andrew Wiggins - Bjelica (mvp)
SG. DEMAR DEROZAN - Zach LaVine - Gary Payton II
PG. STEPHEN CURRY - Derrick Rose
<<

ivandiasm

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1224

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:44 am

Localização: Salvador-BA

Mensagem por ivandiasm » Sáb Dez 19, 2015 12:12 am

Re: POWER RANKING DBL - 2ª edição

Tá bala!
DBL
PG - Brandon Lee Knight - Mario Chalmers
SG - Toninho Parker - CJ Miles - PJ Hairston
SF - Wilsão Chandler - JR Nigga - Hollis Shit Thompson - Kyle Singler
PF - Al Horfordão - Ed Davis - Bobby Portis
C - Greg Monstroe - Donatão Motiejunas - Lucas Nogueira
WFL
PG - Irving / Galloway
SG - Crawford / Green / Powell
SF - Gay / Pondexter / HArris
PF - Markieff / Scottão / Black/ Nicholson
C - Hibbert / Pekovic / Manhimi
<<

chavao99

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 247

Registrado em: Sáb Nov 26, 2011 12:57 pm

Localização: Sao Paulo / Santiago do Chile

Mensagem por chavao99 » Dom Jan 10, 2016 1:34 pm

Re: POWER RANKING DBL - 2ª edição

Tava rolando um 3° PR, hein?
SANTIAGO PUTAMADRES DBL 14-15 (inicial)
C. DWIGHT HOWARD - Cody Zeller - Joel Anthony
PF. OMER ASIK - Mitch McGary - Al Harrington
SF. COREY BREWER - Alonzo Gee - Jordan Adams
SG. NORRIS COLE - Martell Webster - James Jones
PG. BRANDON JENNINGS - Garreth Temple - Nando de Colo

SANTIAGO PUTAMADRES DBL 16-17
C. DWIGHT HOWARD - Al Jefferson - Timofey Mozgov
PF. BLAKE GRIFFIN - Ryan Anderson - Tyler Zeller
SF. DRAYMOND GREEN - Andrew Wiggins - Bjelica (mvp)
SG. DEMAR DEROZAN - Zach LaVine - Gary Payton II
PG. STEPHEN CURRY - Derrick Rose
<<

Fiel

Nível 26: Titular

Mensagens: 3538

Registrado em: Qua Nov 10, 2004 2:58 pm

Localização: Corinthians

Mensagem por Fiel » Seg Jan 11, 2016 3:10 pm

Re: POWER RANKING DBL - 2ª edição

Vou postar Chavao, vc comenta:


1 SCCP SteamRollers
2 Lima Mutretas
3 SBC Old School
4 Curitiba Matado
5 Barra Bonita Capivaras
6 Pontiac Silver Dome
7 Santiago Putamadres
8 Sorocaba Bears
9 Sidney Stop Groceries
10 Jardim América Hempers
11 Bahia DrunkMen
12 Mooca Headbangers
13 Valinhos Environmental
14 Ribeirão Preto Ostertag's
15 São Paulo Platypus
16 Cerrado Agroboys
17 Foggiatto's Bonde
18 Várzea Paulista 65ers
19 Rio Bulls
20 Curitiba Hot Milk
21 Niteroi Pirates
22 Osasco Black Hawks
23 Belo Horizonte Knights
24 Campinas Raptors
25 Vitória Thugs
26 Ribeirão Preto Paz e Amor
27 Vila Velha Crashers
28 Sonoma State Cosssacks
29 Taubaté Madrugas
30 Porto Alegre Schwarzgelben
Imagem

CAMPEÃO 2015/2016

Roster 17-18

C. Nikola Jokic - Zaza Pachulia - Dewayne Dedmon - Kevin Seraphin
PF. Jamão - David West
SF. Kawhi Leonard- Joe Ingles
SG. Norman Powell - Nick Young
PG. Russell Westbrook - Kemba Walker - Jose Calderon - Marcelo Huertas
"E o Jamão é bem melhor que o Carmelo!" Neves, Salo
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Seg Jan 11, 2016 4:37 pm

Re: POWER RANKING DBL - 2ª edição

Sei que eu não recebi até agora nenhum dado de conta nem nada

:valca:
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

Matheusandrade

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 680

Registrado em: Qua Jun 30, 2004 8:38 pm

Mensagem por Matheusandrade » Ter Jan 12, 2016 8:47 am

Re: POWER RANKING DBL - 2ª edição

chavao99 escreveu:Tava rolando um 3° PR, hein?
O difícil de fazer outro PR agora é que já andou quase 20 rodadas e o espaço de análise fica muito grande. Mas se a galera se mobilizar, dá pra fazer dividindo em 3 ou 4.
Cerrado Agroboys 12/13 - DBL - Importante é plantar a mandioca!

Aaron Brooks/DJ Augustin
Paul George/Jodie Meeks
Gordon Hayward
Al Horford/ Timofey Mozgov
Chris Bosh/Udonis Haslem
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Dom Jan 17, 2016 9:41 pm

Re: POWER RANKING DBL - 2ª edição

Top 5 da liga e do PR
Chorem haters
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

chavao99

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 247

Registrado em: Sáb Nov 26, 2011 12:57 pm

Localização: Sao Paulo / Santiago do Chile

Mensagem por chavao99 » Ter Jan 19, 2016 6:25 am

Re: POWER RANKING DBL - 2ª edição

Matheus, fds animo ajudar a fazer sim, posso fazer uns 10 times de boa
SANTIAGO PUTAMADRES DBL 14-15 (inicial)
C. DWIGHT HOWARD - Cody Zeller - Joel Anthony
PF. OMER ASIK - Mitch McGary - Al Harrington
SF. COREY BREWER - Alonzo Gee - Jordan Adams
SG. NORRIS COLE - Martell Webster - James Jones
PG. BRANDON JENNINGS - Garreth Temple - Nando de Colo

SANTIAGO PUTAMADRES DBL 16-17
C. DWIGHT HOWARD - Al Jefferson - Timofey Mozgov
PF. BLAKE GRIFFIN - Ryan Anderson - Tyler Zeller
SF. DRAYMOND GREEN - Andrew Wiggins - Bjelica (mvp)
SG. DEMAR DEROZAN - Zach LaVine - Gary Payton II
PG. STEPHEN CURRY - Derrick Rose
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Ter Jan 19, 2016 12:53 pm

Re: POWER RANKING DBL - 2ª edição

Vou planilhar amanhã as médias dos times e a rotação

Ai mando pta ajudar vcs
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB