Playoffs: Semifinais - 1º Universo x 4º Minas TC

Discussão geral sobre o basquete brasileiro: Campeonato Nacional, Paulista, Liga de Desenvolvimento, CBB, Basquete de base e outros. Seja bem vindo(a)!

Moderadores: DwyaneWade3, What's Up, Doc?, Quinho, J-Rich

Quem leva a série?

Universo por 3 x 0.
0
Não há votos registrados
Universo por 3 x 1.
3
60%
Universo por 3 x 2.
1
20%
Minas por 3 x 2.
1
20%
Minas por 3 x 1.
0
Não há votos registrados
Minas por 3 x 0.
0
Não há votos registrados
 
Total de votos : 5
<<

Ginóbili

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 5:31 pm

Localização: Maringá - PR

Mensagem por Ginóbili » Ter Mai 18, 2010 8:46 am

Re: Playoffs: Semifinais - 1º Universo x 4º Minas TC

Facundo?
Imagem
<<

Henry

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3377

Registrado em: Seg Abr 23, 2007 6:39 pm

Mensagem por Henry » Ter Mai 18, 2010 11:59 am

Re: Playoffs: Semifinais - 1º Universo x 4º Minas TC

Ginóbili escreveu:Facundo?
Olha, pensei nele também. Mas não sei mesmo. Não tenho ido aos jogos e lá dá pra ouvir muita coisa rsrs

Tem o Raul também ne ?

Vendo o Minas, antes e depois do Flávio Davis não tem como não deixar de elogiar o trabalho dele. Pode ter defeitos mas de todo modo conseguiu organizar de melhor forma o basquetebol adulto, o time passou a disputar de fato os torneios como protagonista e não mais fazer campanhas que eu acostumei a ver la pelo meio dos anos 90, somente coadjuvante eterno para tentar ir aos playoffs ..
e olhe lá ...

A diferença existe e é grande, principalmente para quem viu mais de perto o que era e o que se transformou.

Mas ainda tem muito o que melhorar também. E como o Flávio tá a muito tempo no comando lá, deve ser bom pros dois dar uma trocada ...

Seria legal ver o Facundo ou o Raul ... ambos com certeza estão em casa
no Minas ...
<<

@lucasouto

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 3

Registrado em: Sáb Mai 15, 2010 10:15 pm

Localização: BHz

Mensagem por @lucasouto » Ter Mai 18, 2010 7:13 pm

Re: Playoffs: Semifinais - 1º Universo x 4º Minas TC

O Flávio tem tudo para assumir o cargo de Supervisor Geral de Basquete do Minas. Assim, vai gerenciar o basquete da base até o adulto.

Um cargo de respeito para um camarada que fez muito pelo Clube! O que o amigo de cima falou está certíssimo. O Flávio, apesar de todos os seus problemas (principalmente o de ser meio esquentado nas reclamações), conseguiu colocar o Minas entre os 4º melhores clubes do país! Um grande feito.

A mudança pode ser ótima pro Minas, uma vez que o Flávio, que foi assistente técnico da seleção, tem um trânsito muito bom no meio do basquete. Basta ver sua visão pra trazer o Facundo para o Minas.

Sobre quem irá ocupar o cargo de treinador do Minas, creio que tudo caminha para ser o Raul Togni. Acredito que o Facundo ainda fará mais uma temporada em quadra... acho que tá por ai. rs

No mais, vida que segue!

Let's Go MINAS!
[color=#0000FF][b]** MINAS TENIS CLUBE **[/b][/color]
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB