LIGA SUL-AMERICANA 2012

Discussão geral sobre o basquete brasileiro: Campeonato Nacional, Paulista, Liga de Desenvolvimento, CBB, Basquete de base e outros. Seja bem vindo(a)!

Moderadores: DwyaneWade3, What's Up, Doc?, Quinho, J-Rich

<<

Rubao

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 9

Registrado em: Qui Out 18, 2012 6:36 pm

Mensagem por Rubao » Sex Out 26, 2012 2:23 pm

Re: LIGA SUL-AMERICANA 2012

Mellinari escreveu:
DwyaneWade3 escreveu:Apesar de ser torcedor do Flamengo e por isso ter uma preferência pelo mesmo, to curtindo o time do Pinheiros esse ano ein..
Que gosto inusitado... Eu já acho o Pinheiros muito ruim e o Mortari um dos piores técnicos do Brasil. O time é muito bagunçado, não tem padrão de jogo nenhum.

O pior é que o 'cara' do time hoje é um dos jogadores mais malucos do Brasil, Paulinho Boracini. O cara é uma bomba relógio! rs
OPa, não sabia dessa fama do Paulinho, tem algum causo na lembrança aí?
Leia sobre a História do basquete paulista desde 1927. Detalhes sobre campeonatos, jogos e jogadores.

http://basquetevelhaguarda.blogspot.com.br
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Sex Out 26, 2012 10:34 pm

Re: LIGA SUL-AMERICANA 2012

Pô, bomba relógio no sentido de que em quadra o cara é extremamente presepeiro. Tem talento, mas força demais e era um dos jogadores mais malucos nesse sentido do NBB.

Vindo do banco ele era bacana na temporada passada, mas como titular eu acho um cara muito perigo perigoso.. rs.

O Pinheiros já é um time sem padrão nenhum de jogo, na temporada passada era bola no Marquinhos/Shammell e ver o que vira. Hoje é bola no Paulinho.
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Rubao

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 9

Registrado em: Qui Out 18, 2012 6:36 pm

Mensagem por Rubao » Sáb Out 27, 2012 8:15 am

Re: LIGA SUL-AMERICANA 2012

Mellinari escreveu:Pô, bomba relógio no sentido de que em quadra o cara é extremamente presepeiro. Tem talento, mas força demais e era um dos jogadores mais malucos nesse sentido do NBB.

Vindo do banco ele era bacana na temporada passada, mas como titular eu acho um cara muito perigo perigoso.. rs.

O Pinheiros já é um time sem padrão nenhum de jogo, na temporada passada era bola no Marquinhos/Shammell e ver o que vira. Hoje é bola no Paulinho.

Captei a mensagem. rs.

Concordo com você, os jogos do Pinheiros são muito feios. E olha que fui em muitos jogos do time aqui na capital de SP neste campeonato paulista.
Leia sobre a História do basquete paulista desde 1927. Detalhes sobre campeonatos, jogos e jogadores.

http://basquetevelhaguarda.blogspot.com.br
<<

DwyaneWade3

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1785

Registrado em: Sex Nov 03, 2006 10:07 am

Localização: Vila-Velha-ES

Mensagem por DwyaneWade3 » Ter Out 30, 2012 3:20 pm

Re: LIGA SUL-AMERICANA 2012

Isso é culpa do Mortari, as campanhas recentes dele pelo Pinheiros sempre foram assim, time sem padrão nenhum, só tá ai até hoje pelo nome que tem e por ser técnico daquele time do Sirio campeão mundial.... Já ouviram o que ele fala nos tempos? Bizarro...

Mas eu curto os jogadores, acho que mesmo com o desmanche da equipe eles conseguiram manter um time legal..

Paulinho/F. Penna
Joe Smith/Shamell
Márcio Dornelles/Lucas Dias
Rafael Mineiro/ Guilhermo Araujo
Morro/ Fiorotto

E do filho do Mortari, prefiro nem comentar...
Imagem
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Ter Out 30, 2012 3:57 pm

Re: LIGA SUL-AMERICANA 2012

Eu gosto bastante do Márcio, acho um jogador com ótimos recursos ofensivos e defensivos, mas dizem que ele é meio cachaça.. rs.

O garrafão do Pinheiros cai muito sem o Olivinha, apesar de eu também gostar do Fiorotto. Mineiro é muito inconstante e maluco, apesar de ainda ser jovem e tá indo bem no paulista.

Agora, é muito legal ver o Lucas Dias jogando muitos minutos no time adulto de uma equipe tradicional como essa do Pinheiros em uma competição internacional. E o moleque não se intimida, tá indo muito bem! Esse vai longe.
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Qua Out 31, 2012 3:26 pm

Re: LIGA SUL-AMERICANA 2012

Pinheiros conseguiu manter um níve legal

pq o Paulinho sempre foi jogador pra ser destaque do NBB mas naquela equipe com Marquinhos e Shamell ele comia banco e tava longe de ser uma das referências do time, agora ele ta tendo o espaço que sempre mereceu, e ta correspondendo bem.
Imagem
<<

Rubao

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 9

Registrado em: Qui Out 18, 2012 6:36 pm

Mensagem por Rubao » Sáb Nov 10, 2012 7:49 am

Re: LIGA SUL-AMERICANA 2012

Ae, vocês viram que "beleza" de chaveamento da sulamericana?
Leia sobre a História do basquete paulista desde 1927. Detalhes sobre campeonatos, jogos e jogadores.

http://basquetevelhaguarda.blogspot.com.br
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Dom Nov 11, 2012 10:32 pm

Re: LIGA SUL-AMERICANA 2012

Rubao escreveu:Ae, vocês viram que "beleza" de chaveamento da sulamericana?
Só bagunça. Colocaram todos os brasileiros de um lado, rs.

A única coisa boa é que sendo em Brasília o DB estará cobrindo o evento in loco, rs.
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Rubao

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 9

Registrado em: Qui Out 18, 2012 6:36 pm

Mensagem por Rubao » Qui Nov 15, 2012 7:45 am

Re: LIGA SUL-AMERICANA 2012

Quero agradecer a desorganização da ABASU, porque o grupo brasileiro da Liga Sulamericana será no Pinheiros!!!! Que beleza!!! Alguém aí vai? Vou tentar ir em todos os jogos!
Leia sobre a História do basquete paulista desde 1927. Detalhes sobre campeonatos, jogos e jogadores.

http://basquetevelhaguarda.blogspot.com.br
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Sex Nov 16, 2012 1:40 am

Re: LIGA SUL-AMERICANA 2012

Pensando em termos de público, essa mudança foi muito ruim. Posso estar enganado, mas acho que em Brasília essa fase de grupos teria bem mais público que em Sampa, que anda bem caída pros jogos de basquete (principalmente do Pinheiros).

No mais, tá virando de praxe mudarem datas e locais de jogos por aqui. Seja nos jogos da FPB ou ABASU... só espero que o NBB 5 não comece nesse clima também, rs.
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

What's Up, Doc?

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 368

Registrado em: Ter Nov 10, 2009 9:08 pm

Mensagem por What's Up, Doc? » Sex Nov 16, 2012 9:05 pm

Re: LIGA SUL-AMERICANA 2012

Mellinari escreveu:Pensando em termos de público, essa mudança foi muito ruim. Posso estar enganado, mas acho que em Brasília essa fase de grupos teria bem mais público que em Sampa, que anda bem caída pros jogos de basquete (principalmente do Pinheiros).

No mais, tá virando de praxe mudarem datas e locais de jogos por aqui. Seja nos jogos da FPB ou ABASU... só espero que o NBB 5 não comece nesse clima também, rs.
O publico no Pinheiros melhorou bem ano passado. O ultimo joga das quartas do NBB por exemplo eu tive que ver sentado na escada porque estava lotado (ajuda claro quewo ginasio é pequeno). Mas sim faria mais sentido em Brasilia sem duvidas.
Imagem
<<

Quinho

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2019

Registrado em: Qui Ago 13, 2009 9:32 pm

Localização: Vitória da Conquista - BA

Mensagem por Quinho » Qui Nov 29, 2012 12:29 am

Re: LIGA SUL-AMERICANA 2012

Duas vitórias bem convincentes do Mengão contra Brasília e Pinheiros jogando um basquetebol vistoso de alto nível. Méritos pro Neto. Assimilou legal os ensinamentos do Magnano. Que continue assim.
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Qui Nov 29, 2012 12:30 am

Re: LIGA SUL-AMERICANA 2012

Quinho escreveu:Duas vitórias bem convincentes do Mengão contra Brasília e Pinheiros jogando um basquetebol vistoso de alto nível. Méritos pro Neto. Assimilou legal os ensinamentos do Magnano. Que continue assim.
Time é muito superior. Tanto pelo técnico quanto pelos jogadores... É patrola esse ano...
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Sex Nov 30, 2012 12:07 am

Re: LIGA SUL-AMERICANA 2012

Pinheiros continua surpreendendo, e o Brasília cada vez mais reclamão, tá louco. Tá na hora de jogar mais bola, se não vão acabar ficando pra trás.

Flamengo muito bem sem o Marcelinho. Por falar nede, de 5 e 6 meses fora, triste, Quinho de luto.
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Quinho

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2019

Registrado em: Qui Ago 13, 2009 9:32 pm

Localização: Vitória da Conquista - BA

Mensagem por Quinho » Sex Nov 30, 2012 12:25 am

Re: LIGA SUL-AMERICANA 2012

O Marcelinho das últimas duas temporadas, não. Aliás, o Flamengo tem jogado bem melhor justamente quando o time não concentra o seu jogo nele. Contra o Pinheiros, por exemplo, 5 jogadores ultrapassaram a marca dos 10 pts. Até o Duda, que foi um deles, tem contribuído bastante pelo ótimo aproveitamento da equipe. Coletividade.
<<

Quinho

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2019

Registrado em: Qui Ago 13, 2009 9:32 pm

Localização: Vitória da Conquista - BA

Mensagem por Quinho » Sex Nov 30, 2012 2:19 pm

Re: LIGA SUL-AMERICANA 2012

TABELA DO FINAL FOUR DA LIGA SUL – AMERICANA JÁ ESTÁ DEFINIDA

Após o final do grupo E, foram definidos as 4 equipes classificadas para o Final Four da Liga Sul – Americana, que será realizado em Corrientes. Serão duas equipes argentinas: Peñarol e Regatas de Corrientes(Sede); e mais duas brasileiras: Flamengo e Brasília.

A competição será entre os dias 04 e 06 de dezembro e a tabela dos jogos já está definida(horário local):

4 de dezembro
20:00 Peñarol (ARG) x Flamengo (BRA)
22:10 Regatas (ARG) x Uniceub/BRB (BRA)


5 de dezembro
20:00 Flamengo (BRA) x Uniceub/BRB (BRA)
22:10 Regatas (ARG) x Peñarol (ARG)


6 de dezembro
20:00 Peñarol (ARG) x Uniceub/BRB (BRA)
22:10 Regatas (ARG) x Flamengo (BRA)

http://www.fibasquete.com.br/tabela-do- ... -definida/
<<

What's Up, Doc?

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 368

Registrado em: Ter Nov 10, 2009 9:08 pm

Mensagem por What's Up, Doc? » Ter Dez 04, 2012 9:58 pm

Re: LIGA SUL-AMERICANA 2012

Que virada espetacular do Flamengo. Um dos resultados mais expressivos de um tme de basquete brasileiro em muito tempo.
Imagem
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Ter Dez 04, 2012 11:42 pm

Re: LIGA SUL-AMERICANA 2012

Porra, fiquei chateado de ter pedido esse jogo.. vou ter que assistir o VT, rs
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Quinho

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2019

Registrado em: Qui Ago 13, 2009 9:32 pm

Localização: Vitória da Conquista - BA

Mensagem por Quinho » Qua Dez 05, 2012 8:08 pm

Re: LIGA SUL-AMERICANA 2012

Infelizmente, não pude ver essa virada histórica. Mas eh muito bom saber que o Flamengo está voltando a ser o verdadeiro e temível Flamengo que conhecemos.

Agora eh contra o Brasília. PRA CIMA DELES, MENGÃO!
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Qua Dez 05, 2012 10:00 pm

Re: LIGA SUL-AMERICANA 2012

eu to torcendo pro Fla se dar bem nessa temporada

ainda mais sem Marcelinho, gosto dele, mas o cara exagera no protagonismo.

alguem gravou essa partida? tbm não pude ver.
Imagem
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB